BLUE TERAPIA - AVENIDA DAS AMÉRICAS 2300 / SALA 232 – 2499-4139 / 9-8559-7594
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 04/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! vou ser breve pois o tempo ta curto... Voltei nesta sala mais por falta de opção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    vou ser breve pois o tempo ta curto...

    Voltei nesta sala mais por falta de opção já que estava ali pelo Jardim Oceânico e não podia sair muito da minha rota.

    Marquei pelo zap com a Jhuli, que já tinha me chamado a atenção pelas fotos no site. A menina é bem gata e toda gostosa mas um pouco mais baixa do que parece nas fotos, pelo menos pra mim. Eu sempre acho que elas são mais altas kkkk

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jhuli-blue/

    Massagem mix escolhida, que segue aquele padrão relaxante, tântrica e thai, só de calcinha. A menina tem boas mãos pra massagem, uma ótima relaxante, tântrica e thai bem burocrática. Zero underground. De frente nem subiu na maca, enfim, positivei porque ela se esforçou no final pra dar uma sensualizada e me fazer gozar gostoso.

    Eu sei que nesse estilo de lugar, a chance da massagem ser protocolar é grande mas.... a gente sempre gosta de arriscar.

    Fui!

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 10/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa/ O TD tem uns meses... foi antes da Pandemia e eu est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/rafa/

    O TD tem uns meses... foi antes da Pandemia e eu estava devendo. Vamos tentar colocá-los em dia.

    Marcação feita pelo WhatsApp sem problemas... preços e massagens explicadas... me dirijo ao local no último horário da casa.

    Estacionamento ok, 10,00.... prédio sem
    Identificação (ótimo) .... sala discreta.

    Estrutura muito boa para excelente... essas casas (agora todas Life) têm o padrão igual... muito limpas, quartos espaçosos... banheiros muito bons.

    A Rafa é um show... linda!! Mais bonita pessoalmente do que nas fotos (se isso seria possível). Muito educada do início ao fim. Conversa na medida certa para descontrair. Bem inteligente. Virei fã.

    Como sempre escolhi a Mix e não me arrependi.
    A relaxante dela tem bastante técnica... com certeza já trabalhou fora com massagem. Passa um bom tempo relaxando e desfazendo tensões.
    Na tântrica ela sabe atiçar bem... faz um underground dos deuses... um dos melhores que tive...
    Usa bem os assopros, me deixando a ponto de bala...
    Na Tailandesa foi outro show... usa todo o corpo para a massagem...
    finalização com lingan para relaxar após tentações contidas.

    Com certeza merece vários repetecos... super aprovada...
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para