FILIPA - 8421-4340
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 07/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como fiquei em Blumenau resolvi fazer com esta portuga trintona que tem 1,72m, tem peitões bons e u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como fiquei em Blumenau resolvi fazer com esta portuga trintona que tem 1,72m, tem peitões bons e um belo traseiro. Não é gorda nem malhada. Apartamento bem decente, tudo organizado e limpo.

    Tomei um banho e rumei para o quarto. Ela já se ajoelhou e começou os trabalhos um oral/sem bem gostoso com bastante pressão e lambendo o saco, :D . Retibui o oral chupando a buceta dela com ela bastante a vontade e pedindo.

    Depois ela vem por cima e cavalga muito bem em cima do meu cacete. Finalmente finaliza com ela de 4, como ela mesma pediu.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 10/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Teclando na internet lembrei da Filipa Portuguesa que anuncia no site bella cia como Juliana Filipa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Teclando na internet lembrei da Filipa Portuguesa que anuncia no site bella cia como Juliana Filipa, disse que deu uma repaginada no bumbum, realmente constatei pessoalmente ficou muito bom ! Pelo Skype marquei um horário 1h antes. Cheguei no ap da acompanhante, que aqui em Blumenau é próximo ao Hospital do Pulmão, Santa Clara Veículos ou até da Casa das Sete dependendo do caminho que você faz. Ela me recebe bem disposta com beijo na boca e bastante simpatia. Como passei caminhando, achei que teria que passar um chuveiro, mas nem precisou ela já tirou minha bermuda e caiu de boca assim mesmo, e como chupa bem a safada, com boa pressão e como ela mesma anuncia no site bella cia um oral profundo e bem molhadinho, para os apreciadores cuidado para não acabar ai mesmo.

    Retribuo o oral chupando a buceta e ela fica a vontade de perna aberta e vai pedindo mais a ajudando se contorcendo toda, fala durante o oral o que tem que falar. Segundo ela quase gozou na minha boca.
    Depois fiquei deitado e ela continuou me chupando intensamente por um bom tempo, excelente o oral, tem perícia com as mãos e com a boca na arte de chupar um pau. Coloquei ela de 4 e chupei o cuzinho dela. Ela passou um lubrificante no * e finalizei comendo cu da portuga safada, que gosta de dar o * .

    Nota Geral do TD:9,0

    Com certeza vale repeteco, apesar de ser uma trintona, muito boa a transa, bastante liberal, muita vontade na transa, faz tudo para agradar o cliente.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para