JARDINS TERAPIAS - 3281-9131
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia putada! Estressado com a patroa, doido pra esvaziar o saco e depois de decepções com priv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia putada!

    Estressado com a patroa, doido pra esvaziar o saco e depois de decepções com privês na Barra da Tijuca, ontem me dei bem. Estive com essa coisinha linda aqui:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Atendimento fácil, com respostas quase imediatas, marquei para as 13:00.
    Prédio comercial na Érico Veríssimo, sem identificação para acesso.
    Clínica com ótimo ambiente.
    Mel é uma ninfetinha! Lindinha! Suas fotos mostram o que ela é. Não faz muito meu estilo por ser magrinha, mas foi uma grata surpresa.
    Banho tomado, me pede pra deitar na maca. Como sempre, peço a massagem só até a lombar porque não curto nas costas. Perguntou se preferia hidratante ou óleo, frisando que os dois eram sem cheiro. Respondi que não fazia diferença.
    Já deitado espalha um pouco na lombar e esfrega um pouco. Pensei: "me fudi! Mais uma decepção em salas da Barra!"
    Que nada! Aquelas mãozinhas pequenas fazem miséria! Pqp! Com o perdão da rima, que mãos, meus irmãos!
    Digo sem medo que foi A MELHOR MASSAGEM DA MINHA VIDA!
    Pressão ótima! Sabe o que faz! Uma gratíssima surpresa! Fez um bagulho na planta do pé que me fez dormir!
    Deu uma pegada no saco de surpresa por trás que dei um pulo! Levantei a bunda igual um gato quando recebe carinho.
    Começou uma lingam ali mesmo, com a bunda pra cima que me deixou louco!
    Pedi pra virar e só aí me dei conta que ela nem tinha tirado a roupa! Não liguei. Àquela altura, aquelas mãos já tinham me conquistado. Tesão à flor da pele com aquela carinha de ninfeta com meu pai na mão, peço para ver os peitinhos. Caralho! Que coisas lindas! Pequenininhos, naturais, deliciosos! Quando ia pedir pra chupar, não aguentei. Gozei pra caralho!
    Ela pega um papel, me limpa, pagamento, banho e rua!
    Vou voltar! Ela é uma graça! Lindinha mesmo!
    Vale salientar que rola algo mais, mas tem taxa. Nem quis. Não precisou. Valeu cada centavo!
    Abraços a todos!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 08/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    surub1000
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2012
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por surub1000 » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações amigos Confrades, Preciso relatar um atendimento na sala Jardins Terapias. Mesmo prédio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações amigos Confrades,
    Preciso relatar um atendimento na sala Jardins Terapias. Mesmo prédio da Life na Barra.
    Queria ser atendido pela Drica, mas ela estava viajando. Então buscando na sala vi a foto da Amanda.
    Link: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/amanda/

    Me pareceu atraente. Queria uma massagem com foda. Mandei whatts para o lugar, demora uma eternidade para responder. Me disseram que "algo mais" poderia ser combinado com a terapeuta na sala. Beleza, pensei, então rola.
    Bem, marquei com atencedencia e tentei confirmar no dia. No site diz que começa o atendimento as 11 h. Mas até 5 minutos antes do horário combinado, ninguém me respondeu. Tive que ligar e com muito custo atenderam e fui para a sala.
    Cara, me decepcionei. Me colocaram em uma sala com um ar compartilhado a sala das meninas. Que zona, que barulho.
    Banheiro bem caído.
    Mas até ai tudo bem, pensei. Vou pegar esta gostosa. A Amanda é muito gostosa, bonita. Mas fica só por ai.
    Sabe aquela mulher que não sabe usar seus atributos para conquistar o cliente? Pos é. Ela até tem uma pegada na massagem razoável. Mas tentei algo mais, perguntei se rolava e ela me disse que na casa não pode sexo. Porra, então porque a atendente, disse que algo a mais combinaria com a Terapeuta?.
    Só de sacanagem, tentei investir. Mas nada. Me pareceu que estava de saco de cheio de tocar o "Menino".
    Acabei gozando para sair logo dali.
    Mas uma verdadeira decepção. Menina, gostosa, cheia de não me toques. Não pode tocar no peito, não pode beijar o peito. Mas pode pegar a bunda. Não pode passar a mão na buça. Mas ela roçou no meu pau. Vai entender.
    Pode não ter havido empatia. Até entendo isto. Mas não está nem aí para uma pessoa que vai te pagar 250,00 Porra.
    Não volto nunca mais nesta sala, nem para a Drica.
    Prefiro a infra da Life que fica no mesmo predio. Mas tá difícil de encontrar uma profissional que saiba seduzir e se puder meter, melhor ainda. Tem a Nanda da Shiva, não fode mas a sedução e sacanagem com ela já vale. Mas ela está na Presidente Vargas e fica ruim para mim.
    É isto confrades, atenção a esta casa e as informações erradas que dão.
    Surub1000
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segue relato atrasado de um TD realizado em 13 de novembro (terça-feira antes do feriado). Há temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segue relato atrasado de um TD realizado em 13 de novembro (terça-feira antes do feriado). Há tempos queria conhecer esta casa na Barra. Por lá já passaram lindas terapeutas, incluindo a Ruiva que hoje atende no Centro.
    Estava de olho na Danny (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/danny-barra/) já há algum tempo, mas ir a Barra para mim é muito difícil. No entanto, depois desta experiência com a Danny, pretendo voltar lá outras vezes usando o metrô, uma vez que esta casa fica perto da estação Jardim Oceânico e assim evitando o infernal trânsito da Barra.
    Voltando ao TD, posso dizer que foi uma gratíssima surpresa. Em primeiro lugar pela beleza da menina. A Danny é muito mais jovem e bonita do que parece em suas fotos e além de muito gostosa! Em segundo lugar pela liberalidade do atendimento. Estava preparado para um ritual de não me toques e fiquei pasmo com a simpatia e empatia demonstrada pela menina.
    Escolhi a massagem Nuru, que na verdade é um Mix de massagens, começando por uma ótima relaxante na pressão, seguida por uma tortura tântrica e finalizada por uma deliciosa Nuru, onde a mão boba foi liberada (mais detalhes por MP).
    Além de voltar a visitar a Danny, quero também conhecer a Yasmim (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/yasmin/) que me parece ser também muito sensual.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter lido alguns relatos,, resolvi por a cara à tapa e dar um pulo na Jardins Terapias. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter lido alguns relatos,, resolvi por a cara à tapa e dar um pulo na Jardins Terapias.

    Pelo Espaço Terapias, dá pra ver que todas as meninas são gostosas. Escolhi a Renata, moreninha baixinha do peito siliconado e corpo sarado de academia. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/renata/

    Chegada ao local tranquila. Tem como estacionar em frente. Não precisa se identificar na portaria. Fica na rua do Paris 6.

    A sala é nova e com maca. Banheiro bom.

    Banho tomado, a menina manda eu deitar de bruços.

    Aquilo não foi massagem, foi puro alisamento. Fraco.

    A tal "Nuru" nada mais é do que uma esfregação pelada. A dela foi muito sem graça, sem envolvimento. Displicente.

    Punhetinha no fim como prêmio de consolação. Gozei e fui embora.

    Lá não rola meteção, então fujam de lá.

    Joguei dinheiro fora.

    Não volto.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá confrades. Seguindo o TD acima fui na Danny há algumas semanas. O local tem a facilidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá confrades. Seguindo o TD acima fui na Danny há algumas semanas. O local tem a facilidade de se estacionar dentro do Mundial, o que para alguns, pode ser um facilitador.
    Escolhi a massagem nuru, mas não me recordo o valor.
    Chegando, sou recepcionado pela própria Danny, que é uma gata. Não é nenhuma menina, mas é muito bonita e simpática.
    Banho tomado, me deito de bruços e ela começa a massagem.
    A relaxante dela é bem interessante, ficando bemmmm melhor na tântrica, com alguns undergrounds, gemidos no ouvido. A nuru de costas foi uma delicia, sentir aquele lindo corpo, de mulher mesmo, percorrendo o seu, sem você poder fazer nada, é instigante.
    Ao virar, mais esfregação, alguns beijos nos seios, e mais tortura. Ela é muitoooo sexy, simulou uma cavalgada que me deixou louco. Resultado, não tem como segurar....
    Menina bem bacana, comunicativa, gata e sabe o que faz. Vale a visita ou o repeteco.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 27/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A verdade é que não estou conseguindo fidelizar. Sempre a vozinha fala "vai nessa outra. Experimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A verdade é que não estou conseguindo fidelizar. Sempre a vozinha fala "vai nessa outra. Experimenta." E lá vou eu deixando de ir às garantidas, para conhecer novas damas porque a natureza manda, mesmo sabendo que não voltarei.
    Na terça passada subi só para conhecer as meninas. Não tinha tempo prum td naquele dia. Hoje voltei e escolhi a Gabriela, que junto com a Saray são as que me interessaram na casa.
    A estrutura da casa, diria... Boa. Não mais que isso.
    Nuru Massagem escolhida. Relaxante dela é muito boa. Pegou no pinto mesmo de bruços bem gostoso. Acariciou bem ele. Luzes se apagam. Fica um escuro convidativo. A tântrica começa. Boa. Se eu não estivesse com tesão, iria demorar a me empolgar, pois se percebe que ela é profissional. Não espere nada além. Lingerie tirada. Nuru. Deskiza sobre meu dorso. Alguns poucos assopros no cangote. Nada de beijo. De frente, nenhum avanço. Até que ela roça perto do pinto, tanto de frente quanto de costas, chegando a colar xereca e saco/início do corpo do pau também. Safadezas ditas que apimentaram bem o encontro. Ela acelera. Tá gostoso. Tento chegar o rosto dela pra perto do meu. Ela vem. Mas... Nada de beijo. Regras da casa segundo ela. Tomo as rédeas da minha piroca com ela sentada de frente pra mim e gozo. Disse ela que dei sorte, que rolou química e essa quase completa sarração ela não faz. Essa foi a parte que o td fica positivo. Não um positivaço como gosto de dizer. Mas positivo. Vou tentar voltar às minhas favoritas pelo centro ou zona sul após essa temporada de tds pela Barra. A Saray deve valer a pena. Deve ter um corpão por debaixo daquele roupão de seda preto aquela baixinha.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/clara-barra/ Boa tarde, confrades! Pra começar o ano, res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/clara-barra/

    Boa tarde, confrades! Pra começar o ano, resolvi sair um pouco da minha zona de conforto, mas nem tanto! Quando a Clarinha deu uma sumida ano passado, lamentei muito. Ela depois de um tempo reapareceu na Barra, o que era uma esperança... se a Barra não fosse tão contra-mão pra mim. A saudade acabou falando mais alto e dei um jeito de encontra-la semana passada.

    CONTATO
    Pelo zap da clínica, confirmo que ela estaria atendendo no dia e marco a hora que consigo chegar. Agora o telefone que está no anúncio é o pessoal dela, o que acho que facilita ainda mais a marcação, mas não tive qualquer problema.

    LOCAL
    Prédio comercial no Jardim Oceânico. Não há vaga no prédio, mas na região há vários estacionamentos gratuitos. Parei na rua mesmo, há um quarteirão, sem problemas. Para quem for de transporte público, fica razoavelmente próximo ao BRT, talvez uns quinhentos metros. Ao chegar no prédio, me dou conta que não sei o número da sala. Com um telefonema me informo e bato no local. Duas (ou três?) salas com divisórias até o teto, ar condicionado, tatame no chão, música ambiente. Banheiro arrumado, limpo, sabonete líquido, toalha limpa e ensacada. Tudo minimalista, nenhum luxo diferencial que chame a atenção, mas tudo arrumadinho. Local agradável.

    MENINA
    Clarinha é uma gracinha. Ela agora está loira, com o mesmo rostinho de boneca, os olhos verdes apaixonantes. Magrinha, o corpo todo certinho, sorriso fácil. Simpática, papo flui fácil também.

    ATENDIMENTO
    Ela me reconhece na chegada, conversamos um pouco, ela pergunta qual massagem quero. Respondo que quero a Nuru. "Hum, safadinho". Tive que rir. Me deito de bruços, ela se despe e inicia a massagem. Clarinha é excelente massagista. Começa uma relaxante nas costas, onde geralmente tenho alguns nódulos e trabalha bem eles, utilizando-se de técnicas da Thai também. Acho que desfez todos. Bom, pelo menos até o próximo plantão... De qualquer forma, já estou super relaxado em poucos minutos. Passa para a Thai propriamente dita, muito sensual. A migração da Thai para a Nuru é... bom sei lá. Nuru na minha opinião é uma Thai mais displicente, mais preocupada com a sensualização do que com técnicas em si. Seja como for, ela manda bem! 49** 49** 49**
    Depois de alguma tempo manda eu me virar, continua bastante sensual. Aquela ninfeta te massageando é bom demais! Nunca saio de um atendimento com ela decepcionado, a química é muito boa. Termina com a lingan e eu não consigo nem me mexer.

    Enfim, mesmo a Barra sendo contra-mão, já não vejo a hora de voltar! Gosto muito da menina, é excelente massagista, saio sempre relaxado demais quando a encontro. Existem aquelas garotas que têm um diferencial, alguma coisa que faz seus atendimentos sempre memoráveis e você não sabe apontar uma coisa só como a culpada. Clara é uma dessas para mim.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para