LAÇOS TERAPIAS - AVENIDA DAS AMÉRICAS 297 / SALA 306 - 2484-8402
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo, fazendo aqui meus TDS atrasados, com o devido tempo vou postando aqui, ultimamente es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo, fazendo aqui meus TDS atrasados, com o devido tempo vou postando aqui, ultimamente estou sem tempo, mas enfim não vou enrolar e falar logo o que interessa. 49** 49** 49**

    Resolvi ir nessa casa atrás da famosa melissa, aproveitei antes de entrar no trabalho fui nessa casa, liguei e a atendente me perguntou se queria agendar com alguma menina, perguntei se poderia ver na hora e escolher, ela disse que sim. Uma coisa que notei é que as casas da barra tem a mania de só dar o numero da sala quando vc estiver exatamente na portaria do endereço delas. Chegando ao local ligo novamente e peço o numero da sala que me é passada, pego o elevador e chego no andar correspondente, toco a campainha da sala e sou recebido pela Sabrina gostosa tbm. Pedi que fosse apresentada as meninas, veio a melissa baixinha estilo ninfetinha, bem delicia, depois veio a sol alta cavala com uma lingerie preta, a própria sabrina e uma outra que não me lembro o nome, No caso acabei escolhendo a Sol por ser cavala, adoro mulheres grandes, fico esperando no quarto e entra a menina com seu kit, fui tomar uma ducha, volto e ela me esperando.
    Ela queria fazer uma massagem, mas daí pedi se poderia ser no final a massagem, pois meia hora passa rápido neh. peço para beija-la mas ela me diz que esta com a língua cortada algo assim, agora não me lembro, poderia ser afta não sei, ou seja, boquete de capa neh, ate que ela chupa bem, depois pedi para retribuir, chupei bastante a buceta dela, raspada, grelho pequeno, gostosa de chupar e cheirosa tbm, passei um tempinho ali, não é querer me gabar mas mando bem nesse quesito, depois camisinha colocada e ela começa a cavalgar e que calvagada gostosa, chupos seus peitos, que peitos gostosos de chupar tbm, depois pego ela de 4 73** 73** 73** 73** 73** 73** não tem jeito e acaba indo meus herdeiros pra borracha.
    Aqueles 30 minutos até que renderam bem. Garota vale a pena um confere, não sei se volto para um repeteco, querendo ir em busca de outras se é que me entendem.

    Valeu ai meu povo!!!
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 24/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades TD realizado no final de julho... Como gostei da casa, verifiquei no site que havia uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades TD realizado no final de julho...

    Como gostei da casa, verifiquei no site que havia uma menina nova no local, resolvi arriscar e marcar com a Luana...agendei tranquilamente um horário para próximo dia, já que eu tinha compromissos na Barra...

    Cheguei ao local no horário marcado, e fui bem recebido pela atendente da casa, que me direcionou para o quarto.....após alguns minutos chega Luana, que gatinha (mais ou menos uns 22 anos reais, 1.63, peitos pequenos e deliciosos, e uma bundinha perfeita)......super receptiva e meio tímida....adorei!!!!!!!!!!!!! 36** 36** 36** 36**

    Fui conduzido pela bela Luana até o banheiro, onde tomei uma ducha....após partimos para o quarto....quando neguei a massagem, pois estava empolgado com o que vi... 19** 19** 19** 19** 19**

    Beijei gostoso a Luana, que retribuiu gostoso....fui tirando sua roupa com alma e passando a mão em seu corpo... após inteiramente pelados....coloquei Luana deitada na maca (odeio maca)....me deliciei em chupar toda sua ppk por alguns longos minutos....onde ficou super molhada e começou a gozar na minha lingua....após alguns poucos minutos se recuperando retribuiu com um boquete gostoso, chupando meu pau e olhando para minha cara com cara de menina safada....antes de queimar e gozar na sua boca, a puxei e coloquei de quatro....coloco a camisola e começo a socar na sua ppk......movimentos alternados....depois Luana pede para montar.....quando a coloco de costas e começo a meter forte, quando a geme descontroladamente e gozo muito......

    Muito suados após a transa intensa e demorada....batemos um papo rápido, e fonos nos pegando para um segundo round.....que foi mais rápido, mas com muito tesão....

    Confrades recomendo Luana, e a casa, e farei ainda este mês outro repeteco...vale e muito a pena.....menina gatinha e muito gente fina....

    Luana 48** 48** 48** 48** 48** 48** 24II** 24II** 19** 19** 19** 19** 19**
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, nessa vida de putanheiro nos deparamos com muitas situações, normalmente experimentamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, nessa vida de putanheiro nos deparamos com muitas situações, normalmente experimentamos um serviço de regular a bom e em algumas vezes nos deparamos com um serviço excelente, em outros um serviço péssimo. Bom nesse TD fui contemplado com um serviço péssimo, tive que fingir meu primeiro orgasmo..... 12** 12** 12** 12** 12** 12** 12**

    Putanheiro experiente mas dessa vez garoteei, todo putanheiro velho sabe que devemos consultar o fórum antes de ir numa gata nova, pedir dicas dos confrades, pedir apresentação e tentar marcar 30 min na primeira vez pra reduzir o risco. Sempre faço isso, adoto 1 ou mais das dicas acima, dessa vez.... resolvi ir na cara e na coragem, escolhi uma pela foto do site e reservei uma hora direto, ou seja, me fundi. 12** 12** 12** 12** 12** 12** 12** 12**

    A casa: Prédio comercial na avenidas das americas, achei que era um shopping, mas não é, fica em frente ao shopping downtown, ninguém pergunta nada, é só pegar o elevador e bater na porta. A sala possui um hall e 3 ou 4 quartos, banheiro coletivo, toalha ensacada sabonete liquido, os quartos estavam limpos e organizados, ar gelando. Infra razoável. 31**
    Opções: 30min - 130,00 ou 1h - 200,00 32**

    A Perva: Sol, branquinha alta, grande e não definiria como cavalona porque não tem nada de sarada, só é grande. bunda grande mas meio mais ou menos, peitos médios mas meio caídos tb, não são feios mas já estão sob efeito da gravidade, não achei o rosto bonito, alias não gostei, não chegaria nela numa balada, daria toco, eu não escolheria ela numa apresentação, eu iria embora. Com certeza isso afetou em muito a qualidade do atendimento, mas por minha culpa e um pouquinho dela. Coloquei o link com as fotos mas sinceramente parece que é foto de uns 8 anos atrás, sei lá achei bem diferente ao vivo. 42** 42**

    Chegando na casa, que era a primeira vez que ia, já me deparei com o primeiro sinal amarelo, não fui muito com a cara da menina q me recebeu que era a própria Sol, achei meio feinha de rosto e de corpo, achei um pouco mais cheinha e grande (é gosto, cada um tem o seu), depois entrando no quarto dei de cara com aquelas macas grande, detesto macas, no quarto um breu.

    Ela oferece um banho, apesar de ter vindo direto de casa de banho tomado, nunca recuso um banho até mesmo pra nao dar argumentos pra algumas frescuras, dou aquela lavada caprichada no Caralho e deixo ele tinindo.

    Volto pro quarto e ela começa a massagem, em poucos minutos começa uma punheta e fica muito tempo nessa, estava com unhas grandes, então as vezes dava uma arranhadazinha de leve, nada muito forte, mas como ela estava brincando em uma área sensível (Rola, cabeça, saco e só). depois de quase meia hora de punheta mais ou menos, e durante esse tempo ela atende o telefone umas 3 ou 4 vezes, sem parar a punheta, tipo multitarefa, me punhetando e marcando outros atendimentos, continuando a interminável punheta ela me diz que vai chupar minha rola, aeeeeeeeee ate que enfim, só que abaixa pra pegar uma capa, pensei logo, me fudi, mamote com capa é ruim, mas tenho um principio eu nunca peco pra tirar a capa, se a mina resolve mamar de capa eu deixo, não questiono não, vai que ela está com alguma coisa na boca. sei lá. Bom a mamada já ia ser uma merda, e foi, só que ganhei um adicional, dentes. Por sorte a mamada durou uns 3 minutos no máximo, eu já estava preocupado com a consistência da minha rola, estava vendo a hora que a rola ia desistir de completar esse TD. bom, depois dos 3 minutos de boquete com capa e com dentes ela pediu pra meter, mas não veio por cima da maca, ate pq acho que ia quebrar aquela merda devido ao peso. Ou seja ainda tive que comer a perva em pé, caralhou... busuntou a boceta de lubrificante e fiquei metendo em pé durantes uns 10 minutos, não estava sentindo porra nenhuma, ai joguei a toalha, fingi que gozei e meti o pé. com a promessa que nunca mais volto.
    Mas com a porra da pica ainda dura pqp.

    Não achei a perva bonita, nem de corpo nem de rosto, não gostei do atendimento, ela até tentou ser simpática mas não dei muito assunto.

    Rosto 3
    Corpo 4
    Simpatia 7
    Empenho 4
    Sexo 3

    Não vou colocar foto porque achei muito diferente do site.

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Repeteco ? tá maluco!!! 46** 46**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Depois de algum tempo voltei pra relatar o que acredito ser uma desbravada (não ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Depois de algum tempo voltei pra relatar o que acredito ser uma desbravada (não achei nenhum TD da garota aqui). Dessa vez fui à Barra pra encontrar a Lola (confesso que as fotos novas me atiçaram). Contato tranquilo feito via WPP, chego na hora certinha e sou encaminhado pela recepcionista, pago o TD e sou encaminhado até a cabine com maca (tb sou daqueles que não conseguem se adaptar com maca), até que a garota me aparece.

    Fiquei meio surpreso quando vi. Nas fotos antigas no Espaço Terapias ela parecia bem mais "europeia", por assim dizer. Ao vivo ela tem bem mais cara de carioca e é bem mais bronzeada, nesse aspecto as fotos dos links que coloquei fazem mais justiça. Falando em corpo, o dela é bem bonito, com bundinha pqena e arrebitada e seios médios, bem gostosos de chupar e ppka raspada.

    Logo no começo do fight uma decepção: ela não beija! Confesso que isso deu uma esfriada em mim...mas já estava ali mesmo, então segue o jogo! Beijo a nuca dela e ela pede pra não beijar ali pq ela sente cócegas! Mas podia beijar o resto do corpo como ela falou e foi isso que fiz, hahahaha. Como falei, os peitos dela são deliciosos, a ppka e a bunda tb. Em seguida fomos pruma sarração/meteção, sarração essa onde quase queimo a largada...mas consegui me manter firme pra gozar nos peitos dela...essa parte foi boa a ponto de eu ter pulado o oral dela (porra, Dudu!) Depois banho e rua.

    Vou dar positivo, pq apesar dela não beijar (embora eu goste muito dessa parte e achar esquisito GP/massagista/terapeuta não beijar), ela fez o resto das coisas como eu pedi e se empenhou tb. Agora, repeteco com ela não rola não...tem muito mais garota gata por aí e apesar do positivo, ela não me conquistou...hahaha

    Enfim, é isso, espero que o relato ajude e como ainda to aprendendo aqui, qq crítica ou sugestão são bem vindas. Abraços!
  • Avatar do usuário
    aprendiz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 17/12/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aprendiz » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravando pela Barra resolvi fazer um atendimento rápido aproveitando que estava próximo ao pré...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravando pela Barra resolvi fazer um atendimento rápido aproveitando que estava próximo ao prédio. Liguei e perguntei quem estava disponível. A tendente disse que tinha algumas garotas e pediu para que eu subisse. Se apresentaram apenas a Vitória e a Jade/Jady. Como já tinha visto as fotos da Jade antes e pelo seu biótipo e sorriso bem simpático resolvi fazer o atendimento com ela. Tinha pouco tempo, então, falei que ficaria 30 minutos. Ela disse que valeria a pena fazer 1h mas eu não podia. Me ofereceu água e banho e aceitei ambos. O banheiro é bom com box, chuveiro elétrico e sabonete líquido.
    Voltando do banho ela pediu para que eu me deitasse na maca de barriga para cima. Eu queria partir para o ataque, mas ela me convenceu a deitar e relaxar. Para minha surpresa recebi uma baita massacagem. Ela pediu para que eu fechasse os olhos e me alisou com as unhas, beijando meu corpo inteiro. Depois concentrou no pau e quase me levou à loucura com os movimentos, linguadas e chupadas (com camisola). Eu já estava em ponto de bala e pedi para chupá-la. Não consegui ficar muito ali, pois o pau estava arrebentando. Coloquei-a sentada na maca, meti uns 5 minutos e gozei muito. Por causa do atendimento, peguei o telefone dela e disse que retornaria para um atendimento de 1h...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar na certeza de ser um eterno aprendiz...
  • Avatar do usuário
    aprendiz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 17/12/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aprendiz » 15/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09/01, 17h Depois do atendimento do dia 06, passei o fim de semana pensando na Jade. De posse do cel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09/01, 17h
    Depois do atendimento do dia 06, passei o fim de semana pensando na Jade. De posse do cel dela, na segunda-feira conversei pelo Whats e marquei um atendimento de 1h. Chegando ela me recebeu bem e depois do banho e etc., partimos para a massagem. Dessa vez, deixei ela à vontade. Deitei de bruços, mas dessa vez ela fez uma massagem tradicional. Durante esse tempo ficamos conversando muito o que fez a gente ficar com um tesão diferente. Resolvi que era a minha vez de retribuir o atendimento anterior. Ela estava um pouco queimada de sol mas eu não me contive e chupei-a de tudo o que foi jeito, com muita vontade, até deixa-la bem molhada. Coloquei a camisinha e fudemos muito em todas as posições até que cansei e pedi para ela terminar me chupando. Embora fosse repeteco, rolou uma química entre a gente e já estou ansioso para voltar a encontra-la. Ela é muito divertida e simpática. Tem um sorriso lindo e é muito gente boa. Fora que tem petinhos deliciosos, buceta linda e uma bundinha muito gostosa. Se ainda tiver grana para esse mês, estou querendo fazer o terceiro TD com ela...
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar na certeza de ser um eterno aprendiz...
  • Avatar do usuário
    Stallone Cobra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2017
    Última Visita: 03/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stallone Cobra » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última segunda-feira... Voltei a esse antro da esbórnia na Barra, pois acordei com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última segunda-feira...
    Voltei a esse antro da esbórnia na Barra, pois acordei com a mamadeira muito cheia e queria empurrar com alguém.
    Chegando à casa, só havia a Yoco disponível...
    Confesso que não achei a menina nada demais,mas também já havia farpado coisa pior, pagando.
    Perguntei antes do processo se ela dava o fosquete, a mesma disse que sim...
    Também quis saber se ela engolia o néctar que viria a sair do meu membro viril...a mesma confirmou.
    Fechamos a trepada...
    Ela deitou na maca e parecia meio travada.
    Dei uma esfregada no grelo dela, esfreguei bastante e ela ficou na cama com cara de "que vida dura"...
    Botei a piroca em sua boca e pedi para que ela mamasse...
    O boquete foi honesto, mas nada demais se comparado ao que temos na praça.
    Botei a camisinha e pedi um papai-mamãe para esfolar sua buceta.
    Pedi o botão...ela disse que teria que pagar mais 50 reais. Como não perguntei antes se para deflorar o esfincter, pagaria a mais, fiquei só na xota mesmo.
    Meti com força e quando senti que ia gozar, tirei a camisola e coloquei a "Ana" (conda) dentro da sua boca. Deixei a cabeça encostar na sua garganta...
    Ela mamou mais um pouco e esporrei nas amigdalas dela.
    Bebeu o leite todo, sem miséria...
    Dou neutro, pois achei ela extremamente impaciente e diferente de outras, sem fazer muita questão de conquistar o cliente...
    Não vai ter repeteco, mas se você gosta de perva que engole a seiva, ela bota o creme para dentro sem nenhuma cerimônia.
    É isso...FUIIIIIIIII!!!
    É melhor uma foda mal dada, se junto for acompanhada por uma punheta bem tocada! 70**
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 13/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uns dias de férias, começo a pesquisa como estão os ambientes dos prives na BARRA 01** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uns dias de férias, começo a pesquisa como estão os ambientes dos prives na BARRA 01** .
    Achei esse novo prive e achei interessante 31** .
    Semana passada na hora do almoço veio aquela vontade de uma massagem e uma foda gostosa.
    Local de fácil acesso com estacionamento, chegando na sala sou recebido pela recepcionista muito simpática e comunicativa, ela me informou que a casa é nova tem vários tipos de massagem e que no momento tinha 5 atendentes, excelente, vamos para a apresentação.
    Lindas garotas, tem para todos os gostos, escolhi a THAMIRYS, loira cabelos longos coxas grossas sorriso encantador, muito gostosa, escolha feita pagamento efetuado e vamos que vamos.
    Sou encaminhado para o banheiro que não fica no quarto, mais super tranquilo com todos os kits necessários para um bom banho.
    Já no quarto aguardo THAMIRYS no tatame, foi um pedido que fiz, pois no quarto só tinha maca, lá tem essa opção de acordo com a massagem.
    THAMIRYS chega toda sorridente bem comunicativa, perguntou se gostaria de uma massagem realmente, falei que sim, para interagir e sentir suas mãos, ela sorriu e veio me beijar.
    Massagem patrão das normais que já conhecemos, mais começamos a nos pegar 73** , e um começo bem picante, ela tem um beijo delicioso, beija com vontade, foi descendo e começou a fazer um boquete 79** também muito bom, logo correspondi fazendo uma oral naquela pepeca deliciosa.
    O entrosamento estava muito bom, fizemos várias posições mais finalizei ficando sentado no tatame encostado na parede ela veio por cima e começou a cavalgada, ptz muito show, a tesão estava tanta que gozei e só trocamos de camisinha e continuamos a seção de namoro, pegação direto com alta intensidade, os beijos não paravam pegação total ela vai no seu ritmo, eu estava com muita tesão mais o tempo já estava acabando dessa vez finalizei com ela de 4 72** , que visão maravilhosa.
    Vou ser sincero, fui nesse prive mais com baixa expectativa não vi relatos recentes mais fui surpreendido com esse atendimento, voltarei em breve.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... rys-barra/
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gal-rio/ TD realizado em 11/05/2019 Premido pela necessid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gal-rio/

    TD realizado em 11/05/2019

    Premido pela necessidade de se enroscar numa tez negra, algo que já levava um tempo não fazia, fui seduzido pelo anúncio dessa bela representante. Cabe salientar senhores que fiz a marcação na sexta um dia antes e a comunicação fluiu muito bem tendo minhas respostas e dúvidas sanadas a contento. A Gal é uma MILF mulata com um corpo durinho, seios lindos, xoxota lisinha, e uma tatuagem de fênix que lhe cobre todas as costas, iniciante nesse mundo da massoteraputaria .
    Chegando no horário combinado subi e fui recebido pela https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriella/ que me atendeu muito bem me conduzindo ate a cabine. Logo chegou a Gal que tambem me recebeu muito bem e me conduziu ao banheiro que fica no corredor da casa fora da cabine.
    O atendimento:
    A Gal é realmente massoterapeuta formada, posso confirmar que poucas vezes recebi uma massagem tão bem aplicada, me disse possuir formação na area, saí outro após essa massagem. Depois da aplicação das massagens em que tinha escolhido a MIX, ou seja trântrica, relaxante e nuru, em que ela já estava nuazinha esfregando aquele corpo delicioso me virei a pedido da mesma e começou a Nuru da sacanagem, com um certo receio da gostosa. Não quiz beijar a principio, mas consegui romper essa barreira visto a temperatura daquela sala já está a mil, a essa altura já tinha chupado ela toda, e que buceta suculenta senhores 19** 14** 24** ...foi quando indaguei sobre a camisinha e ela me disse que não tinha porque não é pólitica da casa... mas se eu tivesse uma camisinha com certeza teria finalizado. Enfim chupei tudo que tinha direito dessa mulata sensacional... que foi muito recepitva e que antes da punheta final ainda me deu uma chupada cheio de medo da gerente lá fora escutar... mas mesmo com essas restrições eu gostei 36**

    Obs: Mesmo com o preço salgado para uma sessão de massagem sem finalização pretendo voltar, agora preparado...porque uma preta dessa merece o carimbo de um blacklover...rss 31**
  • Avatar do usuário
    CRUELRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CRUELRJ » 29/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postei novamente, porque o anterior não tinha cabeçalho. Estive com a Gabriela tem mais ou menos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postei novamente, porque o anterior não tinha cabeçalho.

    Estive com a Gabriela tem mais ou menos umas 3 semanas. Fiz a marcação por Whatsapp.
    Esse é o anúncio dela: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriella/. Mas acho que ela desativou por um tempo.
    Marquei a massagem Nuru, onde a terapeuta fica nua e desliza o corpo sobre você.
    Ela é muito simpática, bonita e bom papo.
    Começou fazendo uma massagem bem feita nos pés, nas costas, mostrando saber o que faz. Não fica só te alisando.
    Quando você vira de frente, ela tira totalmente a roupa e passa o corpo em você. Tem uns peitinhos lindos (com silicone) e bucetinha lisinha.Deixa mamar a vontade e passar a mão também.
    Comecei a dar umas dedadas na bucetinha e ela gemia baixinho. Comecei a tentar desenrolar uma foda. Começou se fazendo de dificil, mas por um bonus de 100 pilas, acabou cedendo. Só pediu para não fazer barulho por causa das outras terapeutas.
    Chupei a bucetinha dela, ela mamou gostoso sem camisinha e comecei a meter. De frente, ela por cima e depois de quatro. Tentei negociar a bundinha, mas ela negou.
    Fiquei metendo uns 20 minutos e gozei gostoso. Ficamos de papo.
    Voltarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    CRUELRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CRUELRJ » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriella-ganesha/ https://www.photoacompanhantes.com/acomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-ganesha/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-weqdf

    Voltei na Gabriella essa semana. Atendimento no mesmo padrão do anterior.
    Massagem gostosa. Começa pelos pés, pernas e depois nas costas. Ela não fica provocando o garoto durante a massagem. Depois, fica peladinha e começou a deslizar o corpo pelo meu. Os seios com silicone são uma delícia. Da pra perceber que ela fica excitada e se entrega.
    Quando virei de frente, já cai de boca nos peitos. Ela deixa mamar a vontade. Passei a mão pelo corpinho todo. Ele me pediu para esperar terminar a massagem.
    Continuou a deslizar o seu corpo, colocando os peitos na minha boca, passando a bucetinha pela minha perna, esfregando no meu pau. Quase uma tortura. Comecei a beijar ela, ela retribuiu. Coloquei ela deitada e comecei a beijar o seu corpo todo. Chupei a bucetinha dela, que ficou toda melada. comecei a dedar e ela gemia baixinho.Falei que queria meter como da última vez e ela tentou valorizar, dizendo que tinha sido uma exceção.
    Ofereci mais 100 pilas e ela aceitou. Peguei a camisinha e mandei a vara. Botei ela de quatro e soquei firme. Ela gemia baixinho e deu para sentir quando ela gozou. Ficou toda molinha. Continuei metendo e gozei tubos. Voltarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    CRUELRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CRUELRJ » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei mais uma vez na Gabi. Essa semana. Dia frio. Bom para uma foda Ela reduziu de 350 para 300 o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei mais uma vez na Gabi.
    Essa semana.
    Dia frio. Bom para uma foda
    Ela reduziu de 350 para 300 o atendimento. Massagem nuru. Dessa vez, já cheguei lá falando que não queria muita massagem. Ela riu e me convenceu a começar pela massagem.
    Mãos fortes e gostosas. Vale a pena a massagem. Logo, pedi para ela tirar o hobby e ficar nua. Ela riu de novo, mas tirou. Começou a passar os seios e a bucetinha pelo meu corpo. Uma delícia. Pedi para virar de frente. Ela deixou. Continuou a massagem. Daí, falei que seria a minha vez.
    Alisei o corpinho todo dela, mamei os peitos com vontade. Chupei a perereca. Toda meladinha. Comecei a dedar de leve. Peguei a camisinha e meti com vontade. Depois, ela veio por cima.
    Gozamos juntos.
    Fui perguntar se ela liberava a bundinha, nem que fosse por uma taxa extra. Ela disse que não. Que não fazia isso. Disse Ok e disse que voltava.
    Depois da gozada, ela ainda fez mais massagem. Tomei um banho e rua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Ir para