LIFE MASSOTERAPIA - AVENIDA ÉRICO VERÍSSIMO 970 / SALA 305 – 3796-2426 / 3495-2426
  • Avatar do usuário
    italianstallion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2017
    Última Visita: 14/02/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por italianstallion » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento na semana passada. A garota é realmente muito bonita e igualmente muito gostosa! É um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento na semana passada.

    A garota é realmente muito bonita e igualmente muito gostosa! É uma loucura estar no mesmo ambiente que aquela mulher.

    Porém o atendimento não é dos melhores. A massagem é ok, nada demais, mas ao final ela força e faz de tudo pra você gozar, acelera a punheta pra se livrar.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-life/ Fui desbravar. Seus traços na foto me encanta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-life/


    Fui desbravar. Seus traços na foto me encantaram desde sua recente inclusão no espaçoterapias.
    Foi num início de semana indo fazer algo pelas bandas oeste que resolvi antes matar minha mais nova curiosidade. (A propósito, quanto tempo não tem um td da Life. Agora essa marca unificou a de diversos bairros, como um truste😂😂.)
    Bom, estacionei o carro - aproveitei e contratei uma lavagem com o lavador de carros em frente ao edifício- e subi.
    Quem abriu a porta da clínica, pro meu coração disparar? Fernanda! Meu Deus! Que tentação matrimonial!! Foi super simpática e me encaminhou a uma sala para esperar Nina.
    Nina chega. Nina é igual às fotos. Nina é muito bonita! Ufa! Baixinha, cheirosa, simpática, bonita de corpo e rosto.
    A relaxante dela é muito boa. Usa muito o cotovelo e o antebraço. A tântrica é boa, falta a não ter medo de fazer underground no garoto (aliás, muitas parecem ter receio). Tem que pegar nele gostoso,
    pegar na cabeça, nas bolas, massagearr mesmo, punhetar. A nuru começa ainda de costas e ela faz bem, se esfregando sem pudor. Eu me viro ainda meio barro, meio tijolo. A nuru agora seria de frente.
    Ela faz bem, tem só o limite de não tocar na coisinha dela, que é linda diga-se.
    Mas o padrão é Life. Nada de beijo. Mad O meu pênis ficou duro. Duro na esfregação. Quando ela perdeu o medo e o papo foi mais sacana e desenvolto. Mas eu ia demorar a gozar, tomei as rédeas do meu próprio pau e gozei com ela em cima numa gostosa simulação.

    Td bem positivo. A menina é muito bonita, despojada, simpática e inteligente. Já morou fora. Vale muito ir, sim.

    Até voltaria porque acho o atendimento seria muito melhor. Mas a fila...

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tamires-life/ Esse TD foi há uns dias. Estava afim de cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/tamires-life/

    Esse TD foi há uns dias.
    Estava afim de curtir a boa estrutura e o requinte da Life (original) do Jd Oceânico. Olhei no site e escolhi a Tamires pelo seu jeito de menina.

    Local muito bom, higiene muito boa para os tempos de COVID, sabonete em barra individual para o banho (dica para as outras casas... o sabonete em barra é essencial para retirar o creme e óleo com maior eficácia), café, água, etc.

    A menina è bem alegre... oferece as massagens disponíveis... eu escolhi a Mix por 240 (costumo escolher essa pelo custo benefício).

    A técnica dela é muito boa para a relaxante... ouso dizer que as meninas da Life realmente devem fazer um mini curso...
    conversa bastante... boa de puxar papo descontraído.
    Na tântrica faz somente de calcinha e começa a atiçar com seus cabelos.

    Na Tailandesa faz o corpo a corpo do jeito certo, usando bastante os seios naturais que já sofrem a a vão da gravidade... mas mesmo assim são lindos. Infelizmente não permite avanços... somente um carinho nos mesmos.

    A lingan tem um pouco de técnica não sendo pura punheta.

    Vale a pena pela desenvoltura e vontade... eu recomendo. Mas não vale o repeteco por enquanto... existem outras na lista.
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"
  • Avatar do usuário
    vinicps
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinicps » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos. Minha primeira experiência e, portanto, primeiro relato aqui no fórum. Fui no feriado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos. Minha primeira experiência e, portanto, primeiro relato aqui no fórum. Fui no feriado do comércio conhecer a Life, por incrível que pareça, nunca tinha frequentado nada parecido. Comecei o contato por engano pela unidade da Avenida das Americas, foram super simpáticas e me explicaram tudo, mas eu queria a Nina, tinha adorado as fotos do site, então me avisaram que era a unidade Jardim Oceânico e mudei o contato para lá. Fui atendido com a mesma simpatia. Marquei e fui. Local muito fácil de chegar e estacionar, talvez porque era feriado. Subi, acho que tem que identificar a sala mas o porteiro não estava. Entrei e a própria Nina me atendeu. Que linda. Garota de parar o trânsito. Tira o tênis e vai pra sala. Explica as massagens. Peguei a mix, por 250 e a terapeuta fica só de calcinha. Banho, chuveiro e banheiro bons, sabonete em barra individual, toalha selada. Volta para a sala. Ela pede para deitar e volta em um instante. A realidade é que por ser a primeira vez que vou não aproveitei como deveria, mas a massagem é ótima. Começa nas costas, provocando esbarrando os seios no corpo. Depois de uns vinte minutos pede para virar de frente. Só então pude ver o quanto é linda. Peitos com silicone lindos, bunda redondinha, tudo no lugar. É de parar a praia!! Pergunto se posso tocar nela, ela diz que sim com certo limite. Nem cheguei nesse limite porque ela em momento algum reclamou, até guiou minhas mãos em seus seios e ficou apertando. Finalização manual muito boa. Terminado, banho, conversa rápida e fui embora. Valeu a pena pela beleza e simpatia da garota. Agora estou em dúvida se volto nela ou vou na Manu da Citta conhecer. Pergunta para os mais experientes: é normal que elas atendam fora da clínica para algo a mais? Abraços! Ah, e me perdoem se alguma falha no relato, mas é o primeiro!
  • Avatar do usuário
    Flyermiles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 44
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flyermiles » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da minha primeira experiência, na RJ massagem (novembro 2020) eu estava com fome de mais. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da minha primeira experiência, na RJ massagem (novembro 2020) eu estava com fome de mais. Não esperei mais de uma semana para saber sobre a localização na Barra. Encontrei esse local e a Nina foi a que mais me chamou a atenção na época. Ela desapareceu por um tempo do site, mas está de volta. O que me atraiu para ela foi o cabelo e os seios e em uma das fotos ela está quase tentando você e apostando que você não virá. kkk 49**
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-life/

    Saí da academia, fui para casa tomar banho e cheguei de uber. A localização é muito discreta. Há um guarda, mas ele não está trabalhando. é tudo para mostrar. Simplesmente disse boa tarde e continuei caminhando até o elevador. kkk 06**

    Eu chego à porta e toco a campainha. o espaço é pequeno e ao lado fica um escritório. Não tenho certeza se era um escritório de contabilidade. porta de vidro e o funcionário do escritório pode ver você. olhos grudados em você kkk. 59**

    de qualquer forma, finalmente me deixam entrar e Nina atende a porta. garota baixinha. talvez 155 cm. em um manto, então eu não vejo muito. me leva para a primeira sala à direita. sala menor do que na massagem RJ, mas muito limpa e com luzes e música já definida. ela pergunta se eu quero tomar banho e porque eu estava tão focado em começar, eu disse não. resposta boba. Eu sei melhor agora senhores. isso foi estúpido. Peço o nuru e pago em reais.

    Ela faz a massagem ótima. muito bem. ela fica de pé o tempo todo porque a mesa é alta. ela passa por baixo algumas vezes para me animar. enquanto ela está na minha frente, eu posiciono meus braços na minha frente e agarro sua bunda. toque suave. nada muito agressivo. só para ver o que pode acontecer. Eu agarro e solto e agarro e solto novamente. ok tudo está indo bem. eu olho para cima e vejo um belo par de seios. ela foi a um bom médico porque eles parecem naturais. Eu pego um e chupo. mas, novamente, nada muito agressivo. Eu coloco minha cabeça para baixo para pegar mais bunda. agora, estou agora estou flutuando. mãos suaves nas minhas costas e uma bunda de bom tamanho em meus punhos. Eu voltei para cima e agarrei ambos os peitos e chupou como se eles pertencessem a mim. 14**

    ela geme e respira fundo. Estou feliz que ela estava gostando.

    desse momento em diante, tudo aconteceu tão rápido, ela sobe na mesa comigo, de costas para mim, sentando na minha cintura. ela começa esta técnica de pular para cima e para baixo para simular meu pau dentro dela enquanto ela está montando. Estendo a mão para tocar em uma boceta e a toquei por cerca de 4 segundos. ela puxa minha mão e eu estou prestes a explodir que eu alcanço dizendo a ela só mais um segundo 31**

    eu explodo. ela olha para baixo e diz "uau, já". ela era incrível.

    Eu apenas deitei lá, tão estúpido. kkk

    Fico pensando em como as coisas teriam acontecido se eu tomasse um banho antes da massagem.

    de qualquer forma, ela me limpa e eu vou para o chuveiro fora do quarto. Estou me sentindo carinhosa e querendo abraçá-la e cheirá-la, ela me abraça de volta, mas me diz que tem outro cliente em 10 minutos.

    Eu me visto e vou embora. ainda pensando porque eu não tomei banho.

    Não sei se voltarei com ela. não porque ela não seja boa, mas muitos outras estão vindo para barra que eu quero explorar.

    Tenho algumas histórias de sexo, mas realmente gosto dos clientes que afirmam não fazer sexo. porque? porque é um desafio. talvez um dia eu encontre um rebelde .. talvez.

    diga da próxima vez. no próximo mês estarei visitando alguns lugares.
  • Avatar do usuário
    Jl1973
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jl1973 » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, sou novo aqui, vim falar sobre minha experiência, logo em 2016 marquei com a Fabi, na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, sou novo aqui, vim falar sobre minha experiência, logo em 2016 marquei com a Fabi, na antiga blue é uma gata morena, cabelo comprido liso bem cuidado e com rosto muito bonito, realmente acima da média, seios grande e bunda grande bem dura e empinada.

    Ela é meio tímida mas não atrapalhou o atendimento, até achei um certo charme nisso.

    O atendimento foi fraco, não sei se a garota era recente mas foi péssimo, ainda não conhecia o site, mas vi que ela entrou novamente esse ano, então pensei, deve ter melhorado, ainda bem que eu estava certo e não joguei dinheiro fora kkk
    Cheguei no local que agora está, fácil de agendar, local limpo, música ambiente, nada para reclamar
    Sobre a menina ela está mudada, fechei uma massagem mix, a massagem relaxante foi competente, deve ter recebido outro treinamento,
    deitei de bruços ela começa seus preparativos, estava fissurado nela e sentir seu corpinho se esfregando no meu e não me arrependi. A massagem é na verdade uma Mix (relaxante, tântrica e thailandesa). Ela iniciou de hobby e no final estava apenas de calcinha . Gostei das três massagens, sendo que a thailandesa ela fez com uma pegada muito sensual. Certamente terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, estou totalmente em falta com os TD´s, foi mal mas vou atualizando as últimas ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    estou totalmente em falta com os TD´s, foi mal mas vou atualizando as últimas experiências em breve.

    Fui finalmente conhecer essa gatinha da Life, que já estava na minha lista faziam alguns meses e não me arrependi, apesar do valor salgado cobrado pela Nuru nessa clínica.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina-life/

    Ela é realmente linda, mais baixa do que parece nas fotos mas com um corpo bem gostoso. A massagem escolhida foi a Nuru como dito acima. Eu normalmente peço pra escolher a massagem com a terapeuta, isso me da chance de conversar com elas ao vivo sobre cada massagem e isso me da uma idéia melhor do que pode rolar e fazer a escolha. A Nina, com muito charme, me convenceu a fazer a Nuru (primeira vez que faço essa na Life).

    A massagem começa com a relaxante, com ela ainda de calcinha, muito bem executada, com pressão, adorei. Depois vem pra tântrica, que não é ruim mas poderia ter mais provocação e interação. Underground nulo (não me conformo com isso!). Aí começa a Nuru comigo ainda de costas,finalmente peladinha, ela usa bem aquela delícia de corpo e o negócio começa a esquentar. Pede pra virar e continua a esfregação, a vista é maravilhosa. Vira de costas pra mim, com a bunda na minha cara praticamente e toca uma punheta simulando uma cavalgada que não resisto e gozo bastante. Pelo que li em outros relatos, parece ter encontrado uma técnica eficiente pra fazer os clientes chegarem ao climax rs e funcionou também comigo.

    Não volto pelo preço e falta de underground mas a menina é um fenômeno e vale a pena conhecer.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Finalmente fui matar uma curiosidade antiga e conhecer a Sabrina. Esse TD deve ter ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! Finalmente fui matar uma curiosidade antiga e conhecer a Sabrina.
    Esse TD deve ter proximo de um mes....na correria acabei nao postando!

    Primeiramente, falando sobre a casa, bem no padrão life. Boa estrutura, limpa, com sabonetes individuais no banheiro. A estrutura parece um pouco mais antiga que a de Botafogo que parece bem nova, mas nada que traga pontos negativos.
    Uma observação é que porta com porta com a casa fica uma academia da Gracie Barra de BJJ. Se errar a porta, a massagem é um pouco mais dolorida 70** 70** 70**
    Vamos ao que interessa.
    A Sabrina é bonita, achei um pouco diferente das fotos, mas bonita. Um pouco timida inicialmente, mas vai se soltando dependendo do quando a gente puxa assunto.
    Massagem boa, feita com calma mas, na minha opiniao, a timidez a fez ficar um pouco menos sensual e provocante. Mas nada que prejudique o atendimento.
    No mais, padrao massagistico das casas.... bruços, massagem dos pés à cabeça, vira de frente, poucas provocações, lingam e rua.
    Obs. Solicitei acesso ao corpo e ela liberou seios e bunda, mas sem muitos avanços pois so seria permitido na Nuru e Mutua.
    Alguns confrades nao curtem essa limitacao, mas, se existe um produto mais caro para esse acesso, acho ate compreensivel.

    Fiquei entre o neutro e o positivo, mas vou de positivo mesmo ja que cumpriu o prometido e não houve nada que desabonasse o atendimento.

    Valeu rapaziada!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sabrina-life-massoterapia/ Esse TD realizado com a Sabrina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... soterapia/

    Esse TD realizado com a Sabrina na Life do Jardim Oceanico.

    A casa fica em um prédio comercial pequeno, mas segue o mesmo padrão visual das outras casas da Life. Sala com maca, banheiro externo etc.

    A massagem escolhida foi a nuru.

    A terapeuta é loira, bem branquinha e tem um rosto bonito. Não se trata de uma ninfetinha e de resto é bem diferente das fotos.

    A própria me recebeu na porta, vestindo um roupão bem largo ainda. De inicio achei que seria um TD muito bom, pois é bem simpática e ficou aquele clima de flerte no ar no papo inicial e antes/depois do banho... uma vez que deitei na maca e o atendimento começou pra valer, as coisas desandaram. Massagem relaxante e tântrica fracas, sem under, thailandesa e nuru na média. Virei e continuou tudo bem mediano, praticamente sem sensualidade e vontade por parte dela. Terminou punhetando, nem lingam tentou fazer não.

    Vou dar um neutro, mas não voltaria.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, festeiros do FX ! Beleza pura?! Meus confras, a cada novo relato sobre a festa da confraria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, festeiros do FX ! Beleza pura?!

    Meus confras, a cada novo relato sobre a festa da confraria, bate uma vontade de comparecer. Parabéns a todos. Muito bom ler tanta energia positiva!

    Enquanto isso, eu vou me divertindo sozinho. Depois de uma sensacional experiência com a Lanna no centro, resolvi visitar essa mina, que há muito desejava. As fotos sempre me lembraram uma gata que eu conheço. Bora ver qual é!

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/life-thais/

    Ela: As fotos são fidelíssimas! Muito gatinha, a loirinha que adoraríamos exibir num shopping lotado. Pequena, deve ter no máximo 1,60, distribuídos num belo corpo, TODO NATURAL. Super simpática, me recebeu muito bem, desenvolvendo um ótimo papo.

    Local: Padrão da rede.

    Massagem: Em time que está ganhando, se investe, então vamos de mútua pra ver qual é.

    Relaxante muito bem executada, no mesmo nível da Lanna, abrangendo o corpo todo, com muito empenho e técnica.

    Tântrica no jeito, esquentando os tamborins, prenunciando um desfile de estandarte de ouro.

    Vem ni mim que sou facinho, deslize esses 1,60 nas minhas costas, que a bateria dá paradinha e faz um funk de leve.

    De frente para essa linda e sensual loirinha, carioca autêntica, a bateria parou de novo, de embevecimento , retomando o ritmo em seguida, mantendo a harmonia, em busca da nota dez.

    A apoteose chegou na lingam. Desta vez, a minha escola de samba quis estourar o tempo, mas regras são regras.

    Fui bem confiante ao encontro da moça. Algo me dizia que seria um ótimo investimento. E foi!

    Acadêmicos da loirinha da barra.....nota..... dezzzzz!
  • Avatar do usuário
    Temoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2020
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Temoc » 20/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa Maria é uma de cabelo vermelho, ela já trabalhou como GP com o nome de Ariel Medeiros pelo qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa Maria é uma de cabelo vermelho, ela já trabalhou como GP com o nome de Ariel Medeiros pelo que eu conferi na internet.
    TD feito em julho. Estava de bobeira pelo Jardim Oceânico e decidi dar uma passada na Life. Mandei mensagem e tinha poucas terapeutas, essa Maria, Rayra e uma morena que estava sem nome na foto que me mandaram, fiquei em dúvida e perguntei se poderia escolher na hora. Combinado isso fui até o local. Prédio simples, sem identificação na entrada. Subi e tem uma academia de jiu jitsu do lado, logo tráfego grande de pessoas.
    Fui atendido pela Maria e achei bem simpática. Depois as outras se apresentaram mas gostei da simpatia da menina e a escolhi.
    Pedi a Nuru normal e fui tomar banho. Eu sempre tomo banho porque acho que a menina fica mais a vontade sabendo que vc está limpinho.
    Massagem normal, começa com a relaxante, vai pra tântrica e depois começa a Nuru.
    A Nuru é feita numa maca, então a terapeuta fica meio limitada nos movimentos.
    Mas dito isso ela se virava muito bem.
    Sabia usar os cotovelos e joelhos na medida certa. Esbarrava o peito na minha cara. Deixava eu passar aquela mão boba nos peitos.
    Depois de frente deu um show. Botou a bunda na minha cara, uma bela bunda e uma buceta depilada.
    Ela de frente se aproximava de mim como se fosse beijar, mas mantendo alguns cms de distância. Dava uma gemida leve.
    Começou o lingam e usava os peitos para ajudar, não chega a ser uma espanhola mas era bom.
    Eu poderia aguentar um pouco mais mas estava com tanta vontade de gozar que perguntei se ela podia mirar nos peitos e tive uma resposta positiva.
    Depois de gozar ela nos limpou e olhou o relógio e disse que ainda faltavam 10 minutos e se ofereceu para fazer uma massagem na cabeça, de cima. Eu considero que isso é muito importante, pior coisa é a mulher que quer te dispensar logo, já risco da minha lista.
    Então aproveitei esses últimos minutos sendo massageado e conversando com ela. Um bom final.

    Em resumo, é uma casa já bem conhecida e acho que dispensa apresentações, Considero a Maria uma experiência que mereça consideração dos foristas.
    Em questão de aparência física, é ligeiramente gordinha, principalmente as pernas, mas ainda acho atraente. Não é novinha, ela diz ter 29 e deve ser nessa faixa mesmo.
    Pelo passado da mesma é possível que role algo a mais, mas não sei se dentro da clínica.
    Ah, eu paguei a Nuru simples mas ela deixou passar a mão, ela falou que em tese teria que pagar a de 450 porém ela libera as passadas de mão, só não libera ela ficar deitada e você a massagear, possivelmente gozando sobre o corpo dela.
    Repeteco? Talvez, mas existem tantas opções que eu prefiro experimentar outras.
    Pela localização e plantel atualmente eu daria preferência a RJ Massagem. Mas tenho vontade de ir nessa Mavi, pelas fotos parece bem gata.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para