X
X

Bem-vindo: 17 Dez 2017, 00:33

TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941

TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941

Mensagem não lidapor careca » 04 Mai 2015, 21:22

Nome: Lu Lopes

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoNaoR$140,0060 min

Link1:
Link2:

PROCUREI ESSA TERAPEUTA PARA RECEBER UMA MASSAGEM , EU QUERIA REALMENTE UMA MASSAGEM COM COMPLEMENTO .
CHEGUEI E PERGUNTEI OS PREÇO .
90,00 COM COMPLEMENTO MANUAL
110,00 COMPLEMENTO MANUAL COM ELA NUA
140,00 COM COMPLEMENTO ORAL.
EU DEIXEI EM ABERTO , ELA ME DEU UMA TOALHA , O BANHEIRO É BEM CAÍDO POREM A ÁGUA É QUENTE
ELA ME PEDIU PARA ME DEITAR DE BARRIGA PARA BAIXO , E COMEÇOU UMA MASSAGEM MUITO BOA , MAS AI COMEÇARAM OS PROBLEMAS O CELULAR DELA TOCOU E ELA PAROU PARA ATENDER , TOCOU PELA SEGUNDA VEZ E ELA PAROU DE NOVO 46** , EU DEI UM TOQUE , VC NÃO TEM UMA SECRETÁRIA , ELA ME FALA QUE ELA FALTOU .
DAI A MASSAGEM CONTINUOU SEM INTERRUPÇÕES , ELA PEDE QUE ME VIRE DE FRENTE , TIRA A ROUPA E EU PASSO A MÃO NA BUNDA DELA E NOS PEITO ENQUANTO ELA ME MASSAGEIA , ESTAVA ÓTIMO EU JÁ TINHA ESQUECIDO AS LIGAÇÕES , QUANDO A CAMPAINHA TOCA E ELA DIZ QUE TEM QUE ATENDER QUE PODERIA SER DA FARMÁCIA , ELA VOLTA E DIZ QUE ERA O CLIENTE DO HORÁRIO . 81**
AI A MASSAGEM FICOU UMA MERDA , ELA FEZ DE TUDO PARA SE LIVRAR DE MIN , APRESSANDO A GOZADA , O BURRO AINDA PEDIU UM BOQUETE , UM BOQUETE DE MENTIRA , ELA APENAS COLOCA A CABEÇA NA BOCA E PUNHETAVA , EU TIREI A MÃO DELA UMAS DUAS VEZES E ELA VOLTAVA A PUNHETAR , COMO VI QUE NÃO IA ADIANTAR DEIXEI , E GOZEI NOS SEUS SEIOS .
ENQUANTO EU ME ARRUMAVA , EU RECLAMEI DO ATENDIMENTO , ELA ME MEDIU DESCULPA 06** , MAS ELA NÃO FOI PROFISSIONAL SE VC PAGA POR UMA HORA TEM QUE SER ATENDIDO POR UMA HORA , SE ELA TINHA CLIENTE AGENDADO , NÃO ME ATENDIA . 73**

NÃO VALE APENA É JOGAR DINHEIRO FORA , AMIGOS NÃO SE ARRISQUE , PROCURE OUTRA POIS ESSA EU JÁ PROVEI DO VENENO

9 COMENTÁRIOS

careca

Prisioneiro ✞

Última Visita: 06 Jul 2017, 17:46
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1682
 Total Geral: 2226

TDs Total: 169
 TDs Positivo: 163
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  8
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 561 Posts

Curtidas Recebidas: 1195 Posts

RE: TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941

Mensagem não lidapor Larry Bird » 03 Nov 2015, 11:30

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/lu-lopes
Link2:

Tecnicamente minha opinião é distribuída dentro de dois parâmetros básicos (Prós x Contras). Partindo dessa premissa, todos os meus relatos serão classificados como neutro. Só classificarei os relatos como positivo ou negativo quando o parâmetro prós, por exemplo, receber considerações e o contras não e vise-versa. Cabe os leitores avaliarem os pontos fortes e fracos nos relatos para terem sua particular análise, sempre considerando quatro pilares, ambiente, terapeuta, massagem e complementos.

A massagem agendada foi a relaxante.

31** Pros:

- Sem monitoramento por câmeras
- Sem encontros indesejáveis com outros clientes
- Cabine dentro dos padrões aceitáveis
- Aspectos com asseio e limpeza aceitáveis
- Terapeuta bate com exatidão ao anúncio publicado
- Demostrou-se atenciosa e comunicativa
- A massagem relaxante foi bem aplicada e me levou a um bom condicionamento
- Ficou sem roupa
- Beijou sem economia
- Liberou acesso aos seios sem economia
- Complemento oral molhado e com boa pressão
- Complemento vaginal com boa pegada
- Envolvimento progressivo e com boa evolução
- Gozei satisfatoriamente na posição d4 apoiado na maca

42** Contras:

- A infra-estrutura deixa a desejar
- Banheiro deixa a desejar
- Sem underground

31** Observações:

- Não sei informar sobre a opção de tatame

19 COMENTÁRIOS

Larry Bird

Forista

Última Visita: 23 Mar 2016, 19:04
Preferência: Terapias

Comentários: 48
 Total Geral: 58

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 8
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  823
 Leia meus TDs

Reputação: 14

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 13 Posts

RE: TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941

Mensagem não lidapor arrombador » 05 Mar 2016, 17:52

Nome: Monique

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,001h

Link1: http://www.destack.com.br/moniquemendoncamassoterapeuta.htm
Link2:

Td realizado nesta semana com a Monique Mendonça. Acredito se tratar de sala nova, e não achei tópico. Se os moderadores souberem, por favor, editem. Também atende lá a já conhecida http://www.destack.com.br/tainaramassoterapeuta.htm.

Sala padrão, duas baias com divisórias, e dois quartos separados, mas não tem ar-condicionado em todas. Banheiro Ok, toalha ensacada, me deito na maca pra massagem. Competente e profissional, faz nos pés, pernas e coxas, já com underground desde o começo. A massagem dela é constantemente um mix de provocação com as pontas dos dedos e massagem vigorosa muscular. Curti, relaxava ao mesmo tempo que elevava a tensão. Conforme foi subindo pras costas, também rolou uns sopros nos ouvidos, e deslizadas da mão por sobre o corpo. Pau duro durante todo o processo. Sobe pro pescoço e couro cabeludo, aí ela manda virar depois de uns 20 minutos nessa. Faz nas pernas e já vai provocando o pau. Alisa o peito, continua provocando com os sopros e o cabelo, desce de novo pro pau, e dá as opções. A massagem com manual é 100 pratas, mais 20 pra ela tirar a roupa, e 50 pro oral. 200 é o completo. Fiquei no oral mesmo, a moça já tem seus 40 e poucos anos, e confesso que a barriguinha saliente não me excitou muito pra meter. Achei caro também, no mercado temos opções mais justas. Liberou a mão na bunda e buceta à vontade, e alisei suas costas com uma imensa tatuagem de dragão. O boquete foi na pressão, e em pouco tempo avisei que iria gozar, e o leite foi no peito.
Curti o processo inteiro, daí o positivo, mas não pretendo voltar.

5 COMENTÁRIOS

arrombador

Forista

Última Visita: 12 Dez 2017, 16:33

Comentários: 58
 Total Geral: 105

TDs Total: 29
 TDs Positivo: 23
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  254
 Leia meus TDs

Reputação: 132

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 50 Posts

Mensagem não lidapor Suado Moreno » 11 Mar 2016, 14:47

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes
Link2:

Caros Confrade!!!

Agora venho relatar a minha sessão com a Lu Lopes!

Após indicações eu resolvi experimenta-la e foi bem prazeroso. 70**

Local: Local bem espaçoso, achei o banheiro muito bom, o atendimento é realizado em uma maca e possuem duas baias.
Por relatos no FX recebi a informação de quela atende na mesma sala com a http://www.destack.com.br/moniquemendon ... apeuta.htm .

Lu Lopes: Estilo Milf, com um corpo normal sem chamar atenção, bem educada e bem comunicativa. Seus seios são médios e durinhos, bucetinha linda e gostosa de chupar.

Atendimento: Após o rotineiro habito de toalha, banho e tal ela inicia uma ótima massagem. Lu lopes demonstrou técnica e conhecimento do que fazia cumprindo perfeitamente o seu papel. O informado por telefone foi 120,00 e que não tinha conotação sexual.
apos a massagem de bruços ela me vira e continua a técnica até que começa a alisar meu pau e logo fala: "Por 150,00 eu faço uma massagem sensual". Claro que aceitei né, a piranha com a mão no meu pau duro feito estaca, não tinha como negar e até achei jogo sujo mas segue o jogo. Afinal o combinado não sai caro.
Daí ela já cai de boca eenquanto vou despindo ela até ficar completamente nua, peço para lhe chupar e sou prontamente atendido e que buceta gostosa de chupar ela tem.
Tentei por diversas vezes convence-la a me dar mas ela relutou até o final mas aceitava as minhas chupadas e dedadas e percebi que sua vagina era bem justinha.
Logo apos ela me masturba deliciosamente até eu jorrar meu nectar.
Tive a promessa de que no próximo atendimento eu seria recompensado com o complemento completo.

E isso tudo ouvindo a terapeuta na baia ao lado gemendo deliciosamente e no teto dava pra ver as sobras em movimentos suspeitos, parece ser a tal Monique Mendonça.

Conclusão: Foi uma ótima experiencia, pretendo até voltar para terminar o serviço mas não tão breve pois tenho um objetivo de zerar a página http://www.destack.com.br/terapias_alternativas.htm e http://www.relaxrio.com.br/ .

Aê Direção!!! Depois de zerar vou querer o status de conselheiro de terapias hein!!! 25**

Lemrando que estou aberto a indicações!!!!

Segue abaixo o meu portiólio de terapeutas:

Patricia - http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm ( merece um repeteco )
Gisele - http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm
Núbia - http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm
Lu Lopes - http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes (merece um repeteco)

Valeu parceiros!!!!!!

5 COMENTÁRIOS

Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
Suado Moreno

Profissional ✰

Última Visita: 15 Dez 2017, 16:39

Comentários: 245
 Total Geral: 429

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  166
 Leia meus TDs

Reputação: 327

Curti: 165 Posts

Curtidas Recebidas: 280 Posts

Mensagem não lidapor Humberto DJ » 28 Mar 2016, 20:42

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Boa noite confrades! Espero que todos estejam bem.

Estive ausente do fórum mas prometo colocar em dia todas as minhas sonegações.

Este td pode até parecer comprado mas não é! Acho importante ratificarmos as pervas da antiga que continuam fazendo um bom trabalho.

Este relato me remete ao final do mês de fevereiro. Apesar de ter outros tds, acho que não vale a pena voltar tanto, sob o risco de perder algum detalhe/informação importante para os confrades.

Marquei com ela o último horário (19:00) a fim de evitar ficar preso no transito. Detalhe: marcação rápida, simples e bem objetiva pelo telefone.

Infelizmente devido ao "coroa" do estacionamento, novamente cheguei atrasado. Contudo, mesmo com alguma apreensão e alguns sms trocados ela me aguardou sem problemas.

Justificavel, ja que seria complicado para ela agendar o ultimo horario e o cara simplesmente nao aparecer!

Liberado, chego ao famoso 33 e acesso pela acesso da Senador Dantas.Uma coisa que não melhora ali é o elevador! Sem sacanagem? Perdi uns 5 minutos até chegar no andar/sala.

Na altura do campeonato ja era 19:20 e a partir desse momento eu comecei a me precocupar com a qualidade do atendimento ... Tinha que fazer alguma coisa!

Chegando lá combinamos continuar daquele ponto em diante com uma rapida massagem nos ombros e pés e a complementação.

Pronto, terminada a massagem ela pergunta qual complemento eu gostaria: manual, oral ou sexual, que sinceramente eu nao estava esperando.

Como eu tinha (talvez ainda tenha) um puta tesão naquela "coroa" - peito, bunda, rosto, xota e pele impecáveis, falei que queria o sexual que terminaria as 20:00, uma vez que nao teria mta margem de manobra em casa: salvo conduto do transito funciona apenas até certo horário!

Massagem na pressão, oral raso mas com bom ritmo ... Chegou a hr de empurrar na coroa!

Pega a camisola, experientemente encapa o boneco e se coloca escorada na maca me esperando ...

Estoco com força e epa responde com movimentos na lombar! Excelente!

Alguns minutos no vai e vem ate jorrar meio litro de leite na borracha!

Banho para esfriar e acalmar e rua!

Moral: prefiro repetir, investir um pouco mais em certas coroas a investir em novinhas (com algumas exceçoes - Raiane Onix, aguardem TD, Anitta Nifetinha, freela auardem td) cheias de regulamento!

Para reflexão: alguem ja pensou num 4 mão com ela e a Patricia? Foda ein? Uma pena elas terem se "separado". Imagino se no passado algum guerreiro ja consegui?

Abracos e SV

3 COMENTÁRIOS

Humberto DJ

Forista

Última Visita: 15 Dez 2017, 19:21
Preferência: -------

Comentários: 19
 Total Geral: 33

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  864
 Leia meus TDs

Reputação: 15

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 15 Posts

Mensagem não lidapor PAU TORTO » 03 Abr 2016, 15:49

Nome: MONIQUE

TD : Neutro

NaoNaoNaoR$100,0060

Link1: http://www.destack.com.br/moniquemendoncamassoterapeuta.htm
Link2:

Boa tarde.
Td esta semana.
Vi no link http://www.destack.com.br/moniquemendon ... apeuta.htm e estava afim de uma mulher madura.
Liguei e fui após confirmar: massagem 100, finalização com ela de calcinha 130, boquete 150 e sexo vaginal 200.
Pensei vou de massagem e relaxo.
O local tem péssimo serviço de elevador e demora muito.
A sala tem cabines espaçosas a que fiquei tem maca e ela disse que tem mais 21 do mesmo jeito que não vi e o banheiro é péssimo sem box molha tudo chão ruim e limpeza ruim. Meus pés sofreriam mas por sorte levo chinelos.
A Monique de cara é normal já deve beirar uns 35 ou mais.
A massagem é razoável mas quando tirou a roupa ela tem uma barriga de quem já foi gorda mas hoje em dia esta bem.
Durante a massagem ela ofereceu o sexo por 200 e frisou não fazer anal de jeito nenhum.
Quando combinei o boquete ela tirou uma camisinha e disse que era porque tava com dente ferrado ai cancelei porque sou limpo e cheiroso e se tem nojo não combina porrque em momento algum ela falou que era com camisinhaa só ao pedir ela sacou a latex e fiquei só na bronha mesmo.
Bronha normal nada que faça eu retornar.

Não recomendo.

Massagem: 100,00
Calcinha: 130,00
Boquete: 150,00 (mas confirmei se com ou sem)
Vaginal: 200,00

DOU NEUTRO PELA SIMPATIA E BOA CONVERSA

Sala não vale 06.

4 COMENTÁRIOS

PAU TORTO

Forista

Última Visita: 07 Set 2017, 12:30
Preferência: -------

Comentários: 32
 Total Geral: 62

TDs Total: 30
 TDs Positivo: 27
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  245
 Leia meus TDs

Reputação: 65

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 10 Posts

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 20 Jul 2016, 15:39

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$200,001 hora

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=lu-lopes
Link2:

Confrades,

Fui conhecer a massagista Lu Lopes. Fui muito mais para dar uma massageada mesmo. Estava todo quebrado do futebol e muito cansado na segunda feira.

Então.. Ela abriu a porta e muito simpática me recebeu. Aparenta uma idade entre 35 e 40 e bem magruinha... De cara não tem um corpo de gostosona.. Me recebeu de roupa.

Me apresentou o banheiro, tomei minha ducha e deitei peladão na Maca... Ela começou com uma massagem relaxante muito gostosa.. Não chega no nível de massoterapeuta profissional, que eu faço.... Mas uma boa massagem. Não esperava fuder... só massagem com complemento.

Ela partiu para a Sensitive e quando virei já estava em ponto de bala. Após me tocar todo e me alisar, me perguntou se eu queria complemento.. rsrsr... a massagem padrão começou em R$ 100,00. Quando ela me perguntou se eu queria complemento falou que tinha um adicional de R$ 50,00. Aí tá no preço do mercado, autorizei.... Aí já mamou gostoso, chamei para o beijo porque preciso beijar... E Já estava de calcinha e sutiã.

Não resisti e passei a mão na xoxotinha dela... nossa.. .estava molhada... devagarinho fui colocando o dedo... nossa... é apertadinha.... aí baixou aquele tesão de gorila... precisava meter, precisava meter, precisava meter.....

Levantei joguei ela na Maca e chupei ela toda... seios bacanas... cheirosa no xoxo e no cuzinho...

Aí ela me vira e diz que com penetração é mais R$ 50,00 kkkkkkkkk, aí o mané aqui que já estava daquele jeito balançou a cabeça, ela pediu para pegar uma camisinha na gaveta e pronto... meti gostoso... Apertadinha que delicia!!

Eu demoro muito a gozar... e ela já estava doida para que eu tirasse a minha pica de dentro dela... aí depois de meter gostoso, deitei, ela massageou e lambeu meu saco... aí disparei aquele jato para o alto....

TD positivo, apesar de que achei o lance de depois de ir cobrando e liberando a medida que o termometro sobe. Mas muito gostoso... Faria novamente..

abraço!

5 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 20 Jul 2016, 16:00, em um total de 1 vez.
Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!

Última Visita: 15 Dez 2017, 17:58
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 13
 Total Geral: 69

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 33
 Ranking Geral:  208
 Leia meus TDs

Reputação: 158

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 123 Posts

Mensagem não lidapor dadasurfigueiredo » 20 Fev 2017, 09:10

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: https://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=Lu-Lopes
Link2:

Na quinta feira passada fui na Lu para uma massagem apenas para relaxar, acabei finalizando.

A Lu Lopes não é nenhuma ninfeta gostosona. Porém, faz uma massagem bem bacana e tem um talento.... Ela tem os seios pequenos naturais bem bacana!! Beija bem gostoso e mama bem.

Começamos na massagem.. não tinha pretensão de partir para o fight, pois já tinha comido uma civil pela manhã e estava cansado. Ainda de bruços recebendo aquela massagem e quase fechando o olho.. senti que a coisa estava esquentando.. ela já estava só de calcinha por cima de mim me massageando e me beijando... aí não resisti.. me virou... continuou aquela massagem maravilhosa e mamou.. A xoxota dela é bem apertada.. Passei o dedo e já estava tudo molhado... não resisti.. chupei... ela gozou... e pediu para parar um pouco.. .ficou me mamando e não resisti.. cravei. E por incrível que pareça consegui gozar em 5 minutos...

Repeteco que vale a pena. Não sei quando será a próxima, pois tenho umas gatas na minha lista. Mas valeu!

abs

10 COMENTÁRIOS

Última Visita: 15 Dez 2017, 17:58
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 13
 Total Geral: 69

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 33
 Ranking Geral:  208
 Leia meus TDs

Reputação: 158

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 123 Posts

Mensagem não lidapor Vizinho » 25 Jun 2017, 13:29

Sim(sem camisinha)NaoSimR$165,001 hora

Link1: http://www.terapiasonline.com.br/lulopes
Link2:

A Lu é a última das minhas favoritas que ainda não havia escrito um TD ainda. Entre todas, é a que mais me atendeu. Devo ter tido uns 15 atendimentos com ela e sempre foram muito bons.

A sala dela tem três baias e ela atende na maior, que fica no final da sala. Várias garotas já trabalharam com ela, mas não sei quem trabalha hoje. Uma moça estava na primeira baia, mas não cheguei a vê-la.

Lu Lopes faz dois tipos de massagem: com complementos e a sensual. Desde que fiz a sensual, sempre a escolho. Basicamente, na parte final da massagem, ela fica de calcinha e rola uns amassos e oral.

O TD foi neste mês e não havia relatado nenhum atendimento com ela antes porque queria ter um mais recente para que o relato pudesse ser o mais fiel possível. Acho que tinha uns 4 meses que não a via.

Depois do banho de praxe, deito na maca e ela começa a massagem. Com menos de 15 minutos, começam as provocações. Undergrounds muito bem feitos e o pau começa a subir!

Após massagear meu corpo todo, mais provocações: mais undergrounds, beijos no pescoço e lambidas atrás do joelho. Foda! O que eu mais gosto da Lu é que você nunca sabe o que esperar: nenhum atendimento dela é igual ao outro. As provocações sempre são diferentes e a expectativa do que ela vai fazer aumenta meu tesão.

Após me virar, ela nem pergunta e já tira a roupa. Gosto muito do corpo da Lu: branquinha, gostosa e com bunda e seios bem empinados para uma mulher que já passou dos 30.

Aí começa a mostrar seu outro talento: a voracidade. A mulher parece um polvo: te agarra, te chupa, te beija, te aperta - tudo com uma destreza que vc mal tem tempo para respirar entre uma carícia e outra. Óbvio que a quantidade de atendimentos anteriores aumentou o entrosamento entre a gente. Sei que muitos foristas acham que o atendimento tem que ser igual com todos, mas minha experiência é que as boas terapeutas sabem se aproveitar do ocorrido em atendimentos anteriores para melhorar o próximo. E poucas sabem fazer isso com a Lu: sempre me deixa louco com sua habilidade de me dar prazer.

Não consigo gozar com o oral (com ela ou qualquer outra), mas não tem como aproveitar a boca da Lu lambendo meu saco e chupando meu pau de uma maneira muita gostosa. Acabo gozando na punheta enquanto ela passeava com a língua em algum lugar do meu corpo que nem me lembro mais.

Como tinha esquecido de sacar, acabei pagando no cartão com acréscimo de 10%.

Recomendo muito a Lu. Ela é foda e sempre voltarei.

Vizinho

Forista

Última Visita: Ontem, 22:51

Comentários: 6
 Total Geral: 26

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 20
 Ranking Geral:  435
 Leia meus TDs

Reputação: 45

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 48 Posts

Mensagem não lidapor ogimao » 12 Jul 2017, 12:21

Nome: GABRIELA

NaoNaoNaoR$120,0060

Link1:
Link2:

GABRIELA, NOVIDADE NA SALA DA LU LOPES, MENINA BONITA DE ROSTO E CORPO, LEMBRANDO SEMPRE QUE BELEZA É SUBJETIVA, PELO MENOS A DE ROSTO, POIS DE CORPO NOS CONFRADES CONCORDAMOS OU A GAROTA É GOSTOSA OU NÃO É, E ISSO ELA É. COMO JÁ SOU CLIENTE ANTIGO CHEGO E SOU ATENDIDO PELA GABRIELA , MAS JÁ VOU FALANDO COM TODAS AS OUTRAS, DENTRO DA CABINE RECEBO TOALHA ENSACADA, FAÇO MINHA HIGIENE E DEITO NA MACA, MASSAGEM REGULAR COM BOA PEGADA E ÓTIMA PASSADAS NO SACO E NO PAU, SEMPRE ACOMPANHADA DE UM BOM PAPO, VIRO DE FRENTE MESMO RITUAL, MAS NESTA HORA ELA TIRA A ROUPA E POSSO AVALIAR E APROVEITAS DO SEU PELO CORPO, FICO TOCANDO SEU CORPO DESLIZANDO MINHA MÃO EM SUA PELE MACIA E DOU UMA ATENÇÃO ESPECIAL A BUNDA, UMA BUNDA DURA E EMPINADA QUE VALE A PENA UMA BELA PIROCADA, AGORA ELA SE CONCENTRA NA PUNHETA, APROVEITO PARA SENTAR E MAMAR SEUS PEITOS, PEÇO PARA ELA FICAR DE JOELHOS E DOU UMA BELA GOZADA EM SEUS PEITOS COM ELA ESFREGANDO MINHA PORRA EM SEU CORPO E ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA, DEITO E RELAXO POR 5 MINUTOS, TOMO MEU BANHO E SIGO MEU CAMINHO.

RECOMENDO, ACHO QUE VALE E DEIXOU CLARO QUE GOSTA DE UMA SACANAGEM.

3 COMENTÁRIOS

ogimao

Profissional ✰

Última Visita: 15 Dez 2017, 15:33

Comentários: 225
 Total Geral: 445

TDs Total: 33
 TDs Positivo: 25
 TDs Neutro: 6
 Ranking Geral:  215
 Leia meus TDs

Reputação: 147

Curti: 35 Posts

Curtidas Recebidas: 170 Posts

Mensagem não lidapor PAULSHADOW » 11 Out 2017, 22:12

Nome: Monique Mendonça e Gaby

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001 HORA

Link1:
Link2:

Monique e Gaby (Sala da Lu Lopes)
25/07/2017
R$ 250,00

Bem, sou adepto de massagens e havia muito tempo que não recebia uma boa massagem. Corpo dolorido, lista na mão, comecei a tentar um agendamento. Isto já era uma 17:30 do dia 25/07/2017 (terça-feira).Depois de várias negativas liguei para a Lu Lopes e no telefone OK estaria liberada às 18 horas. Rumei para a sala na 13 de maio. Lá chegando a Monique Mendonça me atendeu e disse que houve um erro de marcação e a Lu estaria ocupada com outro atendimento. Pensei cá comigo: Armação.

Cheia de lero lero me ofereceu uma massagem de 1 hora por R$ 100,00. Bem olhei a baixinha que estava com um uniforme banco bem justo que mostrava belas formas. A Monique ofereceu uma 4 mãos com final feliz por R$ 200,00/h e disse que eu não ia me arrepender. O Di Menor se manifestou e disse LATEJANDO: Sua besta! você não vai achar massagem a esta hora e vai ficar na mão. Nisso aparece uma morena de formas avantajadas com uma bunda descomunal, usando um short jeans e um top preto com umas tetas convidativas, de nome Gaby. Resolvi encarar!

Massagem das duas de forma competente, começando pelos pés, panturrilha, coxas, buzanfa e costado. Me virei, de novo começaram pelos pés e foram subindo. Quando começaram a fazer carinho no meu peito e no Di Menor já em estado TOTAL ERECTUS elas ficaram só de calcinha e disseram: Vamos te compensar o contratempo na marcação do atendimento.

A Monique é uma balzaquina, com 1,60m no máximo, de biotipo “atarracada” toda dura, seios, barriga e coxas, parece malhar. A Gaby mais alta, uns 1,67m nova, tipo gostosa, sem ser gorda. Enfiei a mão dentro da calcinha da Monique e constatei total encharcamento vaginal. A Gaby alegou bandeira vermelha e negou o acesso. Solicitei para a Monique acesso com a boca o que foi aceito. Se ajeitou na maca e iniciei os trabalhos. Em pouco tempo o grelo dela ficou enrijecido e ENORME, da espessura do meu dedo indicador. A cada lambida e chupada ela gemia e se contorcia. A Gaby se ajoelhou e abocanhou meu pau num excelente boquete cadenciado e molhado. Uma legitima boca de veludo. Muito bom e aprovada.

A Gaby interrompeu o boquete e a Monique iniciou o dela. Muito profissional, punheta e sopros na cabeça. Interrompi o trabalho e disse: Coloca a caminsinha e me dá esta buceta se realmente que se retratar. A baixinha deu pulo, saiu da sala correndo e voltou com a camisinha na mão. Encapou o Di Menor e subiu na maca e começou uma cavalgada alucinante. Gozou igual como se estivesse na seca há muito tempo.

Pedi finalização no oral. As duas começaram um duplo boquete mas na hora do jato apararam com as mãos. Ficaram me fazendo carinho na cabeça do pau enquanto escorria os últimos pingos de porra. Pena que a Gaby não veio para o jogo. Estava de bandeira vermelha mas o boquete dela foi muito bom.

Positivo pela excelente massagem. Realmente se redimiram da armadilha de me levar para ser atendido pela Lu Lopes e alegar o engano de agendamento. Ainda hei de experimentar a Lu.

Observação: Atualmente ambas sem link nos sites

7 COMENTÁRIOS

PAULSHADOW

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 12:59

Comentários: 110
 Total Geral: 201

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 24
 Ranking Geral:  345
 Leia meus TDs

Reputação: 152

Curti: 108 Posts

Curtidas Recebidas: 191 Posts

Mensagem não lidapor Keanu » 08 Dez 2017, 23:30

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$250,001h

Link1: http://www.terapiasonline.com.br/lulopes
Link2:

Boa noite amigos.

Este é o meu quinto TD. Já faz algum que saí com a Lu.
Vi as fotos no site e achei bem interessante e marquei com a moça diretamente, ao fone me pareceu um pouco seca e fui meio que com um pé atrás.
O prédio é o mesmo da Green só que fica em outro bloco..o elevador também é horrível, super demorado...me atrasei uns 5 minutos.
Chegando na sala a própria me atendeu e pela minha surpresa se mostrou super simpática. Me levou até o banheiro, toalha limpa mas não ensacada...
Me deito na maca e ela começa uma massagem muito boa..bem forte..deixa passar a mão nas pernas, coxas, virilha...me pede pra virar e logo tira toda a roupa...permite toques mais avançados e logo oferece alguns complementos...50 oral que logo aceitei...mas antes pedi para chupar sua bucetinha que já estava encharcada...ela se deita na maca e de repente me puxa e começa um oral...cpisa de doido...tava louca me agarrou e não me soltava mais..
Logo não aguentei e pedi para meter...mais 50 reais...camisinha posta e comi com ela por cima...antes de gozar pedi a boquinha....gozei tudo na.boquinha...limpou até a última gota e engoliu tudo....delícia...
Resumo..td muito bom..mas acabei gastando mais do que o esperado...mas ainda assim recomendo.
Abraços.

Keanu

Forista

Última Visita: Ontem, 21:45
Preferência: Privês

Comentários: 2
 Total Geral: 8

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 Ranking Geral:  1369