MASSAGENS CARIOCA - RUA JORNALISTA RICARDO MARINHO, 360 - BARRA DA TIJUCA - 9-8134-0868/ 3226-3094
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já posso dizer que a Massagens Carioca é a minha casa predileta de 2019. Já estamos em novembro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já posso dizer que a Massagens Carioca é a minha casa predileta de 2019. Já estamos em novembro e fui bastante lá. Foi relatar dois td's deste mês. O primeiro com a Bella https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... da-tijuca/

    Sempre quis ela, mas não sei por que não havia ido ainda. Talvez alguma outra fissura da casa surgida repentinamente e por saber que ela sempre está lá, como uma espécie de gerente, demorei a ir.
    Mas o ótimo é que fui.
    E, como de costume na casa, o atendimento foi excelente! Um dos motivos de ser a minha casa predileta de 2019.
    Uma beijação do início ao fim, muito calor entre os corpos, uma esfregação deliciosa que gozei sem penetração e nem fez falta nem pra mim nem pra ela. Tem uma bunda grande deliciosa de usufruir com o pau duro, uma buceta carnudinha de chupar e passar a bilola e um beijo bem quente de querer mais.


    Um td positivaço.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagenscarioca.com.br/terapeutas/aysha-terapeuta-barra-da-tijuca-2-2-2-5-3-4-2/ Tive tamb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... 2-5-3-4-2/

    Tive também que ir conhecer ela de perto. Probabilizar nosso encontro.

    Tardezinha de sábado, lá fui eu à Barra.
    Agendamento sempre fácil na casa.
    Pago antecipadamente, me encaminho pra baia e a espero. Entra ela: uma garota alta, esbelta, olhos verdes, simpática, comunicativa. Demoro um pouco a ir pra ducha, pois estava ocupada. Então passamos o tempo nos acarinhando.
    Quando volto da ducha, ela pede para eu me deitar, e faz a massagem. Fez questão de dizer a hora que começamos o atendimento. Ela trata bem, é um passar de mãos gostoso e do corpo também. Até que eu mesmo me viro e namoramos. Excepcional! Ela acabou comigo. Saí acabado. Ela queria, ela quer tudo. Sabe pedir, instigar. E foi ppm pra cá, perna no trapézio pra lá, de ladinho, chupei gostoso a bucetinha apertada dela, gozei no ppm de novo e ela foi buscar outra camisinha. E ela pede de bruços, de quatro, e beija e cheira e acabou comigo. Pra quase 37, está ótimo duas metidas em menos de 1h e com massagem. Cai sobre seu corpo extenuado, e ainda beijando olho no olho.

    Um td positivaço.
    Um abração à confraria. Recomendo fortemente a casa. Mas meus td's por lá creio que findaram por este ano. Com chave de ouro.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 29/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, essa casa é uma das poucas que me fazem sair do mundo das terapias e me avent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    essa casa é uma das poucas que me fazem sair do mundo das terapias e me aventurar nos prives rs. Especialmente agora que estão com um time de primeira.

    A Ariadne é uma novinha fenomenal, rosto lindo e uma bundinha perfeita pqp! Não da pra resistir a essa combinação. Pra completar ainda tem várias tattoos pelo corpo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ariadne-barra/

    A massagem escolhida foi a Thai, que ela começa de calcinha ( não sei pq kkk ), faz uma relaxante bem maneira, a menina tem uma boa mão pra massagem, fez questão de perguntar se estava na pressão certa e tal, depois manda uma tântrica que vai se misturando com a thai, uns beijinhos nas costas, umas esfregadas e uns undergrounds interessantes deixando o clima bem quente. Pede pra eu virar e continua a provocação com todo o corpo dando início aos trabalhos sexuais propriamente ditos. Rolou uma química maneira e gozei nos peitinhos perfeitos da menina.

    Sds
    Mat
  • Soares20
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares20 » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/japa-barra/ Embora eu seja um usuário antigo do forum, es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/japa-barra/

    Embora eu seja um usuário antigo do forum, este será meu primeiro td aqui, e o motivo é que eu era um pequeno punheteirozinho menor de idade kkkkkk depois um jovem desempregado e agora um estagiário tarado e pervertido. Já fiz alguns programas pelo centro, mas infelizmente em casas que não se podem postar aqui, de modo que esta será, finalmente, minha primeira contribuição.

    O RELATO:

    Ia ter que ficar 5hs de bobeira na Barra esperando uma parada, aí resolvi procurar um parquinho na região. Pesquisa daqui e dali, me interessei pela Massagens Carioca, no Condominio Cosmopolitan, pra onde parti.

    LOCAL:

    Na portaria troquei uma ideia de rolê com o porteiro, mas da pra passar direto de boa.

    Toquei a campainha e fui atendido por uma coroa loira simpática, acredito ser a mesma que me passou os valores pelo whatsapp (200 relaxante + punheta; 250 thai + sexo; 300 nuru + sexo; e tem outra secreta que esqueci o valor).

    Não conhecia as meninas da casa então tinha pedido pela apresentação assim que chegasse. Quando cheguei a recepcionista perguntou se eu me incomodava em pagar antecipado (na hora pensei um pouco pq ainda nem tinha visto as meninas, mas como queria muito descarregar paguei sem falar nada).

    Na maquininha ela inseriu 275, sendo que tinha me passado por mensagem o preço de 250 (thai + sexo).

    Aqui vou fazer um breve adendo, não especificamente para essa casa, mas como um todo: me irrita demais isso de passar um preço e na hora ser outro - pô, se já sabe que tem taxa diz logo o valor total, ou fala que tem desconto se pagar a vista. Além disso, outra coisa chata são esses valores que nos empurram com a desculpa de taxa: até onde sei taxa de cartão gira em torno de no máximo 5%, logo, se o programa custa 250, 5% é 12,50. Mas enfim, já sabendo a resposta que seria dada fingi que nem vi.

    PLANTEL:

    Apresentaram-se 4 meninas, todas bem bonitas, dentre elas: Lolla, Ganesha (a única que não curti, pois gordinha e caída), Japa e outra que esqueci o nome.

    Minha intenção não era bem a Japa, mas no calor do momento acabei optando por ela.

    A MENINA:

    A "Japa" na verdade tem feições de tailandesa ou vietnamita kkkk quem curte um Xvideos sabe bem a diferença.

    NOTAS (0 - 10):

    Rosto: 5. Nem feia nem bonita, aplique no cabelo e naipe de puta, mas até que me agrada um pouco.

    Peitos: 3,5. Pequenos e murchos, mas como não ligo muito, a nota 3,5 está de bom tamanho.

    Bunda: 7. Magrinha, mas a bundinha é bem empinada, uma delícia.

    Buceta: 8. Muito cheirosa, grelo protuberante e muito apertada. Um tesão nesse quesito.

    Corpo: 6,5. Deve ter 1,70, bem magrinha, corpo tatuado, cicatriz de cesaria.

    Comportamento: 5. Vamos entender melhor agora.

    ATENDIMENTO:

    A dama entra, cumprimentos padrão e então ela pede pra eu deitar e começa a massagem. Não é espalha creme, mas também não tem a pegada de massagista. O ponto alto é que ela é muito sensual, trabalha bem o toque e o underground, beija suas costas, orelha, geme esfregando os peitos em vc e puxa seu cabelo. Foi ótima na sensualidade e ok na massagem.

    De frente continua a sensualidade mas nao beija na boca e também não me fez boquete (já que ela não abocanhou então também nem pedi), embora tenha chupado minhas bolas. Esse pra mim foi o ponto mais baixo do TD, sem boquete pô :/

    Seguindo, parti pra chupar a gata, que estava bem cheirosa. Ficou molhadinha e veio de 4. A buceta dela é muito apertada, foi uma delícia socar nela de 4, visão linda da menina magrinha toda arreganhada. Ponto alto do programa com os gemidos dela comigo socando naquela posição.

    Mas daí pedi pra ela vir por cima e ao invés disso ela ficou me punhetando, tirou a capa e começou a lamber minha bolas pedindo pra eu gozar, não sei se foi pelo tempo que estava acabando (o que de fato estava) ou se ela estava com preguiça de sentar. Enfim, também nem questionei e gozei (até pq precisava voltar pra onde eu estava).

    CONCLUSÃO:

    Achei bem caro pro que foi: 275 bolsonaros em uma garota que, no geral, daria nota 5,5 no máximo 6. Poderia ter se esforçado muito mais pra me agradar (no mínimo fazer um boquete com capa), mas não foi de todo ruim. Eu até acharia um programa ok se fosse por 150 reais no centro, até pq a gata não está no nivel (pelo menos em fotos) dos anúncios da barra.

    Não volto pq achei os preços da Barra muito altos, e pelo menos nessa experiência o atendimento nem justificou, embora o lugar seja legal. Quem sabe um dia eu volte, mas por enquanto prefiro continuar desbravando pelo centro mesmo, onde pelo menos o preço é aceitável e possível para um mero estagiário.

    Abraços e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 26/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa mais uma vez no final de 2019. Tinha sido atendido pela Ariadne (muito bom) dias ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa mais uma vez no final de 2019. Tinha sido atendido pela Ariadne (muito bom) dias antes, que acho que não está mais na casa, e resolvi ir para a apresentação pessoal. Me aparece a Jade, recém chegada do Norte e instalad em um hostel na Barra. Que mulher bonita. Não aparenta a idade que tem (não vou falar), não é novinha, mas é muito gatinha sim. Quando vi aquela bucetinha lisinha na minha cara no 69 ví que a escolha foi perfeita. Quando ela veio nem quis mais ver, deu merda pois a regra da casa é ver todas, segundo ela, mas não tive dúvidas. Muito bom o atendimento. Menina que não trabalhava no ramo. Valeu a pena... Vou voltar não sei se a casa já mudou de lugar mas iria pra outra sala no mesmo prédio. Abcs
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 07/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira passada fui à Barra e tinha uma pequena folga em minha agenda. Abri o site espaço ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira passada fui à Barra e tinha uma pequena folga em minha agenda. Abri o site espaço terapias. Gostei da Débora do Jardins Terapias (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-jardins/) e resolvi tenta a sorte com ela. Depois de muita negociação com a atendente que estava esperando um cliente que queria uma apresentação às 17hs para decidir com quem ficar, consegui marcar com ela. Como estava na Airton Sena e a Jardins fica no Jardim Oceânico, com o trânsito nojento da Barra, vi que não ia conseguir chegar a tempo e mudei meu rumo para conhecer a Sasha (https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -rio/[url][/url]) que já constava a um longo tempo na minha wishes list.
    Me dei mal! A menina é um chaveirinho, branquinha e torneadinha, nada mal quanto à aparência. No entanto muito travada! Escolhi a Nuru, mas deveria ter escolhido a mais barata que desse direito ao complemento íntimo porque ao final das contas é tudo a mesma coisa só muda o nome e valor.
    Matou um bom tempo com a relaxante que é uma esfregação de creme sem técnica alguma e, principalmente, sem nenhum erotismo! Passou creme em seu jovem corpinho e partiu para a Nuru que como a relaxante não tinha nenhum erotismo.
    Resolvi tomar a rédea e me virei no tatame e ela mais que depressa partiu para o ligan! Ah, de jeito algum vai ficar assim! Coloquei ela deitadinha no tatame e partir para saborear aquela xoxotinha de menininha. Olha gente, eu sou experiente na arte, mas confesso que não consegui nada mais do que sentir um pouquinho daquele mel! Quando ela começava a se excitar, fechava as pernas e segurava minha cabeça dizendo “ está bom assim”. Usei toda minha vasta experiência para domar a donzela e ela só regulando os trabalhos, até que liguei o foda-se, encapei o dito cujo e partir para meteção ignorando as regulagens. Comecei no papai-mamãe acariciando seus seios e ela regulando as minhas mãos, pode? Botei de quatro e meti com raiva por um bom tempo, sem me incomodar em dar estava sendo prazeroso ou não para ela, até descarregar meu atraso na camisinha.
    Vou dar neutro porque embora regulasse mais que diretora de colégio de moças, ela foi educada e simpática no decorrer do atendimento, além de ser gostosinha, no entanto me senti frustado por ter desperdiçado uma rara oportunidade de pular a cerca!.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 13/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel é o nome dela. Depois de muitas boas experiências aqui essa não foi boa. A menina não é fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel é o nome dela. Depois de muitas boas experiências aqui essa não foi boa. A menina não é feia mas não é bonita. Me arrependi de não repetir a jade.
    A mel quer acabar logo como atendimento. Não tem entrega, está aí parece que pra te enganar. Decepção mesmo. Resineiro muito as minas é difícil dar um negativo mas a mel não consegui virar o jogo.
    Disse que Eu gostava de mandar, se fosse por ela tocava uma punheta com creme e tava tudo certo. Se paguei pra complemento então é completamento. Ainda roubou no tempo. Instalações novas boas mas essa mel não recomendo

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... s-carioca/
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD antigo, já tem uns 03 ou 04 meses Fui na casa sem agendar, na expectativa de ver o plantel, ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD antigo, já tem uns 03 ou 04 meses

    Fui na casa sem agendar, na expectativa de ver o plantel, ainda não achei quem substituísse a Surya ( a baixinha, que não está mais na casa, e não essa que está nas fotos atuais com o mesmo nome) e Ariadne que sempre me atendiam.

    Chegando lá, só tinha a Bia que estava na recepção e mais 02 (Larissa e Julia) que foram se apresentar, e nenhuma me agradou muito, fiquei pensativo, e nesse meio tempo (a casa estava cheia) as 02 foram p atendimento numa fração de segundos (kkkk) só restando a opção de ser atendido pela Bia ou cair fora.

    Como já estava lá, e tinha que aproveitar o alvará, optei pela dama sem nenhuma convicção, pois não está no nível das meninas que geralmente atendem na casa, na minha opinião logicamente.

    O TD

    Nem tudo está perdido, e eis a surpresa, o atendimento superou as expectativas.

    Eu já tinha antecipado que estava com pressa, então a menina entrou no quarto e veio com tudo, nem falou de massagem, já mamou sem capa, tirou a roupa e já foi p meteção, fez todas as posições, cavalgou, ficou de 4 e no final, gemeu gostoso (sem forçar a barra) e me fez gozar no PPMM me apertando contra ela.

    Vou dar um positivo pela entrega da moça, mostrou que a disposição e entrega pode compensar a falta de outros atributos que outras têm de sobra.

    Não vale o repeteco porque (na minha opinião) ela está atrás da concorrência, no quesito rosto e corpo. Se fosse 100 reais no centro poderia voltar nela sim. Mas valeu pela entrega, e quem estiver buscando isso não vai ter do que reclamar, embora considere o valor um pouco salgado p o que se apresenta.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 07/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou tentando atualizar os TDs aos poucos. Vou relatar duas visitas que eu fiz na sala, de meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou tentando atualizar os TDs aos poucos. Vou relatar duas visitas que eu fiz na sala, de meninas que ainda estão na ativa. Mas já estive nessa sala outras vezes com uma outra garota que agora está em outra sala desse mesmo prédio (Tália, por sinal, FANTÁSTICA). Mas acho que a sala nova dela não permite relatos por aqui.

    Link do anúncio: https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... -tijuca-3/

    Marcação:
    Pelo WhatsApp sempre passam fotos das meninas que estão na sala e os valores. Sempre colocam fotos delas no status do WhatsApp também.


    Sobre o local:
    Tem local para estacionar, bem tranquilo . Você entra e aguarda abrirem o portão. O porteiro vem te perguntar para onde você vai e abre. Algumas vezes abriram direto, mas em geral, perguntam.
    Na recepção do prédio, é preciso se identificar, com identidade, que é registrada. Ligam para a sala para autorizar a sua entrada. Apesar dessa burocracia, que não é problema para mim, gosto bastante de ir lá pelo estacionamento e estrutura.
    A sala tem uma espécie de mezanino onde ficam as meninas e o banheiro. Acho que tem quarto na parte de cima para atendimento também, mas sempre me colocaram nos quartos de baixo. Como o banheiro fica na parte superior tem que subir uma escada para tomar o banho. No mais, tudo muito bem organizado e limpo, com música própria de massagem tocando o tempo todo.

    Sobre a garota:
    É o que está nas fotos, mas pessoalmente pareceu mais magra e baixinha. Muito simpática, falante e sorridente. Estilo surfistinha, com um bronzeado bem legal e muitas tatuagens. É bem gatinha mesmo. Já chegou no quarto falando que ficaria peladinha pra mim e foi logo tirando a roupa. Infelizmente, tive que lembrar para ela que eu ainda teria que me banhar.


    Atendimento:
    Pontos positivos:
    Sem a menor dúvida, o grande ponto positivo dela é o oral muito dedicado. Foi feito sem preservativo. Grande parte do atendimento foi no oral. Apesar da massagem escolhida ser a Nuru, não acho que aquilo seja Nuru. Pelo menos não enrola. Ficou uns 15 minutos fazendo massagem nas costas e pediu logo para eu virar, caindo direto de boca. Como estava muito bom eu deixei. Acho que se eu não falasse nada ela ficaria ali até eu gozar, mas eu pedi para colocar a camisinha. Gozei com ela de 4. Achei bem gostosinha de meter.

    Pontos negativos:
    Ausência absoluta de beijos. Não sou especialista em massagem, mas certamente aquilo não é Nuru.


    Conclusão:
    Gostei bastante, pode ser que eu repita, dependendo de eu estar na Barra e das outras opções que tiverem no dia.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 07/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://massagenscarioca.com.br/terapeutas/julia-massagista-na-barra-da-tijuca-2/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... -tijuca-2/


    Marcação e local:
    Vide relato sobre a Surya.

    Sobre a garota:
    Também é exatamente o que está nas fotos. É bem magra, com seios pequenos. Um pouco mais alta que a Surya, mas perto de mim ainda baixinha. Achei bem bonita e com um bronzeado bem legal. Foi simpática até a hora que eu fui tomar banho. Depois, ficou meio calada durante quase todo o atendimento. Achei até um pouco distante em alguns momentos.

    Atendimento:
    Não vou colocar aqui pontos positivos e negativos porque eu achei bem ruim o atendimento, apesar da menina ser linda.
    Também não é Nuru aquilo, só que enrolou mais no espalha creme. Nenhum under e um silêncio que não consegui quebrar por conta das respostas sempre monossilábicas.
    Quando pediu para eu virar ficou deitada sobre mim um pouco e deu uma masturbada de leve. Nenhum beijo, nem mesmo oral. Do nada, me entregou a camisinha para vestir e falou para eu colocar nela de 4, já se posicionando assim. Foi muito estranho. Tive que fazer todo o serviço de aquecimento do garoto com uma das mãos enquanto dedava ela com a outra. Foi um festival de gemidos falsos.
    Se teve algum ponto positivo, foi quando eu efetivamente comecei a meter com ela de 4. Mas foi só. Terminou e ela já foi ver se o banheiro estava disponível para me despachar.

    Conclusão:
    Menina linda, mas não recomendo e sem a menor chance de repetir. Não gostei!
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs: Atualizando os TDs. Confesso a minha preguiça de escrever combinada com falta de tempo. Mas vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs: Atualizando os TDs. Confesso a minha preguiça de escrever combinada com falta de tempo. Mas vou tentar me redimir um pouco.

    Link do anúncio: https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... uca-3-2-2/

    Marcação e local:
    Vide relato sobre a Surya.

    Sobre a garota:
    Estava querendo conhecer já tinha um tempo. Sempre via as fotos dela no status da sala, mas ter oportunidade de estar na Barra é meio raro para mim. Enfim, finalmente acabei conseguindo marcar. Na minha opinião é bem bonita, como as fotos mostram bem. Um pouco mais baixa do que eu imaginava e com um corpo com muitas curvas. O meu destaque vai para os seios naturalmente grandes e bicudos.
    O ponto negativo foi o tratamento bastante formal que recebi já no início. Chegou a me chamar de “senhor”. Ok que não sou mais nenhum garoto, mas assim fica meio estranho.

    Atendimento:
    Optei pela massagem Nuru porque queria ter aquele corpo jovial e curvilíneo deslizando sobre o meu, mas a massagem em si é mais um “tipo Nuru” do que uma Nuru mesmo.
    O atendimento foi bem mecânico, eu diria que seguindo quase um script definido. Apesar dela ter liberado o acesso para que eu tocasse e beijasse o que eu quisesse, na minha opinião, faltou química e em alguns momentos parecia que ela estava apenas de corpo presente. Apesar disso, devo admitir que a visão dela quicando por cima de mim com aqueles seios balançando me deixaram muito ligado. Mas já tive experiências melhores.


    Conclusão:
    Matei a curiosidade de conhecer a garota, mas classifico como ok o TD. Como na minha visão, neutro é algo que não existe, estou dando positivo. Afinal, totalmente ruim não foi. Só não vou repetir.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ana-barra-da-tijuca/ Marcação e local:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... da-tijuca/

    Marcação e local:
    Vide relato sobre a Surya.

    Sobre a garota:
    As fotos são bem fiéis. É uma garota novinha e baixinha, com um corpo bem certinho. Foi muito simpática e atenciosa, sempre puxando conversa.

    Atendimento:
    A massagem escolhida foi a Nuru, embora eu não considere que aquilo tenha sido exatamente uma massagem Nuru. Acho que em salas mais focadas em massagem mesmo talvez se consiga uma massagem melhor. Apesar disso, foi legal pelas provocações e por ela ficar um tempo deslizando a xota dela no corpo do meu pau, quando já estávamos de frente. Deu muito tesão!
    Como eu disse antes, a menina é bem simpática e falou que eu poderia ficar bem à vontade para fazer o que eu quisesse. Assim sendo, teve muitos beijos e troca de carícias. Não cheguei a pedir o oral e partimos em seguida para a penetração, após, é claro, colocar a capa. Não durei muito porque estava bem excitado e acabei gozando com ela por cima. Depois, banho final e preparar para partir. Ainda ficamos conversando um pouco enquanto eu me arrumava para ir embora.


    Conclusão:
    Bastante positivo. A garota passa uma energia muito boa. Merece repetir.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gosto da casa. Sempre umas gatinhas sem ser muito profissional se assim posso dizer. Atendimento sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto da casa. Sempre umas gatinhas sem ser muito profissional se assim posso dizer. Atendimento sempre bom. Com a Samantha não foi diferente. Loirinha de um rosto muito bonito, acima da média, beijo nota 10, pena o oral de capa, maternidade recente apesar de não ser novinha, 26 anos, o que demanda uma recuperação do corpo, lactante, como disse atendimento muito bom. Vê se que é bem iniciante , demora a se soltar, apesar de não negar beijo. Xota greludinha que chupei muito, apesar de demorar a relaxar pra linguada plena. No Papai mamãe beijando e olhando pra ela foi muito bom. Meteção gostosa. Peitinho pequeno, bicudo e com pouquinho de leite que ela da com restrição pra mamar. Não o peito que é liberado mas o leitinho. De 4 é uma graça. Simpática após coito. O time tá bom lá
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mylena-barra/ Relato realizado em meados de julho. Infeli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mylena-barra/

    Relato realizado em meados de julho.

    Infelizmente a Barra, na minha concepção, além de cobrar caro não tem muitas opções boas. Nesse dia específico, minhas duas opções principais não estavam disponíveis - Joyce da Eros e Lis da RV - então acabei optando por conhecer novas possibilidades. A Massagens Carioca é uma casa que nunca tinha ido e a Mylena me chamou atenção nas fotos. Respaldado por um relato positivo de outro fórum, resolvi agendar.

    Chegando lá, pagamento feito e sou encaminhado para um quarto no primeiro andar. Logo a dama chega e me encaminha para o banheiro, no segundo andar. Particularmente achei esse deslocamento incômodo, pela necessidade de ficar transitando pela recepcionista que fica virada de frente para a passagem, embaixo da escada.

    Feita a higiene, ela inicia a massagem com força. Acho que não tem muito o que destacar nessa primeira parte, exceto o fato de ter pedido uma massagem mais suave e ela não ter conseguido controlar bem a pressão. Concluída a primeira etapa, ela inicia a massagem nuru, passando MUITO creme (ou óleo, sei lá) nela, que depois ficou impregnado em mim. Pelo menos não posso negar que ela faz bastante esfregação na nuru.

    Nesse ponto eu já estava achando o encontro uma grande decepção: embora a nuru tenha sido boa, a garota é simplesmente "protocolar", não faz nada além do script, tem zero interação (sequer tentou puxar uma conversa ou ser simpática) e não beija. A decepção foi concluída na finalização. Ao contrário do relato de outro fórum, a garota afirma que só chupa de camisinha, dando a justificativa de que é "casada" (?). Ali eu simplesmente resolvi desistir de qualquer tentativa de salvar o relato, deixei ela sentar de frente e depois de costas para gozar e encerrar o encontro.

    Banho feito para tentar tirar um pouco do creme/óleo e rua. Negativo total. Não recomendo a garota e se o padrão de atendimento na casa for nesse nível, não vale nenhum pouco a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para