NYNA - 9686-0964
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 30/11/2013

    Vai um breve relato positivo com a Nyna, que é loira, 1,67m, peitão siliconado, de Curitiba par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEBACK]


    Vai um breve relato positivo com a Nyna, que é loira, 1,67m, peitão siliconado, de Curitiba para Balneário Camboriú, mora há tempo em BC, marcamos por telefone, mas ela marca via Skype (nynaws10@hotmail.com" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;) também ela bem atenciosa e simpática. Atende no seu ap das 10h às 24h, depois atende hotel, para quem está hospedado. Melhor é ligar e marcar antes.

    Cheguei ao seu ap ela me recebe carinhosa, beijo na boca e conversamos um pouco. Tomo um banho e ela está me esperando no quarto. Começando com os beijos e retribuo chupando os peitos dela. Ela começa um oral bem molhadinho e leva bastante jeito mesmo, muito bom. Não finalizei mas conversando acho que ela deixa sim.

    Como já estava doido para fuder, finalizei com ela de 4, muito boa a visão.

    Com certeza repetirei, uma opção boa e segura, as fotos do site são dela mesma.


    http://nynaacompanhante.com.br/fotos/
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)
  • Avatar do usuário
    frank33
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 04/09/2015
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frank33 » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td com a Nyna que continua a de sempre, loira,1,67, 65kg aproximadamente, olhos claros e com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td com a Nyna que continua a de sempre, loira,1,67, 65kg aproximadamente, olhos claros e com fotos reais no site http://nynaacompanhante.com.br/fotos/. Começamos a pegação com beijos gostosos na boca, eu chupando o grelinho dela e ela retribuindo com um oral bem molhadinho, e ficamos por uns 2 minutos nisto ai, depois ela encapa e partimos para o fight fudendo a safada de frente com as pernas erguidas na posição frango assado.

    Tempo para uma conversa e mais uma ducha, ela fala que em janeiro ou em fevereiro está parando pelo jeito vai voltar para sua terra natal - Curitiba-PR, mais alguns assuntos e depois retomamos o fight - round two. Ela novamente parte para um oral sem camisinha bem bom, molhadinho como sempre. Peço para ela ficar de 4 e após uns 3 minutos dou a segunda gozada e falo para ela que só dou a terceira se ela me pagasse pois já estava bem cansado 23** . Bom mais um td muito bom com a Nyna, altamente recomendada pelo ótimo atendimento e pelas fotos do site, todas reais.

    Nota Geral do TD: 8,7.

    Com certeza repetiria se tivesse mais tempo, acabei na dúvida me despedindo dela pois mais uns 2 meses no máximo ela diz que vai parar de atender.
    Usuário BANIDO - Ofensas ao Fórum X e seus Membros/Exposição pública de gp/menções desonrosas de outros espaços)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para