ELISA - 9-7901-7608
  • Avatar do usuário
    pablogonzabar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2016
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 31
    TDs
    Total
    14 0 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablogonzabar » 20/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros... http://i.imgur.com/WlRXy0U....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...


    Imagem

    Essa foi a unica garota que nao gostei no Rio.
    Me recomendaram ela um cara de Facebook...

    Liguei para ela telefone e nao gostei seu jeito de falar mas como fisicamente gostei (fotos) e era recomendada, marquei com ela...
    Ela trabalha na Av. Rio Branco, nao lembro o nome da casa, habiamos marcado as 11.30 e quando cheguei ao predio nao contesta nem responde o zap...
    Quando me estava indo recebi um mge dela dizendo q estava no banho e bla bla bla...accedi subir..
    Primeira impressao...esta mais gordinha q as fotos, peitos grandes, bunda grande mas pouca cintura... tampoco gostei da cara da garota, tipo cansada e pouco simpatica.
    Ela me cobra antes de comecar, mau sinal, mas accedi.

    Cabina bem, cama comoda mas ela era muito chata! parecia uma garota sem vontade, muito lenta, o boquete nao gostei, de quatro um pouco e depois pergountei ela se estava tudo bem, so me olhava com cara de morta e me dizia q sim..
    Tampoco gostei de seus beijos, mau respiracao ou aliento, nao gistei nada.

    Pedi ela tomar banho e fui na rua...nao recomendo nada.


    Preço: 150 / 1 hora
    Local: Casa de Massagem
    Rosto: Normal
    Corpo: Gordinha
    Beijo: Nao gostei respiracao
    Peitos: Grandes, naturais. O melhor dela
    Pele: Branca
    Bunda: Grande
    Buceta: Nao chupei
    Cú: Nao comi
    Atendimento: Ruim
    Conclusão: Nao recomendada
    Custo benefico: Nao da
    Repetição: Nem louco ou bebado.
    Nota: 3
  • Pitiko
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pitiko » 02/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera.. Meu primeiro TD não foi lá muito agradável, mas também não merece negativo... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera..
    Meu primeiro TD não foi lá muito agradável, mas também não merece negativo...

    Confesso que mesmo com o relato acima fui cheio de esperanças e me arrependi.

    A menina esta diferente das fotos, realmente faz cara de cansada e ressalto que foi completamente diferente do atendimento por telefone quando ela me pareceu bem animada.

    A foda não foi ruim mas também não foi boa, esperava mais , tendo em vista quando conversei com ela pelo telefone, imaginei que seria um furacão.

    Banho tomado, ela já me espera de calcinha e soutien , cai de boca mas não demonstra empolgação.

    Não é feia mas também não é a delicia que aparece nas fotos.

    Enfim:

    Preço: 150 / 1 hora
    Local: Casa de Massagem
    Rosto: Normal
    Corpo: Levemente acima do peso
    Beijo: Não gostei
    Peitos: Grandes ( evita ser negativo)
    Pele: Branca
    Bunda: Grande
    Buceta: Depilada e cheirosa
    Atendimento: Sem maiores emoções
    Conclusão: Recomendada para quem apenas quer esvaziar o saco e rua
    Custo benéfico: Meia hora talvez seja suficiente
    Repetição: Talvez ( meia hora) e pelos seios.
    Nota: 5 (repetindo, pelos seios)
  • Avatar do usuário
    lesko30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2016
    Última Visita: 30/11/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 1 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lesko30 » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Clara...que gostosa. Fiquei sabendo da Clara há 2 anos atrás, mas eu tava numa vibe de mulata o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Clara...que gostosa. Fiquei sabendo da Clara há 2 anos atrás, mas eu tava numa vibe de mulata o que me afastou dela pois ela é uma loirona, branca, cuzuda e peituda, uma mulher que chama muito a atenção e além disso, tem um rosto lindo, olhos verdes e boca risonha.

    Quando vi o anúncio da Clara há uns anos, ela tava muito cavala muito gostosa, de encher os olhos, e continuava assim no dia que saí com ela...Combinei com ela no metro da glória e de longe a vi...fui falar com ela e ela levou um susto, disse que me achou mais bonito que na foto do whats, agradeci mas dei de ombros, puta elogia, como quem vai dar uma cagada no banheiro, enfim....Pela roupa já pude reparar no cuzão empinado, fiquei de pau duro já no metrô, tentando esconder com a mão no bolso, hauehauehauhe...

    Chegamos no quarto, conversamos um pouco , tomamos banho e ela deitou na cama com aquele cuzão virado pra Lua, mexendo no celular, tava falando com a irmã enquanto eu sarrava aquele bundão com a calcinha enterrada...Se desvencilhou rapidamente do celular e partiu pra cima, chupou meus peitos, beijou minha barriga, chupou meu saco, mas não se deteve muito lá caiu de boca na caceta....A gata chupa muito gostoso, profissional, engole quase tudo até o talo, curti muito o boquete...fiquei delirando uns 5 minutinhos só, depois pedi pra parar e atrasei a furação pra diminuir um pouco o tesão que tava foda!

    Tomou a dianteira e veio por cima, enquanto ela subia e descia na piroca eu ficava olhando pelo espelho aquele cú delicioso, intercalando chupadas nos peitos enormes dela...peitos deliciosos, enquanto estávamos frente a frente rolou uns beijos de língua, e pra alívio meu a gata não tem bafo (ufa!) ficou com o biquinho duro pois além da chupação louca, coloquei o springer carrier pra gelar no máximo (de propósito, kkkk) Enquanto ela cavalgava pegava a cintura dela e atochava com força contra a piroca ela curtiu e gemeu bastante, aquela gemeção me excitou e pedi pra comer ela de quatro...

    Que cú maravilhoso! Comecei e penetrar ela bem devagar pois ainda tinha bastante tempo, e enquanto a pica entrava e saía ficava admirando aquele rabão balançando com cada estocada...delícia....Pra minha surpresa, a posição preferida da gata era de 4 tb e ela pediu pra enterrar mais fundo, foi atendida de imediato! Atochei a pica até o talo e soquei frenéticamente, a gata gemeu, se contorceu, agarrou o lençol com força e pude ver a cara de dor e alegria dela pelo espelho, enquanto ela gemia, infelizmente essa visão da cara dela e da cena toda me fez gozar antes da hora...Gozei de fazer as pernas tremerem, ela disse que também gozava sassim tremendo toda e rimos da situação...

    Batemos mais um bom papo na saída e perguntou se eu queria ir pro metro com ela. Aceitei e fui feliz pra casa, completamente feliz e levinho.
    THE END / Recomendadíssima

    enfim, foi um fodaço
    Editado pela última vez por BERG em 13/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    ''Hic ego puellas multas futui''
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há bastante tempo já tinha vontade em conhecê-lá. Os anúncios sempre me deixaram curioso, entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há bastante tempo já tinha vontade em conhecê-lá. Os anúncios sempre me deixaram curioso, então resolvi marcar na hora do almoço para dar uma relaxada. Fechei 30 minutos, cheguei ao local no famoso edifício Central, ela me atendeu sem muito entusiasmo. De salto e calça leg, corpo volumoso, achei interessante. Ne apresentou a sala com 3 minúsculas cabine, banheiro comum desses prives.

    Banho tomado, retorno à cabine, ela disse que ia ao banho tb. Achei legal, porém quando retornou não parecia que tinha tomado banho. Senti um certo cheiro de suor. Logo de início, já começou a mexer no celular, a seguir tirou a roupa e ficou de calcinha, bundao empinado e com aqueles peitões naturais. Confesso que espera mais, mas tudo bem. Começou com uma mamada sem muita empolgação, intercalava com uma punheta e foi indo até eu colocar a camisinha. Ela veio por cima quicando, gostei da visão daquele bundão. Ficou por um tempo até eu pedir de 4. Ensinou aquela raba, meti até gozar.

    Me deu papel para eu me limpar, falou que tinha álcool em gel mas que tinha acabado. Fui novamente ao banho e enquanto eu me arrumava, ela no celular assistindo série no Netflix. Acho que ela poderia assitir quando nao estivesse atendendo. Enfim, Pgto feito e rua.

    O relaxamento foi até bom, porém algumas atitudes como o celular me deixaram bolado.

    Abrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Crayssolino e 18 visitantes

Ir para