TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Espero que todos estejam bem. Estive ausente do fórum mas prometo colocar em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Espero que todos estejam bem.

    Estive ausente do fórum mas prometo colocar em dia todas as minhas sonegações.

    Este td pode até parecer comprado mas não é! Acho importante ratificarmos as pervas da antiga que continuam fazendo um bom trabalho.

    Este relato me remete ao final do mês de fevereiro. Apesar de ter outros tds, acho que não vale a pena voltar tanto, sob o risco de perder algum detalhe/informação importante para os confrades.

    Marquei com ela o último horário (19:00) a fim de evitar ficar preso no transito. Detalhe: marcação rápida, simples e bem objetiva pelo telefone.

    Infelizmente devido ao "coroa" do estacionamento, novamente cheguei atrasado. Contudo, mesmo com alguma apreensão e alguns sms trocados ela me aguardou sem problemas.

    Justificavel, ja que seria complicado para ela agendar o ultimo horario e o cara simplesmente nao aparecer!

    Liberado, chego ao famoso 33 e acesso pela acesso da Senador Dantas.Uma coisa que não melhora ali é o elevador! Sem sacanagem? Perdi uns 5 minutos até chegar no andar/sala.

    Na altura do campeonato ja era 19:20 e a partir desse momento eu comecei a me precocupar com a qualidade do atendimento ... Tinha que fazer alguma coisa!

    Chegando lá combinamos continuar daquele ponto em diante com uma rapida massagem nos ombros e pés e a complementação.

    Pronto, terminada a massagem ela pergunta qual complemento eu gostaria: manual, oral ou sexual, que sinceramente eu nao estava esperando.

    Como eu tinha (talvez ainda tenha) um puta tesão naquela "coroa" - peito, bunda, rosto, xota e pele impecáveis, falei que queria o sexual que terminaria as 20:00, uma vez que nao teria mta margem de manobra em casa: salvo conduto do transito funciona apenas até certo horário!

    Massagem na pressão, oral raso mas com bom ritmo ... Chegou a hr de empurrar na coroa!

    Pega a camisola, experientemente encapa o boneco e se coloca escorada na maca me esperando ...

    Estoco com força e epa responde com movimentos na lombar! Excelente!

    Alguns minutos no vai e vem ate jorrar meio litro de leite na borracha!

    Banho para esfriar e acalmar e rua!

    Moral: prefiro repetir, investir um pouco mais em certas coroas a investir em novinhas (com algumas exceçoes - Raiane aqui não, aguardem TD, Anitta Nifetinha, freela auardem td) cheias de regulamento!

    Para reflexão: alguem ja pensou num 4 mão com ela e a Patricia? Foda ein? Uma pena elas terem se "separado". Imagino se no passado algum guerreiro ja consegui?

    Abracos e SV
  • Avatar do usuário
    PAU TORTO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAU TORTO » 03/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Td esta semana. Vi no link http://www.destack.com.br/moniquemendon ... apeuta.htm e esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.
    Td esta semana.
    Vi no link http://www.destack.com.br/moniquemendon ... apeuta.htm e estava afim de uma mulher madura.
    Liguei e fui após confirmar: massagem 100, finalização com ela de calcinha 130, boquete 150 e sexo vaginal 200.
    Pensei vou de massagem e relaxo.
    O local tem péssimo serviço de elevador e demora muito.
    A sala tem cabines espaçosas a que fiquei tem maca e ela disse que tem mais 21 do mesmo jeito que não vi e o banheiro é péssimo sem box molha tudo chão ruim e limpeza ruim. Meus pés sofreriam mas por sorte levo chinelos.
    A Monique de cara é normal já deve beirar uns 35 ou mais.
    A massagem é razoável mas quando tirou a roupa ela tem uma barriga de quem já foi gorda mas hoje em dia esta bem.
    Durante a massagem ela ofereceu o sexo por 200 e frisou não fazer anal de jeito nenhum.
    Quando combinei o boquete ela tirou uma camisinha e disse que era porque tava com dente ferrado ai cancelei porque sou limpo e cheiroso e se tem nojo não combina porrque em momento algum ela falou que era com camisinhaa só ao pedir ela sacou a latex e fiquei só na bronha mesmo.
    Bronha normal nada que faça eu retornar.

    Não recomendo.

    Massagem: 100,00
    Calcinha: 130,00
    Boquete: 150,00 (mas confirmei se com ou sem)
    Vaginal: 200,00

    DOU NEUTRO PELA SIMPATIA E BOA CONVERSA

    Sala não vale 06.
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 20/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Fui conhecer a massagista Lu Lopes. Fui muito mais para dar uma massageada mesmo. Estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Fui conhecer a massagista Lu Lopes. Fui muito mais para dar uma massageada mesmo. Estava todo quebrado do futebol e muito cansado na segunda feira.

    Então.. Ela abriu a porta e muito simpática me recebeu. Aparenta uma idade entre 35 e 40 e bem magruinha... De cara não tem um corpo de gostosona.. Me recebeu de roupa.

    Me apresentou o banheiro, tomei minha ducha e deitei peladão na Maca... Ela começou com uma massagem relaxante muito gostosa.. Não chega no nível de massoterapeuta profissional, que eu faço.... Mas uma boa massagem. Não esperava fuder... só massagem com complemento.

    Ela partiu para a Sensitive e quando virei já estava em ponto de bala. Após me tocar todo e me alisar, me perguntou se eu queria complemento.. rsrsr... a massagem padrão começou em R$ 100,00. Quando ela me perguntou se eu queria complemento falou que tinha um adicional de R$ 50,00. Aí tá no preço do mercado, autorizei.... Aí já mamou gostoso, chamei para o beijo porque preciso beijar... E Já estava de calcinha e sutiã.

    Não resisti e passei a mão na xoxotinha dela... nossa.. .estava molhada... devagarinho fui colocando o dedo... nossa... é apertadinha.... aí baixou aquele tesão de gorila... precisava meter, precisava meter, precisava meter.....

    Levantei joguei ela na Maca e chupei ela toda... seios bacanas... cheirosa no xoxo e no cuzinho...

    Aí ela me vira e diz que com penetração é mais R$ 50,00 kkkkkkkkk, aí o mané aqui que já estava daquele jeito balançou a cabeça, ela pediu para pegar uma camisinha na gaveta e pronto... meti gostoso... Apertadinha que delicia!!

    Eu demoro muito a gozar... e ela já estava doida para que eu tirasse a minha pica de dentro dela... aí depois de meter gostoso, deitei, ela massageou e lambeu meu saco... aí disparei aquele jato para o alto....

    TD positivo, apesar de que achei o lance de depois de ir cobrando e liberando a medida que o termometro sobe. Mas muito gostoso... Faria novamente..

    abraço!
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 20/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta feira passada fui na Lu para uma massagem apenas para relaxar, acabei finalizando. A Lu L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta feira passada fui na Lu para uma massagem apenas para relaxar, acabei finalizando.

    A Lu Lopes não é nenhuma ninfeta gostosona. Porém, faz uma massagem bem bacana e tem um talento.... Ela tem os seios pequenos naturais bem bacana!! Beija bem gostoso e mama bem.

    Começamos na massagem.. não tinha pretensão de partir para o fight, pois já tinha comido uma civil pela manhã e estava cansado. Ainda de bruços recebendo aquela massagem e quase fechando o olho.. senti que a coisa estava esquentando.. ela já estava só de calcinha por cima de mim me massageando e me beijando... aí não resisti.. me virou... continuou aquela massagem maravilhosa e mamou.. A xoxota dela é bem apertada.. Passei o dedo e já estava tudo molhado... não resisti.. chupei... ela gozou... e pediu para parar um pouco.. .ficou me mamando e não resisti.. cravei. E por incrível que pareça consegui gozar em 5 minutos...

    Repeteco que vale a pena. Não sei quando será a próxima, pois tenho umas gatas na minha lista. Mas valeu!

    abs
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 25/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Lu é a última das minhas favoritas que ainda não havia escrito um TD ainda. Entre todas, é a q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Lu é a última das minhas favoritas que ainda não havia escrito um TD ainda. Entre todas, é a que mais me atendeu. Devo ter tido uns 15 atendimentos com ela e sempre foram muito bons.

    A sala dela tem três baias e ela atende na maior, que fica no final da sala. Várias garotas já trabalharam com ela, mas não sei quem trabalha hoje. Uma moça estava na primeira baia, mas não cheguei a vê-la.

    Lu Lopes faz dois tipos de massagem: com complementos e a sensual. Desde que fiz a sensual, sempre a escolho. Basicamente, na parte final da massagem, ela fica de calcinha e rola uns amassos e oral.

    O TD foi neste mês e não havia relatado nenhum atendimento com ela antes porque queria ter um mais recente para que o relato pudesse ser o mais fiel possível. Acho que tinha uns 4 meses que não a via.

    Depois do banho de praxe, deito na maca e ela começa a massagem. Com menos de 15 minutos, começam as provocações. Undergrounds muito bem feitos e o pau começa a subir!

    Após massagear meu corpo todo, mais provocações: mais undergrounds, beijos no pescoço e lambidas atrás do joelho. Foda! O que eu mais gosto da Lu é que você nunca sabe o que esperar: nenhum atendimento dela é igual ao outro. As provocações sempre são diferentes e a expectativa do que ela vai fazer aumenta meu tesão.

    Após me virar, ela nem pergunta e já tira a roupa. Gosto muito do corpo da Lu: branquinha, gostosa e com bunda e seios bem empinados para uma mulher que já passou dos 30.

    Aí começa a mostrar seu outro talento: a voracidade. A mulher parece um polvo: te agarra, te chupa, te beija, te aperta - tudo com uma destreza que vc mal tem tempo para respirar entre uma carícia e outra. Óbvio que a quantidade de atendimentos anteriores aumentou o entrosamento entre a gente. Sei que muitos foristas acham que o atendimento tem que ser igual com todos, mas minha experiência é que as boas terapeutas sabem se aproveitar do ocorrido em atendimentos anteriores para melhorar o próximo. E poucas sabem fazer isso com a Lu: sempre me deixa louco com sua habilidade de me dar prazer.

    Não consigo gozar com o oral (com ela ou qualquer outra), mas não tem como aproveitar a boca da Lu lambendo meu saco e chupando meu pau de uma maneira muita gostosa. Acabo gozando na punheta enquanto ela passeava com a língua em algum lugar do meu corpo que nem me lembro mais.

    Como tinha esquecido de sacar, acabei pagando no cartão com acréscimo de 10%.

    Recomendo muito a Lu. Ela é foda e sempre voltarei.
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABRIELA, NOVIDADE NA SALA DA LU LOPES, MENINA BONITA DE ROSTO E CORPO, LEMBRANDO SEMPRE QUE BELEZA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABRIELA, NOVIDADE NA SALA DA LU LOPES, MENINA BONITA DE ROSTO E CORPO, LEMBRANDO SEMPRE QUE BELEZA É SUBJETIVA, PELO MENOS A DE ROSTO, POIS DE CORPO NOS CONFRADES CONCORDAMOS OU A GAROTA É GOSTOSA OU NÃO É, E ISSO ELA É. COMO JÁ SOU CLIENTE ANTIGO CHEGO E SOU ATENDIDO PELA GABRIELA , MAS JÁ VOU FALANDO COM TODAS AS OUTRAS, DENTRO DA CABINE RECEBO TOALHA ENSACADA, FAÇO MINHA HIGIENE E DEITO NA MACA, MASSAGEM REGULAR COM BOA PEGADA E ÓTIMA PASSADAS NO SACO E NO PAU, SEMPRE ACOMPANHADA DE UM BOM PAPO, VIRO DE FRENTE MESMO RITUAL, MAS NESTA HORA ELA TIRA A ROUPA E POSSO AVALIAR E APROVEITAS DO SEU PELO CORPO, FICO TOCANDO SEU CORPO DESLIZANDO MINHA MÃO EM SUA PELE MACIA E DOU UMA ATENÇÃO ESPECIAL A BUNDA, UMA BUNDA DURA E EMPINADA QUE VALE A PENA UMA BELA PIROCADA, AGORA ELA SE CONCENTRA NA PUNHETA, APROVEITO PARA SENTAR E MAMAR SEUS PEITOS, PEÇO PARA ELA FICAR DE JOELHOS E DOU UMA BELA GOZADA EM SEUS PEITOS COM ELA ESFREGANDO MINHA PORRA EM SEU CORPO E ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA, DEITO E RELAXO POR 5 MINUTOS, TOMO MEU BANHO E SIGO MEU CAMINHO.

    RECOMENDO, ACHO QUE VALE E DEIXOU CLARO QUE GOSTA DE UMA SACANAGEM.
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos. Este é o meu quinto TD. Já faz algum que saí com a Lu. Vi as fotos no site e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos.

    Este é o meu quinto TD. Já faz algum que saí com a Lu.
    Vi as fotos no site e achei bem interessante e marquei com a moça diretamente, ao fone me pareceu um pouco seca e fui meio que com um pé atrás.
    O prédio é o mesmo da Green só que fica em outro bloco..o elevador também é horrível, super demorado...me atrasei uns 5 minutos.
    Chegando na sala a própria me atendeu e pela minha surpresa se mostrou super simpática. Me levou até o banheiro, toalha limpa mas não ensacada...
    Me deito na maca e ela começa uma massagem muito boa..bem forte..deixa passar a mão nas pernas, coxas, virilha...me pede pra virar e logo tira toda a roupa...permite toques mais avançados e logo oferece alguns complementos...50 oral que logo aceitei...mas antes pedi para chupar sua bucetinha que já estava encharcada...ela se deita na maca e de repente me puxa e começa um oral...cpisa de doido...tava louca me agarrou e não me soltava mais..
    Logo não aguentei e pedi para meter...mais 50 reais...camisinha posta e comi com ela por cima...antes de gozar pedi a boquinha....gozei tudo na.boquinha...limpou até a última gota e engoliu tudo....delícia...
    Resumo..td muito bom..mas acabei gastando mais do que o esperado...mas ainda assim recomendo.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    rjgaludo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2017
    Última Visita: 15/02/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rjgaludo » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera. Essa semana precisava de uma boa massagem, e depois de ler os relatos da gale...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera.

    Essa semana precisava de uma boa massagem, e depois de ler os relatos da galera, resolvi ir nessa perva. A massagem foi boa, mas não é profissional desse ramo para resolver qualquer problema no corpo, a massagem rolou alguns underground para dar emoção.

    Após a massagem ela agarrou o boneco e começou um boquete muito bom, como não queria pagar a mais pelo sexo, fiquei dedando a xota dela e gozei na sua mão, banho e rua.

    A perva é gostosa, mas achei caro pagar além dos 150 reais para curtir algo a mais, espero ter ajudo. Abraço
  • Tijucano
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Esse é o meu primeiro TD, então peço paciência com o novato aqui! hahaha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Esse é o meu primeiro TD, então peço paciência com o novato aqui! hahaha

    Durante a quarentena, um amigo me apresentou alguns sites de terapias e já tinha comentado sobre algumas casas que ele frequentava. Como estava precisando de uma massagem, resolvi me aventurar. E meus amigos, quando bati o olho na Lu, bateu um tesão que eu não sei, porém vou tentar explicar: era um mix de "que coroa gostosa" com "será que rola só massagem?".

    Mandei uma mensagem para ela, que não demorou a responder não me falando muitos detalhes, mas eu estava querendo me arriscar um pouco mesmo rs. Marquei pelo horário do almoço e me dirigi ao prédio dela. Prédio tranquilo, única parte ruim é a demora dos elevadores, e chego quase correndo de ansiedade pelos corredores à porta dela. Ela mesmo me recepciona com um vestido bem soltinho e com um sorriso lindo, e pede para que eu espere numa salinha ao lado da porta, pois um cliente estava terminando de se arrumar. Após a saída dele, conversamos brevemente antes dela me entregar a toalha e me conduzir ao banheiro. Tomei meu banho e me dirijo a sala de atendimento. Sala bem ampla, bem decorada (pelo menos ao meu ver) e com uma maca no meio, onde eu deito e explico em que regiões ela deveria se concentrar.

    Já recebi massagens antes, pois sempre pratiquei esportes, mas realmente não consigo explicar direito... todo o ambiente, música, os toques dela, em uníssono, me levaram ao estado de êxtase que eu nunca tinha sentido.

    Lu começou pelas minhas pernas, com uma pegada muito boa, e ao final de cada perna ela levantava o meu quadril e vinha com toques sutis no meu pau e saco, que eu gostei muito. Terminada a sessão das pernas ela passou a massagear meu tronco e braços, sempre com um mix de pegada com delicadeza e sensualidade. Em determinado momento ouvi um barulho de roupa caindo no chão, que começou a me animar bastante, e ouço bem baixinho no pé do ouvido: pode virar.

    Quando viro de frente, vejo uma mulher linda bronzeada, vestindo apenas uma calcinha rosa. Olhei pro céu, agradeci pelo tiro certeiro e deixei ela conduzir conforme o roteiro dela. Ela massageou um pouco mais minhas pernas e tronco, e, ao mesmo tempo em que me deu uns beijos e mordidas leves no peito, pegou no meu pau e começou a massagear ele. Esse foi o sinal verde para eu explorar o seu corpo com as minhas mãos. Fui direto nas suas coxas, afastando ela para o lado, tentando chegar em sua buceta. Lu de prontidão não só se livrou inteiramente dela, como começou a me chupar de forma muito gostosa. Pedi então para retribuir e pedi para fazermos um 69. Ficamos ali por uns minutos até que perguntei se ela fazia complemento íntimo. Ela disse que teria um acréscimo e e concordei de prontidão. Antes de colocar a camisinha, pedi para chupa-la um pouco mais, muito gostosa e cheirosa, diga-se de passagem. Depois de maltrata-la um pouco, vesti a camisinha e fomos para o ppmm em cima da maca. Ela é bem apertadinha e no início pediu para que eu fosse com um pouco de calma. Trocamos muitos beijos, dei a devida atenção aos seus seios nesse momento também e o ambiente começou a esquentar, a ponto de eu achar que a maca não ia aguentar rs
    Após alguns minutos, ela pediu para cavalgar e já estava quase lá. Durei mais alguns minutos e não aguentei mais... gozei como poucas vezes tinha gozado.

    Levantamos e vou fazer a minha higiene. Enquanto me visto, conversamos sobre casualidades e devo ressaltar, ela é boa de conversa, não é caladona... até brincou que eu pareci estar muito tímido durante a massagem, mas expliquei que queria deixar ela seguir o roteiro dela e aproveitar ao máximo a massagem.

    Faço o pagamento e roubo mais uns beijos na porta, antes de partir de volta ao trabalho...
    Fica aqui a certeza de que irei voltar mais vezes, porém estou estudando qual será a minha próxima aventura 15**

    Observações: o valor só da massagem é de 160 reais, com íntimo 200.
    O pagamento foi feito antes de eu ir ao banheiro e não ligo para isso. Como tinha dado 160,00, paguei o restante ao final
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lu Lopes. Uma bela e charmosa balzaca. Há uns meses estava desbravando algumas veteranas de massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lu Lopes. Uma bela e charmosa balzaca. Há uns meses estava desbravando algumas veteranas de massagens e acabei marcando com ela. Foi no fim do ano passado. Por alguma confusão que eu fiz jurava que nada dela pudesse ser postado, logo não relatei. Mas já tinha lido sobre ela , que às vezes rolava algo mas, às vezes não , e quando rolava valia muito a pena e a massagem era muito boa. Então vamos lá.

    Marcação pelo whatsapp num fim de tarde, ela me passou o valor, combinamos horário e na hora marcada estava lá. 13 de maio 33. A dama estava com um vestido curto e colado realçando suas formas. Me recebeu cordialmente, fui tomar banho, o banheiro é satisfatório, ok. Após o banho me deito na maca e aguardo. A maca é um pouco mais baixa e larga que o normal, acho mais confortável assim, principalmente se rolar algo mais.

    A massagem dela tem técnica com pitadas de sacanagem, não há coisa melhor. Primeiro uns esbarrões propositais, e como a maca é um pouco baixa a xana dela fica bem da altura pra dar umas esfregadas no braço e na mão , quando ficam pra baixo na maca. Roça a bunda por ali tb, uma delícia. E o que dizer dos undergrounds? Rapaz, dos melhores que tem por aí na praça. Massagem na região pélvica ainda de costas que te deixa em ponto de bala. Pra completar o under, beijos e leves chupadas no pau ainda de costas.
    Até então eu não tinha certeza se rolava íntimo. Quando virei de frente a sacanagem continuou, esfregação, chupei os peitos dela, e pedi pra chupar a buceta. Ela se deitou, caí de boca, depois ela me pediu pra deitar de novo pra me chupar depois pedi para comê-la. Ela respondeu que com íntimo seria 200, topei na hora(o valor da massagem informado por ela era 160 com lingam).

    Capa no garoto, coloquei-a deitada na maca, soquei a bucetinha no ppmm , logo depois ela pediu pra ficar de 4. Uma bela visão da dama nessa posição, a qual soquei mais até gozar, na borracha mesmo. Após eu me arrumar , vi que ela colocou uma roupa de civil, já para ir embora, pela hora que era umas 19h. Ela provavelmente divide a sala , mas no meu horário não escutei voz de mais ninguem , o tempo do atendimento foi respeitado.

    Parecer final: recomendo pra quem curte massagem com sacanagem, a dama sabe estimular, atiçar e opcionalmente faz um sexo gostoso.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve amigos . Atualizando as paradas , dias desses pelo centro , querendo aproveitar uma massagem b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve amigos .
    Atualizando as paradas , dias desses pelo centro , querendo aproveitar uma massagem bem feita , lembrei da Lu Lopes. Contato rápido e facil, milf simpática e agradável.

    Dez minutos e estava na sala com ela. Me recebeu bem , ofereceu banho que fui logo e voltei a maca deitado de bunda pro ar esperando ela chegar na sala.

    Um leve ruído ao fundo de alguém se divertindo , mas de forma discreta , acredito que ela dívida a sala com outra pessoa.

    Conversa rápida , pergunta se quero reforco em algum lugar específico e tal sempre simpática. Pega muito bem na massagem tem tecnica e mao muito boa.

    Eu estava cansado da véspera e confesso que um pouco de sono , brinquei com ela que se eu dormisse ela me acordava no final , ela riu e disse que claro que eu ia acordar já já rss

    Fiquei nessa relaxado , falou ao pé do ouvido pra virar e assim fiz , carinhosamente me colocou um travesseiro para apoiar a cabeça e foi fazendo a mesma massagem na parte da frente com olhares maliciosos e enfeiticantes rss
    Ah esqueci de mencionar que a está altura estava só de calcinha , uma bunda dura e peitinho gostoso siliconado. Ia se esfregando em mim com.um sorriso no rosto até que chegou lá na minha rola e começou a mamar sem cerimônia , uma delícia.

    Eu confesso que já estava satisfeito com o boquete , alisei a bunda dela muito dura de quem malha com cuidados e nem pensei em propor algo mais.

    Simplesmente deixei ela agir , tbm não me instigou a fazer algo mais e finalizei por ali mesmo gozando gostoso nas mãos dela que abria um sorriso malicioso de bela balzaquiana que conquista quem ela quiser.

    Novo banho, papo rápido e agradável e uma promessa de voltar em breve.

    Recomendo. Bom trabalho dela e ambiente agradável padrão , me lembrou o estilo de outra milf terapeuta que não quer ser falada aqui F .... Mesma pegada tanto de habilidade manual como de sedução e simpatia.

    Recomendo para os que gostam de mulheres mais experientes.
  • Avatar do usuário
    taiobudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2019
    Última Visita: 25/01/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 3
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taiobudo » 25/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, o que dizer da Lu? Fico com a impressão de que não estarei sendo justo, não estarei à altur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, o que dizer da Lu? Fico com a impressão de que não estarei sendo justo, não estarei à altura do que realmente foi o atendimento, mas vamos tentar... Ela é tipo o Cristiano Ronaldo coroa, você sabe que a idade chegou, mas também sabe que ainda vai sair gol dali, alguns decisivos, outros bonitos...

    Ela agora está atendendo na Senador Dantas, 117. A sala é simples, tem duas divisórias, ela atende na maior. O banheiro é limpo, porém o box é muito pequeno, estreito.

    Quanto à jogadora, é coroa, mas está em forma, destaque para os seios e para a bunda, esteticamente muito bonitos, mas sem exageros. O corpo dela é um mix: cuidado/tesudo.

    Vou pra maca, ela já chega toda animada, dando beijinho, mostrando marquinha de biquíni, dando beijoca na cabeça do pau pra animar, é foda... Começa a massagem. É um misto de pegada forte terapêutica com provocações desmedidas. Passadas de mão no saco, na rola, punhetadas aleatórias, beijos nas costas e pescoço. Viro de frente já com o caralho surpreendentemente duro, com certeza motivado pela performance da estrela. De frente a sacanagem ganha um contorno ainda mais saliente e alarmante. Ela mama um pouco a rola, massageia a coxa, passa a mão no meu saco, beija meu peito, acaricia a minha cabeça, dá uma lambida ao longo do tronco peniano... de repente, boquete mágico sem interrupções. Tira a roupa, exibindo a marquinha de biquíni, minhas mãos passeiam livremente por seu corpo, enquanto ela me mama como se não houvesse amanhã. Não demoro muito a explodir em ejaculações e espasmos... De brinde, ainda ganho um pouco mais de massagem nas costas e na cabeça. Que show. Se haverá repeteco? É claro, é uma das poucas certezas que tenho nesta vida!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para