LUANDA SPA - RUA OLEGÁRIO MACIEL, 511 - (21) 3129-0491/(21) 9-7415-4219
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    galera do fórum, a péssima experiência dessa tentativa de desbravar se observa em todos os possí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    galera do fórum, a péssima experiência dessa tentativa de desbravar se observa em todos os possíveis detalhes, onde era possível ser ruim, o foi, a menina é Amanda e a clinica Luanda SPA que fica na Olegário Maciel, num prédio comercial bem discreto. Nas fotos ela é linda e faz o tipo que eu sempre procuro, bonita e ninfeta. O valor da massagem com complemento intimo seria 300 por 1 hora. Achei caro e fechei 200 por meia hora.

    o local - é horrível, desorganizado, banheiro sujo, tudo meio no improviso, uma toalha pendurada na janela como se fosse cortina, parece um acampamento de sem terra.

    e menina - esqueçam as fotos, o rosto até que é razoável (fica devendo muito em relação as fotos, mas não é feia), já o corpo: tudo fora do lugar, bunda, peito, barriga, nada está de acordo com o que deveria ser.

    a massagem - chamar de espalha creme seria um elogio, olha que não procuro por massagem nem entendo desse negócio, mas o que ela fez foi um leve carinho com creme.

    o TD - só quando pede p virar que ela tira a roupa (me parece que ela não fica a vontade sem roupa pelo que eu disse acima). Ai já era tarde, ela faz uma passagem bem meia boca no pau que até então estava adormecido. Quando levanta aos trancos e barrancos, peço p ela montar e eis a surpresa, a menina não sabe trepar. Depois de uns 3 minutos tentando ver se ela conseguia fazer alguma coisa, eu desisto, pulo p ppmm e finalizo com pressa p encerrar e cair fora. Um horror.

    Resumão : TD negativo, joguei no lixo 200 reais. Esqueçam as fotos que estão no site espaço terapias. OBS. Ela está com fotos também no photoacompanhantes.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 09/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico e inserção de cabeçalho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para