ALANA - (21) 9-8574-6659
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alana-barra/ Confrades, os desejos nos levam a explorar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alana-barra/

    Confrades, os desejos nos levam a explorar espaços geográficos nunca dantes idos. E foi por isso que fui até o shopping La Playa, em sua ala Jamaica, na Barra da Tijuca. Informações confradísticas diziam ser Alana uma morenaça. E ao abrir a porta daquela sala de estética com um recinto para massagem, Alana realmente é isso. Bonita, corpulenta, sorrisão e simpática num vestido justo que delineavam suas montanhosas curvas.
    Na sala-ap, de dois andares, Alana me dá um roupão (primeira vez que uso um numa sala de terapia) e uma toalha. Subo as escadas para o banho, que é Muito bom e organizado assim toda a sala.
    De volta ao recinto da massagem, uma coisa boa é o espelho cobrir a parede da parte lateral do tatame.
    Dentre tantas massagens, claro escolhi a êxtase terapia, que era o combo completo.😊

    Vamos lá, a relaxante é boa e atenciosa, misturada com uma espécie de tântrica; nuru caprichado com muito beijo no cangote é sem regulação....

    Agora a êxtase terapia é aquilo. Tudo gostoso naquele pedação moreno, com uma boca grande, com uma língua grande, que beija é faz coisas ótimas.

    Pude sentir também o sabor de sua outra boca também carnuda e explorar contundentemente.

    Só há uma coisa observativa importante, ela passou um certo creme na minha boca com um bem leve gosto de manteiga - não sei se pra amaciar o beijo- que não é lá muito bom. Mas o sabor passa rápido. Acho facilmente suprimível.

    Foi um te bem positivo. Não sei se volto, porque é bem longinho. Mas a moça pela beleza e atendimento, vale a pena .


    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    paul.macca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2017
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 23
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paul.macca » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com essa pandemia, fiquei afastado das terapias até o mês passado quando parecia que o vírus tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com essa pandemia, fiquei afastado das terapias até o mês passado quando parecia que o vírus tinha dado uma trégua e o tesão já estava insuportável. Como estou de home office na Barra e não queria arriscar, lembrei dos velhos tempos em que trabalhei na Barra e a única que ainda está na ativa dos meus tempos é a Alana (antigamente era Aline e atendia num prédio comercial perto do Riviera). Troquei mensagens, ela se lembrou de mim e ofereceu o pacote completo pelo salgado preço acima. Pensei com a cabeça de baixo e rumei para o shopping La Playa. A sala é como o confrade Blame Saint comentou, uma sala de estética, muito bem arrumada. Não tinha ninguém lá no dia que eu fui, mas algum tempo depois de iniciado o atendimento chegou um cara e aí me dei conta que tinha outra pessoa lá para atende-lo. E este é um ponto negativo, como é uma sala de estética e ela subloca o espaço, tem que fazer silêncio total na hora do fight, o que é ruim, único ponto negativo de toda a experiência.

    A Aline, agora Alana, está ainda mais gostosa, colocou silicone que ficou show, ela é muito bonita, mulherão, com bocão, bundão, coxão e agora também peitão. Super simpática, ri bastante, alto astral. Como já nos conhecíamos, partimos logo para o fight, muito beijo (boca cheirosa e gulosa), a pepeka macia e cheirosa com um belo G (ela fica muito molhada, uma delícia). Esse pacote completo é completo mesmo (não perguntei de anal), o oral dela é sem capa. O ato foi primeiro de quatro com a visão maravilhosa daquela bunda, terminando com um papai e mamãe regado a muito beijo. Repetindo, única ressalva foi ter que fazer silêncio (chato mesmo) mas ela compensa. Em tempo, a massagem dela é muito boa para quem curte, ela fez uma relaxante expressa no final e tem ótimas mãos, que me lembro também dos velhos tempos.

    Enfim, recomendada apesar do preço e do local.

    Saudações e que essa vacina chegue logo.
  • Avatar do usuário
    BruMC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/07/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BruMC » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, meu primeiro TD vai ser pra Alana. Muitos pontos positivos. A começar pelo local do atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, meu primeiro TD vai ser pra Alana. Muitos pontos positivos. A começar pelo local do atendimento, ela atende num quarto que fica no quarto andar de um prédio residencial/ comercial, bem discreto e arrumado. Segundo ponto a destacar é a beleza dela, Meu Deus, que mulher linda de rosto e gostosa, ela é perfeita, tem um sorriso lindo e super simpática, só isso já te motiva a ser atendido por ela hahaha. Vamos ao atendimento, tomei banho e fui pra cama pra começar a massagem, ela disse q ia usar velas quentes em mim e que era pra eu ficar tranquilo que não ia me queimar haha, achei diferente, até então ngm tinha feito isso, ela começou com uma massagem relaxante muito boa, melhor relaxante q já recebi, e é na relaxante que ela usa as velas rs, já fiquei super relaxado. Em seguida ela vai pra trantrica ( algumas chamam de sensorial) foi mais ou menos, difícil achar uma que faça super bem essa. O detalhe que durante a massagem ela colocou aqueles tapa olho pra ficar escuro kkk. Depois dessas massagens ela pede pra eu virar e pede pra não tirar o tapa olho ( eu doido pra ver ela nua) ela começa a fazer a sensorial e mexer no garoto( essa hora ele subiu logo kk ) dps disso ela começa a esfregar o corpo dela no meu e tira o tapa olho, nossa que visão maravilhosa daquele corpo em cima de mim, comecei a chupar aqueles peitões gostosos, e depois disso vcs sabem, fui para as nuvens, o complemento foi o melhor possível, aqueles que todos desejam, precisa nem eu falar qual haha. Só de lembrar já fico excitado em voltar logo. Vale muito a pena ir nela.
    Só tem um único ponto negativo: ela atende no recreio, muito longe pra muitos, fui lá porque eu estava de folga, demorei 2horas pra chegar lá. Mas de resto super recomendo.
  • Avatar do usuário
    PeNaJaca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 288 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeNaJaca » 10/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alana-felix/ Boa noite galera! TD fresquinho... realizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alana-felix/

    Boa noite galera!

    TD fresquinho... realizado há pouco... rsrs

    É impressionante como o ForumX nos auxilia neste mundo de gostos tão heterogêneos... rsrs

    Há tempos procuro a junção de boa massagem, corpo bonito e uma finalização íntima digna de replay. Ao ler as aventuras dos confrades anteriores, não tive dúvidas e entrei em contato com a Alana... já queria conhecê-la há muito tempo, mas não sabia que podíamos conseguir com ela mais que a ligam... rsrs

    Fiz o contato e, após confirmado, marquei o horário hoje mesmo.... kkkkkk... sai da barra e cheguei ao seu local em 30min.

    Quando entrei no quarto já me apaixonei... rsrs... Alana é uma mulher linda, alta, morena dos cabelos longos (o que já me deixa louco... rsrs). Simpática como poucas que conheci... o sorriso daquela boca linda me cativa ainda mais... me atende com um robby que, embora antecipe o que estar por vir, não me permite avaliar completamente as curvas dela. Sensual na medida certa.

    Tomei banho voando e retornei ao quarto. Banheiro amplo, limpo e todo organizado... quarto idem! Com um jogo de iluminação todo próprio, estilo penumbra, que com a música de fundo traz um clima a mais ao ambiente. Uma maca e uma cama complementam o quarto.

    Ela pede que eu me deite na maca primeiro, de bruços. Começa uma relaxante fenomenal! Ela entende bem do assunto. Estudou pra isso... realmente uma relaxante que relaxa... kkkkkk... ahhh... comentei o lance da vela do TD anterior... ela riu, a pegou e mandou brasa em mim tb... disse que era afrodisíaco (perigo isso... rsrs). Realmente não queima e foi uma sensação bem diferente.

    Após a relaxante, passo pra cama, ainda de costas. Percebo que ela está tirando o robby, não resisto e resolvo espiar. Meus amigos, corpo perfeito! Fiquei em êxtase... kkkkk... não precisou nem encostar em mim pro garoto animar... rsrs

    Ela deita sobre mim e aí sim começa o massacre. O toque muda totalmente entre passar levemente os dedos e Acariciar de uma forma única com as mãos, mais leve que a relaxante mas mostrando sua intenção de provocar... passa os cabelos, morde minhas orelhas, morde e chupa minha nuca, sopros leves pelo corpo todo... um passeio em que eu era mero carona.

    Pede pra eu virar e a coisa só melhora. Agora posso ver seu corpo lindo deslizando sobre o meu. Seus seios passando cada cm do garoto, sopros, mordidas, chupadas pelo corpo todo e afins continuam, mas agora posso reagir (com cautela pq ainda pisava em terreno desconhecido... kkkkkk).

    A partir daí ela começa um oral delicioso... não aguento e peço tb... me deliciei nessa parte... uma delicia, cheirosa e bem lubrificada... acredito que ela tenha gostado... daí parto pros finalmentes e... aguentei poucos minutos... kkkkkkk

    Sério... não acreditei... a coisa foi tão sensual... o jeito dela, os toques, o corpo lindo na luz baixa, a boca... a mulher joga muito sujo... kkkkkkkkkk

    Levanto com calma... sacaneio ela e, entre risos, bebo uma água que Alana me ofereceu, acerto os valores e vou pra casa com gosto de quero mais... kkkkk

    Repeteco mais certo que nunca. Conseguiu me fidelizar... fato... kkkkk... da próxima vez preciso me preparar melhor... meu psicológico não estava preparado para tão grata surpresa... rsrs

    Alana... podem ir sem medo algum... só cuidado para não se apaixonarem!

    É isso aí galera... espero ter ajudado!

    Abraços a todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para