TALITA - (21) 99774-2658
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/talita/ Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? Depois de al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.corpuspa.com.br/massagista/talita/

    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? Depois de algum tempo, saga “O combate à sonegação” traz mais um capítulo especial nesses tempos de Coronavírus! Após um longo tempo, na segunda-feira passada, resolvi ir à Corpus Spa do Centro para conhecer a bonita Talita, pois gostei das fotos dela no site.
    Chegando lá, constato o luxo das instalações da clínica, muito organizada, confortável e limpa. É, praticamente, igual à filial de Niterói! A própria dama me recebe, explica as massagens, tentando me convencer a pegar outras mais caras, mas já tinha avisado no contato feito pelo zap.
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Logo após, ela me encaminha ao quarto, recebo a toalha ensacada, tiro a roupa e vou tomar o meu banho. O banheiro, que fica fora do quarto, tem um box grande com saboneteira e água quente. Quanto ao quarto, é com tatame, mas estava confortável!
    Antes de mais nada um aviso:
    ESTA CASA SOMENTE OFERECE COMPLEMENTO MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só que o atendimento, infelizmente, para mim, foi NEUTRO, cujos motivos serão explicados a seguir.

    O Ato:
    Como descrever a Talita? Ela é igualzinha às fotos do site, mas é um pouco baixinha. Ela é uma loirinha, que tem um rosto bonito, uma bundinha redondinha, peitinhos de médios para grandes e uma leve barriguinha, mas nada que a desabone.
    Após o banho, assim que ela chega ao quarto, tira o seu vestido preto e veste a calcinha. Ela, então, pede que eu me vire de bruços. Depois disso, começa a massagem, que tem uma pegada bem firme, pelos pés e depois vai subindo, se dedicando bastante, pelas panturrilhas, coxas e costas. Quando chega aos braços, ela pede que eu os estique para trás e continua massageando. Logo depois, ela começa a esfregar aqueles peitos bonitos nas minhas costas. Mas sabem quando parece que está faltando alguma coisa? Pois é... O meu pau deu uma leve envernizada, mas...
    Eis que chega a hora de eu me virar de frente, após o seu novo pedido, e me deparo com os seus peitos bonitos. O deslizamento em cima do meu corpo é muito rápido e vou ficando excitado. Tento algumas investidas, mas ela não permite avanços.
    Chegamos, então, à hora da Lingam! Ela se posiciona de costas para mim para executar a Lingam, mas não dá acesso aos seus peitos! Eu sinto o gozo ir e voltar exatamente duas vezes. Depois, ela, simplesmente, para! Isso tudo durou, no máximo, uns 3 minutos! A explosão de alegria, que estava muito próxima, não se concretizou! Tive que bater uma punheta em casa para desestressar.
    Tomei um novo banho para tirar o óleo e me vesti. Logo após, ela me ofereceu água e café, mas recusei. Ela tentou puxar papo, mas como eu sou tímido, fiquei monossilábico, pois eu estava muito constrangido e chateado com aquela situação! Contudo, jamais falaria alguma coisa para ela naquele momento. A única coisa que eu queria éra ir embora o mais rápido possível! Portanto, consegui me controlar, fiz o pagamento e rua.

    O motivo do Neutro:
    Sei que grande parte da culpa é minha pq criei muita expectativa naquela situação. Mas houve 3 pontos que, na minha opinião, deixaram a desejar:
    1) Senti que faltou mais sensualidade à massagem!
    2) A Lingam foi rápida demais e não me permitiu que houvesse a explosão de alegria para que eu chegasse ao êxtase máximo!
    3) E a massagem só durou uns 35 minutos, quando contratei uma hora!
    Diante desses fatores, NEUTRO é, a meu ver, a nota mais justa!


    Conclusão:
    A Talita é simpática e educada. Além disso, é uma garota gostosa, mas, na minha opinião, não se esforçou muito para me fidelizar. Fica praticamente impossível recomendar! Sem chance de repeteco e volta a qualquer filial da casa em questão! Agora vou me dedicar às pendências, que já não são poucas!
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na corpus na quinta passada, fui por falta de opção pq as melhores terapeutas estão faltando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na corpus na quinta passada, fui por falta de opção pq as melhores terapeutas estão faltando muito.
    Em suma, queria conhecer a corpus e a talita tbm que é muito gata.
    Fechei a nuru que estava em promoção a 250.00, marquei as 14.30h a massagem começou as 14.45h e terminou as 3.15, ou seja ... paguei 1hora e tive 30 min.
    Logo que ela entrou no quarto me perguntou por qual massagem tinha escolhido, falei nuru, mas tava na promoção ela queria me empurrar a vivencia que lá custa uns 450paus ... segundo ela na vivencia eu posso tocar a vontade, tudo, partes intimas inclusive ... mas ela não ... fica de múmia ... acho que uma boneca inflável interage mais que ela ...
    Em resumo, ela é gata, sabe disso, gosta de grana mas se esquece que gostamos de mulher, ela quer que demos, mas não quer dar ... essa conta pra mim não bate ...
    A massagem foi fraquissima, falei que estava com estiramento na coxa e nem tocou no lugar ... dos 30min acho que ficou 20 nos pés ... ainda consegui dar umas pegadas nos peitos siliconados pq ela achou que eu ia entrar no papo da vivencia da proxima vez ... o pior de tudo nao é nem isso tudo ... o pior é ela perguntar se você gostou ... como sou educado como o predador2004, não disse na lata, mas disse que não gostei pq foi muita tortura e pouca dor ...
    a corpus tem um puta ambiente, mas terapeuta assim, que só pensa na grana ... eu não posso dar nem neutro ... é NEGATIVO ...
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-talita/ Talita Estava em dívida de postar este TD qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-talita/
    Talita
    Estava em dívida de postar este TD que aconteceu no Centro no final do ano passado. Como a menina está atendendo atualmente na Barra, resolvi criar o tópico para ajudar quem estiver curioso em conhecê-la.
    A massagem ocorreu no Centro VIP, tem tópico da casa com a descrição do local. A Talita é uma menina cujo rosto já aparece há algum tempo no espaçoterapias. Assim como ela, há muitas meninas novinhas que anunciando neste site que são lindas, entretanto eu tenho certo preconceito com terapeutas muito novas. Até hoje nunca me dei bem com nenhuma novinha e por isso sempre costumo dar preferência às balzaquianas. No entanto estava circulando pelo Centro num certo dia quando eu vi e reconheci esta menina. Ela é bem gostosa, estava andando com um topzinho, barriginha de fora, calça jeans bem apertada. Causou muitas viradas de pescoço a passagem dela pela rua. Então resolvi marcar com ela.
    Contato fácil no ZAP, ela me tirou todas as dúvidas, tentei sondar se rolava íntimo, e ela foi categórica em dizer que não. Marquei mesmo assim, pois estava muito curioso e com vontade de passar um momento com ela para ver até onde a coisa ia. Escolhi o mix da massagem com tailandesa e fui ao seu local. Fui bem recebido com a cordialidade de praxe das terapeutas. Ela foi boa de papo, não é tão menina quanto aparenta, disse ter 26 ou 27 anos ou algo assim. No local onde ela atendia o atendimento rolava em uma cama bem confortável, um ambiente agradável de meia luz. Tomo meu banho me deito e ela emenda uma sequencia de massagem relaxante dos pés as costa, massagem tântrica e tailandesa. A relaxante foi nota 7, não era espalhamento de creme, mas faltou uma pegada mais firme. A tântrica ela não sabe fazer, assim como a grande maioria das meninas que anunciam nesses sites. A tailandesa sim foi boa, com muita técnica, além do fato de sentir aquela delícia se esfregando toda em mim. Pede-me pra virar e continua a se esfregar enquanto eu deixo minha mão boba alisar as pernas e a bunda dela. Após um tempinho ela se posiciona entre as minhas pernas e começa a massagear meu pau. Neste momento tento negociar um plus um beijo na boca, um boquetinho pelo menos, mas não consegui $eduzi-la. Então me entrego a suas mãos até que elas conseguem coletar todos os meus herdeiros. Pausa para me recompor, me arrumo, faço o pagamento e tchau!
    Obs.
    Durante as negociações ela me ofereceu a massagem mútua na qual eu poderia explorar o corpinho dela (sem penetração). Achei que não valeria a pena, pois teria que gastar mais 100. Tentei negociar para encontra-la em um motel e ela não aceitou, mas fiquei com a impressão de que me tornando um cliente regular, a coisas avancem.
    Gosto de massoterapeutas que saibam instigar o cliente, usar a sensualidade e faltou isso na massagem.
    A menina cumpriu com o combinado, é aquilo tudo que está nas fotos, portanto pode ser que role um repeteco na expectativa de rolar uns avanços.
  • Avatar do usuário
    Beshen
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 96
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beshen » 25/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala colegas de relax ahaha adoram uma massagem ne ? eu estive com a Talita , na barra no ISLAND , a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala colegas de relax ahaha adoram uma massagem ne ?
    eu estive com a Talita , na barra no ISLAND , atras do Guanabara .

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-talita/

    após as fotos me chamarem a atencao,
    fiz um contato previo achei a menina super simpatica ,a massagem estaria no valor de 380 , Nuru e tal..
    nao vi nenhum relato negativo por aqui , resolvi arriscar , negociei a completa , pois gosto apenas da possibilidade
    ela dificultou mas jogou pra 700 , falei que era impossível , e no fim do dia ela falou que toparia por 500.

    pensando com a cabeça de baixo , la vou eu … 26**

    a menina é parecida a das fotos , super simpatica .. e o atendimento começou com uma Nuru de bruços , sem muita intensidade..
    logo pediu pra virar , aquele padrao que todos sabemos …
    e sem beijos , apenas quis finalizar logo , eu particularmente curto mais envolvimento, mas entendo que pode nao ser igual pra todos.
    então nao vou negativar pois ela poderia estar no fim do dia ,mas nao repetirei.
    poderia ter gasto melhor essa grana com outras que cobram menos . 08**
    Editado pela última vez por BERG em 26/05/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    48**

    “ a grande duvida dos tempos modernos é : 1 de mil ou 2 de 500 ?
    Clarice lispector

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para