TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 24/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atende no QG mor da putaria edf. 33 da 13 de maio. Fiz dois TDs com ela no catete em sua antiga sala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atende no QG mor da putaria edf. 33 da 13 de maio. Fiz dois TDs com ela no catete em sua antiga sala. Depois numa tarde chuvosa me reecontrei com a mesma no centro. Loira com curvas e pernas bonitas. Pequena barriguinha mas não compromete o conjunto. Rosto de traços finos. Seios firmes, xota depilada com lábios pequenos. Confesso aqui, de plano q prefiro mulheres não depiladas ou apenas aparadas,mas isso é algo incomum hj em dia tanto em programa qto. fora. É a ditadura imposta pela mídia - Playboy e globo, q incutem uma idéia e aí fudeu!!! Gosto de sites como wowhairy.com , pra quem tiver curiosidade. Voltemos à cinthia, ex carolinny. Sacana. Beija gostoso, dá a línguinha. Chupa molhado e encarando. O privê é espaçoso com maca e colchonete. banheiro não me lembro Soquei no ppmm com ela maliciosamente acariciando meu saco com a unha. Gozada forte. 30 minutos 100 reais. No catete fiz rodada dupla. Massagem compentente embora tente se livrar do cliente antes do tempo. Atenciosa, porém. Caro mas vale a pena! É a minha singela opinião.

    http://relaxrio.com.br/site/index.php/c ... carol.html
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    Roy Kalifa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2012
    Última Visita: 20/04/2015
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 13
    TDs
    Total
    1 3 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roy Kalifa » 06/12/2012

    A LU Lopes é antiga no ramo. Conheço ela desde 2002 quando atendia na Termas Aeroporto. Na épo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    A LU Lopes é antiga no ramo. Conheço ela desde 2002 quando atendia na Termas Aeroporto. Na época ela usava apenas o nome LU.
    Posso assegurar que ela é gente boa. Gostava de conversar com ela antes dos conformes (voces entender, certo ?).
    Até voltaria a procura-la, mas somente para massagem não.
    Eterno Amor
  • Avatar do usuário
    ti melo rego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ti melo rego » 01/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dores horríveis na ponta do meu pau e tive que recurrer a uma mamadoraterapeuta Lu Lopes com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dores horríveis na ponta do meu
    pau e tive que recurrer a uma mamadoraterapeuta
    Lu Lopes com seus tempos de labuta devia dar conta
    do recado nesse verão 100% matador e marquei com ela
    Sala na 13/05 sala 1703 bloco I
    Cabines imensas bem organizadas local de banho diminuto
    Trabalhama mais mamadoraterapeutas lá só que
    no momento que cheguei quem abriu foi a Lu e as
    outras estava numa salinha e lá ficaram
    Tirei a roupa foi pro banho ela mandou eu ficar de
    bunda pra cima quando voltei e a maca era tão grande que
    quase sumi em cima dela rsrsrs
    Demorou tempão pra iniciar depois que começou
    pegou legal nas costas – braços – nuca e pernas.
    Under só bem poucos.
    Virei e pedi logo uma especial atenção na área da
    virilha e cochas pra manter ela ali por perto vai que se empolgava.
    Fez com competência com alguns esbarrões.
    Perguntou o que eu desejava de complementos falei que
    todos que tivessem direito a gozar com o pau dentro da
    camisinha e os dois dentro dela
    Disse ela que não podia e que como era primeira vez o
    máximo que faria era (se eu pagasse mais 30) ficar de
    calcinha e deixar eu mamar na peitolas.
    Concordei dinheiro na m~ão calcinha no ch]ão
    Pagou um kt e mamei as peitolas dei umas furadas com o
    dedo na xota dela e tava levemente úmida.
    Gozadão e na hora H ela tirou da boca e o jato subiu subiu
    e desceu em cima da maca (kkkkkk) se ela não limpou ferrou
    o próximo deitou na minha porra.
    Paguei 130 por uma massacanagem legal
    Volto pra desenrolar uma pegada nela porque parece ter um
    rego legal pra melar.

    Dito falo: pode não ter sexo de graça eu é continuo achando
    que o sexo mais barato é o sexo pago!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 21/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera estive num atendimento com a Monique há alguns meses atrás. A Monique me recebeu e se mos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera estive num atendimento com a Monique há alguns meses atrás.
    A Monique me recebeu e se mostrou até uma menina bem participativa. O problema acho que estava comigo. Não consegui disfarçar. Tomei meio que um choque qdo a vi. Acho que depositei muitas esperanças e daí veio o choque. Ela é bem baixinha. Não sou tão alto, mas ela deve ter 1.55 de altura.
    A Cara dela parece ser meio de criança sei lá , então parecia que estava me deparando com uma anã.
    Ela pagou um boquete pra mim , mas o moleque não subia de jeito nenhum. Daí pedi para fazer uma massagem para passar o tempo já que da minha parte não tinha batido uma química.
    Ela se mostrou muito atenciosa e fazer o que...
    ela não teve culpa o meu gosto é que não bateu. Acontece...
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom atualizando os TDs. Estou mais adepto hoje da punhetoterapia, pois ficou foda de ir a um puteir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom atualizando os TDs.

    Estou mais adepto hoje da punhetoterapia, pois ficou foda de ir a um puteiro e quando posso ir é de bate e volta e pagar 300 doletas numa 4x4 ou cancun só com uma cerva não dá. Até pq tenho que reconhecer a área novamente de tanto tempo de afastamento!

    Bom já saí com a Lu 4 vezes. Duas delas foram porque a Patricia Fonseca não pode me atender, mas nunca me arrependi da Lu. Todas as vezes a massagem foi show e sempre ofereceu complemento oral sem roupa. Na última vez dedei ela e estava molhadíssima. Acho que na próxima vou solicitar o complemento vaginal, pois senti com o meu dedo que a bocetinha é apertadinha e deu uma puta vontade de meter.

    Quando fizer isso posto TD novamente. Se alguém tiver mais infos pode enviar por MP.

    Valewwwww
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 25/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Telefone: 3561-2667 / 9-9383-3941 / 9-6725-6118 Investimento: 60 minutos / R$ 130,00 (Massagem Sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Telefone: 3561-2667 / 9-9383-3941 / 9-6725-6118

    Investimento:
    60 minutos / R$ 130,00 (Massagem Sensual: Oral até gozar!)

    Atendimento Telefônico:
    Simpática, atenciosa, extrovertida e detalhista.

    Instalações:
    Famoso prédio na 33 de Maio, sala 1703 bloco A.

    Pontos positivos: A sala possuiu uma baia no final que é enorme. Ar condicionado funciona bem. As Toalhas são ensacadas, sabonete líquido, agua quente.

    Pontos negativos: Banheiro não possui box, vc toma banho e molha o banheiro todo. As baias não vão até o teto, vc escuta todos os outros atendimentos, conversas, espirros, peidos e etc.

    Garota:
    Corpo maravilhoso, tem mais de 30 anos e a sua pele é espetacular. Peitinho durinho, pequeno gostoso de chupar. Bucetinha pequena e apertada.

    Atendimento:
    Realizado dia 24/02 semana antes do carnaval. Escolhi a opção da massagem sensual, com oral no final. A Lu sabe fazer massagem, começa lentamente nos pés, relaxando mesmo o corpo das tensões. Mãos de fada, lisas e de seda vão massageando dos pés a até a nuca e pede pra virar. Quando eu viro vai para a parte da frente das pernas, peito do pé novamente e ataca o garoto em seguida. Tira a roupinha, fica peladinha, passa um creme na bucetinha pega os meus dedos e começar a massagear sua piriquita. Faz um oral gostoso, babado e com pressão. No inicio ela machuca um pouco porque sua boca é pequena, parece que ela não conseguiria engolir ele direito. Mais depois com jeitinho foi. Gozo nos seus mamilos.

    Observação:
    Corpo bonito, dá uns beijinhos tipo selinho, te abraça, coloca os peitos na sua boca pra chupar. Só não deixa rolar uma metida, diz que a casa não permite.

    Notas:
    Atendimento: 9
    Instalações: 5
    Sacanagem: 8

    Informações adicionais é só perguntar,

    Abraços!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 25/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando meus Tds em dia.. Depois de um tempo afastado do forum por motivo de saude muito fraca... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando meus Tds em dia.. Depois de um tempo afastado do forum por motivo de saude muito fraca...

    Investimento:
    60 minutos / R$ 130,00 (Massagem Sensual: Oral até gozar!)

    Instalações:
    Sem muito acrescentar, mesmas condições das supra citadas em meu anterior TD.

    Atendimento:
    Mesmo atendimento. Massagem relaxante finalizando com um oral até gozar. Dessa vez, gozei na boquinha dela. Vi meu leite todinho em sua boca pequenina. Perguntei se da próxima vez poderia acontecer algo diferente e ela disse quem sabe...

    Notas:
    Atendimento: 10
    Instalações: 5
    Sacanagem: 9

    Informações adicionais é só perguntar,

    Abraços!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 03/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A tempos estava para conhecê-la, mas ficava preocupado de como seria ela, não pelos relatos já de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A tempos estava para conhecê-la, mas ficava preocupado de como seria ela, não pelos relatos já descritos, mas pelas fotos, que representava uma mulher mais velha, e tive um ledo engano, e pelo "nosso" bem ela é bonita e pessoalmente emana uma ótima energia. Diria que está na plenitude.

    A Lobinha

    LU LOPES

    Finalmente.


    Agendo para o final do dia, e compareço no horário exato, com direito a confirmação e tudo, e quando sou recepcionado, o IMPACTO FOI NA HORA, e ao olhar para ela, pensei:
    - Meu Deus, que mulher elegante
    (ela estava usando um vestido floral, cabelos presos, levemente maquiada, na medida certa, e ao se aproximar para os dois beijinhos, sinto o seu perfume).

    Link: http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes

    Ela iniciamente me direciona para uma cabine após o banheiro, mas depois me resolveu deslocar, e neste momento estava um pouco surpreendido, realmente não esparava, e com algumas atrapalhadas..rs, transfiro os meus pertences a primeira cabine, antes do banheiro.

    Começamos a conversar rapidamente, sobre as condições do meu corpo, solicitando uma ajuda para as minhas costas, e a partir dai pude ver que ela se preocupa com a satisfação do cliente, uma vez que a todo momento perguntava como estava me sentindo, se estava gostando, se a aplicação da força condizia com a necessidade.

    Sport Massage

    O processo é o mesmo, dos pés para a cabeça, reflexologia podal, mas quando se aproxima das minhas coxas, APLICA UMA DAS MELHORES MASSAGENS DESPORTIVAS que já tive, parecia um jogador de futebol, muito bom, com as duas mãos, pegada forte, drenando e canalisando o relaxamento muscular (com o auxílio de um analgésico).

    FOCO na minha LOMBAR, e no alto das minhas costas, e neste momento já estavamos mais avontade, então sinto alguns UNDER´S RÁPIDOS, passadas rápidas e ligeiras na região do baixo clero..rs, show de la pelota, e várias ereções aparecem, e mais cremes e leves apertos na lombar, sensacional.

    Se aproximava da minha nuca, e começa a olhar para ela com o rabo do olho (como se diz no interior), e sempre questionando e se auto avaliando sobre o atendimento.

    Vira, Vira, Vira, Virou.

    A momento resurge, todavia ela atendia o celular, havia uma pequena manutenção na sala, e o que parecia que a concentração poderia ocorrer, ela se desdobrava em atender o telefone, com uma das mãos sobre o meu corpo, e até comentou sobre a possibilidade de entregar o aparelho a uma outra terapeuta (Cheguei a ver uma, talvez seja a Elaine Mattos, mas nada de especial).

    Então ela retorna para as minhas coxas, e num MIX DE PASSADAS, percorrendo a Coxa, Países baixos e lombar, ela me diz baixinho na minha orelha:
    - Pode virar amor
    . (DAQUELE JEITO..rs)

    Imagem

    Ela tem experiência, e não queria criar constrangimento, lembro da Jakeline, que comentou que estava vermelho, (talvez de vergonha) e tento relaxar, assim, começamos a conversar a assuntos digamos, picantes, entretanto, ela sempre menciona e direciona o nucleo de seus serviços para a massagem, no fundo GOSTEI, é legal ver alguém preocupada no que faz.

    Contudo, o momento já não era para a massage, a MINHA PICA DENUNCIAVA, então os UNDERGROUND DE VERDADE ACONTECE, e segura a pica e bate uma magestosa punheta, essa sabe masturbar um homem, iniciando lentamente, pau e saco, com descidas até o meu cú, tudo bem cremoso..rs, e a proposta é lançada.

    1 HORA - 80,00 + massagem sensual 20,00 (beijos e chupadas nos seios, que por sinal são durinhos, tamanho médio, com os mamilos cor de caramelo, não sei somente a cor mais também o sabor (rs))

    Lá vai o vestidinho floral mata a fora, e para mim a ultima surpresa, A SUA PELE PARECIA DE BEBÊ, lisissíma, textura suave, pelo zero ( 0 ), ela é uma mulher que se cuida de verdade, sensacional.

    Beijos, triangulação, e até uma bitoca na sua bunda eu dei, uma espécie agradecimento pelo seus cuidados, a este velho que aqui escreve.
    Uma leitada tardia, mas finalmente aconteceu com a Loba (digo com carinho), terapeuta Lu Lopes.

    Agora é pensar até onde iremos.

    Abraços
    msc
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 09/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa deliciosa balzaquiana esta semana. Já tinha ido na Lu a muito tempo atrás, ela con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa deliciosa balzaquiana esta semana. Já tinha ido na Lu a muito tempo atrás, ela continua muito gostosinha...

    A Lu é muito simpática e tem uma massagem bem legal. Massageia o corpo todo e deu umas passadas rápidas de mãos na virilha que não chegaram a ser um underground, mas deram um arrepio.

    Viro de frente, mais massagem pelo corpo e só depois ela começou a pegar na criança e provocar... em segundos, a pica já tava dura que nem pedra.
    Pegada muito boa!!
    Botei a mão por debaixo do vestido e apalpei a bundinha. Ela perguntou se queria o complemento sensual... fechei o pacote de R$ 130 no oral + ela peladinha. A mina tem um corpão! Passou um creminho na xaninha e falou pra eu brincar... enquanto ela caía de boca no garoto, fui apertando aquele bumbum durinho e dedilhando a bucetina quentinha. Ela parece ser bem apetadinha! Muito tesão...

    Aí galera... já viu né... punhetinha deliciosa + mamada no pelo + bucetinha quentinha na mão... leite pra fora!!!

    Depois da massagem, tomei uma boa ducha e rua.

    Continua na lista!

    .
  • Avatar do usuário
    Massagem10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2014
    Última Visita: 27/01/2015
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Massagem10 » 13/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na Quarta dia 09 fui atendido pela Lu, após ler alguns TDs achei que merecia uma visita e liguei ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na Quarta dia 09 fui atendido pela Lu, após ler alguns TDs achei que merecia uma visita e liguei marcando na hora do almoço, sou apreciador de uma massagem bem feita e logicamente se acompanhada por um bom complemento melhor ainda.
    Na hora combinada cheguei e fui atendido pela mesma me encaminhando para a última sala, me entregou uma toalha limpa e ensacada e fui tomar banho, primeira decepção o banheiro muito feio e mal cuidado, mas não fui lá para tomar banho então voltamos para a massagem, me deito de costas e começa a massagem que de massagem só tem o nome, esfrega com força e só, não tem nenhuma técnica, pediu para virar da maca e me ofereceu um pacote de putaria sem sexo por R$ 130,00 como a massagem estava fraca aceitei para ver se o forte dela era esse, até que foi bom, pele realmente macia, oral gostoso, peitos relativamente bonitos levando em consideração que já não é mais uma mocinha, buceta sem odor e deixa colocar o dedo sem frescuras, estava bom até que ela começa a pedir para gozar e falar que o tempo estava terminando, relaxei mais um pouco e gozei em suas mãos, olhei a hora no celular estava sem relógio e só tinha passado 45 minutos da hora que cheguei levando em consideração o banho tomado.
    Resumindo:
    Massagem fraca.
    Pouco profissional, combina 1 hora e com 45 minutos termina o atendimento.
    Dei NEUTRO porque a putaria mesmo muito rápida estava boa, mas não leva o meu dinheirinho suado novamente.
  • Avatar do usuário
    jonas santos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 18/07/2014
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonas santos » 18/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana tomei coragem e fui conhecer a cinquentona lu lopes, apesar de preferir as balzaquianas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana tomei coragem e fui conhecer a cinquentona lu lopes, apesar de preferir as balzaquianas, resolvi experimentar a Lu por achar ela uma coroa elegante. Chegando lá confesso que fiquei tentado pela patricia fonseca uma balzaca gatinha, mas sei lá, ficar com uma ex atriz porno e não fazer sexo e como ir a praia e não entrar no mar, não faz sentido!! Então mantive a minha escolha inicial e fiquei feliz com ela, a lú é muito simpática e atenciosa, o local é bom, adequado ao fim que se destina. Dispenso o banho e vou direto a cabine, ela sempre muito simpática comigo! acho que por ser uma mulher experiênte sabe como agradar o cliente. Fui lá na intenção de massagem somente, então fiquei com massagem mais manual ela faz uma boa massagem deu pra relaxar legal, se preocupa com a pressão que o cliente prefere; O manual dela também é bom, ela me estimulou bastante foi mais quente do que imaginava... Eu achei ela uma mulher sensual sem vulgaridade, gostei de seu atendimento, qualquer dia desses eu volto lá na lú.
  • Avatar do usuário
    ventrue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2014
    Última Visita: 12/08/2014
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ventrue » 28/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES, SOU NOVO NO FÓRUM, PORÉM TENHO VISITADO MUITO ULTIMAMENTE E VISTO OS COMENTÁ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES, SOU NOVO NO FÓRUM, PORÉM TENHO VISITADO MUITO ULTIMAMENTE E VISTO OS COMENTÁRIOS DOS SENHORES QUE TEM GRANDE VALIA PARA PODERMOS DE FORMA ANTECIPADA ANALISAR QUAIS MELHORES TERAPEUTAS DO CAMPO, NESSA SEXTA DIA 25 DE JULHO, FUI CONFERIR A TÃO REQUISITADA E BEM FALADA LU LOPES, UM AMOR DE PESSOA ATENCIOSA E MUITO EXPERIENTE TANTO NA MASSAGEM QUANTO NOS COMPLEMENTOS SUPER PROFISSIONAL TE DEIXA BEM A VONTADE E RELAXADO, COMEÇOU COM UMA MASSAGEM DE TÉCNICA BEM APURADA, POR TODO CORPO TIRANDO TUDO QUANTO ERA TENSÃO, DEPOIS COMEÇOU A DAR LEVES ESBARRÕES NO GAROTO QUE LOGO SE ANIMOU E POSICIONOU-SE EM SENTIDO VIREI DE FRENTE E ELA COMEÇOU A ACARICIA-LO E PERGUNTOU SE QUERIA A COMPLETA NÃO TEM COMO RECUSAR EM TAL SITUAÇÃO, ACEITEI E LOGO ELA TRATOU DE TIRAR O VESTIDO E FICAR COMPLETAMENTE NUA, QUE VISÃO ERA AQUELA, MUITO GOSTOSA PELE LISINHA E CHEIROSA, OS SEIOS SÃO DO TAMANHO IDEAL TUDO NO LUGAR UMA MULHER SUPER BEM CUIDADA, BEM LOGO EM SEGUIDA ELA CAIU DE BOCA NA MINHA TORA, MEU, QUE DELICIA DE CHUPADA, FUI NO CÉU E VOLTEI, JÁ EM ÊXTASE COM SUA PERFORMANCE ORAL PEDI PARA QUE SUBISSE NA MACA PARA QUE PUDESSE LHE DAR UMA CHUPADA NAQUELA BUCETA APERTADINHA PARECIA ATE BUÇA DE NINFETA NO INICIO DE CARREIRA, DEI UMA CHUPADA LEGAL NAQUELE GRELINHO E ELA GEMEU BAIXINHO, ENTRETANTO NEM PERCEBI NO TEMPO, QUANDO SE ESTA BOM O TEMPO PASSA NA VELOCIDADE DA LUZ, TRATEI DE GOZAR EM SUA BOQUINHA DE VELUDO E NEM DEU TEMPO DE PROPOR UMA METIDA, DEPOIS QUEM SABE NUMA OUTRA MASSAGEM DÊ TEMPO.
    COM RELAÇÃO A VALORES NADA DIFERE DOS PREÇOS ANTERIORMENTE CITADOS R$ 130,00/1h O PREÇO PRA FELICIDADE, SACO VAZIO VIDA QUE SEGUE, ATÉ UMA OUTRA DESBRAVADA COMO VCS DIZEM RSRS.
  • Avatar do usuário
    Tonystark
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2012
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tonystark » 21/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi há umas 3 semanas. Liguei pra lá e ela já me informou que não fazia penetração. Mas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi há umas 3 semanas. Liguei pra lá e ela já me informou que não fazia penetração. Mas mesmo assim estava disposto a arriscar. E não me arrependi.
    Cheguei lá, no famoso 33, fui bem recebido, local bacana, limpo, toalha ensacada mas antiga, banheiro velho mas com ducha boa. Maca meio frágil. Mas isso tudo foi abonado pela simpatia da Lu.
    Massagem muito boa, pegada bem forte e sem esquecer nenhuma parte. Infelizmente não teve underground, mas tava valendo. Na hora que partiu pro manual perguntei dos outros complementos. Ela disse que ficava de calcinha e fazia oral por mais 30. Ok topei e não me arrependo nadinha. Que corpo ela tem!! Ela pode parecer meio balzaca nas fotos mas tem corpo,de menina!! Pele lisinha demaaaais, muito gostosa! Seios naturais perfeitos e bunda ótima. Coloca muita menininha no chinelo. Beija muito bem e capricha no oral perfeito. A entrega dela foi show, sabe mesmo agradar. Toda cheirosa, bocetinha limpinha, ficou toda molhadinha e gozou gostoso. Gozei depois em um oral sublime. Pode contar que retorno nela no centro. Virou ponto a bater. Aconselho a irem, ela é show
    "Genius Billionaire Playboy Philanthropist"
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    A sala tem nome fantasia? Qual seria o endereço completo?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para