MASSAGENS CARIOCA - RUA JORNALISTA RICARDO MARINHO, 360 - BARRA DA TIJUCA - 9-8134-0868/ 3226-3094
  • Avatar do usuário
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2012
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por surub1000 » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu em um sabado, liberado e decidi ir na Massagens Carioca que fica Na barra. Liguei e estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu em um sabado, liberado e decidi ir na Massagens Carioca que fica Na barra. Liguei e estavam lá a Mel e Ayla. Pelas fotos achei a Ayla com cara de sacana. Mas eu estava há um tempo interessado na Mel. Mas a cara da AYla e por ser um padrão fora do que eu estou acostumado, fui lá. Conversei pelo whatts com a recepcionista. COmentei minha duvida e ela disse que eu veria as garotas antes de escolher. Para minha surpresa, quando cheguei no horário, mais ou menos agendado, só estava a Ayla, a Mel estava atendendo. De cara, a Ayla me recebeu e nao senti sintonia.
    Bem, dei uma chances, até porque o atendimento era de Nuru com trepada no final.
    Meus camaradas, que decepção. Trabalho mecanico. Não teve quimica. Acho que estava gripada e ficava com aquele nariz puxando a secreção. Caraca. Trepei e botei ela de 4. Gozei. Deu uns 40 minutos ela nem ofereceu uma massagem. Já foi se vestindo e perguntando se eu queria tomar banho. Confrades nunca mais. Nem sei se volto para ir na Mel.
    Decepção total.
    O Lugar é bem localizado na Barra. Rua Jornalista RIcardo Marinho, 360. Tem estacionamento. Mas tem que se identificar para 2 porteiros.
    Bem. vou relatar outros TD's para os companheiros, que foram muitos melhores. Este quero riscar da minha mente.
    Surub1000
  • Avatar do usuário
    Beshen
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 96
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beshen » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou cliente assiduo dessa casa , ja estive com a Ayla ( meio fria e faz sem vontade), Gaby (infos vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou cliente assiduo dessa casa , ja estive com a Ayla ( meio fria e faz sem vontade), Gaby (infos via contato que saiu da casa), Samya ( acho q nao ta no site) e Emily( linda ruiva, ja estive com ela qnd atendia no recreio )
    Mais de 1 ano frequentei e vi algumas indo e outras vindo contratatas( normal)

    Casa limpa,moderna atendimento otimo , unico contra é ter que fornecer indentidade na entrada do empreendimento.
    Fica perto do Rosas .


    Todas fazem complemento Intimo, tem ducha .

    Na faixa dos 300 voce faz a cabeça .

    http://massagenscarioca.com.br
    Barra da tijuca precisa de mais casas assim.
    48**

    “ a grande duvida dos tempos modernos é : 1 de mil ou 2 de 500 ?
    Clarice lispector
  • Avatar do usuário
    HobbitSedento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HobbitSedento » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada... Nunca tinha ido a uma dessas clínicas e decidi pagar para ver. O loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada... Nunca tinha ido a uma dessas clínicas e decidi pagar para ver. O local é em um prédio comercial na Barra perto do Rosas, novo e movimentado... Tem que se identificar na portaria.

    Marcação é através de uma secretária que explica tudo direitinho. Ela manda fotos das "terapeutas" (puta eufemismo do caralho). Quando perguntei objetivamente se "rola penetração", ela me respondeu que nas massagens Tailandesa (250 pratas) e Nuru (300) tinha "complemento íntimo". Escolhi a Nuru, com medo de a diferença ser a de punheta vs fudelança - embora não tenha ficado explícito isso. Pagamento antecipado.

    O ambiente realmente é arrumado, tocando uma música daquelas de spa em meia luz. Relaxante mesmo. Não parece um prostíbulo não...

    Quanto as meninas, queria ter ido na Luna, que estava no site, mas não batia com meu horário no trabalho. Chegando lá (por volta de 11h) haviam duas meninas - a Aisha e -err- outra que não lembro o nome.

    Aisha é uma morena com corpo bem definido, pernão bonito, uma rabeta de responsa e com uns peitos (ainda - deve siliconá-los em breve) pequenos. Pediu para eu deitar na maca, demorou uns 3 minutos e volta começando uma massagem relaxante até que boa (apesar de eu não ter tanto parâmetro assim)... em seguida fez uma massagem com a ponta dos dedos, acariciando as bolas e as coxas, o que vai esquentando o clima.

    Depois ela tira a roupa, lambuza daquele óleo (realmente sem cheiro) e começa a esfregar a buceta no seu corpo... A famosa Nuru. Confesso que esperava mais - não que seja ruim aquela morena se esfregando em você, mas não é nada daquela parada transcendental orgásmica que vendem como sendo (ou, ela não sabe fazer).

    Fato é que eu começo a alisar ela (sem resistência) e em determinado momento ela pergunta: "o que você gosta?". "Boquete, ora pois!"
    Aí ela começa um boquete bom , embora encapado (não questionei...) e alguns minutos depois pergunta de novo "o que mais você gosta?" "Que você quique essa buceta em mim".

    Ela monta, quica forte, até que consigo "complementar intimamente" a massagem.
    Oferece mais um pouco de massagem, banho e rua. Relaxado de fato.

    A casa pareceu-me boa. Pretendo voltar e testar a Luna em outra ocasião.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSA SEMANA FUI CONHECER ESSE PRIVE NA BARRA ONDE SEMPRE FICA MELHOR DEVIDO AO MEU TRABALHO, ESSE PR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSA SEMANA FUI CONHECER ESSE PRIVE NA BARRA ONDE SEMPRE FICA MELHOR DEVIDO AO MEU TRABALHO, ESSE PRIVE FICA NUM PRÉDIO COMERCIAL, ENTÃO PRECISA SE IDENTIFICAR, SO NOME E CPF AI RECEBE UM CARTÃO DE ACESSO. FUI RECEBIDO POR UMA MORENA QUE PELO VISTO SO É A RECEPCIONISTA, FEZ AS PERGUNTAS BÁSICAS, SE CONHECIA A CASA E SE TINHA HORA MARCADA, FALEI QUE NÃO, ELA ME ENCAMINHOU PARA A CABINE, ACHEI ESCURA MAIS TRANQUILO, VEIO UMAS 7 GAROTAS ESCOLHI A CAROL POIS REALMENTE É UMA DAS MELHORES DA CASA. PAGAMENTO EFETUADO, COMO JÁ FUI ATENDIDO PELA CAROL EM OUTRA CASA SEI COMO É A DINÂMICA DELA, FUI PARA O BANHO POR SINAL BEM ESTRUTURADO. CHEGANDO NA CABINE CAROL JÁ ESTA ME AGUARDANDO SEMI NUA, COMO GOSTO DE UMA POUCO DE MASSAGEM E ELA FEZ UMA MASSAGEM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, FUI BEIJANDO CADA PARTE DAQUELE CORPO SARADO E TATUADO, DELICIA DE MULHER ALEM DE TUDO MUITO SIMPÁTICA E COMUNICATIVA. ADOREI ELA QUICANDO DE COSTA PARA MIM, NOSSA QUE LINDA MULHER DIFÍCIL RESISTIR, LEITE NA BORRACHA E PARTIMOS PARA UM PAPO MANEIRO. DIFÍCIL É NÃO QUERER FICAR MAIS TEMPO COM ELA, COMPLICADO, SEGUNDO ROUND ELA DE 4, MARAVILHOSA, FINALIZANDO COM FRANGO ASSADO.COM A CAROL SEMPRE VAI TER REPETECO, NOTA 10 PARA ELA.
    https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... da-tijuca/
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagenscarioca.com.br/terapeutas/karol-barra-da-tijuca/ Para começar é sempre difícil ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagenscarioca.com.br/terapeu ... da-tijuca/

    Para começar é sempre difícil escrever um TD negativo...pois quase não tenho tempo livre pra ir aliviar...e quando tenho ser uma merda...é de me derrotar.
    TD aconteceu nesse sábado (15/09) por volta de 14h.
    Motivado pelo TD do amigo Wellys...fui conhecer a casa...pois é bem perto pra mim e estou sempre na área...e ao visitar o site deles achei interessante as meninas e principalmente a Karol...mas com ele pode ter sido ótimo e comigo foi bem ruim...e olha que não sou tão criterioso...mas nesse TD aconteceu uma série de fatores que me levaram a negativar.
    Então vamos lá....estava eu com tempo livre e bem próximo do local...então mandei uma mensagem no WhatsApp...fui até atendido rápido...e muito bem atendido o que me instigou ainda mais a ir ao local...fui de carro...eles avisam ao porteiro para liberar a garagem...na recepção tem que se apresentar...então todo mundo sabe que você está indo trepar...mas até aí tudo beleza...não tenho problemas com isso...
    Chegando na sala sou recebido por uma coroa...loira...bem bonita...que disse ser a dona do local...bem simpática e me deixando bem à vontade...me encaminha pra cabine...e sempre falando que ali o atendimento seria diferenciado e que eu me tornaria cliente...que ela era muito seletiva com as meninas....até aí eu estava me empolgando...o local em si é pequeno...mas muito bem arrumado...música agradável pra relaxar...ar condicionado funcionando bem...as divisórias não vão até o teto na frente mas entre elas sim...ela chama as meninas para apresentação...é só vem 4...a Linda...que é bem bonita e gostosinha...a Sasha...que também é bem bonita e gostosa...a Karol...que é mediana de rosto mas com corpão de panicat...bundão...pernão...peito de silicone (mas com uma cicatriz bem feia)...e a Ganesha...que é bem fraquinha....confesso que fiquei tentado nas 2 primeiras...mas resolvi ir na Karol pois queria ir na certa...achei que seria um fodão....estava enganado...
    Ela pergunta se quero banho...aceito...o banheiro é pequeno mas muito bonito...o box com blindex...chuveiro muito bom...sabonete líquido...toalha ensacada...não tem privada...urinar tem que ser no ralo do box...um ponto negativo....ao voltar pra cabine já louco pela Karol....ela pergunta se quero massagem...e falo pra gente namorar um pouquinho...queria admirar ela...então começou os pontos negativos...fui beijar e ela se esquivou e disse que só selinho...acho primordial o beijo...mas até relevo...mas já soma mais um ponto negativo...então vou beijando o pescoço...e desço para os peitos...apesar da cicatriz feia...tem uns bicos lindos...aí vem o segundo ponto negativo...mal encostei a língua e ela fala que está doendo...nem cheguei a chupá-los...ela mal deixou encostar nos bicos...o clima foi cortando...e eu ainda afim de salvar o TD...falo pra ela me chupar...aí o terceiro ponto negativo...chupou sem camisinha...mas um boquete muito mal feito...sem vontade...sem pressão...e eu ainda pedindo pra ela abocanhar com vontade...apertar meu pau com a boca...pois estava quase broxando...então peço pra ele ele levantar e vir chupar um pouco os meus mamilos...pois tenho um tesão neles...e poderia melhorar minha ereção...e mais uma vez ela meio sem vontade...então peço pra ela deitar...quero chupá-lá...bucetinha linda...cheirosa...um grelinho lindo...mas aí vem mais um ponto negativo...assim como nos seios...mal coloco a língua e ela fala que está doendo...pra ir devagar...e eu não tinha encostado...quando coloquei a mão ela já segurou falando pra não enfiar o dedo...aí amigos...já sabia que o TD estava indo pro buraco....peço pra ela ficar D4....queria chupar aquele cuzinho...que visão daquela rabeta...fui chupando e ela sempre falando pra não enfiar o dedo e cortando o clima...porra..já entendi (pensei)...não vou enfiar o dedo...confia em mim (falei)...então já estava com o pau animado pra pegar ela D4 mesmo...então mando ela chupar pra irmos pro fight...aí ela pega a camisinha pra encapar meu pau pra puder chupar...e eu questiono...que ela ela já tinha chupado sem...eu estava limpinho...cheirosinho...não sou um cara feio....aí já foi mais um ponto negativo...até entendo as meninas chuparem com camisinha (quando é um boquete sensacional nem faz diferença) apesar de preferir sem....mas achei meio escroto da parte dela...e o boquete que já era ruim...ficou péssimo com camisinha...mas me concentrei...e já com o TD perdido praticamente...me concentrei mais e mesmo meia bomba...pedi pra ela ficar D4 novamente só pra meter e gozar...fiquei ali socando um tempo...pedi pra gozar nela...e ela não quis deixar eu gozar em lugar nenhum...que era pra gozar na camisinha...outro ponto negativo...não gostar que gozem no rosto...boca..,tudo bem...mas não poder gozar nos peitos...na bunda....que merda...então meti com raiva e gozei na camisinha mesmo....
    Senhores...isso tudo só tinha passado uns 40 minutos...então depois de gozar eu deito e peço uma massagem...ela fala que teria que ser rapidinho pois o tempo já ia acabar...aí veio o desfecho bosta pra negativar com louvor o TD....não entendo de massagem...mas fez um espalha creme na costas meio ruim por uns 5 minutos e parou falando que tinha acabado o tempo....nessa altura nem questionei mais nada...foda-se...não ia me estressar...sei que tinha pelo menos mais um tempo de 10 a 15 minutos ainda....mas tomei banho e parti....
    A menina é de mediana pra bonita de rosto....é até simpática...não chegou a ser grossa....tem um corpão...apesar da cicatriz feia nos seios...mas a foda pelo menos comigo foi péssima....então aí vai meu negativo...deveria ter guardado meu dinheiro pra ir na casa que gosto em Copa...até voltaria nessa casa pra ver coé das outras 2 meninas que fui apresentado...mas sei lá...no momento de cabeça quente não sei se volto...já a Karol...não recomendo...ou então arrisquem e vejam se terão mais sorte que eu...FIM!
    (Perdão pelo texto grande, tentei ser detalhista)
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 09/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um capítulo das desbravadas pela Barra. Depois da excelente experiência na Bem Estar Terapias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um capítulo das desbravadas pela Barra. Depois da excelente experiência na Bem Estar Terapias, foi a vez de experimentar uma logo ali na rua adjacente, contígua bem na lateral. Estaciono o carro sem problemas na rua com bastante vagas. Prédio bonito, novo e bem cuidado, típico desses da Barra. Identificação na portaria e a sala e no térreo mesmo. Sorte. Pois estava me mijando nas calças. Uns quarenta minutos dirigindo da Tijuca.
    Recepcionista simpática e logo vou ao banheiro. Fui realmente atrás da Luna. Mas ela ia demorar um pouco então pedi a apresentação da outra menina desponível da casa e veio a... Sayuri eu acho. Esquecei o nome. Corpo gostoso. Mas queria a Luna e fiquei aguardando no quarto. Até deitei. Rápido ela veio e no escuro me questionei se era a mesma da foto. Era sim. Não tão gata como. Mas bonita sim. Nem tomei banho, embora já estivesse limpinho. Ela nem pediu como de praxe. Deitei, ela começou uma massagem, depois uma nuru, ambas sem muita técnica e já pedi logo pra virar. Um pouco de esfregação e logo chupou. Chupa bem, chupa com gosto. Quis chupá-la e chupei no 69. Camisinha e eu estava a fim de ficar deitado trabalhando na guarda. Foi uma foda gostosa. Faltou beijo. Ela disse que é algo muito pessoal. Mas os ares quentes entre nós, deram pra nos excitar. Não está na seleta sala, na suíte presidencial, no cômodo exclusivo, na área vip, na cúpula das grandes fodas da minha vida, mas foi bom. E ela é bem simpática.

    Fui embora. Porém, como já estava pela Barra, resolvo passar no Barraprivate e conferir se a Yasmim realmente não está mais na casa. Paro o carro em outra rua contígua na mesma pista em direção à zona sul e atravesso a pé as Américas. Chegou ao privê e peço apresentação. Só havia três meninas. Bárbara, July e uma loirinha de cabelos curtos chamada acho que Sofia. E acho que arrumei mais uma pra minha lista. O corpo IRRETOCÁVEL! Falsa magra de bundinha empinada e perfeita!! Que problema!! Corpo dos mais bonitos. Deu vontade, mas tinha horário pra voltar pra casa.

    É isso, confraria. O meu plano era fidelizar com aquela Pocahontas da Yasmim, mas a mulher não sossega o facho em canto nenhum, e pior, some sem deixar vestígios.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Capítulo 2... Bolado com o infortuno td mal-acabado com a Bruna, sem minha civil fiel, e o único ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Capítulo 2...
    Bolado com o infortuno td mal-acabado com a Bruna, sem minha civil fiel, e o único privê aberto no sábado de carnaval era o Massagem Carioca. E lá fui. Pra limpar da mente o td negativo.

    Primeiro quis a Bela, pelas fotos, mas, presumi que a casa não estaria cheia e achei melhor conhecer todas disponíveis ao chegar lá. E cheguei, sem nenhum carro na rua estacionado, parei em frente ao prédio. É logo no primeiro andar. Obs: tem outra clínica no mesmo edifício, com uma atraente moça pelas fotos chamada Bruna. Acho que vou conferir. Bom, voltando ao td, pedi apresentação. Atenção, nota especial para o vestidinho preto delas, que vai até a metade da bunda deixando a visão instigada e a mente cheia de maldade e tesão. Todas se apresentaram, e optei pela japinha delicinha da Sury. Lá tem massagem sim. Lógico, seguida de sacanagem dita íntima. Banho, maca com o bueiro pro alto e vamos a Sury e eu.
    Nada como entrosamento imediato, simpatia natural. Ela até que tem uma boa massagem, bom underground. No sexo, boa de pegar embora tenha quase quarenta cm a menos que eu. Falsa magra, bundinha durinha, rostinho bonito de japa fake. Chupou com camisinha, mas quando a menina é bacana a gente entende e curte porque não será o essencial. Esfregamos gostoso, sentou, rodou sentada, tomou na buceta em pé e de quatro. Gozei. Ela me limpa e deita ao meu lado. Nos acarinhamos, trocamos ideia e fui tomar uma chuveirada. Durante a nossa metida, chegaram uns três clientes, incluindo um gringo. Disse pra Sury, abraçadinhos , que trago sorte às casas. Fui tomar una chuveirada e voltar pra me vestir. Aconteceu algo legal e bem gostoso. Conversando, ela em pé, eu sentado calçando tênis, trouxe ela de volta pra mim, pus sentada no meu colo, os dois já vestidos, mas perguntei porque não chupei ela, e que queria. Nem ligamos pro tempo. Acariciei sua xoxota, a pus na maca e chupei, chupei... Chupei depois do tempo, meio que no afeto de escada do condomínio. Beijei mais um pouco, chupei de novo. Curtimos. Saí reconciliado comigo mesmo. É assim este mundo. sempre uma flecha a um alvo quase desconhecido.

    Positivaço. Ela não possui fotos no site. Mas no zap chega.

    Abraços à confraria. Até o capítulo 3, o mais inusitado...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 09/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábados à tarde, minha inquietação em meter tem se manifestado com mais rotina... Busco no meu z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábados à tarde, minha inquietação em meter tem se manifestado com mais rotina... Busco no meu zap algo meu sem direção ,mas o subconsciente já indicava o caminho. Só precisava confirmar algumas coisas. Primeiro, saber se Bruna da clínica Rio Vip massagens atenderia. Tesão nela https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-rio/. Porém, não atende aos sábados. Portanto, guardemos para uma outra vez. Então, começo a receber no zap status da Massagem Carioca... Não tem jeito, meu destino está sendo a Barra. Dentre as postagens, uma novidade, um mulherão nas fotos. Era Ísis. Aqui devo dizer que a casa está com um plantel consideravelmente muito bom e um preço acessível! Então rumo pra Barra, mais uma vez, no perímetro das três casas funcionantes. Aos sábados, a Barra se mostra ativa para a confraria. Paro em frente fácil e entro no edifício. Rápida passada na recepção e vou para a sala, que fica no primeiro andar. Já na sala, a recepcionista pergunta se era eu que queria conhecer a nova contratação da casa, a Isis. Digo que sim e Ísis é chamada. Ela desce e realmente estava decidido. Seria ela. Principalmente com aquele vestidinho preto, tipo uniforme da casa, que deixa meio palmo de bunda à mostra, as carnes fazendo movimentos volumosos no tecido, que só de olhar já deixa a piroca assanhada. Acerto a massagem e vamos ao quarto. Já não aguento e a beijo por um tempo até ir tomar banho. Volto, maca de bruços, massagem, que fez pouca diferença, embora passei os dedos em sua graúda bunda. Me viro e nos colamos, por muito tempo, trabalhando na guarda, beijando e roçando xereca e piroca. Inverto o jogo e mesma coisa. Nem penetrei, gozamos na fricção. O interessante. Fui seu primeiro na casa e acho na atividade. Estreei uma moça pela primeira vez, mesmo sem penetrar. Mas minha experiência diz que a arte da esfregação é tão deliciosa quanto. Uma melação só. Está complicado voltar a ir as minhas terapeutas favoritas, quando aos sábados, a massagem Carioca não está jogando pra perder. Tô com vontade de comer quase a casa toda hahaha. Tá valendo a pena na beleza, atendimento, e o preço não está abusivo para o bom nível. Ísis não tem link.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 20/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentarei escrever breves dois relatos na casa. Vou para um tetra. Quarto td seguido na casa. Sábado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentarei escrever breves dois relatos na casa. Vou para um tetra. Quarto td seguido na casa. Sábado, mais uma vez chega no status do zap, as trabalhadoras da casa. E vi que Fran, com sua foto bucetuda, realçada naquela calcinha de renda, em posição de meditação. Já queria conhecê-la, tesão subiu, marquei e fui. Era a próxima da fila na casa de qualquer maneira. Cheguei- já tô até conhecido entre os porteiros- , entrei, banho e esperei ela. Quando entrou no quarto pensei " hummm! Que delícia! Tô me dando bem nesta casa!" E de fato, foi bom pra caralho. Já antes da massagem, beijei, beijei pra caraca, beijo gostoso. Mas ela quis fazer massagem. Ok. Topei. E a vantagem de uma massagem com complemento íntimo é que a coisa fica menos hipócrita. Ela capricha no chamego na nuca, na orelha, tem mãos ótimas pra quem não é massagista e, diria, até melhor. Mandou muito bem numa espécie de relaxante. Agora, pausa para o que eu achei o melhor de tudo: o boquete da moça. Pqp!! Mesmo de camisinha foi sensacional. Ela realmente sabe movimentar a boca num pau. Pqp de novo! Que boca! Enquanto passeava como meus dedos na buceta e no cu peludinho dela. Então tudo fluiu bem. Sentou gostoso, rebolou, tomou no papai e mamãe, de quatro, tomou chupada na buceta que, é carnuda, mas pensei que fosse ainda mais bucetuda; molhou mas não gozou. Eu gozei gostoso.

    Positivaço. Difícil saber qual é minha predileta na casa.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 20/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me confundi. Na verdade, este é o quinto seguido da casa de minha parte. Portanto, sou penta hahaha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me confundi. Na verdade, este é o quinto seguido da casa de minha parte. Portanto, sou penta hahaha.
    Ágatha tanto pelo status do zap, quanto pelas fotos do site, parecia a mais gostosa da casa. Fiquei muito em dúvida se iria na Tainá, pois estou com saudade dela, ou se iria fechar o ciclo na massagem carioca. Ela é a única com rosto encoberto. Pelo corpo das fotos, parecia que iria encontrar uma princesa de classe média... Não, não foi bem isso, no que diz respeito à beleza. Não tem aquela bunda toda empinada, uma barriguinha, e o rosto não é de princesa de classe média.
    Porém... Porém, antes digo que também já nos beijamos antes do famoso banhinho pré putaria, a moça também tem uma técnica interessante. Surpreendentemente, ela é muito boa de massagem. Reforça o que disse no td anterior: com íntimo, fica uma massagem sem hipocrisia. Mas tem que saber fazer. E elas, na massagem carioca, estão muito bem nas duas propostas: Massagem e sexo. Mediu meu corpo com a palma da mão, teve toques suaves e com a boca... Caraca, arrepiou bem e fez algo que nenhuma terapeuta ou massagista fizera antes! Chupou, lambeu meu pau e minhas bolas ainda comigo de bruços. Bonzão! Outra novidade agora: me mandou ficar de lado e continuou com toques suaves. Chupou sem camisinha. Foi um bom boquete. De bruços o boquete tava melhor. Talvez pela posição, física do corpo, tem tido melhores sensações. Refugou a esfregação piroca-xereca que tanto gosto, mas beleza. Encapou e sentou gostoso, roçou, beijou, virei pro papai e mamãe e gozei. Tido isso em menos de quarenta minutos com certeza.
    Saí antes das seis e passei na Jardins Terapias para ver o plantel. Especialmente Paula, ex-Bruna da riovips, com informes de outro confrade, pra saber como ela era pessoalmente. Lá estando, pedi apresentação de todas e a Saray, e acho que Gabrielle, são bem bonitas e me sorriram com atração e desejo. Paula me disse que o motivo que a fez sair da outra casa foi justamente o complemento íntimo que ela não queria mais fazer. No entanto, nesta nova casa, ela seria minha terceira opção, atrás das outras duas. Principalmente sem complemento íntimo. Volto, quiçá, numa outra oportunidade bem mais pra frente. Já quitei todas as minhas dívidas com terapeutas.

    Abraços à confraria. O Blame é penta na massagem carioca. Fim do ciclo ali. (Talvez a Bela prum hexa? Hahaha)
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim, confrades... Mais um td na Massagem Carioca. Terça sem nada aberto, exceto...a casa. No status...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim, confrades... Mais um td na Massagem Carioca. Terça sem nada aberto, exceto...a casa.
    No status do zap, anunciam novidades: Gaby e Mel. Fico interessado nas duas, mas opto por Gaby que entrou antes na casa em relação a Mel, nem duas semanas.
    Locomoção até lá, identificação, recepção pela própria, beijinho no quarto, banho, retorno e vamos lá

    Uma massagem normal, esfrega os seios, faz relaxante e já viro de frente pra nos pegarmos gostoso, com intensidade, chupada deliciosa, levanto pra beijá-la e, sem desgrudar, a ponho contra a parede e fricciono em seu púbis minha trolha, volto pra maca com a boca colada, ela descola chupa de novo, encapa, senta, se posiciona de quatro e bombo fácil de tão molhada que está. Gozo. Curti muito de novo. Positivo pra casa e pra moça.



    Abraços à confraria
    Editado pela última vez por BERG em 26/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: TD Editado
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O plano inicial era a Paula, da Rio Vip, na Barra. Me enrolei no trabalho e não conseguiria chegar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O plano inicial era a Paula, da Rio Vip, na Barra. Me enrolei no trabalho e não conseguiria chegar antes de 17:30. Tive que desmarcar. Como teria de ir para aquelas bandas de qualquer jeito, dei uma passadinha na Massagem Carioca. Pois é, mais uma vez. Fiquei em dúvida entre a Surya, que fora excelente; Sasha, uma ruivinha nova na casa e de vida. Cheguei e as duas estavam atendendo, o que é chato, pois o horário era já tarde, elas cansadas e saindo de atendimento. Nunca é o melhor momento. Sasha é ruivinha e tão bonita quanto nas fotos:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sasha/
    Perguntei se o dia estava corrido, ela disse demais. Mas não a impediu de estar na motivação que dava para estar. A massagem é um passar de mão carinhoso e logo já estávamos nos acarinhando. Beijos econômicos, abraçados. Boquete normal. Camisinha e sentou na trolha. Nesse momento batem na porta. A dona. Achei bem escroto e inoportuno. Passou um recado que não entendi. A menina até conseguiu me manter ligado. Enfim, depois da pausa, pus de quatro e bombei até gozar. Na saída questionei isso. Surya estava sentada nas escadas. Nos olhamos com safadeza. Fiquei com saudades dela. Observo que a casa estava bem barulhenta. O que não é habitual. Geralmente, quando vou, vou aos sábados antes das 15h. Melhor coisa, pois está vazia e as meninas praticamente zeradas. Então dá pra lapidar mais.

    Abraços à confraria. Voltarei lá pela Surya
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, depois de umas férias (do trabalho e da putaria) volto com alguns relatos novos e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    depois de umas férias (do trabalho e da putaria) volto com alguns relatos novos e outros nem tanto rsrs.

    Na primeira vez que fui nessa casa fiquei surpreso pq não sabia que rolava de tudo mas foi tão bom que resolvi voltar esses dias, muito por causa de uma gostosinha chamada Manu, que trocou o centro pela barra e a terapia pelo serviço completo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-barra/

    A casa é mais ou menos, identificação com identidade no prédio, cabine de divisórias que não vão até o teto, banheiro que tem que passar pela recepção são alguns pontos fracos na minha opinião. Pontos positivos são as boas toalhas e macas grandes.

    A menina é realmente como nas fotos, toda bonitinha e gostosinha. Papo bom também, me deixou muito a vontade. Escolhi a massagem thailandesa, mix de tântrica thai e relaxante, que ela começa de calcinha (logo tira), feitas nesta ordem. A massagem é ok, deu umas provocadas boas comigo ainda de bruços, beijos pelo corpo e tal, me deixou com bastante tesão. Underground bem tímido, só umas resvaladas. Me viro e ela continua com a thai e muita esfregação até que pede pra colocar a camisinha e da-lhe quebração. Todas as posições possíveis numa maca dessas rs, sem muita gritaria pra não explanar. Pedi pra tirar a camisinha e gozar nos peitos, que são uma delícia por sinal.

    Foi uma foda maneira, menina bonita, gostosa e gente boa mas ainda prefiro as terapias. Quando entro na sala já sabendo que vou finalizar, perde um pouco o encanto, sei lá.

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    mpaulo101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2019
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mpaulo101 » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, encantado com a beleza fui conhecer a sasha (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, encantado com a beleza fui conhecer a sasha (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sasha/) depois de varias tentativas pois a agenda dela sempre é cheia. Consegui via zap um horario para 12h, já que 13h ela já tinha outro cliente
    Bem chegando la fui recepcionado por uma morena que trabalha lá (nao perguntei o nome) pediu pra pagar adiantado, falei de novo qual a massagem (250 + 15 de taxa do cartão) fazer o que, vamos pagar
    A sasha é bem pequena, mas gatinha de shopping. Corpo maneiro, peitinhos rosados pequenos (porem vi que nao se sentia confortavel em ser chupados ou lambidos). fiel as fotos
    Bem no atendimento, fez ate uma massagem com uma pegada maneira...
    Pediu para virar fez mais um pouco nas pernas, e depois pegou um gel e começou a alisar o garoto
    estava gostoso mas estava doido pelo boquete que nao veio (nao sei se ela é timida, ou se muito profissional) mas blz já que estamos ali...pedi pra deitar pra chupa-la... no inicio meio travada mas depois vou se soltando ficando molhada e gozou (apesar de fugir, insisti pra gozar na boca pra ver se ela se soltava mais, porem sem sucesso)
    fiquei de joelhos e peguei a camisinha... ela nao colocou eu tive q colocar... pedi ela pra punhetar...fez sem muita empolgação
    começamos o ppm e ela parecia estar gostando pois gemeu ate um pouco auto, porem como falei sem muita empolgação
    pedi entao pra ficar de 4... soquei com vontade colocando ela pra ficar empinada... ela tentava nao ficar mais eu colocava pra entrar tudo, gemeu bastante... fiquei assim ate gozar.
    depois banho ofereceu agua e rua
    galera pra mim nao terá repeteco pois a mulher é gata demais (vale os 250) porem a entrega e o excesso de timidez ou profissionalismo faz ficar no final da lista do repeteco.
    tentei de todas as formas deixar ela mais a vontade, porem sem sucesso. Colocando a roupa perguntei pra ela "vc nao faz boquete?"ela falou faço mas nao deu tempo (ta de sacanagem né) mas so com camisinha...
    se ela se envolvesse seria outro departamento
    pra quem quer comer uma novinha de shopping vale, porem nao espere um fodão ou algo melhor q aquelas fodas de adolescente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para