TERMAS GO! BELLAS - Aracaju - (79) 3255-4554 / 8829-6606
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 06/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INDIA O Go!bellas fica na Avenida Mário Jorge, n°1956(mesma avenida do Shopping Riomar), em Arac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INDIA

    O Go!bellas fica na Avenida Mário Jorge, n°1956(mesma avenida do Shopping Riomar), em Aracaju, e os tels são:(79)8829-6606/3255-4554


    Domingo, onze da noite: táxi parado na porta do hotel, e a vontade de estar com alguém diferente da Dona Piupiuzona; pego a viatura, e, três tentativas depois de encontrar uma "casa do papai" funcionando àquela hora, acho o estabelecimento.Na casa ajardinada,, apenas UMA menina está de serviço naquele momento;digo ao taxista, o Regis(79-9825-9133)que aguarde, enquanto adentro para verificar.
    India,coxas grossas, pele curtida e um vestidinho é uma visão que me agrada; nao sei como chamaria o Regis de volta sem o celular que deixei no Rio.Mas ele acerta com a casa, e tudo bem.Marcio, Priscila e Emerson cuidam do estabelecimento e abrem porta para algum turista-forista desavisado que resolva visitar a casa àquela hora.
    Converso com a morena de 1,50m e 57kg, descendente de índios por parte de pai e que exala uma fragrância com cheiro de mato:
    De onde você é?
    Rio de Janeiro.
    Ih, é?! Diz, quase cantando e passando suas mãos macias-ela tem mãe no Rio- entre papos falando de sexo; (ela nunca se fantasiou de índia), a calcinha vermelha que exibe me faz chegar rapidamente ao assunto "programa":é tabelado em
    em cento e trinta a hora, mas converso e consigo um (abatimento?) de cem por quarenta minutos, e subimos.Com dois quartos para usar, escolho o que tem uma luz levemente avermelhada; tiro a roupa da bela e constato tatoos na coxa esquerda e nas costas( coisa de índia...)
    As índias tem belos seios e bunda empinada também, sabiam?Lambo, para ter a xota como sobremesa, enquanto ela, num ritual, engole meu pênis; continuamos com aquele banquete humano, e Ìndia monta em mim e cavalga tanto que goza( tá molinha, he,he,he!)Meto de lado, e com pegada, fartando-me depois em sua boca que me chupa avidamente.Gozo semanas de porra no saquinho e fico aliviado.
    Coma India; Piu recomenda.
    O destino me apronta uma: Regis nos deixa e aos amigos da morena em um bar para partilharmos alegrias de um fim de noite(pena que um cara cheio de cachaça atrapalhou a comemoração).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para