RECREIO MASSAGENS I - AVENIDA DAS AMÉRICAS 4790 / SALA 307 – 3909-7641 / 9-7684-9563
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Recreio Massagens Endereço: Avenida das Américas 4790 / Sala 307 Telefones: 3909-764...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]


    Recreio Massagens


    Endereço: Avenida das Américas 4790 / Sala 307


    Telefones: 3909-7641 / 9-7684-9563

    http://www.recreiomassagens.com/
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    marcusaraujo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2013
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcusaraujo » 07/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA EU ME PREPARANDO PRA VOLTAR PARA A ZONA SUL E PENSEI COM OS MEUS BOTÕES "RAIOS ESTOU NE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA EU ME PREPARANDO PRA VOLTAR PARA A ZONA SUL E PENSEI COM OS MEUS BOTÕES "RAIOS ESTOU NERVOSO E ESTRESSADO , ENTAO PORQUE NÃO DAR UMA GOSADINHA APÓS UMA MASSAGENZINHA ? " DITO E FEITO FUI A RECREIO MASSAGENS - UNIDADE BARRA E CONHECI ESSA GATA...
    LINDA, BONITA PRA CARALHO , MALHADINHA .. ENTAO , COMO JÁ HAVIA IDO NESSA CASA E SABIA QUE ,A PRINCÍPIO , É DURO DE ROLAR ALGO MAIS , FUI COM A CERTEZA DE GANHAR UMA PUNHETINHA E SAIR FELIZ .
    AMBIENTE : BOM , FUI BEM RECEBIDO PELA ATENDENTE ( UMA MASSAGISTA + VELHA QUE DEVE CONTROLAR PRA NÃO ROLAR PUTARIA ) .
    AR CONDICIONADO GELANDO
    GAROTA :
    ROSTO 8,5
    CORPO 8,5 DE ROUPA
    MASSAGEM: 7,5 ( BOA NÃO É SÓ ESPALHA CREME )
    NÃO CONVERSA MUITO E , TB NAO DEIXA PASSAR A MÃO NELA .
    PUNHETOU , NÃO DEU MUUITO PAPO , GOZEI OLHANDO PRA AQUELE ROSTINHO LINDO .
    PAGUEI E VAZEI , SIMPLES ASSIM .ABRAÇOS
    "Sou alpinista - So o cume interessa!!! "
  • Avatar do usuário
    Pparente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 01/06/2015
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pparente » 28/03/2015

    Como já sabem a recreio massagens esta no rol das casas que nao oferecem nada além de massagem e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO/ INFO/FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO]

    Como já sabem a recreio massagens esta no rol das casas que nao oferecem nada além de massagem e punheta.
    Porem vale a pena falar desta experiência .
    Estava com a coluna ferrada e precisava de uma boa massagem. Preço 110$. O famoso "lingan" nome da moda para a velha punheta custava mais 50$.

    Relaxamento só e completo com uma gizada entao fechei o pacote.
    A menina e um amor atente com um sorriso no rosto de ta dois be.ijinhos e faz o estilo namoradinha.
    A pegada da massagem e firme , nada de embromação e empalhação de creme. Da dor q sentia sai de lá bem melhor.

    Na hora o lingam, ela começa a massageando o pau e o saco de uma maneira bem gostosa . Ela nao e mecanica. Se envolve na coisa.
    Passei a mao nela toda por cima da roupa. A bunda e enorme e firme e a cinturinha fina. Bolinei a b esta por cima da leg de malha e acho q ela curtiu. Enquanto ela me manipulava meti a mao por dentro da blusa. Sutiã de arame, uma merda pra apalpar. Quando eu fui chegando perto de gozar ela, sem largar meu pau, se inclinou sobre meu rosto tirou o peitinho pra fora e deu na minha bocapra eu chupar. Acelerou o ritmo e gozei mamando no peitinho dela.
    Como tenho um orgasmo prolongado mesmo depois de leitar ainda fico gozando entao pedi pra ela só parar de punhetar qdo eu mandasse. Ela obedeceu. Já tinha saído todo leite e eu continuava gozando com o corpo tremulo , peitinho na boca e mao naquela bunda maravilhosa. Pará a proposta da casa a 160$ achei q sai no lucro.... Espero ter ajudado a todos com esse Td já que sou forista novato...ps. Quem souber da morenassa Valentina que ate outro dia trabalhava na encantos na olegario Maciel e fazia barba cabelo e bigode por favor me informem o paradeiro daquele avião ...(http://www.google.com.br/search?q=encan ... B133%3B200)
    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    Chessmaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2015
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 145
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chessmaster » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome fabiola Melo Td positivo Oral não faz Massagem sim Beijo na boca não 220 1h TD realizado há...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome fabiola Melo
    Td positivo
    Oral não faz
    Massagem sim
    Beijo na boca não
    220 1h

    TD realizado há 1 semana. Fui conferir a sala na hora do almoco. Ambiente 10 banheiro 10. Minha escolhida foi a fabiola.
    Ela está mais bonita que no site. Ela começa a massagem e eh super profissional. Me deixou relaxado em 30 min, o que de fato eu queria. Na hora da tantrica ela comeca a beijar a orelha e a suspirar e gemer no meu ouvido. Não sabia onde meter a mão. Ai ela me maltratou de vez. Me colocou sentado, me abraçou e virou de costas se acariciando. Não aguentei e comecei a passear a mão no seu corpo em cima da roupa. Ela beijava pescoço orelha e se esfregava. No fim veio com a lingham me deixando com muita vontade de meter nela. Ela eh super simpática e as regras ficam claras desde o início. Para quem quer massagem com uma dose de sensualidade vale a pena. Local discreto. Vai ter repeteco..
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei impressionado com a Fabiana. Me atendeu muito bem, simpática mostrou um repertório que nem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei impressionado com a Fabiana. Me atendeu muito bem, simpática mostrou um repertório que nem tinha combinado. Show.


    Fabiana muito mais do que aparenta na foto. Ela me proporcionou muitas alegrias. Fiquei impressionado! Adorei.
    fabiana-recreio.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando as desbravadas pela zona oeste. Um dia a tarde (há uns 4 meses) estava pelo Recreio, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando as desbravadas pela zona oeste. Um dia a tarde (há uns 4 meses) estava pelo Recreio, e resolvi relaxar após a praia.
    Liguei pra clínica e, após explicadas as massagens, escolhi a tântrica.
    Chegando no local, fui recebido pela Raquel, uma gracinha com seios que saltam aos olhos.
    Sala super limpa e ducha do lado de fora.
    Menina super simpática sabe bem o que faz.
    Massagem relaxante super competente e a tântrica super sensual. Com um corpão daqueles. Combinava toques sensuais, underground matador, assopros e palavras aos ouvidos.
    Percorri minha mão pelo seu corpo sem problemas mas respeitando as regras da casa.
    Ao final ela fez um lingan excelente

    Super aprovada... com certeza retornarei.
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para