PAULA - (21) 9-7097-0464
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 28/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada da confraria. Camaradas, eu tive dois atendimentos com essa dama, vou falar deles a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada da confraria.

    Camaradas, eu tive dois atendimentos com essa dama, vou falar deles aqui no mesmo TD.

    Eles foram na primeira e segunda semana do mês. Sim eu estava sonegando, mas não por mal.

    A dama
    https://erosguia.com.br/72849.html
    Ela não está mais como nas fotos. Os seios são gostosos ainda, mas a barriga
    e o resto do corpo deram uma aumentada por conta de uma gravidez. Ela disse que começou a malhar, talvez depois fique filé outra vez. O rosto é bonito, com os dentes meio tortinhos.
    Nada disso desabona ela, para mim, mas citei para os confrades que querem a mulher das fotos.

    Local
    Ela atende na Estrada do Monteiro, em Campo Grande. O local é partilhado por algumas garotas e tem banheiro comum, como na maioria dos privês.
    A sala é espaçosa, tem maca e se quiser meter ela puxa um colchonete fino e coloca no chão.

    Primeiro TD

    O primeiro atendimento foi uma nuru por 250 reais. Foi super negativo, a dama não faz a massagem de verdade, só espalhou creme e depois começou a esfregar o peito nas minhas costas, mandou eu virar e zero interação e pouco esfregou em mim. Daí ela tentou me derrubar com a lingam, mas eu eu resisti. Ela chupou como uma namorada, pôs a camisinha e sentou sem nenhuma interação e gemendo para tentar me fazer gozar logo.
    Juro que detestei o atendimento e pensei em não votar mais. Falei com ela que talvez estivesse na profissão errada.

    Segundo TD

    O segundo TD é o do cabeçalho.
    Na semana seguinte ao atendimento ruim eu estava com vontade de gozar, pensei em várias possibilidades, mas me veio a cabeça ir nela e meter sem dó, sem pensar em agradar ou interagir, só usá-la como uma "punheta". Estranho porque não curto isso.
    Marquei e ia fazer o de 130 que é só meter, mas decidi por receber a relaxante antes, o valor sobe para 150.
    Quando me viu ela já me tratou muito melhor na recepção, falou mais e durante a massagem, que permaneceu fraca, ela interagiu bem.
    Acabei me animando e na hora da transa nos beijamos gostoso e ela se doou, ficou toda molhada, me chupou com gosto, deu os seios para eu chupar e curtiu.
    Camisinha posta eu a deito no colchão e faço um ppmm bem gostosinho, devagar e sentindo a dama. Ela fechou os olhinhos e me beijou com carinho, me apertou a gemeu com tesão. Isso tudo foi tão bom que eu não quis mudar.
    Fiquei assim até gozar.
    Para minha surpresa ela me disse que sairia comigo fora dali. Confesso que não esperava ser legal assim e menos ainda ouvir isso.

    Resumo: a dama é bonita, deve melhorar daqui a uns meses. No primeiro atendimento ela fica muito tímida e não faz direito, depois do segundo aumenta a interação, deve ser pela pouco idade. Se quiser boa massagem não é o caso.

    Forte abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para