TASSI TERAPEUTA - (21) 9-7945-1644
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui à Barra resolver um assunto e sobrou uma brecha de tempo livre. Consultei a listinha da Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui à Barra resolver um assunto e sobrou uma brecha de tempo livre. Consultei a listinha da Barra e me decidi pela Thassi (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/thassi-barra/). Mandei um Zap, logo respondido, a menina estava disponível e já amarrei o atendimento.
    Eu sempre me perco na Barra, ô lugarzinho confuso! Estacionei na garagem do Barra Square e depois de me perder pelos corredores do shopping consegui chegar ao terceiro andar do Bloco II. Fui recebido por uma morena que me pareceu uma gerente que após o interrogatório inicial me levou a uma cabine bem montada, com uma maca sólida com estrutura de madeira. Logo depois entra a Tassi: uma delícia! Alta, tipo 1,75m, e ainda por cima de saltinho! Ficou da minha altura ou até mesmo um pouquinho mais alta. Falsa magra, peitinhos pequeninos, barriguinha sarada, coxas torneadas e bumbum carnudinho e arrebitado! O rosto é muito interessante, cheio de personalidade e, para mim, é uma bela mulher!
    Fechei uma massagem nuru porque estava fissurado em vê-la nua e sentir seu corpinho se esfregando no meu e não me arrependi. A massagem é na verdade uma Mix (relaxante, tântrica e nuru). Desde do início apenas com calcinha, que tirou quando iniciou a nuru. Gostei das três massagens, sendo que a nuru ela fez com uma pegada muito sensual. Certamente terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria da putaria! Mais alguns relatos a caminho... vou tentar ser breve pra tentar colocar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria da putaria!

    Mais alguns relatos a caminho... vou tentar ser breve pra tentar colocar a maioria em dia.

    Sempre volto nessa casa, é perto do trabalho, ótima estrutura, sempre com novas meninas e na maioria das vezes elas são BEM liberais. Apesar do preço ser um pouco acima do mercado, acabo conseguindo negociar e vejo como uma boa opção.

    https://www.massagemtantricario.com.br/ ... tas/tassi/

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ternativa/

    Dei uma olhada no site e resolvi ir conhecer a Tassi, que já tinha visto em outro clínica no centro e tb por relato aqui no forum. A menina é melhor ainda ao vivo, bonita, corpo todo durinho, não tem muito peito mas uma bunda deliciosa.

    A massagem escolhida foi a mix ( relaxante, tântrica e thai ), ela tem as mãos boas, relaxante firme, como eu gosto. Passa pra tântrica, que poderia ter sido melhor, não investiu muito tempo, underground fraco. Começa a thai e logo pede pra eu virar, o ponto alto da massagem foi a lingam/punheta, por vezes achei que ela tava realmente chupando meu pau rs, delícia. Gozei bastante.

    Não estava podendo no dia mas acho que tem jogo ali pra algo mais...

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 13/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada. Aproveitando um raro tempo livre no fim do dia, resolvi t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na semana passada.

    Aproveitando um raro tempo livre no fim do dia, resolvi tentar contato com algumas meninas da minha lista, mas estavam todas ocupadas no momento, então resolvi dar uma passada no Espaço Terapias... Achei as fotos da Tassi, que chamaram minha atenção: loira, alta, magra... Na verdade sempre evitei de ir nessa casa pelo preço elevado e que pode aumentar de acordo com os complementos (pelos relatos daqui), mas dessa vez resolvi tentar.

    Agendamento de horário feito pelo whatsapp de forma fácil e rápida. Chego no local, pago adiantado e logo sou apresentado à terapeuta. Ela é como nas fotos: alta, loira, magra e bonita. Os seios são extremamente pequenos, mas tem uma bunda bem gostosa...

    O ambiente onde a massagem é feita é bastante arrumado e espaçoso. Com um tatame coberto por lençol descartável, toalha ensacada, cadeira e banheiro no próprio quarto.

    Banho tomado, deito e a massagem começa. Escolhi a tal da vivência (onde se pode massagear a massagista), ela começa massageando os pés e vai devagar massageando até o pescoço. A massagem relaxante é muito bem feita, com força e boa técnica. Depois ela parte para a tântrica, que é apenas honesta (sinceramente, depois que fiz a tântrica no Centro Metamorfoses subi bastante o meu nível de exigência com esse tipo de massagem rsrsrs). Depois disso ela fica completamente nua e eu começo a minha parte (por MP aos interessados).

    Finalizado o trabalho, vou para outro banho, me visto e rua. Olhei o relógio quando saí e quando entrei e marcou exatamente uma hora, porém de efetiva massagem deu bem menos. Não me importei com isso tbm, pq precisava mesmo ir embora pra casa.

    Com certeza foi um positivo. Se fosse considerar só a terapeuta teria repeteco. Mas o custo benefício da casa é proibitivo.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. Venho deixar meu TD em uma das mais novas casas de Copa. // PRÉ ATENDIMENTO Nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. Venho deixar meu TD em uma das mais novas casas de Copa.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Nesse segundo semestre de 2021 tenho estado mais parado que o de costume e não tenho tido tempo e nem muita vontade de desbravar as novas terapeutas que vivem aparecendo nos sites. Mesmo assim, dia desses vi o anúncio da Tassi (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tassi-linka/) e notei que ela estava atendendo em copacabana agora (sempre via anunciando em Botafogo). Como estava há um tempo sem marcar uma massagem e sempre tive curiosidade de conhecê-la, resolvi entrar em contato.
    Nesse ponto vale ressaltar que na época que fiz a massagem o anúncio tinha um número dela, de forma que todo o agendamento foi feito diretamente com a Tassi (no momento que escrevo esse TD percebi que agora o número anunciado é o da clínica).
    Contato inicial pelo whatsapp, um pouco de demora para responder, mas nada demais. Me passou as massagens que fazia, os valores das massagens e o endereço do seu local. Escolhi a nuru mútua, que estava saindo por 300 reais, e marquei um horário.
    Chegando no local, sou recepcionado pela própria Tassi que vestia um robe preto ressaltando todas as curvas do seu belo corpo. Simpática porém não muito falando, ela me encaminha até o quarto onde iria fazer o atendimento e em seguida me conduz até o banheiro. A estrutura da casa é boa. O quarto que fiquei era espaçoso (não sei se todos são assim) e o banheiro estava impecável. Único contra é que as paredes de gesso que separam os quartos não vão até o teto. Como eu era o único cliente sendo atendido naquele horário, isso acabou não me incomodando, mas acredito que em dias de muita movimentação isso pode atrapalhar.
    De banho tomado eu retorno ao quarto e me posiciono no tatame para que pudéssemos iniciar o atendimento.

    // ATENDIMENTO

    Começo falando sobre a beleza da terapeuta. A Tassi não diferen muito do que pode ser visto nas fotos. Possui o nariz e o queixo um pouco avantajados, porém é muito bonita. Tem o corpo de quem pratica ou praticou atividade física por muito tempo, todo durinho e no lugar, apesar de não ser super definida. Seios lindos e siliconados. A única coisa que pesou contra pra mim foi que achei ela bem alta. Tenho preferência por mulheres baixinhas e ela me pareceu ter quase a minha altura. Tenho 1,81m.
    Apesar de não ser muito faladeira, ela se mostra super aberta as perguntas que fazia e tivemos um bom papo naquele começo ainda morno de massagem.
    Como de praxe, a sessão começou por uma massagem relaxante feita com pressão e boa técnica. Conseguiu desfazer alguns nódulos que eu tinha na posterior das pernas e nas costas. Em seguida iniciou uma tântrica bem provocante, com sopros, beijos e muitas esbarradas no teioso que já começava a enrijecer. Por fim, comigo de costas ainda ela faz a tão esperada nuru. Jogou um pouco de óleo em seu corpo e começou a se esfregar no meu, abusando ainda mais dos beijos na nuca e leves mordidas. Nesse momento começou também a brincar mais com teioso, fazendo um ótimo underground. Precisei me segurar para não gozar antes da hora.
    Após alguns minutos nesse prazeroso sofrimento, ela me pede para virar. A massagem então seguiu a mesma linha que vinha tendo. Ela se esfregou bastante em mim usando tudo que tinha direito (não chegou a ser um atendimento padrão Shiva, mas ficou acima da maioria das terapeutas de copa que conheço). Continuou me torturando com ameaças de beijos, que não se concretizaram (infelizmente), e não ficou regulando os meus toques pelo seu corpo.
    Chegando perto do fim do meu horário, ela sentou sobre uma de minhas pernas e iniciou a lingam. Não achei a lingam sensacional, mas estava tão excitado que não aguentei muito tempo em suas mãos.
    Ela pegou papel pare me limpar e esperou alguns minutos até q eu me recuperasse para enfim levantar.
    Tomei outro banho, bebi um copo d'água que ela me ofereceu, fiz o pagamento em pix e parti para casa bem mais relaxado do que quando entrei.

    // AVALIAÇÃO
    Tassi é uma garota, bonita, gostosa e gente boa. Faz uma massagem competente e imprime sensualidade. Pra mim o TD foi positivo. Não chegou a ser a melhor massagem que já fiz, mas está acima da média das terapeutas de copacabana no meu ver, principalmente considerando que esse foi o meu primeiro atendimento com ela.
    A clínica está novinha e possui uma boa estrutura. Só fica o alerta para as paredes dos quartos que não vão até o teto.

    Espero ter ajudado e aguardo mais TDs nessa casa.
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tassi-linka/ Estive na casa há 1 mes, marquei via zap, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tassi-linka/

    Estive na casa há 1 mes, marquei via zap, com respostas rápidas e diretas.
    Cheguei na casa e parecia que apenas eu estava lá, isso é ótimo, sensação de exclusividade.

    A própria me atendeu, ela é muito gostosa, deve ter 1.75 altura, peitos siliconados, bunda fenomenal e marquinha idem.
    Me levou para a cabine e ofereceu as massagens, escolhi a Nuru e ela perguntou se seria a Nuru ou a mútua, me fiz de desentendido e escolhi a Nuru, pois acho um absurdo essa invenção.

    Ela bateu um papo legal, colocou uma música e começou a massagem, massagem bem simples, braços, pernas, coxa, sem underground, costas pescoço e pede pra virar.

    Esse é o momento esperado, ela continua a massagem, mas não parece muito empenhada, tendo colocar a mão na cintura, nem foi na bunda e ela tira, pô, não podia nem tocar nela.....foda. Tá demais.

    Então fico de voyer e ela com meu pau na mão, bate uma punheta gostosa, gozo e rua,

    Cara, não volto, não posso concordar com essa história, a mútua na ocasião era 250, agora já ví que está 300.....a gata está com seu pau na mão e vc não pode tocar nela???????

    Dei neutro pq só de olhar pra ela o pau fica duro, as instalações são ótimas, as respostas no zap são rápidas e objetivas.

    Fui!!!!!
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1330
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 18/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chuvas de verão, trovoadas, raios, vento, o caos das tempestades anuncia o verão. É hora de os ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chuvas de verão, trovoadas, raios, vento, o caos das tempestades anuncia o verão. É hora de os velozes e frágeis beija-flores se retirarem.

    Antes da hibernação, a flor tem que ser caprichada, reluzente, cheia de olor. A escolhida foi a dama de tirar o fôlego, nas fotos e pessoalmente.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tassi/

    Ela: Fantástica. Gata demais. É uma mulher de presença, alta, atlética, me lembrou jogadoras de vôlei de praia, com um belo corpo. A persona é educada, interessada na satisfação do cliente, mas ao mesmo tempo reservada.

    Local: Muito bem descrito pelo confrade Peter. O local é novo, inaugurado há pouco tempo.

    Massagem: Ahhh vamos chutar o balde. Vou escolher a mútua pra ser mais feliz ainda .

    Aquela relaxante com pressão na medida, bem feita. Foi bem gostosa.

    A tantricazinha da transição, com muitos estímulos, por favor! Underground pra testar qualquer resistência. Cuidado pra não queimar na largada!

    Na nuru, ainda de costas, a moça se dedica, cumprindo aquele roteiro que tanto amamos. O balé das deusas!

    Na virada, de frente para essa deusa, é o embevecimento total. A moça é tão gata que nem precisa se esforçar muito. Deslizamentos mil, de todas as maneiras e com todos os ângulos possíveis. A chave não virou; quebrou na ignição.

    Lingam ...nem sei se deu tempo de aproveitar, a erupção foi rápida....

    Meus poetas, que atropelamento. A moça é um aeroporto e oferece um voo de cruzeiro. Fantástica sessão.
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 09/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado. Mas não sonegado! 😅 PRÉ ATENDIMENTO: Na semana passada, após ler os relatos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado. Mas não sonegado! 😅


    PRÉ ATENDIMENTO:

    Na semana passada, após ler os relatos do confrade quietman2, fiquei ainda mais interessado em agendar com a Tassi!
    Entrei em contato via WhatsApp. Atendimento tranquilo, respondeu rápido e agendamos a Nuru Mútua para o mesmo dia.
    Pouco antes do atendimento, Tassi entrou em contato comigo pedindo para chegar 20 min após o combinado. E como eu estava no Shopping fazendo hora para ir (o local é próximo ao Rio Sul), não me importei. Mas aproveitei a deixa para "cobrar" uma compensação quando chegasse.

    O LOCAL:

    Prédio bem tranquilo. Sem necessidade de cadastro na portaria ou qualquer burocracia. A sala fica na cobertura, tendo que subir um lance de escada para chegar lá (achei melhor. Pois fica mais privado).
    A sala é nova. Então estava tudo muito bem organizado e limpo!

    A MENINA:

    A própria me atendeu na recepção. Fiquei impressionado com o que vi! Ela é aquilo que mostra nas fotos realmente e um pouco mais!
    Uma loira bonita de rosto, com aproximadamente 1,75 m e um corpo MUITO gostoso! 🤤
    Muito simpática, me ofereceu bebida e um banho de praxe. Me ofereceu a sala Master, como cortesia pelo atraso. E demonstrou estar bem humorada no dia. Já me deixando mais relaxado em relação ao atendimento!

    O ATENDIMENTO:

    A massagem iniciou pelos pés. De cara percebi que a menina efetivamente tem um bom treinamento! Pressão boa e constante. Iniciou numa relaxante muito boa, fazendo pelo corpo inteiro.
    Após, partiu para sensitiva, utilizando as pontas dos dedos, cabelos e boca. Usava os dedos e cotovelos para exercer manobras diferentes! 37** Uma sensação divina!
    Nesse momento eu já estava num mix de sentimentos. Relaxado com a massagem e na expectativa do que viria a seguir!

    Começou a Nuru de costas ainda, passando pelo meu corpo todo! Massageando minha cabeça, beijando o pescoço e orelhas enquanto passava pela região. Foi fazendo uns undergrounds bem interessantes!
    Finalmente, quando pediu para virar, pude começar a desbravar aquela escultura de corpo! Não restringiu muita coisa e me deixou bem a vontade, enquanto continuava me massageando com seu corpo! Um espetáculo!!!

    No lingam, foi acima do normal! Não era simplesmente uma punheta, como tem muito por aí! O ápice adequado para uma massagem tão prazerosa!

    RESUMO:

    A mulher é muito bonita, local organizado, massagem excepcional! Repeteco na certa!

    PS: aos interessados em mais informações, só mandar mensagem no privado!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Ir para