CITTA TERAPIAS - AV DAS AMERICAS, 700 - (21) 98346-2621
  • Avatar do usuário
    CRUELRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 0 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CRUELRJ » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/Tamires/ Marcação via WhatsApp. Chegando lá, já começo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/Tamires/
    Marcação via WhatsApp.
    Chegando lá, já começou a decepção. A menina, apesar de nova, é bem gordinha. As fotos deram uma boa enganada. Mas pelo menos, é simpática.
    Começou a massagem (Nuru). Um espalha creme do cacete. Quando virei de frente, para não perder a viagem, tentei algo a mais, mas ficou fazendo charme, dizendo para ganharmos mais intimidade. Acabei desistindo. Fiz a lingan, que na verdade, foi uma punheta mal batida.
    Gozei e vazei.
    Apesar de simpática e com a possibilidade de evoluir, não vale a pena.
    Editado pela última vez por BERG em 16/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Alfalfa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2016
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alfalfa » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com essa simpática e linda mulher. Fui recebido por ela, e desde o inicio do atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com essa simpática e linda mulher. Fui recebido por ela, e desde o inicio do atendimento foi bastante educada e comunicativa (começamos bem 31** 31** ). Me conduziu à cabine, me ofereceu um banho e após procedimentos preliminares começou a massagem com bastante delicadeza e suavidade, sempre preocupada se a intensidade de seus movimentos estavam agradando. Como desde o princípio a dama se mostrou muito educada, a reciprocidade foi merecida. Conversamos bastante durante o atendimento, o que colaborou para que a dama o fizesse com bastante entrega 14** 14** 14** Seu ponto forte é a beleza e simpatia, o que acaba compensando uma certa inexperiência nas técnicas terapêuticas. Faz o estilo namoradinha e a vontade que tive foi de sair da clínica de mãos dadas com aquela gatinha. Para quem gosta do estilo princesa e namoradinha como eu, ela é nota 10. O preço não é dos mais baratos, e a casa nao aceita cartão de crédito, o que acaba fazendo com que o momento tenha se tornado um pouco caro, mas ela é uma delícia...cada pedacinho 14** 14** 14**

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-citta/
  • lslavebr
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lslavebr » 09/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-citta/ TD anterior à pandemia, feito na última sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [/url] https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-citta/[/url]

    TD anterior à pandemia, feito na última semana antes do fechamento de tudo.
    A menina é muito simpática e comunicativa, bonita de rosto é bem magrinha.Apesar dela ser bonita pessoalmente, difere um pouco das fotos.
    Sala com banheiro bom, mas com salas pequenas. Só rolou um vacilo na hora de me indicarem o banheiro, acabei entrando em uma sala ocupada, era bom ter mais atenção porque isso pode gerar problemas, rs.
    Massagem em si pareceu mais um carinho, mas ela faz com dedicação e vontade de agradar, finalizou dentro do combinado.
    Vou positivar mesmo com o vacilo pela simpatia da terapeuta.
  • Avatar do usuário
    Al Pacino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/06/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 200
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Al Pacino » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Clínica localizada dentro do Cittá América, na Barra da Tijuca. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada. Clínica localizada dentro do Cittá América, na Barra da Tijuca. Fácil para estacionar, com segurança fazendo teste de temperatura ao entrar no estacionamento, apresentação de identificação ao entrar no prédio, porém sem incomodos. A própria abre a porta, com simpatia, encaminhando para a cabine, com boa maca, limpa, e paredes até o teto. Ambiente agradável, moderno, mas com problemas de acústica, pois se escuta tudo o que ocorre nas outras cabines e corredor.
    A garota é baixinha e bem magrinha, com peitinhos pequenos, e praticamente sem curvas (cintura e bunda). Me atendeu de cara lavada, sem a maquiagem das fotos do site, perdendo, e muito da beleza, mas é agradável. Não me atendeu com o piercing no nariz.
    Começou a massagem pelas pernas, depois costas, sem underground, mas com boa técnica. Percebo que retira a roupa, passa creme em seu corpo, e começa a deslizá-lo no meu. Não demora muito e pede para que eu vire. Já de frente, aí sim ela provoca sensualmente com as mãos. Várias esbarradas, e depois começa um ligan com pouca técnica.
    Como marquei a Vivência, pergunto se poderia massageá-la neste momento. Ela prontamente responde que sim, e começo a provocá-la. Ela tem gemidos altos, mas sem gritaria, fica bastante molhadinha, e depois de bastante excitada, pede para finalizarmos no ppm, pois o tempo já se esgotava.
    Menina bastante educada e agradável. Mas não é aquilo, que deixa vontade de retornar.
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 25/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-citta/ TD Realizado em 18/09/20 (tarde) com essa simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/manu-citta/

    TD Realizado em 18/09/20 (tarde) com essa simpatia e perfeição da natureza! Manu é uma mulher incrível e não só pela beleza que chama muita atenção! mais tb pela pessoa que ela é maravilhosa! Ela é o oposto de tudo que há de negativo no planeta, ela é Educada, Bonita, Gentil, Esforçada, Dedicada, Carinhosa, Honesta, Engraçada e melhor de tudo sua energia é contagiante.

    Cheguei no Citta no período da tarde, meio perdido por conta da minha pouca familiaridade com a Barra que é meio contra mão de onde eu moro rs, consegui finalmente achar o tal office do citta, chegando lá, ansioso e com altas expectativas de encontrar oq vi no espaço terapias, pensei, você é de verdade? Como eu tive tanta sorte? e depois constatei, ela é realmente a garota mais bonita que eu já vi no espaço terapias! e no ramo de massagens, em 8 anos nesse ramo nunca tinha visto uma garota tão deslumbrante assim!, tanto que quebrei meus preconceitos que tinha com terapias e massagens e agendei, Fiquei Hipnotizado! não conseguia tirar os olhos dela!, nunca iria imaginar que iria encontrar uma garota tão bonita assim nesse ramo, ela é uma esmeralda no meio de mil conchas!!.
    Ela Educadamente Me encaminha até a sala e começamos a conversar ela é muito engraçada e divertida a vibe nunca fica ruim com ela! começamos a massagem e ela segue o protocolo mais do seu jeito que é carinhoso, único e especial, ela aplica um óleo quente gostoso que deixa tudo mais relaxante e logo estou entregue ao seu toque! massagem nas costas, pernas, braços, ombros, pescoço tudo maravilhosamente bem executado!, de fato a melhor massagem que eu já recebi na vida!.
    O Atendimento foi tão bom que transformou uma manhã péssima em uma tarde feliz!, Eu nunca vi graça em massagem e a Manu revolucionou isso dentro de mim, ela tem uma suavidade atrás de seus olhos que até as pessoas mais agitadas absorvem a suavidade e ficam em paz, sua voz é calma e me acalma, até a risada dela é gostosa, a risada dela se tornou meu som favorito aquele dia, ela tem um sorriso lindo, Adoro o sorriso dela e com certeza ele foi o motivo do meu nesse dia!.
    Depois de 2 horas de atendimento com essa apaixonante manucitta! me despeço e dou um forte abraço!, já no elevador penso comigo mesmo ela é tão apaixonante e maravilhosa que abraça-lá foi o único conforto que eu precisei naquele dia!, com ela estou em paz. 76**
    É uma baita oportunidade conhecê-la! e um desperdício não conhecer.

    Um Forte Abraço! fui! 65** 14** .
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!!! Tempo que não posto td por aqui, mas irei ir postando minhas aventuras dur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!!! Tempo que não posto td por aqui, mas irei ir postando minhas aventuras durante essa pandemia.

    Olhando o site espaço terapias vejo esse perfil: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lorena-citta/
    Achei a moça linda e resolvi entrar em contato, sou bem atendido pelo ZAP e tirou todas as minhas dúvidas, marco horário e parto para o local.
    Fica próximo do shopping downtown, entro em contato novamente pelo ZAP e a atendente me passa como chegar ao local, perdido dentro do shopping pode isso, a atendente que não me recordo agora o nome me busca no estacionamento do local, a acompanho até a sala, naquele momento com uma baita ansiedade para conhecer a moça que havia marcado, chegando na sala um silêncio, acho que no dia não havia ninguém sendo atendido, local legal, limpo. Sou guiado até o quarto com um tatame no chão e aguardo pela Lorena. Eis que chega a moça, moça linda alta e loira, já curti ela logo de cara, bem simpática e sorridente, pergunta se gostaria de tomar banho e me oferece a toalha, padrão né... Volto do banho e ela me esperando no quarto, deitada no tatame e acreditem não estava no celular, bom sinal, ela começa com a massagem que havia escolhido a mais completa da casa, boa massagem, ela manda bem. Depois da massagem que começa a parte que todos gostamos hehehe, ela pega no garoto com todo carinho e começa a chupar com gosto, rapaz que garganta da menina e segurando para não queimar a largada, bom demais. Depois peço para retribuir e ela aceita, a moça se contorcia toda e tremia, apertava as mãos no lençol, mordia os lábios até que ela pede para colocar a camisinha e vem por cima, ela sentava com gosto numa cadência boa, trocamos para algumas posições, até que ela pede para ficar d4 ali meus amigos que visão, troco mais uma vez a posição e partimos para o ppmm beijei ela algumas vezes, ela retribui bem, a química estava em alta entre nós, eu olhando pra ela e ela me olhando com aqueles lindos olhos, ela gemendo gostoso, acabo soltando os herdeiros na borracha, mas que tesão, acho que ela tbm gozou no momento, pois ela ficou toda mole depois rsrs. Ainda restava um pouco do tempo, conversamos um pouco, ela tem um bom papo, vou para mais um banho e acerto o combinado. Antes de sair ela me dá um beijo e falo que em breve retornarei. Recomendo e vale o repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para