BARRA BARRA DAY - 9-8280-6610
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 960 Comentários: 991
    TDs
    Total
    60 2 4 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luiza-barra-day/ Saindo da Rio Vip, com algo faltando, ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... barra-day/

    Saindo da Rio Vip, com algo faltando, ainda com tesão, querendo mais calor, em dúvida se ia no Massagem Carioca, no mesmo prédio, ou... Na Luiza que do nada me veio de querer saber como seria, como ela era. Mandei mensagem e pouco depois acertamos tudo e rumei então ao Riviera Center, local da clínica, perto de onde eu estava. Ela mesma atendeu a porta de forma muuuuito simpática. Já me ganhou aí. Me encaminhou para a sala e voltou rápido me direcionando ao banheiro. Mais um banhinho e volto. Tudo foi muito rápido. A relaxante foi boa. Na tântrica, ela colocou uma música e apagou completamente a luz. Fez a tântrica e depois partimos para o abraço. No escuro tudo aconteceu de forma bem gostosa. Ela é bonita, simpaticíssima, pés lindos e corpo bem macio.


    Um td bem positivo.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite, confrades! Querendo experimentar uma bombada, marquei por wpp e fui ao encoberto. Chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    • boa noite, confrades!

      Querendo experimentar uma bombada, marquei por wpp e fui ao encoberto. Chegando no local, consegui ver duas outras terapeutas: Fernanda e Lays. Achei muito novinhas. Para quem gosta, parece um bom investimento. Renata me recebeu. Imaginei uma senhora cavala...mas ela é bem pequena na estatura e com o físico um pouco diferente. Um pouco definida ainda, mas diferente das fts. Fechei nuru. Banheiro ruim, água fria, maca coberta com papel. Iniciou com uma massagem: Bem fraca. Um pouco de amassa carne e espalha creme. Roupa no chão e ela em cima de mim. Barriga chapada. Iniciou um oral sem capote. Até estranhei. Mas, não estava lá essas coisas. Pedi para parar. Passei a mão pelo corpo. A imaginava uma bunda durissima, igual parecia nas fts. Nada feito. Pequena, compacta e mole. Peitos de silicone: Bons! Vlw uma chupadinha. Camisinha colocada. Socação mecânica, por cima, com a xota..... E leite na borracha. Pagamento feito e rua. Não repito! Se arrependimento..... Abraço, confrades!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para