JÚLIA - 9-9959-9168
  • Avatar do usuário
    Punk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punk » 06/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei à Aracajú disposto a arrumar alguém pra me divertir. Já havia pego informações em site...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei à Aracajú disposto a arrumar alguém pra me divertir. Já havia pego informações em sites e visto que havia um lugar pro "crime" alí pela orla da Atalaia. Mas os trabalhos na "Cockgirls" (?) começavam tarde e eu tinha algumas reuniões de manhã cedo... Resolvi atirar no escuro e pelas fotos que vi resolvi chamar a Júlia.

    Marquei horário e ela chegou uns 5 minutos depois. De rosto não é tão bonita, mas já peguei coisa bem pior na pista. Culpa das ampolinhas de belezol bebidas antes... rsrs Se estivesse na 4x4 estaria fazendo fama e ganhando muito dinheiro. Mas vamos lá, vamos voltar à moça. Morena, sorriso bonito. Rosto razoável. Perto de algumas pervas conhecidas aqui do Rio ela era linda... eheheh Chegou com um vestidinho curto que realçava a beleza das coxas grossas e lisinhas, trazida pela recepcionista do hotel onde eu estava. Aí, meu camarada, tem de vestir a máscara de madeira e fingir que não está acontecendo nada... O ponto negativo foi a falta de produção. Faltou um pouco de glamour na menina. Se botasse um salto, se maquiasse, fizeese um penteado etc, certamente fiacaria bem mais vistosa. Perecia que tinha ido à casa de um conhecido de muito tempo e ido fazer um programinha com um cliente. Bom, entrou e pediu pra tomar um banho. Despi ela e pude admirar seus seios, sua cintura, sua bocetinha bem depilada e principalmente sua linda bunda!! Que bunda é aquela, meus amigos!!!
    O início foi aquele oi pra cá, tudo bem pra lá! Deixei ela tomar o banho que pediu e fiquei admirando, só pensando por onde eu começaria... Conversamos ali mesmo. Ela é bem legal e não é nenhuma tapada, nem dessas GP que querem começar e acabar logo. Ela saiu do banho, nos beijamos muito e botei ela na cama. Chupei aquela bocetinha até a língua ficar dormente!! Eheh Ela se contorcia toda. Se estava fingindo, deveria estar em Hollywood. Gemia baixinho e segurava minha cabeça enquanto levantava o quadril e rebolava. O negócio estava esquentando!! Ela encapou o garoto e meti num ppmm frenético. Depois mandei ela vir por cima. Que cavalgada!!! Coisa de louco! Virou de costas sem tirar de dentro e ficou quicando e se olhando no espelho em frente. Acho que gosta de ver as próprias performances. A mulher não cansava. Depois de um tempo assim, botei ela de 4 e aí foi demais por pobre coraçãozinho do Punk. Que bunda é aquela!! A bunda dela não tem estrias ou celulite, comum em bundas grandes como a dela. QUE BURRÃO!!! Meti por um tempo mais e perdi a guerra! Tentei segurar ao máximo, mas não deu. É muito gostosa essa mulher. Leite na borracha, tchau e bença!! Eheheh

    Rosto: nota 7;

    Corpo: Nota 9

    Faz anal: Não sei, mas pelas linguadas que dei no cú dela e pela receptividade acho que é só questão de negociação.

    Custo do serviço: R$180,00;

    A propósito segue o link das fotos da Júlia: http://topsdearacaju.blogspot.com.br/20 ... ta-de.html
    Punk's not dead!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para