BARRA MASSAGENS - RUA ÉRICO VERÍSSIMO 1015 - 9-6766-9409 / 9-6902-5312
  • Avatar do usuário
    Beshen
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 96
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beshen » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera do mal, curto sempre desbravar as casa de massagem da barra da tijuca e estive em Janeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera do mal, curto sempre desbravar as casa de massagem da barra da tijuca e estive em Janeiro 2019 agora com essa menina .
    ana

    oral maravilhoso

    Após agendamento via telefone super tranquilo , chego na clínica que fica na erico Veríssimo (sugiro parar o carro no valet balada mix e tomar um suco pra recompor após ou no mercado mundial em frente com sorte )

    Clínica ok,prédio comercial tranquilo sem abordagem, subo e ela estava sozinha , ela diz que atende com a irmã que não vi mas fiquei doido pra agendar vendo as fotos.
    (ATALHO - http://barramassagem.com/#jp-carousel-207) Angélica (irmã)

    E a Ana (ATALHO - http://barramassagem.com/#jp-carousel-239)
    Muito gostosa corpo maravilhoso .

    antendimento

    250 1 hora com oral .

    Após contato whatsaap tranquilo
    Entro na clínica ok simples ,porém a Ana surpreende muito gostosa e mais bonita que em fotos , maca, vi 2 salas separadas.

    Deito numa maca , ela faz todo o processo de massagem pernas , vejo que tira a roupa e fica de calcinha , deixa eu passar a mao por ci a da calcinha , costas com massagem boa, pra quem precisa , tem mãos fortes, resvalando já ativando o menino depois de meia hora você vira ela faz nas pernas, você já admirando a beldade, fiquei doido pra ir até o final..
    Da umas esbarradas ..e vem pro meninão e começa a chupar que nem de falta meter, tentei uma investida e ela foi bem clara que não faz sexo.

    Então galera o oral é perfeito, deixa passar a mao nela, peitos pequenos mas tudo em cima, pele de golfinho, rosto bonito pra mim mas não é modelo.
    Fiquei c Mt vontade de ir além, mas não faz nada mais que oral, a simpatia da menina e a boa vontade de atender são pontos que valorizo, visto que na barra tem clínicas que vc é só mais um número e não fazem questão de agradar.
    Acredito que com intimidade role algo mais
    O que pesa pra mim é o preço salgado, dificulta a ida frequência de ir lá.

    Pretendo retornar com a irmã. 24II**

    É isso galera, conheço bem as clínicas da barra , vamos atualizar e sonegar menos.

    Ponto positivo: corpo, simpatia e atendimento com oral. 70**
    Ponto negativo: dificuldade p estacionar acabei indo no valet , clínica simples e não ir além mas como ficou claro desde o início aceitei.

    Saio relaxado e contente.
    Obrigado a todos e desculpa o TD se ficou ruim sou novo no fórum. 48**
    48**

    “ a grande duvida dos tempos modernos é : 1 de mil ou 2 de 500 ?
    Clarice lispector

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para