NIKITA MASSAGENS - RUA AMAPA 35 - BLUMENAU - 3322-5827
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 22/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez na nikita e foi direto já na nova casa na Alameda, tinha duas escolhas ou fazia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez na nikita e foi direto já na nova casa na Alameda, tinha duas escolhas ou fazia já com a Mel ou esperava a Emily segundo a Nikita (dona, que por sinal atendeu muito bem). Optei em fazer com a Mel ,estilo mulherão, loira, cabelos curtos, peitão e bundão, cheinha, mas bem carinhosa, começa com os bejinhos no corpo e na boca também, oral sem capa bom, com pressão normal, por mim podia ser um pouco mais forte, mas estava bom. Depois vem por cima cavalga um pouco e finalizo com ela de 4. Com certeza ela toparia um segundo round mas eu não estava muito afim não. Gostei bastante do atendimento e do fato de ela ser bastante carinhosa. Além da Mel que me atendeu acredito que tem mais pelo menos 4 garotas na casa. Não sei se ela faz anal pois não perguntei.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 02/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vai um relato da Duda, positivo, ela é loira, ninfeta entre 19-20 anos, estilo mignon. Começa o td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vai um relato da Duda, positivo, ela é loira, ninfeta entre 19-20 anos, estilo mignon. Começa o td beijando o meu corpo inteiro e um oral bem fundo e com boa pressão, que boca gostosa, retribou o oral passando a língua na bucetinha gostosa dela e ela parece curtir bastante, interage verbalmente sem exageros na medida certa. Finalizo com ela de 4, pedindo para socar fundo na bicetinha dela.

    Com certeza vale repeteco
    Notas
    Corpo: 8,0
    Atendimento: 8,0
    Foda: 8,5
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um relato positivo com a Duda da Nikita Massagens, estive recentemente na casa e antes liguei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um relato positivo com a Duda da Nikita Massagens, estive recentemente na casa e antes liguei e marquei com 30 minutos de antecedência, ao contrário do confrade logo que liguei perguntei se elas aceitavam cartão que é o que deve ser feito, caso contrário paga-se em dinheiro. Nikita muito simpática marcou horário e fui até a rua Amapá. Cheguei lá a Duda me recebeu bastante simpática, a descrição e desnecessária pois as fotos são fiéis, ela mesma fez com o celular, bem caseiras.

    Começa o td beijando meu corpo, bem carinhosa a gp, depois parte para o oral encampado, mas muito bom com auxilio das mãos e vontade, fazendo cara de safada. Não aguento e peço para partir para um 69, um dos cuzinhos mais gostosos de chupar nessa posição, o oral começa a melhorar, com essa injeção de adrenalina que dou nela, continua dando umas lambidas na buceta e no cu, e ela já fica toda molhadinha. Peço para ela vir por cima e já começa a fudelança.

    No fight, ela é bem animada cavalga primeiro de frente e depois de costas, onde pude contemplar a bela visão da sua rabeta. Peço para ela ficar de 4 e finalizo comendo a bucetinha da safada, com ela interagindo verbalmente. Quando penso que terminou puxo uma conversa com ela e simpaticamente se dispõe a ficar batendo um papo.

    Com certeza, vale repeteco.

    Da primeira para segunda vez ela melhorou no fight e continua sendo um boa opção.

    OBS.: Paguei no cartão de débito e o valor ficou em R$140,00. O valor em cima de R$130,00 é no dinheiro.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    kingbizu35
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2015
    Última Visita: 07/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingbizu35 » 07/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro td no forum, de passagem por Blumenau-SC, resolvo entrar no site bella cia e olho as fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro td no forum, de passagem por Blumenau-SC, resolvo entrar no site bella cia e olho as fotos da duda, uma das poucas que parece ser real, ligo para casa e quem me atende é a nikita. Marco com a Duda e vou para a Casa da rua Amapá, no quarto o primeiro ponto negativo só tem uma suite e para varia não tive sorte, tive que sair do quarto para ir ao banheiro. Tomei uma ducha e começa o td.

    Ao contrário dos confrades, achei a gp bem mecânica, parece que não peguei ela no dia bom. Dei uns beijos no corpo dela e nada de responder. O oral encapado fui regular, nada demais também. No fight ela vem por cima mas uma foda somente regular. Finalizo com ela de 4 e pergunto se posso continuar sendo que tem mais 30 minutos. Ela responde que não e na saída acabo pagando por 1h quando o programa foi de 30 minutos.

    Com certeza é td negativo.

    Nota Geral do TD: 4,0

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para