LAÇOS TERAPIAS - AVENIDA DAS AMÉRICAS 297 / SALA 306 - 2484-8402
  • Avatar do usuário
    Guardião X
    Porta-Voz
    Porta-Voz
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 385
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guardião X » 30/01/2014

    TELEFONE: 2484-8402 / SITE: http://terapiasonline.com.br/lacosterapias/ O SITE ESTA DESATUA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]

    TELEFONE: 2484-8402 / SITE: http://terapiasonline.com.br/lacosterapias/

    O SITE ESTA DESATUALIZADO QUANTO AO PLANTEL, MAS O TELEFONE É O MESMO E A ESTRUTURA COMO NAS FOTOS. A JO CONTINUA POR LÁ, MAS A LAURA JÁ SAIU.

    EXISTEM OUTRAS MENINAS QUE SÃO PRONTAMENTE APRESENTADAS DURANTE UMA POSSÍVEL VISITA A CLÍNICA.
    ADMINISTRADOR E PORTA-VOZ OFICIAL DO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 30/01/2014

    Possui uma recepção com televisão para caso seja necessário que alguém tenha que esperar algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Possui uma recepção com televisão para caso seja necessário que alguém tenha que esperar alguma coisa; não possui cabines, e sim quartos com ar condicionado em cada quarto (detalhe é que as portas dos quartos são numerados, facilitando que o cliente não erre a porta); as macas são grandes; o banheiro possui um box grande, com uma boa ducha; dentro do quarto possui pias o que facilita as terapeutas lavarem as mãos, sem ter que sair do quarto; a intensidade da iluminação pode ser regulada (nada de tudo escuro ou tudo claro, nem nada de por algo em cima da lâmpada como é feito em muitas salas); a toalha é ensacada e entregue com um detalhe amarrado com um laço; os chinelos são trocados toda vez que entra um cliente novo (evita termos que calçar chinelos molhados por outros), o detalhe é que os chinelos são entregues também amarrados com um laço; o ambiente é muito calma, sem conversas entre as garotas, nada de música alta, sem cheiro de cigarro.

    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lú ROSTO: 6 - Rosto normal, parecido com as fotos . Simpática. Tem entre 30 e 33 anos. CORPO: 7...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    ROSTO: 6 - Rosto normal, parecido com as fotos . Simpática. Tem entre 30 e 33 anos.

    CORPO: 7 - Corpo em forma apesar da idade, peitos gostosos e bunda sarada, nada avantajada, mas passa no crivo. Ela tem a perna bastante cabeluda, se você não curte é melhor procurar outra.

    BEIJO: 6 - Beijos sem envolvimento.

    ORAL: 8 - Oral sem capa e com pressão.

    VAGINAL: 7 - Vagina cheirosa e aparada.

    ANAL: X - Não perguntei.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 - No geral fui bem atendido. Muito simpática e me deixou bem à vontade.

    A MASSAGEM: O ponto alto (o que pra mim já sinaliza que tem algo que não foi tão bem...rs). Faz uma massagem muito boa, na pressão. Trabalha nos pontos de pressão e parece não se cansar. Apesar de usar aquela merda de óleo/creme perfumado, não me deixou todo melecado.

    O TD: A Lú é profissional. Pro bem e pro mal. Simpática, te recebe super bem, porém não se envolve muito com o cliente. Faz tudo conforme o figurino, mas parece que em alguns momentos a coisa fica bem mecânica. Comi ppmm, de frente e de quatro. A visão do rabo é linda. Mas os gemidos e a movimentação não pareceram natural. Enfim, leite no saco e rua.

    AVALIAÇÂO: "Positivo" com viés de neutro.

    RETORNO? Não. Apesar da falta de boas opções na Barra e Recreio.
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Qual seria o endereço completo?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • brunotriesch
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunotriesch » 03/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que fui na Lu Corpo difere um pouco das fotos mas não desabona, ela é bonita e o forte ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que fui na Lu

    Corpo difere um pouco das fotos mas não desabona, ela é bonita e o forte dela são aqueles peitos maravilhosos

    o local é em frente ao downtown e pode estacionar la

    a sala é com maca, banheiro limpo, toalhas limpas

    a lu é simpatica, a massagem é maomeno e a foda é mediana

    foder na maca é ruim, foder naquela maca é pessimo

    A Lu faz a massagem de roupa tira para fazer a thai, chupa, e começa a quicar, logo já pede para ficar de 4, odeio isso pq com ela de 4 gozo rapido, muito mecanica, beijos são raros e rapidos sem lingua

    leite e conversa enquanto ela faz uma massagem no final...

    negativo pelo conjunto da obra
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 02/12/2014

    Estive com a Lu há um mes. http://www.terapiasonline.com.br/Lu-Barra Liguei, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Estive com a Lu há um mes.
    http://www.terapiasonline.com.br/Lu-Barra

    Liguei, perguntei se estava livre, simpatica ao telefone.
    Chegando ao local fui logo percebo que não é como nas fotos, mas também não era ruim, peitos lindos. Logo avisou que estava naqueles dias (ponto bastante positivo), então foi me apresentar outra menina que nao lembro o nome, mas era muito ruim, meio gorda, não dava, prefiro uma punheta dela.

    Começamos, ela faz uma massagem razoável, depois de 20 minutos tira a roupa, fica de calcinha, sobre na maca e começa a passar o peito nas costas, movimentos gostosos e pede pra virar.
    QUanto viro, pega logo no garoto e começa a punheta, peço boquete e ela finge, dá umas lambidas na cabeça, pouco coloca na boca, sento na maca, tento uns beijos, ele acelara e acabo gozando.

    Dou um neutro, não volto, testarei outras.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 29/01/2015

    LEIAM: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=325&t=8684 OS TDs NÃO FORAM MOV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ADMINISTRAÇÃO]


    LEIAM: http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=325&t=8684

    OS TDs NÃO FORAM MOVIDOS PARA O PRESENTE TÓPICO AFIM DE PRESERVAR O HISTÓRICO DA SALA DO CENTRO DA CIDADE DO RJ (FEITIÇO FEMININO)
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    RHood1250
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2015
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 26
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHood1250 » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal Estive na última sexta-feira 13 pela tarde provando dos serviços da Débora Leão agora a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal

    Estive na última sexta-feira 13 pela tarde provando dos serviços da Débora Leão agora aqui na Barra, na Laços e nem com a uruca do dia algo deu errado.. O local é na Av. das Américas (sentido Zona Sul) em frente ao Downtown, na parte que já pega o retorno para ir por debaixo do viaduto para voltar. Tem um estacionamento do próprio Centro Comercial, que não é muito grande e as vezes pode estar cheio.

    Ela é como as fotos e os TDs mais antigos de quando atendia no Centro. Bonita, no meu padrão não é linda, mas é bonita. Ninguém passaria vergonha ao andar com ela na rua e haveria uma galera olhando ela com muita atenção.

    A massagem é boa, mas como ainda estou me recuperando de uma lesão e não dá para ir forte e nem em tudo. O ruim da massagem é que ela usa pouco do artifício das escorregadas pelo saco e pau quando estamos de costas, o que gosto muito e esquenta o clima.

    Manda virar, massageia as pernas e virilha de frente e começa a punhetoterapia. Um pouco depois ela pergunta se quer a massagem completa e começa a chupar com carinho e logo depois tira a roupa. A gata tem uns 30 e muitos anos (jogando para cima para não errar) mas em perfeita forma, sendo muito bem educada e carinhosa. Para mim ela tem um ótimo astral, mas como boa vendedora dos serviços que presta tenta fidelizar o cliente, mas não é um PPP.

    Começa a chupada com carinho e quase faz uma garganta profunda. Tem bons seios para pegar e admirar, um silicone bem colocado de verdade.

    Depois caio de boca nela e ela se entrega de olhos fechados e gemendo, fico aí para esquentar ela e me esfriar um pouco porque já estava com tudo. Aproveito para dedilhar o cuzinho e ela não refuga, quando quase coloco a pontinha do dedo ela me chama de "safadinho". Safadinho ? Eu ? Nunca percebi !!!! 70**

    Depois coloco no PPMM e depois de quatro (ou foi o inverso, sei lá) e ela pede para socar forte porque esta quase gozando. Ela goza (será? 06** 30** ) e aí me acabo deixando mais herdeiros não frutificados espalhados pelo mundo.

    Depois de quase 1 hr sem pressa tomo o banho da saída (já tinha tomado o de entrada - Higiene em 1º lugar) e vazo. Uma coisa interessante, o banheiro que é bom não tem sanitário, só chuveiro, portanto que ninguém entre lá precisando fazer um nº 2 porque se não vai ficar em uma situação difícil.
    Abraços à todos
    Robin Hood
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 14/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na laços terapia duas vezes nos últimos 15 dias. Não postei por falta de tempo e por isso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na laços terapia duas vezes nos últimos 15 dias.
    Não postei por falta de tempo e por isso vou tentar resumir aqui as duas visitas porque foi com a Sara duas vezes.
    Dizem que figurinha repetida não completa o álbum, mas nesse caso eu teria um álbum completo somente com ela.
    As fotos dela estão no espaço terapias e agora refletem bem a realidade.
    Morena espetacular com uma bunda linda e seios deliciosos.
    A simpatia é um capítulo à parte, sorridente e super disposta.
    Se entrega completamente e faz esses 60 minutos voarem.
    O local é bacana, o quarto que fiquei nas duas vezes possuía uma parede dividindo, deve ser drywall mas fiquei bem isolados de barulhos externos. O banheiro é coletivo mas é limpo.
    Não estou com tempo para detalhar o acontecido mas a Sara tem uma bucetinha linda e seu oral é maravilhoso.
    As duas vezes rolou uma química absurda.
    Eu recomendo e confesso que voltarei mais vezes.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    oquímico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2015
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oquímico » 20/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Sara tbm no começo da semana, quando a vi pessoalmente fiquei com a impressão de qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Sara tbm no começo da semana, quando a vi pessoalmente fiquei com a impressão de que já a conhecia de outra sala, mas n me lembro. A foda foi boa, GP gostosa, só não gostei muito do oral, ficou de frescura p chupar tudo, botei logo de quatro, pois é a melhor posição para se ver uma morena rabuda daquela, meti, e depois fui meter de frente, ela tbm nao deixou chupar os mamilos, ficou tirando, botei de lado, meti, meti, leite na borracha e proto. Tomei uma ducha, banheiro ok. A casa é boa. Voltarei, mas n repetirei a GP.
  • Avatar do usuário
    pouso_alto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 24/01/2017
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pouso_alto » 30/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito namorar as fotos e já ter lido os relatos da menina em outra casa da Barra, após a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito namorar as fotos e já ter lido os relatos da menina em outra casa da Barra, após a postagem de novas fotos das meninas no site. Resolvi que era hora de conhecer a Melissa e a casa.

    Na semana passada liguei mais cedo e me informaram que a Melissa ainda não tinha chegado. Achei que não ia rolar. Depois mais tarde tentei mais uma vez e ela já estava.
    30 minutos depois eu estava chegando na casa. Quem abriu a porta para mim foi a Fenix (bela morena, mas como estava com o jaleco não tenho como tecer mais comentários).
    Guiou-me até um quarto, arrumado e limpo, com uma maca firme no meio. O ar não estava ligado pois no dia estava frio e nem precisava. Esperei alguns minutos e abre a porta a menina mais bonitinha que poderia entrar.

    Exatamente como as fotos. Toda linda, meiga, tímida, estava de top e lycra brancos. Perguntou se queria tomar um banho. Fomos até o banheiro (ok também) e me esperou do lado de fora. Depois fomos para o quarto e me pediu mais um tempinho. Logo depois voltou. Já me aproximei e disse a ela que eu tinha tirado a sorte grande.

    Ela riu e começamos a nos beijar. Eu já apertando todo aquele corpo gostosinho e ela me abraçando. Comecei a beijar seu colo e ela abrindo minha toalha procurando meu amigo de baixo. Ela me punheta um pouco até que a viro para a parede. Beijo sua nuca e vou descendo e sentindo a pele dela arrepiar. Vou tirando sua calça bem devagar e vejo uma bundinha maravilhosa. Toda gostosinha, durinha e cheirosa. Ela estava usando um fio dental que botei para o lado e comecei a chupar sua bucetinha. Ela empinava a bundinha para eu poder "acessar" melhor a buceta deliciosa. Dei também umas lambidinhas no cuzinho dela e ela se tremia toda, dizia com um jeitinho todo meigo que não podia. Depois de castigá-la um pouco, eu ainda ajoelhado a virei de frente e tirei o top. Que perfeição aquele par de peitos! Eu ali de joelhos e eles certinhos na altura da minha boca (esqueci de dizer a mina é baixinha) e chupei muito, apertava eles lambia e ela me olhando com cara de quem estava gostando muito.

    Me levantei e voltamos aos beijos, aí foi a hora dela começar seu show também. Me chupou com maestria, com uma aquela boquinha toda gostosa. Chupava me olhando, me deixando maluco, até que pedi para parar para não gozar naquele instante. Pedi para ela subir na maca e ela ficou de 4 com a bundinha virada para mim. Mais uma vez cai de boca! Me acabei, chupando o grelinho, sentindo ela gostar mais e mais, deitei ela na maca e continuei chupando, ela apertando minha cabeça, dando uns gemidinhos baixinhos e vez ou outra eu lambia o cuzinho e senti ela mais receptiva! Até que senti ela se contrair toda e depois ficar molinha. Eu já estava explodindo de tesão,botei a camisinha e aproveitei ela nessa posição e meti no FA. Bombei um tempo e logo senti que iria gozar. Logo depois fim do 1 round.

    Tirei a camisinha e me limpei e ela perguntou se eu queria uma massagem, eu deitei na maca, mas nem teve massagem. Ficamos conversando (eu deitado na maca e ela de pé). Depois voltamos a nos beijar e ela sobe em cima de mim. Muito beijo,eu chupando aqueles peitos e meu amigo já tava pronto.

    Pedi para ela pegar a camisinha ela em cima da maca vira o bumbum pra mim e se abaixa e eu fico maluco, brinco com a bucetinha dela e ela curtindo muito. Ela volta, põe a camisinha e fazemos um PPMM. Ela gemendo baixinho e cavalgando bem rápido, com aqueles peitos balançando, me deixou em ponto de bala. Ela depois finca os pés na maca e quica com força em mim. Pedi para ela acelerar pois eu já tava explodindo, até que gozei e e ela continuou a quicar pois queria gozar também.

    Fim do 2 round e da história. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Agradeci a ela o tempo que tive.
    A menina é linda, atenciosa e super gostosa, quem for não vai se arrepender.
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui pelo relato conhecer o local, especificamente a Melissa, devido aos relatos do confrade acima......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui pelo relato conhecer o local, especificamente a Melissa, devido aos relatos do confrade acima....

    Realmente super aprovada!!!!!!!!!!!!!

    Marquei pelo telefone sem problemas, cheguei ao local no horário combinado, e fui direcionado para o quarto, local uma estrutura super agradável, a unica coisa que não gostei, e não gosto é de macas...mas vamos lá...

    Aguardei uns 2 minutos a Mel aparece de roupa de civil, cheirosa, super alto astral, gostosa e gatinha....uma ninfeta mignon com tudo no seus devidos lugares...

    Ela me conduziu para banheiro que também é bem legal....banho tomado e volto ao quarto...para maldita maca... 49** 49** 49** 49** 49** ...ela pede para eu deitar de costas pois iria fazer uma massagem....blz...vamos lá....ela faz uma massagem gostosa, e batemos um papo descontraído para quebrar o gelo....quando pede para eu virar de frente e me diz...."a parte boa começa agora"... 19** 19** 19** 19** 19** ....começa a tira a roupa....hummmmm...que delicia....peitos naturais bem gostosos e uma bundinha perfeita....resumindo muito gostosa para o meu gosto, que adoro meninas mignon....

    Mel pula na maca e começa a fazer um boquete babado....um dos melhores que experimentei, olha que não foram poucos...hehehehe......ficou ali um tempo gostoso, enquanto eu mexia em seus seios perfeitos...

    Após esse boquete gostoso, peguei a Mel e inverti a posição...ela ficou deitada enquanto eu me deliciava com sua ppk pequena e já totalmente melada....chupei muito, ela se contorcia e ficava cada vez mais melada...

    Depois de me deliciar chupando a Mel.....coloco ela de quatro e penetro ela devagar...pois ela é realmente apartada, começo com movimentos fracos e vou aumentando a velocidade...até ela tremer de prazer, e ficar toda melada...

    Dou um tempinho para ela, depois começo a acariciar sua ppk, onde ela voltou a ficar com tesão, e pego ela no papai e mamãe....penetro devagar e começo a aumentar os movimentos e sentir sua buceta apertada e beijando ela....inicio movimentos frenéticos, ela pede para não parar....não aguentei mais, gozei gostoso....

    Após batemos um papo, e ela me levou ao banheiro, e já não dava mais pra mais um round....infelizmente...

    Vale muito apena...Mel é um doce, pelo menos foi comigo....super gatinha, corpo perfeito, peitos maravilhosos, ppk fenomenal e super alto astral (pelo menos para meu gosto)... 36** 36** 36** 36** 36**

    Vou voltar com certeza.... 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 31** 31** 31** 31** 31** 31** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Dudu2006
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2016
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 64
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu2006 » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, meu primeiro TD aqui, se saiu algo errado, peço desculpas. Mas agora vou falar do meu en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, meu primeiro TD aqui, se saiu algo errado, peço desculpas. Mas agora vou falar do meu encontro com essa ninfa deliciosa.

    Depois de encarar um trânsito miserável pra chegar à Barra, finalmente cheguei no local. O lugar é bom e discreto. Fui recebido pela Melissa em pessoa na recepção, onde fiquei um pouquinho e logo fui encaminhado pro quarto que é bom e tava com ar ligado e uma musica ambiente (podia jurar que em algum momento tocou aquele tema romântico do filme Blade Runner). A iluminação não era muita e era maca, mas nada que fosse problema.

    No quarto a Melissa disse que a promoção dos 30 min a 150 pilas só dava direito a massagem ou ao "complemento íntimo". Disse que como o tempo era curto e escolhi o complemento. Ela fez uma carinha discreta de quem já imaginava a resposta e fomos pro fight. Começamos a nos beijar e que beijo ela tem....beijei ela o TD quase todo, principalmente no começo quando encostei aquele corpo maravilhoso contra a parede. Os seios dela são grandinhos e naturais e me perdi ali. Também lambi muito a bundinha dela, enquanto ela gemia e se contorcia toda. Não sei se ela libera a bunda, mas a pepequinha dela é tão apertada que sinceramente nem fez falta. O que fez falta foi o oral dela que me deixou de perna bamba...e foi com esse oral que acabamos o TD comigo tirando o duduzinho antes de gozar na boca dela sabe-se lá como. Depois banho, uma brevíssima resenha e rua.

    Enfim, foi isso aí. Ela é idêntica às fotos, toda lindinha e gostosinha, com um sorriso lindo e é extremamente simpática e atenciosa. Repeteco? Sim, com certeza mesmo tendo outras garotas que eu queria TDzar ainda, mas ela vale à pena. Abraços!
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 19/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Virei cliente da casa, por causa da inebriante e deliciosa Melissa Gostei muito do aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Virei cliente da casa, por causa da inebriante e deliciosa Melissa 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II**

    Gostei muito do atendimento e da massagem da Melissa, quem me conhece sabe que não sou muito de variar em casas de massagens ou GPs.....estava a procura de uma de um atendimento de excelência com naturalidade, como minhas eternas amigas já aposentadas Loren Bianco e Joanna Luz.... tenho quase certeza que encontrei ..... virei cliente da Melissa, e circunstancialmente da casa (agradável e com estrutura legal)...

    Cheguei na hora marcada, e logo fui encaminhado para quarto, com maca (odeio - rs), espero alguns poucos minutos e logo chega ela, a pequena e bela Melissa....me reconheceu e me deu um beijo gostoso... 36** 36** 36**

    Após um papo rápido fui levado para tomar uma ducha.... banho tomado, fiz questão de receber a massagem gostosa de Melissa....até porque recebendo a massagem gostosa, ela é super simpática na conversa....menina inteligente e gente fina...

    Totalmente relaxado com a massagem nas costas, ela pede para eu virar e me lambuzar de creme, e resolve fazer uma massagem Tailandesa, ela já estava inteiramente nua (nem vi ela tirar as roupas...(igual uma ninja 25** 06** 02** )... 25** ....começa a esfregar seus seios naturais e gostosos no meu peito.....hummmm,,,não resisti e inverti a posição e comecei a chupar a ppk pequena de Mel....deliciosa e encharcada.....após alguns minutos acho que ela goza na minha boca, como ninja que sou já havia colocado a camisinha, ela tb não acreditou...rs.....comecei a penetra-la gostoso como movimentos variados, depois coloquei de quatro, e observar a bunda dela que tem a forma de um CORAÇÃO 48** 36** 24II** 31** ....perfeita.....gozei assim....após estarmos meio cansados, batemos um papo e rimos um pouco...depois segundo tempo...namoramos mais um pouco e infelizmente acabou o tempo....

    Voltarei com certeza...atendimento nota 1000.....

    48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 48** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 24II** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para