BARRA TOP TEAM - AVENIDA DAS AMÉRICAS, 3555 - (21) 9-7292-3978
  • gominho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gominho » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-jessica/ TD realizado com a Jessica que atendia na C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-jessica/

    TD realizado com a Jessica que atendia na Creta Botafogo mas como lá fechou ela está atendendo no Barra Square com agendamento.
    Sempre namorei o anuncio dela pois acho ela muito sensual então resolvi furar a quarentena e me aventurar.
    Vamos lá...a garota é realmente mingnonzinha, linda e simpática, corpo todo durinho. Ela q me atende ao chegar no local e me leva ate o quarto com um colchão no chão e ar condicionado, o banheiro é coletivo. Eu inicialmente tinha nos meus planos uma Tailandesa a 200 bolsonaros onde ela fica de topless e a menina já solta um "ah não, tava contando com a nuru" 17** e começa o atendimento. Inicialmente ela de hobby faz uma massagem com boa pressão no mesmo ritual, pés, panturrilha, coxas e vai subindo 59** , mas nada de excepicional. Após esse script ela pedi pra eu virar e nesse momento ela já esta apenas de calcinha. Libera um passada de mão com moderação e da uns poucos beijos e eu negocio pra ela tirar a calcinha quando ela fala q só na Nuru e insiste pra eu migrar pra massagem Nuru. Como já estou ali e com muito tesão mais pago a diferença e bora ser feliz 24** . Daí ela retira a calcinha e começa um esfrega esfrega frenético, passa a beijar com vontade tipo namorada, dá uns beijos no meu pau (não chupa), e libera todo o corpo para ser explorado, salientando q não teria íntimo. No final eu gozo numa punheta de namorada mesmo.

    Considerações finais: Foi bom, mas a menina gosta muito de grana, então atendimentos mais baratos com ela significa pouquissima entrega. Acho q não vale repeteco
    Editado pela última vez por Neil Peart em 17/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização de título do tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para