STUDIO BARRA TERAPIAS 9-9932-0808, BARRA SQUARE SHOPPING BLOCO II SALA 403
  • Avatar do usuário
    Camellot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2015
    Última Visita: 02/06/2021
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 86
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camellot » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, como frequentador do shopping downtown, eu já tinha ouvido que existem 2 salas no complex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, como frequentador do shopping downtown, eu já tinha ouvido que existem 2 salas no complexo. Uma é a (mal) falada barratop, a outra acabei descobrindo nas minhas consultas. A sala nem tem nome direito, mas as meninas a chamam de Espaço Terapia e por aí vamos. Como não tem relatos aqui,e adoro uma desbravada, taí o primeiro relato.

    A sala tem 3 quartos bem arrumados e decorados. O banheiro também é acima da média, tem ducha com bastante espaço, sabonete líquido e toalhas ensacadas.

    A Deby é um pouco diferente das fotos. Mais morena, e no momento tem cabelo cacheado. E o corpo é mais bonito pessoalmente, magra com aquele pandeiro grande. Seios grandes parecem naturais. Chama atenção!

    Muita sorridente e simpática, depois do banho começou com uma massagem que é mais do que espalha-creme. Realmente me relaxou. Profissa.

    Quando virei de frente, a massagem ficou mais quente e não refugou beijo nem chupada. Como eu queria mais relaxar, não parti pro sexo mas ela faria na boa, pelo que ela me explicou. Me chupou até eu gozar. Faço somente uma observação, como eu não tinha combinado chupar até o fim, minha reação foi tirar da boca dela na hora do gôzo, então nem sei o que ela aceita. Vale a pergunta!

    O único problema é que é atendimento em maca. Mas uma maca larga e bem estruturada, ela subiu em cima de mim e a maca nem se mexeu!

    Enfim, uma morenaça com um sorrisão, corpão e ótima atitude. Recomendo fortemente.

    Aliás, quem abriu a porta foi a Glaucia, que também atende na casa. Um mulherão de ficar de boca aberta. Com certeza vou TDzar qdo tiver oportunidade.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/glaucia/
    Tem uma terceira menina, em atendimento, não vi quem era. mas só pelas duas que vi, já recomendo fortemente o plantel.

    Observação: A Deby me explicou que cada menina define o que aceita fazer e qual preço. Por isso, pode variar dependendo de quem será. Meio que cada um resolve o seu e paga o aluguel.

    Abraço pessoal!
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as fotos e os comentários, resolvi arriscar e fazer esse desbravamento. Entrei em contato pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as fotos e os comentários, resolvi arriscar e fazer esse desbravamento.

    Entrei em contato pelo Whatsapp e logo ficou claro que rola o famoso "complemento". Achei o valor meio salgado, 250 reais ... mas achei que a experiência valeria a pena.

    Chegando no local sou recebido pela própria que é identica as fotos, de fato bonita, magra e mais alta do que eu imaginava.
    Bunda pequena, seios bem pequenos tbm ... nada de mais!

    A massagem é razoável, fez uma relaxante ok e ensaiou fazer uma Thailandesa. Sim, ensaiou, pq simplesmente me abraçou e passou os seios uma vez e já pediu para virar.

    Depois massageou mais um pouco e começou direto uma punheta .... até aí corria td bem, mas qdo comecei a passar a mão pelo corpo dela, percebi o desconforto dela e isso me incomodou muito.

    Tentei quebrar o gelo e brincar dizendo que ela estava séria, e recebi na lata um "esquece isso".

    Aí meus amigos, a coisa foi de mal a pior ... eu me senti agarrando uma boneca inflável, interação zero e ela visivelmente incomodada.

    Resumindo, se a massagem deixou a desejar o "complemento" não salvou o atendimento. Saí 250 reais mais pobre e a prometida "experiência inesquecível" ficou só na expectativa mesmo.

    Fica então a dica aos confrades que resolverem tentar a sorte. Pode ser que não tenha sido o meu dia.

    Saudações!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para