CORPUS SPA BARRA - AV DAS AMERICAS, 500 BLOCO 21D / SALA 250 - (21) 9-9064-4834
  • Avatar do usuário
    Bravodelta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2018
    Última Visita: 21/02/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 3 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bravodelta » 14/01/2020

    Descobri uma nova opção na Barra para quem gosta de massagem. A corpus, casa ja conhecida entre os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descobri uma nova opção na Barra para quem gosta de massagem. A corpus, casa ja conhecida entre os confrades, abriu uma filial na barra.
    Fui conferir pois estava a trabalho na zona oeste. Fica no shopping Down Tonw.
    Marcação fácil pelo zap. Escolhi a may.
    Resolvi fazer a mix. A terapeuta é linda. Atendeu com profissionalismo e muito educada. A casa é nova e bem estruturada. Limpeza ok. Só foi difícil de achar pois o shopping tem muitos blocos.
    Os preços são um pouco salgado mas me ofereceram é run, vinho do Porto e café expresso como cortesia.
    Gostei do atendimento. Logo mais posto o td completo.
    Abraço confraria
    Editado pela última vez por BERG em 04/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: PAdronização
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a filial da Corpus no Downtown, sem dúvida a melhor estrutura que já fui nas casas de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a filial da Corpus no Downtown, sem dúvida a melhor estrutura que já fui nas casas de terapia do Rio. Luxuosa, quarto amplo com tatame largo, chuveiro no próprio quarto, decoração de bom gosto. Marcação fácil pelo zap. Perguntei quem estava disponível, mandaram fotos das meninas e escolhi a Aryele. Massagem Nuru em suposta promoção de ano novo a 315 bolsonaros. O preço é salgado, mas decidi desbravar. A menina é bonita, malhada, deve ter 1,65m de altura mais ou menos, meio calada, seios com silicone, bundinha dura com marquinha e um grelo protuberante ( deve ter tomado produtos para malhar), tem um sotaque do interior que dão um certo charme.

    O atendimento começa com ela de lingerie, aquele espalha creme de sempre, com pouca técnica, mas boas intenções. Passa para a tântrica, com muito uso dos cabelos, mas sem underground e nenhuma sensualidade. Ato contínuo, fica nua e começa a esfregar as pernas seguida pelo corpo e seios, meio burocrática e sem instigar muito. Pede pra virar quando então vejo com detalhes os seios, corpo realmente muito bonito e o grelo se insinuando. Não melhora muito a massagem, algumas esfregadas dos seios no paulzinho, umas aproximadas tímidas do rosto quando tento beijar, mas sou docemente evitado. Tento pequenos avanços com as mãos para ver se esquenta um pouco, mas o velho “não pode” é dito com carinho. Regras são regras, enfim, não insisto. Termina com um lingam que na verdade é uma punheta normal, me levando a liberar os herdeiros.

    Podia dar um positivo pois cumpriu o combinado, mas a pouca sensualidade e falta de técnica me levam a dar um neutro. Quem sabe nossos Santos não bateram, sei lá, mas acho mesmo que ela está na profissão errada. Espero ter mais sorte na próxima.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/massagista-barra-da-tijuca-rj-mary/ Os olhos e a sensualidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/ ... a-rj-mary/

    Os olhos e a sensualidade da foto já não é de hoje que me encantam. Já o valor da casa não me encanta nem um pouco, porém, cada dia tem uma promoção, e nessa quinta a nuru mix (eu acho) estava à R$280. Mas eu estava entre duas: a Mary e a Ianne. Ianne trabalha em Niterói e não me furtaria em ir para conhecê-la, mas... Ela saiu da casa. Então... Mary.

    Fui à praia antes e de lá pro Downtown.

    A menina é mais baixa que eu imaginava, os olhos são lentes e a boca é bonita.

    Realmente a sala é um espetáculo. A mais bonita que já fui sem dúvidas. E na sala, ela já deixou escapar o peitinho fora do vestido, coisa gostosa de se ver.

    Ela deixou o ambiente bem escuro e começou a massagem. Ela já sentou com a xoxota, mesmo de calcinha, sobre o meu pé. Pra mim, isso é delicioso. Relaxante de Toques beeem gostosos e carinhosos. Foi assim praticamente a massagem inteira.
    Ao virar de frente, sempre olhando nos meus olhos, fez uma Nuru já nua bem gostosa, com sensualidade e provocação. Assoprou bastante o pau, o tratou com afeto, como se fosse um bichinho de pelúcia. Caprichou bem nessa parte. Obs: O gel da casa é bem quente e arde o saco.

    Na hora da lingam, sentou com a xaninha na coxa, pertinho da benga e roçou excitantemente, como se estivesse com ele dentro, mas tive que tomar as rédeas e gozar.

    Não permitiu avanços nem nada. Ela é muito sensual na massagem mesmo sem esses avanços. É simpática, legal e sedutora. Parece aquela atriz do Game of Throne.

    Um td positivo. Algum dia a encontrarei de novo.

    Abraços à confraria
  • gominho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gominho » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada. Eu precisava ir ao Downtown resolver uns problemas, então decidi aprov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada. Eu precisava ir ao Downtown resolver uns problemas, então decidi aproveitar e visitar a Corpus, já que tem fama de ser uma casa muito bem estruturada porém nada liberal. E tudo isso se confirmou!!

    Marcação feita pela manhã através do zap que me parece ser da central de todas as filiais corpus. A única garota que me agradou foi a Mary, que tem um olhar que deixa qualquer um apaixonado! Chegando no local no horário combinado ela mesmo abre a porta com muita simpatia e me leva ate o quarto, muito grande, tatame no chão, banheiro dentro do quarto, música ambiente muito boa, tudo muito limpo. Ela me entrega toalha e sai do quarto, e pede para quando acabar o banho bater na porta. Feito isso ela entra de hobby preto, a massagem escolhida foi a mix, onde a terapeuta fica só de calcinha. Eu me deito de costas e ela começa a massagem padrão sem muita empolgação, porém sempre muito atenciosa e profissional. Eu puxo assunto e ela conversa bastante. Pede para eu virar e ela usa um óleo no pau que esquenta 54** . Pergunta se esta bom e eu respondo q sim. Tento alguns avanços mas ela não beija e não deixou eu chupar os peitos dela, apenas passar a mão. No final eu gozo numa punheta sem muita sacanagem. Mas a menina é muito bonita mesmo, mas não foi dessa vez que eu consegui um bonus na Corpus. (será q tem alguém q já conseguiu um algo a mais?)

    https://www.corpuspa.com.br/massagista/ ... a-rj-mary/
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monik-corpus-spa/ Menina linda e bem simpática. Há tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... orpus-spa/

    Menina linda e bem simpática. Há tempos queria ir nela.
    Me recebe com muita atenção e leva para o banho. Estrutura impecável da Corpus, quarto com tatame grande e ducha dentro... não precisa ficar andando de roupão no corredor. (Digna de elogio)

    Depois do banho ela diminui a luz e inicia a massagem relaxante. Começa pela cabeça e vai descendo. A parte da relaxante foi “boa” nem ruim nem excepcional. Ela manhã um pouco de massagem. Massagem feita desde o início somente de calcinha.

    Após mandar virar para a tailandesa, começou o desastre (na minha opinião). Não tem o corpo a corpo direito, quase não passa os seios nas costas e no meu corpo,. Fica enrolando em uma suposta tântrica, onde os dois ficam sentados de frente para o outro “meditando”. Ela me acaricia mas eu não posso nem tocar nela.
    Fica o tempo todo querendo fazer lingan para terminar.
    Ao término acabei deixando e finalizei com pouco mais de 40 min.

    Atendimento neutro pela falta de envolvimento. Salvou a simpatia inicial e a relaxante.
    Volto na Corpus mas não com a Monik.
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Marquei solicitando o agendamento da Karol e foi tudo certo. Ao chegar na casa, fui rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Marquei solicitando o agendamento da Karol e foi tudo certo.

    Ao chegar na casa, fui recepcionada pela mesma de forma muito atenciosa e entusiasmada.

    Tomada o meu banho, ela logo aparece, sem a enrolação de algumas que estão aí no mercado.

    A massagem foi a Nuru, que começou com uma massagem muita atenciosa nos lugares do meu corpo onde estavam com dores (eu gosto muito da parte da massagem, logo, nessa parte, nem faço questão de putaria), tirando vários nós que estavam na minha musculatura.

    Na parte da tailandesa/Nuru, um espetáculo, com direito ao sopro no ouvido que já fez o garoto acordar.

    Depois pede para virar de frente para deslizar com muita competência e sensualidade, roçando bem ,sem frescuras, até chegar a lingam, que foi foda. Boa demais mesmo.


    Além de fazer isso tudo, a Karol é muito simpática (pelo menos, comigo foi), o que me faz garantir a volta com ela.
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentativa frustrada com a Luh, que ia me atender fora da clínica mas me atrasei e ela nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentativa frustrada com a Luh, que ia me atender fora da clínica mas me atrasei e ela não podia esperar, como já tinha garantindo a escapada de casa, não quis desperdiçar e acabei mandando mensagem pra Corpus. A Luna estava disponível, olhei as fotos no site, achei gata, e apesar do preço, arrisquei a Nuru.

    A estrutura da Corpus da Barra é top como já dito inclusive por mim em TD com a Ariele aqui postado. O chuveiro na sala faz uma diferença importante.

    Chegando na sala sou recebido por outra terapeuta, não reconheci. Me colocou na cabine e disse que a Luna logo viria. O logo levou uns 10 minutos, o que me deixou angustiado que ia ser roubada, mas já estava lá, decidi esperar. Ainda bem, pois quando chega a Luna fiquei boquiaberto, a mina é linda demais, corpão, sarada, sorriso aberto, e olha que ela estava de lingerie e uns panos por cima, mas já deu pra ver que era diferenciada.

    Pediu pra eu me deitar de bruços, padrão, e começou a relaxante, bem executada, boa pressão. Durante a massagem, conversamos bastante, ela é simpática e parece gostar de um papo. Disse que estava há umas três semanas na clínica mas tinha feito curso de massagem. Passou para a tântrica e logo depois fez uma jogada de levantar primeiro a minha perna esquerda, abrindo uma espécie de “túnel” que deu acesso livre a um underground dos deuses! Coisa de maluco que durou uns 2 ou 3 minutos, nos quais tive que me concentrar pra não queimar a largada. Repetiu com a perna direita e passou a nuru propriamente dita, bem executada com muita fungada no meu pescoço e orelha, muito bom. Depois a virada em que fez uma rápida tântrica olhando sempre pra mim com cara de sapeca e partiu pra Nuru com direito a espanhola nos peitos siliconados, uma beleza. Deixou passar a mao sem restrições, exceto na pepeka que ela gentilmente disse que não podia, mas deu pra sentir que ela tem um piercing ali, coisa de doido. Deu uns selinhos, meio que roubados, deixou mamar os peitos com moderação e começou o lingan de costas pra mim, permitindo a visão daquela raba com marquinha, com acesso livre as minhas carícias. Lingam bem executada, mas foi punheta mesmo, me levando a uma gozada de muitos ml de leite.

    Bem caro, preço da casa é esse, fazer o que, mas valeu demais a pena. A mina é talvez a terapeuta mais gata que já fui, tipo book rosa mesmo. Acho que com investimento pode rolar algo mais, mas deve ser caro. Não sei se volto pelo preço, mas não descarto a hipótese.

    Saudações, confrades!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 08/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kah/ Fala confrades! O TD ocorreu em dezembro. Fui à Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kah/

    Fala confrades! O TD ocorreu em dezembro. Fui à Barra para uma consulta médica no Downtown e aproveitei para realizar sessão com uma das meninas da Corpus Spa. Esse shopping é perigoso pra mim, pois há parentes da patroa que trabalham lá. Como eu tinha um álibi, dei uma olhada no catálogo da casa e tive a difícil missão de escolher uma entre tantas belas terapeutas. Me lembrei que a Kah já havia sido recomendada a mim por outra moça da casa. Então decidi ir desbravar.
    A menina realmente é aquilo tudo que vemos nas fotos. Muito bonita e voluptuosa. Além disso ela é um amorzinho. Simpática, dedicada e gosta de uma boa conversa. A massagem escolhida foi a mix tailandesa. Não me lembro dos detalhes mas posso dizer que foi tudo muito bem executado com bastante carinho. A finalização foi no ligam. Neste dia não tentei avançar ou negociar algo a mais, estava lá só pra relaxar. Pretendo fazer um repeteco assim que tiver possibilidade de ir ao Downtown e grana para um atendimento mais liberal. 65**
    Notas:
    Rosto: 9
    Corpo: 9
    Atendimento: 9

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para