ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve essa foi minha primeira experiencia na Shiva. marcaçao facil,nao conhecia e fiquei de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve

    essa foi minha primeira experiencia na Shiva.

    marcaçao facil,nao conhecia e fiquei de decidir na hora de acordo com a disponibilidade da hora.
    pra minha sorte estava a Cacau que é bonita e gostosa nas fotos, ao vivo é muito melhor. escolhi ela na hora

    banho e fui para a cabine, essa sim de bom tamanho, confortavel e com boa estrutura.

    escolhi a mix e ela começou com a relxante, ate que tem boa pegada considerad o shape da moça, voce espera que nao tenha muita força mas mandou bem. interage para saber se esta bom ou pode diminuir a força, mas massagem tem que ser com força mesmo.

    breve silencio e percebo que tirou o roupao eeu ali de costa so na expectativa rs

    partiu para a tantrica com bom uso da cabeleira que tem, mandou muito bem e a ferramenta ja armou logo , chega no ouvido e manda o tradicional pode virar 19** 19** 19**

    pude perceber melhor o corpo da Cacau, muito boa, cintura fina e uma bunda bem proporcional, a tentaçao de querer comer vem na hora 49** 49** 49** mas segue a regra do jogo rs

    muito gostosa e maliciosa fazendo o jogo de seduçaõ e eu tentando me controlar porque se voce nao segura onda elas fazem acabar mais rapido, é assim que funciona. me comportei para aproveitar e fomos nessa, ate a simulaçao de que iria chupar mas nao passa disso tb.

    virou de costas, e simulou ao maximo,da pra voce imaginar que esta comendo mesmo, pega no pau ate ele jogar par fora o leite acumulado rs

    perguntou se gostei e disse claro... rs nao tem como mentir .

    garota boa e boa de massagem tambem, fez bem o jogo e recomendo.

    se tivesse mais avanços seria perfeito .

    forte abraço
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 09/01/18 as 18.20 hs Shivas filial Presidente Vargas Tô tentando achar adjetivos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 09/01/18 as 18.20 hs Shivas filial Presidente Vargas

    Tô tentando achar adjetivos pro que eu senti hoje e com toda sinceridade não consegui , me vejo encantado, e a frase que resume talvez o que eu senti , faz parte de uma música (mulher nova, bonita e carinhosa faz um homem gemer sem sentir dor)
    Semanas atrás fiz uma massagem na mesma Shivas filial Av Rio Branco e por causa de um desacordo de uma terapeuta eu havia falado que talvez nunca mais pisasse na mesma, Tudo por causa de uma surpresa na qual não me foi feita numa massagem que eu teria direito de receber, pois bem liguei pra Shivas , fiz a reclamação e a atendente pegou meu celular me dizendo que a gerente entraria em contato comigo.
    Uma hora depois a gerente me mandou um zaap e começamos a conversar , eu puto e ela sempre educada tentando e prometendo reverter ou tentar reverter a situação, conversamos falei do ocorrido e ela verificou e me deu toda razão dizendo que entraria em contato comigo na semana seguinte.
    Depois de uma semana a gerente me manda um zaap me oferecendo uma massagem 0800 e eu no momento de raiva dispensei a oferta dela,ratificando que não pisaria mais na Shivas, confesso que ela tentou de tudo que foi forma pra tentar reverter a situação e chegarmos a um acordo e eu intransigente.
    Hoje na hora do almoço me bateu uma enorme vontade de conhecer a tal gerente que tanto tentou chegar a um acordo comigo, liguei pra Shivas filial Rio Branco e a atendente me informa que a mesma não estava lá e sim na filial Presidente Vargas ( detalhe isso tudo sem eu saber o nome da gerente ) mas a menina me informou ser Nanda.
    Liguei ,falei com a Nanda e fiquei ainda com mais vontade , senti um pressentimento que eu tinha de conhecer de qualquer jeito aquela mulher, e não me fiz de rogado ( marquei uma tailandesa ).
    Manos daí pra frente foi só alegria, ao chegar na Shivas sou recepcionado por uma menina que só faltou me levar no colo pra cabine que mina simpática , me colocou numa cabine show com maca e aquele encaixe pra colocar o rosto que eu acho imprescindível numa massagem, achei a casa excelente com uma estrutura muito melhor que a da Rio Branco.
    Já sem roupa e de toalha fiquei esperando a Nanda chegar, que quando aquela mulher adentra na cabine ( meus olhos brilharam e pensei: Hoje é meu dia)
    Manos que mulher gatinha e gostosa ( uma surpresa show pois até então eu nem fazia ideia de como era ela, detalhe que ela estava com um jaleco comprido que dava destaque pra sua bunda que contrastava com uma calcinha preta minúscula e seus lindos seios. Conversamos um tempinho antes deu ir tomar banho pra depois ela me encaminhar pro meu banho.
    Quando volto encontro a cabine escura e a maca pronta pra eu deitar de bruços e assim faço e fico esperando a Nanda que minutos depois chegou e fechou a porta.
    Ela começa massageando as minhas pernas, (delícia pura) quando eu escuto a porta se abrindo novamente e outra mulher entra ( Amora) e começa a massagear minhas pernas também, manos daí pra frente eu considero essa massagem como uma das coisas mais deliciosas e indescritíveis que eu realizei no mundo de sei lá oque ( sexo, massagem ou putaria) o que elas fizeram eu ainda não consigo achar palavras legais pra descrever ,elas usaram e abusaram de mim com um massacre de underground que por coincidência é uma das coisas que eu mais gosto na massagem, na tailandesa esfregaram os corpos em mim eu urrando,( teve um momento tambem que a Nanda bateu com meu pau em sua cara )eu gemendo, tremendo e quase chorando de tanto tesão e prazer ( senti um misto de prazer e um pouco de agonia) eu me contorcia todo na maca, teve um momento que eu de bruços gemendo e alisando aqueles corpos maravilhosos , teve um outro momento que eu fui me contorcendo com o corpo e virando de frente, quando eu estava de frente pedi pra aumentarem a luminosidade , e elas me massageando, beijei a Nanda e a Amora , chupei os peitos da Nanda , toquei uma na Nanda , implorei praticamente de tanto tesão que eu estava pra chupalas mas sabia que não podia , e respeitei ( mas confesso que nunca fiquei com tanta água na boca ) mas entendo que não rola , termino a massagem comigo levantando da maca e ficando em pé e pedindo pra gozar na cara da Nanda com a Amora tocando uma punheta.(Talvez a melhor ou uma das gozadas mais gostosas que eu tive até hoje).
    NANDA vc é showwwwww e aprendi com vc que as vezes vale a pena voltar atrás numa decisão e vc AMORA uma delícia que ficou
    como uma surpresa pra mim.

    Considerações finais: Nesse mundo de putanheiro o tesão , a vontade, o desejo suplanta praticamente qualquer tipo de razão que eu ou vc leitor desse td possa ter , e com isso eu chego a conclusão que não vale a pena discutir; brigar ou qualquer coisa parecida, pois eu sempre vou sair perdendo; pois sou movido pelo desejo e tesão , o radicalismo não se enquadra no mundo da Putaria , lamento ter perdido algumas minas devido ao meu jeito franco de achar e falar as coisas ( infelizmente independente de termos razão ou não seja lá no que for , temos que ficar um pouco
    Em cima do muro ou sermos mais políticos em determinadas decisões pois faz parte da vida ( pra não nos arrependermos depois ) mas é a vida e também não sei ser diferente e pra finalizar eu indo embora pra casa conversando com meu amigo Malandramente , eu acho uma nota de 50 Reais no chão da Rua da Constituição (Bem pode ser um prenúncio que 2018 será um ano de sorte).Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Rambo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2018
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rambo » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conhecendo esse site através de um confrade a um tempo, só agora resolvi fazer esse TD. Sempre ach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conhecendo esse site através de um confrade a um tempo, só agora resolvi fazer esse TD. Sempre achei as massagistas da shiva iguais na massagem, nada que fugisse do padrão ou que me surpreendesse para que eu viesse a compartilhar com vocês a experiência.
    Até que resolvi dar mais uma chance à casa e curioso com os assuntos sobre a garota aqui comentados, marquei uma massagem com a Jéssica. Uma morena bem bonita (mais ate do que nas fotos do site, fato difícil de acontecer) seios médios gostosos de chupar e uma bunda que eu dei uns tapas a massagem inteira.
    Me chamou a atenção o tratamento ao qual a garota me deu, retirando minhas roupas e me levando de mãos dadas ao banho logo que chego, sendo muito educada e sabendo conversar sobre todos os assuntos e de uma simpatia sem igual. A morena não tem frescura para beijos na boca (o que é muito importante para mim porque adoro beijar). Fizemos a massagem chamada nuru e antes mesmo de começar o corpo a corpo, eu já estava excitado so com os beijos e mordidas de leve que ela deu em todo o meu corpo.
    Ao virar de frente, recebi beijinhos rapidos e lambidas quentes no garoto. Nao rolou o tão sonhado oral, porém ainda estou na esperança.
    Volto com a mesma, não so pela massagem, mas também pela educação, carinho e atenção a qual fui tratado, pois são fatores importantes para massagem ser completa.
    Nota garota 10
    Nota casa 7
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades. Este TD ocorreu no final do mês de dezembro. Inicialmente, havia agendado com a Sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades. Este TD ocorreu no final do mês de dezembro. Inicialmente, havia agendado com a Suane, que me brindou com a surpresa de estar vestida de lingerie vermelha, com gorro do Papai Noel e uma taça de Espumante. Surpresa bacana, pois a encontrei assim, quando cheguei na sala, depois do banho. Me convenceu a fazer uma 4 mãos e escolhi a Rubi.
    As duas fizeram uma boa relaxante, uma tantrica bem bacana, com vários undergrounds e a tailandesa foi top, com as duas me brindando com dois belos pares de seios.
    A Suane é mais contida, mas sem ser seca, muito pelo contrário, muito sensual e com belos seios. A Rubi já é mais "safada", gosta de provocar etc....Adorei a 4 mãos e pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    pudimdenescau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 07/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pudimdenescau » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Isis, fiz uma tailandesa. Embora de rosto, eu ache muito linda e charmosa. Em relação ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Isis, fiz uma tailandesa.

    Embora de rosto, eu ache muito linda e charmosa. Em relação ao corpo, deixa um pouco a desejar, barriguinha saliente, peitos estão meio caídos e bunda flácida. Seria bom ela malhar os gluteos e peitoral, para que o padrão de beleza seja alto, condizente com o padrão da casa e valores.

    No geral, eu gostei dela. Achei ela simpática, se entrega durante o ato, faz uma massagem profissional. Na ocasião, pedi uma tailandesa por 1 hora. Deixa passar a mão a vontade no corpo, não foge aos beijos. Enfim, acho ela muito sensual, apesar da parte física.

    Pela entrega e profissionalismo, eu avalio como positivo e considero um repeteco.
  • Avatar do usuário
    pudimdenescau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 07/12/2017
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pudimdenescau » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa CACAU é maravilhosa, que mulher ! Quando vi as fotos dela primeira vez, fiquei louco com esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa CACAU é maravilhosa, que mulher !

    Quando vi as fotos dela primeira vez, fiquei louco com estilo dela, menina de cabelos enrolados.
    Pessoalmente, ela é muito mais bonita. Peitos, bunda, pernas, tudo em cima.
    Massagem muito competente, tailandesa maravilhosa com ela, se entrega nas massagens, beija gostoso

    Com certeza, merece muitos repetecos. Essa eu vou de olhos fechados.
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 26/01. Animado pelos TDs que os digníssimos confrades postaram sobre a Cacau, reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 26/01.

    Animado pelos TDs que os digníssimos confrades postaram sobre a Cacau, resolvi conhecê-la.
    Fui de Nuru, por curiosidade, já que nunca tinha feito e pessoal, que experiência!!
    A Cacau se entrega de maneira absurda na massagem e tem um corpo sensacional. Na hora da Lingam, mal aguento e libero o jato de tinta!
    Mais uma obra assinada por Picasso para a conta.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 28/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização do Cabeçalho
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez aqui estou para falar da Suane.E mais uma vez para falar com muito prazer,só de lembra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez aqui estou para falar da Suane.E mais uma vez para falar com muito prazer,só de lembrar dela,já imagino suas mãos percorrendo todo meu corpo,consequentemente já fico de pau duro,é inevitável rsrs.Pois bem,vamos lá!Fiz a massagem nuru,na última sexta-feira,dia 26/01.Como sempre,massagem perfeita,ela sempre me surpreende com sua massagem envolvente,seu corpo é perfeito,falsa magra,gostosa e sensual,ela sabe como tocar no corpo,sabe cadenciar leveza com pressão,ou seja,massagem perfeita.Seus seios são lindos,maravilhosos,sua bunda redonda e empinada,cinturinha fina,eita mulher gostosa!!!Vale a pena fazer massagem com a Suane,de preferência fazer a Nuru,ela sabe como deixar um homem alucinado de tesão rsrs.Lembrando que além de ser gostosa,é extremamente simpática e apaixonante.
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Venho relatar mais um encontro com a Isis realizado há algumas semanas. Ligu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Venho relatar mais um encontro com a Isis realizado há algumas semanas.
    Liguei primeiro na Presidente Vargas, mas fui informado que ela agora trabalha na Carioca, o que pra mim ficou melhor...pois é caminho para as barcas.
    Este já é o terceiro encontro com a Isis e posso falar que ela fica cada vez mais ousada a cada encontro.
    Beija muito, mas muito mesmo...se pudesse ficava só nos beijos e na esfregação 56** .
    Optei pela Nuru é claro, adoro aquela pela macia junto ao meu corpo. Massagem muito boa aliado a muitos beijos. Ela esfrega a bucetinha no meu pau de uma maneira controlada que me deixa louco....depois ela simula um oral, chega bem perto mas fica só na provocação...deixa beijar sua bocetinha por um tempo, mas logo ela pede para parar....o rosto dela é tão lindo...olhos verdes, pele branquinha....no final ela finaliza num linguam que para mim chega a ser melhor que muita penetração ....
    Resumindo, estrutura da casa boa, não chega ao nível da Presidente Vargas, mas para mim ficou ótimo pela localização...
    Na saída vi uma novinha, rosto bonito bem magrinha...meio tímida, não sei o nome...
    Repeteco com certeza, pois o atendimento só tem avançado...quem sabe consigo algo a mais.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, TD fresquino realizado hoje (05/02)! A Jessica é uma morena que dispensa apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, TD fresquino realizado hoje (05/02)!

    A Jessica é uma morena que dispensa apresentações. É excelente na massagem e além de gata, adora beijar... rs
    Fiz a Mix 3x1 com ela, e a tântrica foi coisa de louco, saí do corpo!
    Ela te trata extremamente bem e está sempre perguntando como está tudo. Muito atenciosa.
    A finalização na Lingam foi coisa de louco, fui presa fácil, confesso. Jato de tinta pro alto e mais uma pintura finalizada!!

    Repeteco, com certeza!
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Seguindo a dica de um amigo forista, infelizmente me deu mal, tanto que não vi mais seu a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores

    Seguindo a dica de um amigo forista, infelizmente me deu mal, tanto que não vi mais seu anúncio no site da Shivas, http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/
    A massagem estava com um bom setup, mas foi rapidamente executada, o envolvimento foi péssimo, distante, sem interação. Corpo magra, legal, seios de borracha, bem instalado, a depilação não estava em dia, senti isso na pele, muito ruim, e buceta peluda.
    Escolhi o atendimento da terapeuta nua, a chamada NURU, a 250 pilas, na qual para mim o serviço não vale 150,00
    Vou dar um tempo na Shivas, e procurar outros destinos. Não gostei da frieza, principalmente no complemento, onde foi uma bate estaca com zero beijo e poucas permissões no seios.
    Espero que tenha se aposentado, e deixando de surripiar o dinheiro da rapaziada.
    TD péssimo é uma bosta até na hora de escrever.
    É isso 46**
  • LCMF1979
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LCMF1979 » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! TD Realizado antes do carnaval. Estava passando pela Rio Branco e resolvi ligar para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!! TD Realizado antes do carnaval.

    Estava passando pela Rio Branco e resolvi ligar para Shivas para saber quem estava disponível.Para minha surpresa a Nanda estava atendendo nesse dia no Centro. Eu sou suspeito para falar da Nanda, frequento a casa tem um tempo e acabei me tornando cliente. Já fiz diversos atendimento com ela e sempre fui muito bem tratado, da recepção até a hora de ir embora. Quem frequenta a casa sabe que não tem sexo, porém, vale a pena fazer um atendimento com ela, pessoa com um alto astral muito bom e totalmente profissional. Mesmo não tendo nenhum tipo de sexo, o lugar trás um pouco de paz e você consegue relaxar de boa. Resumindo, quem procura um lugar só para repor as energias, eu recomendo.
  • LCMF1979
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LCMF1979 » 16/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado Hoje. Depois de um carnaval agitado, nada melhor que relaxar na Clinica que eu conside...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado Hoje.

    Depois de um carnaval agitado, nada melhor que relaxar na Clinica que eu considero como a melhor estrutura do Centro (minha opinião). Por indicação, liguei e agendei com a Ruby. Chegando no local fui bem recepcionado como sempre, tomei meu banho e quando voltei a Ruby já estava me esperando. Gostei muito do atendimento, muito profissional, tem um astral também muito bom. Vou ser repetitivo, a casa não tem sexo, porém, vale a pena conhecer, a energia do ambiente é muito boa. As vezes eu gosto de frequentar lugares que tenha só massagem, e a Shivas é a minha favorita. Nota 10 pelo atendimento!!
  • Avatar do usuário
    Talion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2017
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 26
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Talion » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal Primeiro TD, espero fazer tudo certo. Já fui a Shiva diversas vezes, vez ou out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal

    Primeiro TD, espero fazer tudo certo.
    Já fui a Shiva diversas vezes, vez ou outra tento variar uma menina pra testar. Hoje saindo do trabalho perguntei por WhatsApp quem estava disponível na unidade carioca, e me ofereceram a Camila. Como não a conhecia, aceitei e rumei pra clinica.

    Estava rolando um sorteio de descontos, vc tirava um papel e tinha um desconto de 10 a 50 reais, como sou sortudo, tirei 10.

    A menina chega e achei mais interessante do que na foto, mas pareceu distante, e nem ao menos o padrão q todas as meninas seguem de te direcionar ao banheiro ela fez, pensei que podia melhorar durante o atendimento.

    Volto do banho e a massagem começa, pedi a mix, e ela iniciou pela tantrica, que eu curti. Depois passou para a relaxante, a garota sabia executar os movimentos e tinha uma pegada forte, que me agrada. No meio da relaxante ela se desfez do vestido e subiu na maca, continuando a massagem pelas costas, nunca vi outra menina fazer assim e foi positivo, gostei da técnica executada.

    Logo após ela inicia a thai, não estava sendo a melhor thai, mas estava agradável, esperei melhorar quando virasse de frente.

    Ao virar, a menina simplesmente encerrou a thai, se esfregou um pouco na minha perna, e começou a lingam, que começou boa, mas logo virou um bate estaca, e a menina pareceu um pouco incomodada, como se quisesse que eu gozasse logo pra terminar. Foi bem broxante, mas concentrei um pouco e finalizei.

    Fui pro banho novamente, e ao voltar pra me arrumar, ela teve uma postura um pouco de me "acelerar" pra sair logo, foi um pouco estranho pra ser sincero, ela não chegou a ser grosseira ou algo do tipo, mas não tentou interagir muito e não me deu muita "privacidade" pra terminar de me arrumar, pois como eu disse, parecia com pressa.

    Não sei se é super correto dar o TD como neutro, a massagem foi boa, e ela cumpriu o combinado, mas a thai deixou muito a desejar e a interação da menina durante a massagem foi zero. Como disse, já fui diversas vezes a casa e o tratamento das outras meninas é muito diferente, e fake ou não, a interação durante a massagem é excelente. A Camila podia estar num dia ruim, mas darei um neutro pq isso comprometeu a minha experiência com a massagem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para