TERAPIAS CENTRO - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1703 - 3561-2667 / 9-9383-3941
  • Avatar do usuário
    Marion Cobretti
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/04/2014
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 299
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marion Cobretti » 30/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto 8 / Seios 10 / Bunda 9 / Massagem 8 / Beijo (Sim) / Oral (Sim) / Transa (S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto 8 / Seios 10 / Bunda 9 / Massagem 8 / Beijo (Sim) / Oral (Sim) / Transa (Sim) / Repeteco (Sim)

    Fui conhecer a Lu Lopes e me embriaguei com seu charme e tesão.
    A Lu Lopes é uma MILF de primeira categoria.
    Mulher experiente com corpinho de menina de 18 anos.
    A loba está com tudo no lugar e considero bem melhor do que nas fotos.
    Seios médios, duros e deliciosos para degustar.
    Aplicou uma boa massagem porem sem undergrounds.
    Já de frente a sacanagem esquentou e começou a rolar uma putaria gostosa.
    Acredito ter rolado a tal da química.
    Por mais 30,00 ficou peladinha e caiu de boca na piroca.
    A mamada da danada me lembrou a da Karina Hubner.
    Chupou a kaceta e lustrou o saco com maestria.
    O clima estava quente e no embalo comecei a alisar seu grelo que estava molhadão.
    Sussurrou no meu ouvido que estava afim de foder mas tinha que ser na encolha.
    É aquela velha história que ninguém pode saber mas todos sabem rsrs
    Nos posicionamos e ela ficou de 4 apoiada na maca com a bundinha bem empinada.
    Estoquei a snake com vontade mas com jeito para não fazer barulho.
    Meti bastante na bucetinha molhada e o tempo todo ela ficou dedilhando seu grelho.
    Gozamos juntos no silêncio de uma tarde de primavera.
    Deixei 20,00 de caixinha.
    Total 150,00.
    Selo snake attached.
    Repeteco em breve.
    Maiores esclarecimentos é só perguntar.
    "Cretino... Você adora dar tiro. Eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um... cocô. E eu vou matar você."
    Tentei voltar...
    Mas encontrei o que procurava e parei de vez...
    Boa FODA POF POF TUF TUF A TODOS!!!
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 07/10/2014

    Bom galera colocando meus TDs em dia, me deparei com o tópico da Lu Lopes no espaço Terapias C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom galera colocando meus TDs em dia, me deparei com o tópico da Lu Lopes no espaço Terapias Centro e gostaria de informar que elas racharam... A Lu Lopes continua atendendo na 13 de maior sala 1703 como está no tópico, porém o nome fantasia da sala não existe mais, pelo menos que eu saiba. O Terapias Centro ficou com a Patrícia Fonseca e a Elaine, no mesmo prédio mas a sala mudou pra 1102.

    Sugiro alterar o título do tópico.

    Valewwwww.
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 07/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD 02-09-2014. Galera fui fazer mais uma massagem com uma das minhas queridas massoterapeut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD 02-09-2014.

    Galera fui fazer mais uma massagem com uma das minhas queridas massoterapeutas Lu Lopes. Chegando lá pude verificar que a sala estava vazia e faltavam móveis e uma maca e as outras meninas. Fiquei quieto e Lu me atendeu. Oferencendo água, toalha e um banho.

    Como já nos conhecemos, após o banho ela parte para a massagem que eu considero uma das melhores. Não é espalha óleo, ela faz com dedicação e esmero. Dá uns pequenos toque no saco, que me deixaram louco, mas sem nehum underground maior. Converso um pouco sobre a sala e ela me diz que não trabalha mais com as meninas. Conta detalhes, mas são totalmente inúteis aqui.

    Continuando a massagem e ela pede pra virar e dá uma segurada no pau e diz: "nossa", vendo que ele estava duro, mas continua a massagem normalmente pelos pés etc. Ela então inicia toques suaves do tantra (muitas meninas agora estão fazendo isso) e eu começo a ficar maluco. Ela pega então no meu pau de leve novamente e desce todos os dedos em seu comprimento, não aguento nem o segundo movimento e me estico e tasco um beijão nela que retribui. Ela pergunta o que eu vou querer, só manual ou oral também. Disse que já estava cansado do oral e queria algo novo. Ela ri, se faz de desentendida e diz que terá um acréscimo maior e eu falo: eu sei... Quanto? Ahh 200,00. Eu digo que OK. Começamos a nos pegar e na beijação e rala rala ela fala que adorou a sala sem ninguém, pois pode ter mais liberdade pra o que estávamos fazendo. Coloquei ela na maca e comecei a chupar seu grelinho e tirar gemidos deliciosos dela. Fique a chupando por uns bons 5 minutos ou mais. Então pedi pra ela virar de quatro e comecei a bonbar na tão sonhada bocetinha, que já havia colocado o dedo e sentindo muito apertada. E realmente é! 05**

    Tentei segurar ao máximo a porra, mas não deu. Estava com muito tesão, ela rebolando e gemendo gostoso então mandei a porra toda pra dentro da borracha!! Gozei pra caralho!! Foi muito bom! Tem repeteco com certeza e enquanto ela trabalhar sempre terá. Recomendo!

    Abraços e Valewwwww
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    jaguiar22cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2013
    Última Visita: 15/04/2017
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jaguiar22cm » 15/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha dados umas olhadas pra Lú Lopes só que a frase *NÃO FAÇO MASSAGEM ERÓTICA* cunhada em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha dados umas olhadas pra Lú Lopes só que a frase *NÃO FAÇO MASSAGEM ERÓTICA* cunhada em seu anúncio fazia eu desanimar.Eis que leio as informações sobre
    a separação das 03 que trabalhavam no local e sabedor que a Lú Lopes tinha ficado na sala e abriu uma excessão para o amigo logo acima resolvi ligar e pagar pra ver
    (ou não ver né).

    Quando liguei ela tinha acabado de chegar e foi paciente informado tudo sobre o atendimento e em nenhum momento avancei o sinal perguntando por algo mais.
    Agendei e aguardei o momento.Liguei antes de subir e devidamente informado que ela estava aguardando fui ao seu encontro.
    O prédio é o 33 do Beco dos Poetas com entrada pela Treze de Maio, Bloco e sala 1703.Não tem erro o único ponto chato é aguardar o elevador pra subir e depois pra
    descer.

    Cheguei na sala e fui recebido por ela e super simpática foi logo me deixando a vontade e pediu pra eu escolher em qual cabine desejava ficar.
    Escolhi uma enorme próximo a janela e enquanto eu ia trocar de roupa para tomar um banho ela perguntou se tinha problema ficar conversando.
    Já empolguei e troquei de costas até tirar a cueca e virei despretenciosamente para pegar a cueca que estava ao lado sobre a maca e fiquei nú de pau duro virado pra ela.
    Ela ficou rubra e fui levado até o banheiro.
    Banheiro pequeno porém eu sou baixo e não tive problemas, já um alto e forte vai ter dificuldades.
    A sala é espaçosa e possui duas cabines de atendimento com a possibilidade de 01 terceira.
    Ela esta aparelhando o local após a separação.

    Volto do banho e ponho-me deitado como ela solicitou e recebo uma boa massagem com bastante pressão nas pernas e costas.
    Louco pra virar não fico quieto sobre a maca e ela percebe.Ri e pergunta com ar de boa moça se eu queria massagem mesmo só.
    Virtualmente prestes a conseguir o que desejo tomo cuidado pra não espantar a caça e digo que esta nas mãos dela tudo que pode rolar porque sou
    um senhor compreensivo e respeitador.

    Caímos na risada e ela diz os preços:
    Por 120 tira a roupa.
    Por 140 dá uma mamada.
    Por 200 faz coisinha com a xota.

    Negociamos e fica por 175 a coisinha com a xota.
    Lú tira a roupa e vejo seu corpo bem conservado apesar dela já beirar os 40 e somado aos anos de labuta.
    Trocamos beijos de namoradinhos e vou conhecendo seu corpo com o toque.

    Coloco ela deitada na maca e aplico uma massagem labial por todo seu corpo que faz ela ficar toda molhadinha e noto isso ao penetrar com minha
    língua sua xotinha rosada e muito cheirosa.
    Logo em seguida coloco ela sentada encapo e na maca iniciamos um faz gostoso muito bom.

    Pulamos ao chão forramos um algo e muito mais acontece.
    Estamos íntimos já e peço coisas que ela retribui e faz de volta.
    Ela pede e é isso mesmo; ela pede pra eu meter de 4 nela.

    Fui fuderosa essa ideia dela e soco muito naquela xotinha dela até sentir meu gozo subindo e tiro a pica de dentro da sua xotinha ela reclama e pergunto se
    ela aceita eu gozar na sua boca ela pede os 200 iniciais e toca uma punheta até eu gozar e depois vai no banheiro limpar.

    Uma tarde deliciosa e relato um td cheio de nuances positivas em que ela parece querer capitalizar o negócio após a separação e esta
    bem aberta aos anceios e dito isso quem quiser experimentar digo que ela esta muito bem conservada e quase igual nas fotos.
    Os retoques foram poucos.
    Após terminar ela conversa e diz que o único problema de atender com certa liberdade é que muitos clientes acham que tudo que ela faz com um terá que fazer
    com todos e chega lá gente com bafo, fedendo e etc. e ai ela disse que não rola mesmo.


    RECOMENDADA TOTALMENTE!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo fernandez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 31/10/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo fernandez » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Na ultima semana,resolvi relaxar procurei uma terapeuta para realizar esse feito, vi o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Na ultima semana,resolvi relaxar procurei uma terapeuta para realizar esse feito, vi o anuncio de Lu lopes fiquei louco para conhece-la devido aos bons feedbacks que tinham aqui no Fórum,Liguei e a mesma não tinha ido devido a problemas pessoas me atendeu a Monique Rios (loira,madura,gostosa,safada,linda) já tinha visto seu perfil também nos sites da vida, me interessei na hora...no telefone muito simpatica.

    Chegando ao local,sou recebido por ela com um jaleco branco um vestido preto por baixo, simpatica faz as honras da casa e vamos ao finalmente,deito na maca e começa a massagem,conversa vai conversa vem...massagem boa,leve...de acordo com o cliente,até que me propõe outros serviços o que tinha combinado era massagem+manual=80,calcinha+manual=100,peladinha+oral=130,completo 200..fiquei tentado a fazer o de 130,estava sem dinheiro na hora...

    Amigos,não me arrependo...que mulher maravilhosa!!!!
    eu de costas quando viro vejo ela tirando aquele vestidinho,com uma calcinha preta enfiada na bunda que por sinal é SENSACIONAL pegando no meu pau,levanto vou pra tras dela...beijo suas costas...tiro sua calcinha....ela empina a bunda,dou uma roçada,boto ela deitada na maca...e começo a acariciar aquele grelo lindo....chupando os peitos,beijando o pescoço,beijando as pernas,até que ela DIZ que goza....eu deito na maca ela pega a camisinha de morango,poe na boca e enfia no meu pau...começa um boquete que não aguentei 5 minutos....muito bom!!!

    Na hora da explosão tiro a camisinha e ela bate uma punheta pra mim pedindo minha porra pra ela....que MULHER MARAVILHOSA!!!!

    REPETECO SEMPRE !
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 08/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha ido na Lú antes de conhecer o fórum, estava com uma vontade de receber a massagem gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha ido na Lú antes de conhecer o fórum, estava com uma vontade de receber a massagem gostosa que ela faz, voltei semana passada para um repeteco.

    Ela está um pouco mais magra e de cabelos mais compridos, sempre simpática e falante.

    Cheguei na hora marcada ela me deu uma toalha não ensacada mas limpa, sabonete líquido , o banheiro é aquele padrão que ao tomar banho molha tudo em volta.

    A massagem dela é excelente começa pelos pés e vai subindo até os ombros, fez na pressão certa pedi a ela uma atenção especial nas pernas que estavam um pouco doloridas.

    Ela termina as costas e pede pra eu virar continua a massagem até que pega no pau e começa a fazer um carinho que o pau enverniza em segundos e ela pergunta o que vai ser e eu combino ela peladinha finalizando no oral.

    Ela tira a calcinha e passa um creme na xereca e vira aquela bundinha lisinha pra mim e cai de boca na rola, fico acariciando aquela bucetinha e dedilhando o cuzinho ao mesmo tempo, ela me oferece aqueles peitinhos deliciosos que cabem certinho na boca, impressionante ver que o corpo dela está impecável, a lei da gravidade não conseguiu deteriorar o material.

    Ela me dá um selinho e chupa meu mamilo aí eu me acabo naquela punhetinha. 59**

    Fico tão relaxado que não dá vontade de levantar e ir embora. 29**

    Me recomponho tomo meu banho pago os R$ 130 combinados e vazo.

    Pra quem gosta de massagem é uma excelente escolha. 41**
  • Avatar do usuário
    ComedorGP
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2014
    Última Visita: 14/05/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ComedorGP » 31/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Cheguei e fiquei aguardando a Lu numa sala ao lado enquanto ela terminava o atendimento. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,
    Cheguei e fiquei aguardando a Lu numa sala ao lado enquanto ela terminava o atendimento. Terminou o atendimento e ela foi me chamar para mudarmos de sala e me deu uma toalha para tomar um banho. O banheiro é muito ruim e, para ter uma ideia, cuidado quando for abrir a porta. Quando fui abrir a porta, a fechadura saiu e foi parar no chão. Depois disso, ela me falou dos pacotes de serviços na sala:
    90,00 massagem + complemento manual
    140,00 oral + ela nua em pelo
    Recebi uma massagem legal que incluiu um abraço bem apertado. No final, deixei de caixinha 10.00 e disse para ela se lembrar de mim quando estiver tomando o chopinho (sexta-feira é de lei).

    Massagem: 9
    Oral: 8
    Simpatia: 10
    Corpo: 9

    Repeteco assim que for possível.
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO, BEM NÃO PODEMOS CHAMAR DE GAROTA, MAIS ESTA COM TUDO NO LUGAR E COMO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO, BEM NÃO PODEMOS CHAMAR DE GAROTA, MAIS ESTA COM TUDO NO LUGAR E COMO É PARCEIRA DA LU E TEVE BOAS RECOMENDAÇÕES RESOLVI ARRISCAR, E POSSO DIZER QUE VALEU A PENA, MUITO SIMPÁTICA E SUPER ESFORÇADA PARA TE AGRADAR, UM BELO CORPO COM UMA BARRIGUINHA AVANTAJADA, MAS NÃO CHEGA A ATRAPALHAR, BEM VMS AO QUE INTERESSA, BANHO TOMADO COMEÇA A MASSAGEM COM BOA PRESSÃO E SUPER BEM FEITA, DEPOIS DESLIZA OS DEDOS SUAVEMENTE PELO SEU CORPO PASSANDO LEVEMENTE PELO SACO E PICA, MANDA VIRAR E COMEÇA A SEGUNDA PARTE DA MASSAGEM, DEPOIS PEGA UM ÓLEO E DIZ QUE VAI FAZER UMA FINALIZAÇÃO DIFERENTE, NÃO VI NADA DIFERENTE, MAIS VALE A PENA, GOZADA GOSTOSA E RUA. VOLTAREI, NÃO SEI, FILA QUE ANDA.
  • Avatar do usuário
    Pippo Inzaghi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 22/11/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pippo Inzaghi » 14/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, A Lu Lopes eh oq eu chamo de tempestade perfeita - linda, corpao, competente na massagem e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    A Lu Lopes eh oq eu chamo de tempestade perfeita - linda, corpao, competente na massagem e sabe dar uma dose putaria no complemento. Cheguei sabendo que nao rolaria sexo, entao acho que me diverti com o que rolou. ela executou uma puta massagem, prestando atencao nas areas que pedi e pesando a mao quando sentia uma dor minha em alguma area. coisa linda. quando virei negociei o pacote de oral com ela pelada por 120 porque so tinha essa grana....a chupei bem demais, linda a xoxota dela confrades....depois cheguei ao orgasmo com um puta oral dela.


    linda!
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 13/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a meia decepção com a sala da Vania, e com tempo ainda sobrando, partir para ser feliz ao la...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a meia decepção com a sala da Vania, e com tempo ainda sobrando, partir para ser feliz ao lado da minha balzaca favorita, contato feito e com sorte de ter vaga, chego a sala ela sempre muito falante e super animada, pergunta se topo fazer um alongamento, lógico que aceitei, alongamento feito partimos para a massagem cada vez melhor da Lu, pés,pernas com passadas no saco que são o máximo, ainda de costa passa a língua e os seios pelo seu corpo que te da uma sensação ótima, e quando pede para virar, meus parceiros perdi a compostura e partir para cima com beijos, passadas de mão e muita chupada naqueles peitos lindos, e dei uma bela gozada em seus seios, para melhorar só falta ela fazer a massagem com penetração coisa que ainda não tive a sorte, mas que sabe, afinal a esperança é a última que morre.rsrsrs


    Abçs aos confrades
  • Avatar do usuário
    Larry Bird
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2015
    Última Visita: 23/03/2016
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 48
    TDs
    Total
    2 7 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Larry Bird » 03/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tecnicamente minha opinião é distribuída dentro de dois parâmetros básicos (Prós x Contras). P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tecnicamente minha opinião é distribuída dentro de dois parâmetros básicos (Prós x Contras). Partindo dessa premissa, todos os meus relatos serão classificados como neutro. Só classificarei os relatos como positivo ou negativo quando o parâmetro prós, por exemplo, receber considerações e o contras não e vise-versa. Cabe os leitores avaliarem os pontos fortes e fracos nos relatos para terem sua particular análise, sempre considerando quatro pilares, ambiente, terapeuta, massagem e complementos.

    A massagem agendada foi a relaxante.

    31** Pros:

    - Sem monitoramento por câmeras
    - Sem encontros indesejáveis com outros clientes
    - Cabine dentro dos padrões aceitáveis
    - Aspectos com asseio e limpeza aceitáveis
    - Terapeuta bate com exatidão ao anúncio publicado
    - Demostrou-se atenciosa e comunicativa
    - A massagem relaxante foi bem aplicada e me levou a um bom condicionamento
    - Ficou sem roupa
    - Beijou sem economia
    - Liberou acesso aos seios sem economia
    - Complemento oral molhado e com boa pressão
    - Complemento vaginal com boa pegada
    - Envolvimento progressivo e com boa evolução
    - Gozei satisfatoriamente na posição d4 apoiado na maca

    42** Contras:

    - A infra-estrutura deixa a desejar
    - Banheiro deixa a desejar
    - Sem underground


    31** Observações:

    - Não sei informar sobre a opção de tatame
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado nesta semana com a Monique Mendonça. Acredito se tratar de sala nova, e não achei tó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado nesta semana com a Monique Mendonça. Acredito se tratar de sala nova, e não achei tópico. Se os moderadores souberem, por favor, editem. Também atende lá a já conhecida http://www.destack.com.br/tainaramassoterapeuta.htm.

    Sala padrão, duas baias com divisórias, e dois quartos separados, mas não tem ar-condicionado em todas. Banheiro Ok, toalha ensacada, me deito na maca pra massagem. Competente e profissional, faz nos pés, pernas e coxas, já com underground desde o começo. A massagem dela é constantemente um mix de provocação com as pontas dos dedos e massagem vigorosa muscular. Curti, relaxava ao mesmo tempo que elevava a tensão. Conforme foi subindo pras costas, também rolou uns sopros nos ouvidos, e deslizadas da mão por sobre o corpo. Pau duro durante todo o processo. Sobe pro pescoço e couro cabeludo, aí ela manda virar depois de uns 20 minutos nessa. Faz nas pernas e já vai provocando o pau. Alisa o peito, continua provocando com os sopros e o cabelo, desce de novo pro pau, e dá as opções. A massagem com manual é 100 pratas, mais 20 pra ela tirar a roupa, e 50 pro oral. 200 é o completo. Fiquei no oral mesmo, a moça já tem seus 40 e poucos anos, e confesso que a barriguinha saliente não me excitou muito pra meter. Achei caro também, no mercado temos opções mais justas. Liberou a mão na bunda e buceta à vontade, e alisei suas costas com uma imensa tatuagem de dragão. O boquete foi na pressão, e em pouco tempo avisei que iria gozar, e o leite foi no peito.
    Curti o processo inteiro, daí o positivo, mas não pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 11/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrade!!! Agora venho relatar a minha sessão com a Lu Lopes! Após indicações eu resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrade!!!

    Agora venho relatar a minha sessão com a Lu Lopes!

    Após indicações eu resolvi experimenta-la e foi bem prazeroso. 70**

    Local: Local bem espaçoso, achei o banheiro muito bom, o atendimento é realizado em uma maca e possuem duas baias.
    Por relatos no FX recebi a informação de quela atende na mesma sala com a http://www.destack.com.br/moniquemendon ... apeuta.htm .

    Lu Lopes: Estilo Milf, com um corpo normal sem chamar atenção, bem educada e bem comunicativa. Seus seios são médios e durinhos, bucetinha linda e gostosa de chupar.

    Atendimento: Após o rotineiro habito de toalha, banho e tal ela inicia uma ótima massagem. Lu lopes demonstrou técnica e conhecimento do que fazia cumprindo perfeitamente o seu papel. O informado por telefone foi 120,00 e que não tinha conotação sexual.
    apos a massagem de bruços ela me vira e continua a técnica até que começa a alisar meu pau e logo fala: "Por 150,00 eu faço uma massagem sensual". Claro que aceitei né, a piranha com a mão no meu pau duro feito estaca, não tinha como negar e até achei jogo sujo mas segue o jogo. Afinal o combinado não sai caro.
    Daí ela já cai de boca eenquanto vou despindo ela até ficar completamente nua, peço para lhe chupar e sou prontamente atendido e que buceta gostosa de chupar ela tem.
    Tentei por diversas vezes convence-la a me dar mas ela relutou até o final mas aceitava as minhas chupadas e dedadas e percebi que sua vagina era bem justinha.
    Logo apos ela me masturba deliciosamente até eu jorrar meu nectar.
    Tive a promessa de que no próximo atendimento eu seria recompensado com o complemento completo.

    E isso tudo ouvindo a terapeuta na baia ao lado gemendo deliciosamente e no teto dava pra ver as sobras em movimentos suspeitos, parece ser a tal Monique Mendonça.

    Conclusão: Foi uma ótima experiencia, pretendo até voltar para terminar o serviço mas não tão breve pois tenho um objetivo de zerar a página http://www.destack.com.br/terapias_alternativas.htm e http://www.relaxrio.com.br/ .

    Aê Direção!!! Depois de zerar vou querer o status de conselheiro de terapias hein!!! 25**

    Lemrando que estou aberto a indicações!!!!


    Segue abaixo o meu portiólio de terapeutas:

    Patricia - http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm ( merece um repeteco )
    Gisele - http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm
    Núbia - http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm
    Lu Lopes - http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes (merece um repeteco)

    Valeu parceiros!!!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Espero que todos estejam bem. Estive ausente do fórum mas prometo colocar em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Espero que todos estejam bem.

    Estive ausente do fórum mas prometo colocar em dia todas as minhas sonegações.

    Este td pode até parecer comprado mas não é! Acho importante ratificarmos as pervas da antiga que continuam fazendo um bom trabalho.

    Este relato me remete ao final do mês de fevereiro. Apesar de ter outros tds, acho que não vale a pena voltar tanto, sob o risco de perder algum detalhe/informação importante para os confrades.

    Marquei com ela o último horário (19:00) a fim de evitar ficar preso no transito. Detalhe: marcação rápida, simples e bem objetiva pelo telefone.

    Infelizmente devido ao "coroa" do estacionamento, novamente cheguei atrasado. Contudo, mesmo com alguma apreensão e alguns sms trocados ela me aguardou sem problemas.

    Justificavel, ja que seria complicado para ela agendar o ultimo horario e o cara simplesmente nao aparecer!

    Liberado, chego ao famoso 33 e acesso pela acesso da Senador Dantas.Uma coisa que não melhora ali é o elevador! Sem sacanagem? Perdi uns 5 minutos até chegar no andar/sala.

    Na altura do campeonato ja era 19:20 e a partir desse momento eu comecei a me precocupar com a qualidade do atendimento ... Tinha que fazer alguma coisa!

    Chegando lá combinamos continuar daquele ponto em diante com uma rapida massagem nos ombros e pés e a complementação.

    Pronto, terminada a massagem ela pergunta qual complemento eu gostaria: manual, oral ou sexual, que sinceramente eu nao estava esperando.

    Como eu tinha (talvez ainda tenha) um puta tesão naquela "coroa" - peito, bunda, rosto, xota e pele impecáveis, falei que queria o sexual que terminaria as 20:00, uma vez que nao teria mta margem de manobra em casa: salvo conduto do transito funciona apenas até certo horário!

    Massagem na pressão, oral raso mas com bom ritmo ... Chegou a hr de empurrar na coroa!

    Pega a camisola, experientemente encapa o boneco e se coloca escorada na maca me esperando ...

    Estoco com força e epa responde com movimentos na lombar! Excelente!

    Alguns minutos no vai e vem ate jorrar meio litro de leite na borracha!

    Banho para esfriar e acalmar e rua!

    Moral: prefiro repetir, investir um pouco mais em certas coroas a investir em novinhas (com algumas exceçoes - Raiane aqui não, aguardem TD, Anitta Nifetinha, freela auardem td) cheias de regulamento!

    Para reflexão: alguem ja pensou num 4 mão com ela e a Patricia? Foda ein? Uma pena elas terem se "separado". Imagino se no passado algum guerreiro ja consegui?

    Abracos e SV

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ramone1984 e 20 visitantes

Ir para