BLUE TERAPIA - AVENIDA DAS AMÉRICAS 2300 / SALA 232 – 2499-4139 / 9-8559-7594
  • Avatar do usuário
    titan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por titan » 13/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td negativo Não fez nada so punheta 200 Algum mesnatras eu fui na raquel monteiro. Cheguei no loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td negativo
    Não fez nada so punheta
    200

    Algum mesnatras eu fui na raquel monteiro.

    Cheguei no local tudo apertado.
    Conduziu me ao local após o banho e eu disse que queria corpo a corpo.
    Ficou no espalha creme sem tirar a roupa e com as luzes muito escura e fraca. Um breu!
    Depois foi pro corpo a corpo e não deixou eu nem tocar nos peitos nem nada. Disse que não era dessas etc. Contou me uma historia de santa! Afff

    Depois dessa nem gozei e finalizou o atendimento na pinheta fraca. Paguei e fui embora pra nunca mais voltar.
  • Avatar do usuário
    Paradiso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2013
    Última Visita: 23/10/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paradiso » 16/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa terapeuta e não recomendo a ninguém! Me recebeu no corredor, de cabelos presos, be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa terapeuta e não recomendo a ninguém! Me recebeu no corredor, de cabelos presos, bem maquiada, unhas bem feitas e um par de havaianas que deixavam à mostra seu lindos pés! Pensei logo, me dei bem! Mas foi um grande engano, me levou até a cabine que era bem montada com maca de boa largura e tudo de bom gosto e muito limpo, pergunta que massagem quero fazer e escolho a que oferece 3 massagens em 1 hora, relaxante, tântrica e tailandesa.
    Vou ao banho, com agua quente e sabão liquido e volto para a cabine, pede para me deitar de costas e inicia uma massagem pelos pés com creme, que já de inicio, só pela pegada, mostra que para massagista ela tem muito que aprender, passa pelo toque mais suave, que suponho seja a tal tântrica e finalmente vamos para a tailandesa.
    Fica apenas de calcinha, e vejo seu corpo esguio e moreno com seios pequenos, juvenis, e firmes.Como a massagem em si não foi lá essas coisas imaginei que seria compensado com um corpo a corpo legal, mas ela fica apenas ao lado da maca e passa aquelas belas mamimhas na lateral de seu corpo e nem aquele lance de subir na maca e se esfregar em vc rola direito, era nítido seu desprazer em estar ali, principalmente quando me virei de frente e pude olhar para ela melhor, me senti mal e o pau nem subiu legal, ela então inicia uma punheta tipo bate estaca, sem o menor tato e com uma pressão de quem não sabe ou não gosta da atividade, ensaio um movimento de aproximação com as mãos para ver se conseguia salvar alguma coisa desse evento, tocando seu corpo mas ela se afastou e fez cara de poucos amigos.
    Pedi para parar, levantei e fui me banhar para sair o mais rápido dali!
    Dinheiro jogado fora! Acho que esse tipo de clínica tem seus limites e que é justo que a menina não permita maiores intimidades se assim o desejar, mas se ela não faz massagem direito, hora nenhuma se interessa em ser simpática e não é capaz nem ao menos de tocar umazinha com carinho, então é uma grandissíssima estelionatária, que está ali apenas para explorar os incautos.
    Fica o aviso aos confrades, para mim trata-se de uma grande furada.
    Saudações a todos e melhor sorte da próxima vez!
  • Avatar do usuário
    Bondbeijo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bondbeijo » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive no local para um TD com esta perva. Na verdade queria a Veronica, mas como ela nao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Estive no local para um TD com esta perva.
    Na verdade queria a Veronica, mas como ela nao estava arrisquei a Simone.
    Ja sou cliente da Blue a mais de um ano e sempre que fui la escolhi uma gata diferente....gosto de variar.
    Desta vez, achei a mais fraca de todas.
    A Simone ate que 'e gente boa, delicada e gentil....mas fica por ai.
    Massagem fraca e sem pressao. Nenhum underground e na hora de pegar a crianca nao foi com muita vontade.
    Fiz uma Tailandesa e nem assim fiquei muito animado. Nao sei se foi pelo fato de estar muito cansado ou da mina realmente nao ter me empolgado.
    Gozadinha sem graca e fui!!!


    So ficou no Neutro pois nao sei se o problema foi o meu cansaco.

    Abs e ate breve
  • Avatar do usuário
    Paradiso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2013
    Última Visita: 23/10/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paradiso » 12/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive mais uma vez na Blue, atraído pelas fotos da Verônica Carvalho, que achei na sessão de mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive mais uma vez na Blue, atraído pelas fotos da Verônica Carvalho, que achei na sessão de massagistas da Barra da Tijuca do www.destack.com.br . O local como já foi dito é bastante bem organizado, limpo e de bom gosto e fica em frente ao Barra Garden
    na Av Américas. Na primeira tentativa de marcar com ela todos os horários daquele dia já estavam agendados, o que me pareceu bom sinal, perguntei que hora iniciavam o atendimento e na segunda vez agendei sem problemas para o horário da manhã, já que ela começa às 11hs. Me recebeu na porta, maquiada sem exageros e com um belo sorriso. Ela é tipo mignon, mas com tudo no lugar e bem fiel às fotos, que ao que parece não tem a praga do Photoshop, me ofereceu balinha de hortelã e fui ao banho com toalha ensacada e sabonete líquido. Na volta combinamos a Tailandesa e ela me pediu para deitar de costas e iniciou uma massagem que se não é daquelas padrão AA, também fica longe do espalha creme. Aplica boa pressão nas panturilhas e costas e não deixa de fora os braços e as mãos, pede para virar e fica só com uma minúscula calcinha que deixa ver seu lindo corpo, mamas médias para grandes, com bicos salientes e uma bundinha linda. Começa então a massagem corpo a corpo com bastante entrega e sem essas frescuras de passar longe do pau. Movimentos que simulam uma espanhola me levam a um bom grau de excitação que terminam com uma lingam bem aplicada sem pressa e com um volume impressionante de leite derramado.
    Uma bela massagista, simpática e que como iniciante já mostra um grau excelente de empenho na satisfação do cliente, pena que nessa casa a massagem com lingam seja o limite e não se possa tentar algo mais.
    Como o preço é salgado, vamos fazer caixa para o repeteco.
    Saudações aos confrades.
  • Avatar do usuário
    Bondbeijo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2013
    Última Visita: 28/05/2014
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bondbeijo » 27/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Estive finalmente com esta que parece ser uma das melhores do ramo! Pelo menos aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,
    Estive finalmente com esta que parece ser uma das melhores do ramo! Pelo menos aqui na Barra onde frequento bastante.
    A Veronica de rosto não é lá estas coisas. Não faz o meu tipo, mas o corpo e estatura são perfeitos.
    A massagem dela é muito boa, com pressão e bem relaxante.
    Faz o melhor underground que já tive! Pega na criança de um jeito e com muito carinho, que deixa qualquer um louco!
    Como sempre faço a massagem tailandesa, chegou a hora de ver o corpinho perfeito dela.
    Que rabinho é aquele! Do meu numero! Nada grande, e sim do tamanho certo. Tava com o biquine/calcinha todo enfiado, dando pra ver aquele rabo todo!
    Sensacional!
    Gozeu muito com a visão daquele rabo maravilhoso e pegando nos seus peitinhos!!

    Vale muito a pena e voltarei com certeza!

    Abs
  • Avatar do usuário
    Mr.Pennyworth
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2013
    Última Visita: 08/02/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr.Pennyworth » 04/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive na Blue duas vezes, sempre com a Veronica. Na primeira vez experimentei a massagem 3:1 (R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive na Blue duas vezes, sempre com a Veronica. Na primeira vez experimentei a massagem 3:1 (R$230) e quando retornei escolhi direto a tailandesa. Fato é que massagem relaxaste mesmo, na medida certa, poucas sabem como fazer, achando os pontos doloridos e trabalhando neles. Para isso é melhor escolher uma fisioterapeuta, mas esqueça a sacanagem.
    Como a casa não te oferece complementos orais e vaginais inclusos no valor da massagem, estes serviços, se aceitos pela terapeuta, serão cobrados por fora (vide um td anterior aqui mesmo na Blue) e elevam muito o preço. Portanto a tailandesa, na minha opinião, fica na medida certa: começa com uma relaxante normal e evolui para ela somente de calcinha se esfregando em vc, quando aí as coisas começam a esquentar. Fica naquela sacanagem leve, a Veronica depois da primeira vez se permite entrar mais no clima, beija e tal, mas se segura para não ir longe demais. Acredito que os frequentadores mais assíduos já devem ter conseguido finalização por completo, mas aqui entre nós, existem outras casas onde vc não precisa ir várias vezes para comer alguém.
    Concluo recomendando sim a Veronica para aqueles que gostam de uma massagem com uma sacanagem leve e uma boa gozada no fim. Ela definitivamente é bem gostosa, melhor que nas fotos.
    Ainda fico meio com receio de experimentar a Simone, há alguns TDs neutros e outros positivos aqui. Vou sair da minha zona de conforto e compartilho aqui assim que tiver realizado o TD.
  • Avatar do usuário
    Coringa69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2013
    Última Visita: 22/06/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coringa69 » 21/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de vários relatos positivos, fui conferir a Verônica. Realmente ela é bonita e gostosa com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de vários relatos positivos, fui conferir a Verônica. Realmente ela é bonita e gostosa como disseram acima. Optei pela mix de massagens, R$230/1h.
    Ela começa a massagem pela sueca, razoável. Durante a sueca faz O Underground, muito bom. Depois parte para a tantrica. Para mim uma massagem de merda, só para ocupar o tempo. E por fim termina com a tailandesa, onde fica só de calcinha.

    Na tailandesa se esfrega em voce, patético por sinal tb. E faz um lingam muiiito fraco. Ponto positivo é que deixou beijar de língua. Não aceitou outros complementos.

    Positivo. Undergorund, bj na boca e sueca razoavel.
    Negativo: tantrica e tailandesa muito fracas, Lingam muito fraco. Preço caro.

    Td neutro!

    abs
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Blue Terapia Endereço: Avenida das Américas 2300 / Sala 232 Telefones: 2499-4139 / 9-855...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Blue Terapia


    Endereço: Avenida das Américas 2300 / Sala 232


    Telefones: 2499-4139 / 9-8559-7594


    http://www.blueterapia.com.br/
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Primeiro lugar elogiar a equipe Fórum X, com certeza o melhor é mais organizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Primeiro lugar elogiar a equipe Fórum X, com certeza o melhor é mais organizado do Rio.

    Vou deixar de ser sonegador e relatar os meus TDs pela Barra, portanto esse será meu 1o a postar no fórum.

    Não era de frequentar as casas de terapias, e pelos relatos dos confrades resolvi agendar com a Veronica. Essa mina não tem foto em nenhum site de massagens tipo Espaço Terapias entre outros o que me deixou mais na vontade de conhecê-la. O único lugar que vocês podem ver fotos é no site da casa.

    Instalações:
    Local limpo, toalha ensacada, quarto com divisória (ou parede) até o teto. Quarto bem aconchegante com maçã.

    Verônica: Morena bonita muito fiel às fotos, rosto normal pra bonito e de corpo surpreendentemente muito gostosa.

    Massagem:
    Vou colocar minhas percepções, mas como sou novo no mundo da massagem, essa com a Veronica foi a 2a vez, talvez minhas expectativas sejam diferentes (por enquanto) da de vcs mais experientes.

    Escolhi o combo com sueca + tailandesa + lingan

    A Sueca é boa, como ponto positivo vale destacar os underground que não foram poucos, já tava meio apreensivo com o tempo e pelo fato de ela ainda estar com roupa quando ela anuncia o início da Tailandesa.

    Nessa hora que veio a surpresa positiva. A Verônica com a roupa da casa não aparenta ser a mulher estilo gostosa, mero engano, a morena tem um corpo lindo. Agora ela só de calcinha, começa a massagem, e como foi a minha 1a vez na tailandesa, óbvio, não consegui ficar com as mãos paradas nem 1 segundo, ela deixa passar a mão, dá umas esbarradas com seus seios na sua cara o que dá oportunidade de chupa-los, mas ela experiente, passa mt rápido e só dá tempo pra atiçar mesmo, nada demais. Não beija e não se envolve é estritamente profissional.

    A Lingan foi boa, gozei muito, mas pelos relatos anteriores dos confrades, juro que esperava um pouco mais.

    Enfim, o meu TD é positivo pelas acomodações da casa, pela beleza e simpatia da Veronica.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 11/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive na Blue duas vezes, bem antes de entrar para o forum X tenho quase cereteza que foi essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive na Blue duas vezes, bem antes de entrar para o forum X tenho quase cereteza que foi essa casa que me animou a entrar aqui.. sempre com a josy . e quando retornei fui na casa na ultima 5 feira da semana passada a tarde depois do breve agendamento escolhia eliza e escolhi a massagem 3em 1 Fato é que massagem relaxante mesmo, na medida certa,bem feita como e ne essa casa e excelente sensacional achando os pontos doloridos e trabalhando neles. Vale lembrar que aqui não rola sexo , boquete ........ nada no maximo uns beijos.. kk com a josy quando eu fiz , ela deixava passara mão nos peitos e chupei muito.
    Fiquei na massagem 3 em 1 com o linguam no final..
    escoli a eliza feito, o pagamento fui pro banho ,, toalha ensacada tudo nos conformes, na volta do banho , ela não demora nem 5 minutos, ela chega pede para deitar na maca.. deito na maca peladão , nisso ela começa a massagem não e aquele espalha creme que nos conhecemos , e massagem mesmo começa pelos pés.. muito bom , o detalhe fica pela agua morna com o creme que ao passar pelo corpo da um tesão fdp .. a massagem vai fluindo muito bem , pelas costa na na parte dos ombros, ela fica de frente pra mim e aproveito pra ver ela mesmo que seja com a calça leg que bucetinha linda pena que nao rola nada ai , nisso ela faz uma otima massagem no meu pescoço e nisso da umas esbarradas q anima o negocio , ela volta, ela volta pra minhas coxas dando umas leves esbarradas no meu saco ,, nisso ela vai pra segunda parte ela tira a cala e a lusa e o sutian ficando so de calcinha preta , ai ai papai fiquei de pau duro na hora pensei,,, ela se ligou com um sorriso maroto ela tem um cirpo lindo a se destacar pelos seus peitos grandes,,, e um bundinha deliciosa corpo de violao pena que nao rola sexo seria otimo , mais, nisso ela pede pra virar de frente ela vai passando o creme nas minhas coxas ,,, e danado esbarroes,, nisso ela sobe em cima de mim na maca e fica de frente pra mim so de calcinha passando os peitos no meu copro realizando uma excelente tailandesa,, otina .. movimentos suaves com corpo e de pois virou de costas , foi melhor ainda ver ela de calcinha toda enfiada na bunda beijei sua bunda ela lambi chupei , ela começou a fazer a lingam,, de forma sutil iguala namorada.. de leve e no final ja foi com rapidez q não resti o gozei,, tudo..
    A muito tempo q não visitava essa casa, mesmo sendo apenas massagem nao rola sexo nem boquete.. foi excelente ,, otima massagem pra curte a verdadeira massagem relxante tantrica tailandesa
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEZEMBRO/2016 Confrades, numa das minhas raríssimas idas à Barra durante o expediente, tive uma h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEZEMBRO/2016

    Confrades, numa das minhas raríssimas idas à Barra durante o expediente, tive uma hora livre durante o almoço e decidi experimentar os serviços desta "clínica".

    Assim que cheguei, toquei a campainha e já tive a primeira surpresa desagradável: a menina disse que só atendia mediante agendamento, e que eu teria que ligar para agendar um horário e ser atendido. Argumentei que não agendei pois não sabia se teria o horário livre e, já que já estava na porta, perguntei se não havia nenhuma menina disponível pois não faria sentido algum eu ligar dali! Assim, ela me deixou entrar e logo vi que as 5 meninas estavam disponíveis...

    Após as apresentações, decidi escolher a menina que me recepcionou (Dani) e optei pela massagem Thai - 40 minutos por R$ 200,00.

    Tomei uma ducha, me deitei e comecei a receber a "massagem" - um espalha creme sem nenhuma técnica, muito menos under, e em poucos minutos a menina propôs já tirar a roupa, ficando apenas de calcinha. Estranhei a rapidez, mas achei que a partir dali a coisa fosse melhorar. Ledo engano: Thai sem técnica e envolvimento, a menina parecia bem desconfortável quando toquei levemente em seu braço e não permitiu nenhuma aproximação maior.

    No fim, uma punheta bate estaca aonde, contrariada, se aproximou e deixou que tocasse seus seios para que eu pudesse, de alguma forma, gozar (o que estava bem difícil, dado o péssimo atendimento).

    Não sei se as outras meninas seguem este mesmo "padrão", mas esta, definitivamente, não recomendo.
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vou dizendo de cara que me ferrei neste atendimento. Não vi o td´s do odoutrinador e fui iludi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vou dizendo de cara que me ferrei neste atendimento. Não vi o td´s do odoutrinador e fui iludido pelas fotos mostradas no site.
    Dei neutro porque a culpa foi um pouco minha de não investigar direito antes de marcar o que normalmente não acontece comigo.
    Na sala de atendimento logo quando a Fabi se apresenta a sensação é de que é uma outra pessoa. Ela não é nada daquilo que a foto mostra. É baixinha e meio cheinha e eu gosto de magras. Ela faz a tailandesa só de calcinha sobe na maca e com os peitões passa em todo seu corpo de um jeito todo mecanizado. Foge de todos os toques dizendo que não é permitido tocar "uma regra da casa". Talvez se ela fosse atender no Japão se daria bem porque os japas estão preferindo ter contato com robôs. kkkk
    0
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/08/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! A Fabi de fato é bem mais gordinha pessoalmente q na foto, vamos dizer q ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    A Fabi de fato é bem mais gordinha pessoalmente q na foto, vamos dizer q ela é uma gordelícias, nada q desabone.

    Na 1a vez, escolhi a tântrica e tailandesa, e achei positivo pelo fato de gostar de mulheres com seios grandes e isso ela tem de sobra além de serem naturais, no final uma punheta nem perto de um lingam.
    Daria um TD Neutro nesse 1o atendimento.

    Resolvi dar uma outra chance e voltei na Fabi, pensei q voltando ela poderia se soltar mais, só que esse 2o atendimento foi bem abaixo das minhas expectativas.

    Escolhi a relaxante e tailandesa, a relaxante com zero underground bem fraquinha, na tailandesa percebi q ela não tava Mt bem à vontade foi até rápida e na hora da punheta parecia q queria q eu gozasse logo pra acabar o quanto antes.

    Não volto mais. Fica a dica! Abs galera!
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 25/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, gostaria de falar sobre essa menina. Menina mesmo, já que apesar de não ter perguntado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, gostaria de falar sobre essa menina.

    Menina mesmo, já que apesar de não ter perguntado, acredito que sua idade não passe dos 21 anos a partir do td realizado no mês passado.

    Me chamou a atenção o tempo que ela tem de site e nenhum td... imaginei, deve ter algo bom por ali.

    Como estava na Barra eu decidi visitar. Agendamento descomplicado e rápido pelo tel.

    Sala padrão, deve ser tudo o mesmo dono! Shiva, Odara, Life, Le Massage ... no caso eu até consegui estacionar o carro dentro do prédio.

    Atendimento mto bom! Massagem de verdade! Ela usa os peitos mto bem... principalmente nos pés! Sensação excelente ...

    Continua pelo corpo, deslizamento suave e sincronizado.

    Não é mto liberal, tipo ... não beija, deixa passar a mão na medida, mas a massagem compensa.

    Tem tudo para no futuro ser uma massagista daquelas que todos querem conhecer.

    Se o forum x colocar premiações para asm meninas, eu votaria nela para revelação e promessa! kkkk

    Qualquer coisa só perguntar!

    Galera, voltem com a opção desktop qndo o acesso for pelo celular. Postar pelo browser ta mto difícil.

    Saudações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para