BEM ESTAR TERAPIAS - 9-9049-6313
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos dias mais quentes do ano. Um fim de semana. Praias cheias. Vagas escassas ou nulas. Perrengue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dos dias mais quentes do ano. Um fim de semana. Praias cheias. Vagas escassas ou nulas. Perrengue. Preferi...? Claro, desbravar outra terapeuta! Esse sim, um ótimo programa pra relaxar. Fui jogar. Fui a um estádio distante disputar o jogo. Barra da Tijuca. Local de parcos td's, seja para terapeutas ou privês.

    Respostas fáceis pelo zap. Local fácil de chegar. Av das Américas ao lado do Itaú e em frente a uma estação de brt que já esqueci o nome 🤣😂. Acho que Ricardo Marinho. Esqueci. Mas é em frente. Do lado de quem volta pra zona sul.

    Identificação na portaria. Prédio bonito e agradável, assim como seus corredores e as portas (sim, As portas. Elas são bonitas).

    A clínica é confortável. Banheiro bem cuidado.

    Escolhi a Nuru nua com a Mari. E quando a vi, felizmente a foto se fez confirmar pessoalmente, inclusive com mais beleza. Sorriso largo e lindo, pele morena revestindo um corpo robusto e macio.

    Clássica posição com o bueiro pra cima e ela começa a massagem relaxante, seguindo com a tântrica e nuru. Tem mãos fortes, lábios gostosos, corpo quente, respiração ardente e ar de sedutora pro fim da massagem. Finalização excelente na lingam. Não tem tópico da casa. Tomara que não encrenquem.

    Abraços à confraria e até as breve próximas. Positivo. Terá repeteco com ela. E outras casas pelo bairro de escassos relatos. Há coisas a serem feitas por lá.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 25/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é bem recente... fui conhecer essa casa, meio improvisada numa sala pequena, sem muito confor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é bem recente...

    fui conhecer essa casa, meio improvisada numa sala pequena, sem muito conforto e com o preço um pouco salgado pra quem esta entrando no mercado.

    Ao chegar no prédio, pedem identidade pra subir, isso sempre me deixa um pouco nervoso mas vamos lá...

    Quem abre a porta é uma recepcionista, que pede pra eu esperar já na cabine com um tatame 31** ( prefiro tatame). Logo depois chega a Mel, que gatinha, que surpresa deliciosa! Apesar de ter gostado das fotos, ao vivo é sempre uma incógnita, já tive surpresas bem ruins kkk.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mel-bem-estar/

    A massagem foi a Nuru, que nessa casa é simplesmente uma thai peladinha, começa comigo de bruços, pelas pernas, não usa muito óleo (ainda bem), massageia todas as partes do meu corpo com seus braços, pernas e seios, aleatoriamente. Então, comigo ainda na mesma posição, ela começa um underground que por muito pouco não me faz queimar a largada. Tive que pedir pra virar pois não aguentava de tanto tesão e quando eu virei, com ela sentada em cima da minha perna, percebi que não era só eu que tava adorando aquela massagem. Continuou com muita sensualidade e provocação até me fazer gozar bastante em suas mãos.

    É isso, a casa poderia melhorar um pouco suas instalações mas as meninas prometem!

    Fui
    Mat

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para