ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
    Preto Gostoso
    Forista
    Preferência: Leitura e Conhecimento
    Reputação: 9
    Curtidas recebidas: 8
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 0
    TDs Positivos: 7
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 7
    Ranking Geral: 1059
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por Preto Gostoso » 31 Jan 2018, 14:48

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

Mais uma vez aqui estou para falar da Suane.E mais uma vez para falar com muito prazer,só de lembrar dela,já imagino suas mãos percorrendo todo meu corpo,consequentemente já fico de pau duro,é inevitável rsrs.Pois bem,vamos lá!Fiz a massagem nuru,na última sexta-feira,dia 26/01.Como sempre,massagem perfeita,ela sempre me surpreende com sua massagem envolvente,seu corpo é perfeito,falsa magra,gostosa e sensual,ela sabe como tocar no corpo,sabe cadenciar leveza com pressão,ou seja,massagem perfeita.Seus seios são lindos,maravilhosos,sua bunda redonda e empinada,cinturinha fina,eita mulher gostosa!!!Vale a pena fazer massagem com a Suane,de preferência fazer a Nuru,ela sabe como deixar um homem alucinado de tesão rsrs.Lembrando que além de ser gostosa,é extremamente simpática e apaixonante.
    Keanu
    Forista
    Preferência: Privês
    Reputação: 32
    Curtidas recebidas: 9
    Curtidas enviadas: 6
    Comentários: 2
    TDs Positivos: 6
    Total de TDs: 6
    Ranking Geral: 1199

por Keanu » 05 Fev 2018, 18:28

Descrição do TD

Boa tarde confrades.

Venho relatar mais um encontro com a Isis realizado há algumas semanas.
    Liguei primeiro na Presidente Vargas, mas fui informado que ela agora trabalha na Carioca, o que pra mim ficou melhor...pois é caminho para as barcas.
    Este já é o terceiro encontro com a Isis e posso falar que ela fica cada vez mais ousada a cada encontro.
    Beija muito, mas muito mesmo...se pudesse ficava só nos beijos e na esfregação 56** .
    Optei pela Nuru é claro, adoro aquela pela macia junto ao meu corpo. Massagem muito boa aliado a muitos beijos. Ela esfrega a bucetinha no meu pau de uma maneira controlada que me deixa louco....depois ela simula um oral, chega bem perto mas fica só na provocação...deixa beijar sua bocetinha por um tempo, mas logo ela pede para parar....o rosto dela é tão lindo...olhos verdes, pele branquinha....no final ela finaliza num linguam que para mim chega a ser melhor que muita penetração ....
    Resumindo, estrutura da casa boa, não chega ao nível da Presidente Vargas, mas para mim ficou ótimo pela localização...
    Na saída vi uma novinha, rosto bonito bem magrinha...meio tímida, não sei o nome...
    Repeteco com certeza, pois o atendimento só tem avançado...quem sabe consigo algo a mais.
    Abraços
    Pablo_Picasso
    Forista
    Preferência: Terapias
    Reputação: 0
    Curtidas recebidas: 19
    Curtidas enviadas: 17
    Comentários: 5
    TDs Positivos: 5
    Total de TDs: 5
    Ranking Geral: 1261

por Pablo_Picasso » 05 Fev 2018, 22:54

Descrição do TD

Caros confrades, TD fresquino realizado hoje (05/02)!

A Jessica é uma morena que dispensa apresentações. É excelente na massagem e além de gata, adora beijar... rs
    Fiz a Mix 3x1 com ela, e a tântrica foi coisa de louco, saí do corpo!
    Ela te trata extremamente bem e está sempre perguntando como está tudo. Muito atenciosa.
    A finalização na Lingam foi coisa de louco, fui presa fácil, confesso. Jato de tinta pro alto e mais uma pintura finalizada!!

Repeteco, com certeza!
    Mig
    Forista
    Reputação: 50
    Curtidas recebidas: 15
    Curtidas enviadas: 10
    Comentários: 46
    TDs Positivos: 16
    TDs Neutros: 1
    Total de TDs: 17
    Ranking Geral: 534

por Mig » 11 Fev 2018, 09:23

Fui na próxima promoção da mútua, modalidade que nunca havia feito. Ela consiste em receber e fazer a massagem simultaneamente. Isto é, uma putaria pura.
    A Banda foi muito atenciosa e agradável, te um corpo todo durinho, peitos e bunda grandes.
    Como falei a cima, não chega a ser uma massagem, ficam os dois se esfregando, nus. Ela beijou durante o atendimento e pude chupar seus peitos e enfiar o dedo.
    Minha única questão, é que uma esfregação como essa, sem ao menos um oral, perde um pouco de sentido. Mas mesmo assim foi bom.
    Gosto de massagens, e quando bem feita, o complemento manual se torna suficiente.
    Odoutrinador
    Forista
    Reputação: 448
    Curtidas recebidas: 6
    Curtidas enviadas: 5
    Comentários: 1517
    TDs Positivos: 25
    TDs Neutros: 3
    TDs Negativos: 4
    Total de TDs: 32
    Ranking Geral: 236

por Odoutrinador » 15 Fev 2018, 12:24

Descrição do TD

Senhores

Seguindo a dica de um amigo forista, infelizmente me deu mal, tanto que não vi mais seu anúncio no site da Shivas, http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/
    A massagem estava com um bom setup, mas foi rapidamente executada, o envolvimento foi péssimo, distante, sem interação. Corpo magra, legal, seios de borracha, bem instalado, a depilação não estava em dia, senti isso na pele, muito ruim, e buceta peluda.
    Escolhi o atendimento da terapeuta nua, a chamada NURU, a 250 pilas, na qual para mim o serviço não vale 150,00
    Vou dar um tempo na Shivas, e procurar outros destinos. Não gostei da frieza, principalmente no complemento, onde foi uma bate estaca com zero beijo e poucas permissões no seios.
    Espero que tenha se aposentado, e deixando de surripiar o dinheiro da rapaziada.
    TD péssimo é uma bosta até na hora de escrever.
    É isso 46**
    LCMF1979
    Forista
    Preferência: Acompanhantes
    Curtidas recebidas: 4
    Curtidas enviadas: 2
    Ranking Geral: 1339

por LCMF1979 » 15 Fev 2018, 23:59

Descrição do TD

Fala Galera!!! TD Realizado antes do carnaval.

Estava passando pela Rio Branco e resolvi ligar para Shivas para saber quem estava disponível.Para minha surpresa a Nanda estava atendendo nesse dia no Centro. Eu sou suspeito para falar da Nanda, frequento a casa tem um tempo e acabei me tornando cliente. Já fiz diversos atendimento com ela e sempre fui muito bem tratado, da recepção até a hora de ir embora. Quem frequenta a casa sabe que não tem sexo, porém, vale a pena fazer um atendimento com ela, pessoa com um alto astral muito bom e totalmente profissional. Mesmo não tendo nenhum tipo de sexo, o lugar trás um pouco de paz e você consegue relaxar de boa. Resumindo, quem procura um lugar só para repor as energias, eu recomendo.
    LCMF1979
    Forista
    Preferência: Acompanhantes
    Curtidas recebidas: 4
    Curtidas enviadas: 2
    Ranking Geral: 1339

por LCMF1979 » Ontem, 00:22

Descrição do TD

TD Realizado Hoje.

Depois de um carnaval agitado, nada melhor que relaxar na Clinica que eu considero como a melhor estrutura do Centro (minha opinião). Por indicação, liguei e agendei com a Ruby. Chegando no local fui bem recepcionado como sempre, tomei meu banho e quando voltei a Ruby já estava me esperando. Gostei muito do atendimento, muito profissional, tem um astral também muito bom. Vou ser repetitivo, a casa não tem sexo, porém, vale a pena conhecer, a energia do ambiente é muito boa. As vezes eu gosto de frequentar lugares que tenha só massagem, e a Shivas é a minha favorita. Nota 10 pelo atendimento!!