THAYNA BARRA - (21) 9-7892-2682
  • Avatar do usuário
    HobbitSedento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HobbitSedento » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pequeno Hobbit aqui tentou desta vez se aventurar no mundo das terapeutas. Vi essa moça aqui e me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pequeno Hobbit aqui tentou desta vez se aventurar no mundo das terapeutas.

    Vi essa moça aqui e me interessei: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/barra-thayna/

    TD feito há 1 semana, mas acho que o anúncio até foi desativado recentemente.

    Vou ser sucinto.

    Contato fácil, simpática no whatsapp, me passou o valor das terapias: BRL 300 para a Nuru com complemento íntimo.

    Atende naquele prédio da Américas onde funcionava a antiga Eros (mesma sala, inclusive).

    Ela me recebe com um robe e lingerie. É bonita, mas está um pouco acima do peso. Meio gordelícia, nada que eu ache ruim (até prefiro), mas pode desagradar alguns confrades.

    Enfim, após o banho, deito para a massagem. Não conheço bem, mas pareceu ter técnica sim.

    Começou com uma relaxante, depois ficou só de calcinha e começou a tântrica mas provocativa. Caraio: Aquelas sopradas e mordidas de orelha são boas.

    Deixava roçar a mão de leve e tals, mas pedia para ficar parado e até me empurrava um pouco qdo tentava levantar com um "nah, nah, nah. Deita". Considerando que rola uma trepada feroz depois, acho que o "não" mais para manter o clima de sedução que por pudor.

    Enfim, joga aquela jeleca do Nuru em cima e começa a se esfregar. Bom também. Pau ficando duro, bagulho sério...

    Até aí ótimo, mas vieram os únicos pontos fracos do atendimento.

    Boquete com capa e não beija.

    Mesmo depois de montar em cima e ficar rebolando no pau disse que não beijava. Mesmo depois de ficar de quatro e receber pirocada na buceta (bela morena de 4, por sinal), nopes.

    Beleza. Gozei bem, mas poderia ter sido melhor.

    Carinhosa e atenciosa na saída. Dinheiro na mão e rua.

    Saldo do dia, achei positivo. Simpática, bonita, atende bem, só não faz duas coisas que eu gosto (boquete sem capa e beijo).

    Talvez um pouco cara para oitras localidades, mas Barra é Barra. Preços são por aí.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para