GABI BOLIVIANA - (21) 9-8538-6640
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, TD atrasado, mas não sonegado; não encontrei tópico, então abri este. A Gaby atende n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, TD atrasado, mas não sonegado; não encontrei tópico, então abri este.
    A Gaby atende no Centro Empresarial da Barra da Tijuca, em uma clínica, acredito que em conjunto com a Faby.
    A recepção exige identificação completa, o que pode ser um problemas para alguns, mas o ambiente criado é de total profissionalismo.
    A sala como mencionado é a de um consultório, top, com o único problema de não ter chuveiro.
    A Gaby é como nas fotos, uma mulher que esbanja sensualidade.
    A mulher tem algo que mexeu comigo, pois fiquei de pau duro no primeiro ao último toque.
    A relaxante dela é de fato relaxante, mas ao mesmo tempo sensual o tempo todo, com resvaladas inesperadas, as quais somente aumentavam o tesão.
    A tântrica também é provocante e a tailandesa, confesso que eu já estava dominado pelo ar sensual e louco de tesão, que não me lembro direito.
    Pede para virar e continua a provocação, te olha com ar de sensualidade e faz uma lingan de se contorcer.
    Faz somente de calcinha, os seios não são grandes, aliás, ela é uma falsa magra, mas com o corpo de quem está se cuidando.
    Vale a pena conhecer e espero repetir, pois o sentimento ali de sexualidade é constante.....
    Editado pela última vez por BERG em 26/09/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MRF-TUDO e 7 visitantes

Ir para