ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, decidi experimentar a massagem Nuru e, mesmo com a ausência de relatos da moça, decidi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, decidi experimentar a massagem Nuru e, mesmo com a ausência de relatos da moça, decidi desbravar a Safira da Shivas na Presidente Vargas.

    A casa estava com uma promoção de sorteio de desconto de R$ 10,00 a R$ 50,00. Tirei o papelzinho de R$ 10,00 (acho que 90% dos papéis devem ser do menor valor, rsrs). Pelo menos, durante o TD (que é o que realmente interessa), tive maior sorte.

    A menina é exatamente como nas fotos do site. Muito simpática e atenciosa, fez uma relaxante na pressão certa, seguida de uma tântrica com bons undergrounds, depois a tão esperada Nuru (que lembra muito a Thai, porém com óleo quente, a terapeuta totalmente nua e uma pressão maior). Destaque para o uso dos seus seios (pequenos para médios, que cabem completamente na boca, com mamilos eriçados) e da xota roçando por todo seu corpo.

    No fim, um bom lingam para terminar gozando horrores.

    Positivaço, porém pelo valor não devo repetir a dose (a não ser em caso de uma mega promoção). Mas valeu pela experiência.
  • Avatar do usuário
    Rambo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2018
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rambo » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Hoje venho compartilhar com vocês mais uma das experiências que me foi proporciona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Hoje venho compartilhar com vocês mais uma das experiências que me foi proporcionado pela Jéssica, atendimento agendado pelo telefone da própria, mandei mensagem e logo me respondeu confirmando meu horário. Chegando a recepcionista me recebeu de forma simpática e me levou para o banho e disse que a Jéssica já viria, assim fui para o banho e saindo lá estava ela, sentada na maca me aguardando, levantou rápido e já veio me dar um abraço caloroso e beijos, eu sou suspeito para falar da moça pois acho que to apaixonado 17** , sendo recebido com aquele sorriso já me deixou mais ansioso do que estava, começamos a massagem e ela sempre perguntando se tinha alguma dor, se a mão estava pesada... enfim sempre se preocupando com o que eu realmente gosto, pra mim sempre está perfeito, na medida certa. A massagem como sempre um espetáculo, com entrega, com beijos que eu priorizo tbm pois a casa não trabalha sexo, então quem gosta de uma boa massagem, essa menina é perfeita. A casa bem limpa, organizada e atendimento da recepção e da terapeuta do inicio ao fim muito profissional e extrovertido. Com certeza continuarei voltando com ela, porque ela sempre tem uma novidade na massagem, e isso eu também curto muito. Banho, pagamento feito e rua.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD de umas semanas atrás, fui a Shiva algumas vezes. Não marquei nada, cheguei e só t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    TD de umas semanas atrás, fui a Shiva algumas vezes. Não marquei nada, cheguei e só tinha duas meninas disponível. Escolhi a Camila.

    A menina e linda mas um pouco fria, pedi a Mix.

    Ela iniciou pela relaxante depois tântrica e thai. Não gostei muita da massagem, era meio fraco. Nao tinha underground nenhum.

    Ao virar, ficou só de calcinha e começou a lingam logo, mas era mais punheta que lingam.

    Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Dildo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2017
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dildo » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Shiva da Av. Rio Branco na semana passada. Marquei por telefone com a Marta, pois queria c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Shiva da Av. Rio Branco na semana passada. Marquei por telefone com a Marta, pois queria conhecer a menina. Adoro gordinhas de peitões! Combinei 01 hora.

    Chego lá e fui atendido pela recepcionista, que é muito simpática e tem cara de safada. Já fico com tesão olhando e imaginando uma massagem com as duas.

    A estrutura da casa nem precisa de comentários. Todos sabem que é muito boa.

    A Marta chega e me encaminha para o banho. Volto de pau duro e tremendo de tesão e frio ao mesmo tempo.

    A menina conversa um pouco no início. Procura ser agradável e começa a massagem com delicadeza. Nada de underground no início e eu quase dormi.

    Vejo que ela tira a roupa e fica de calcinha. Meu pau explode novamente. Passei muito a mão naquela bunda sensacional e ela punhetou gostoso.

    Fez uma espanhola que quase gozei. Os peitos são perfeitos. Grandes e duros, ao estilo natural. Modelo difícil de conseguir nos dias de hoje. Fica ruim de chupar aquele peito lindo por causa do óleo da massagem. O gosto não é muito bom. Sua bunda também é grande e gostosa. Meu sonho era meter fundo naquela ppk, mas... sabemos a filosofia da casa...me contento com a massagem-punheta.

    Montou sobre a minha barriga com aquele rabo lindo e imenso voltado para a minha cara e começa uma punheta-nuru dos deuses. Gozei litros, banho e rua.

    Recomendo a menina e voltarei!
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de longas férias, estou voltando a ativa. Minha primeira opção era a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!
    Depois de longas férias, estou voltando a ativa. Minha primeira opção era a Isis, mas agora ela casou e nos abandonou...
    Então a escolhida foi a irmã dela a Rubi, um dos melhores atendimentos que já tive.
    Agendamento fácil pelo telefone, chegando na hora marcada já sou atendido pela Rubi.
    Rapaz, a menina é tudo de bom, alto astral, divertida e sabe agradar...escolhi a Nuru e foi uma delícia, sentir aqueles peitos enormes roçando o seu corpo é espetacular! Assim como a irmã ela beija muito, se entrega também, muito bom...
    Consegui beijar muito aquele corpo suculento e rosinha, o corpo inteiro hehe.
    O envolvimento foi tão grande que acho que se estivesse com camisinha rolava ....
    Resumindo, agora que a irmã casou é aproveitar a Rubi antes que ela se case tbm hehe
    Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Shiva da Av. Pres. Vargas duas semanas atrás. Não marquei nada. As meninas se apresentar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Shiva da Av. Pres. Vargas duas semanas atrás. Não marquei nada. As meninas se apresentaram e fiquei meio confuso quando a Safira se apresentou, porque ela me parece a Ruiva da Class Terapia no Copacabana.
    Escolhi a Safira, porque lembro duma massagem muita boa dessa Ruiva. Pedi a Tailandesa.
    A massagem foi ótima, ela começo pelas pernas e foi subindo, depois um tempinho ela começo passar os peitos para meu corpo inteira e já começo subir a tesão, pareceu um Nuru mas com calcinha, ela rebola demais. Ela deixou passar s mãos nas peitinhos e em cima da calcinha. Depois um tempo ela pediu para virar. Quando vi esse corpinho lindo já queira pegar ela, mas não rola claro, ....
    Depois ela subiu de novo na maca e começou uns movimentos tão excitante que já gozei na hora ...
    Como sobrou um pouco do tempo ela limpo e iniciou um lingam muita boa ...
    Adorei o atendimento! Com certeza, merece muitos repetecos!!!!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando para deixar mais uma contribuição aos amigos. Estive na Shivas da Carioca,estava um pouco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando para deixar mais uma contribuição aos amigos.
    Estive na Shivas da Carioca,estava um pouco afastado de lá e não estava nos planos,mas como estava resolvendo assuntos por perto resolvi dar uma passada rápida.
    Toquei a campanhia e fui super bem recebido pela Letícia mesmo sem ter agendado nada.Ela me encaminhou pra apresentação,e em seguida vieram umas 4.Das que vi escolhi a Camila por ser bem gostosa e simpática.Fechei 1hr de tailandesa e ela me levou até o banho,bem atenciosa e cuidadosa(ponto positivo).
    Volto pra cabine,e ela já estava me esperando lá (segundo ponto positivo)o que é muito bom,pois economiza tempo.
    Ela iniciou por uma relaxante de lingerie,pude olhar suas belas curvas e o tempo todo perguntava se estava bom,como eu queria.Ela tem uma pegada firme,muito boa.Passado uns 20 minutos diz que vai começar a tailandesa,e tira a parte de cima.Peço pra clarear mais o quarto pra poder ver cada movimento e ela atende sem reclamar.Começou comigo de bruços ainda espalhando óleo por todo meu corpo e em seguida subindo na maca e deslizando sensualmente dos pés a cabeça.Alguns undergrounds e me pede pra virar.Ai que começa a esquentar mesmo,ela faz tudo com muita calma e Boa vontade de agradar.Deixa passar a mão onde quiser,inclusive dentro da calcinha.Finalizou com um lingan muito bom cmg sentado na maca alisando aquela bunda linda e ela de 4 simulando um boquete.
    Menina simpática e muito gostosa.Aprovada e recomendada com certeza.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo: RUBY SH...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo:

    RUBY SHIVA

    http://www.terapiasonline.com.br/rubyshiva

    O AGENDAMENTO:
    Marcação pelo whats’app. Não responderam de imediato, porém, também não houve uma longa demora.

    O LOCAL:
    A casa realmente possui uma boa estrutura. A sala é mais espaçosa do que a maioria, com uma maca top, boa iluminação, ar gelando e silêncio total. Local ideal para um bom relaxamento!
    O banheiro também está acima da média. Show!

    A PROFISSIONAL:

    Imagem

    Eu conheço a “Ruby” há algum tempo, pois fiz vários atendimentos com ela na outra casa, quando labutava na Green, ocasiões em que também conheci (no sentido bíblico) a irmã dela.
    Na época, ela demonstrava gostar muito de sexo. Num atendimento de uma hora com ela, você dava, no mínimo duas, sendo que na maioria das vezes, aproveitando bem os últimos 10 / 15 minutos do programa, era possível engatar uma terceira. Eu gostava dessa farra!
    Então, por conta desse histórico, acredito que criei muita expectativa para o atendimento nos novos padrões.
    Confesso que fiquei um pouco frustrado, porém, meu sentimento não teve nenhuma relação com o desempenho da profissional, tanto que classifico o TD como positivo.
    É foda! Fazer atendimento com uma mulher que você já comeu pra caralho antes e não comer outra vez foi estranho para mim. Sei lá ...
    Mas a massagem foi boa. Não quero desencorajar ninguém. Ela continua sendo uma ótima experiência.

    A MASSAGEM:
    Levando em consideração a proposta da casa, ela seguiu o procedimento com esmero.
    Começou comigo de bruços, a partir dos pés. Usou bastante óleo, que estava aquecido. Além das mãos, utilizou os braços, os seios, a boca, a língua, sopros ... foram muitas sensações agradáveis.
    Quando virei, ela estava apenas de calcinha. Uma breve pausa para falar sobre o corpo dela. Não se trata de uma modelo, obviamente. Porém, é uma mulher gostosa: branquinha, gordinha, cara de safada, seios volumosos etc.
    Então, ela começou a me massagear com o corpo ... usando bunda, seios, coxas. Fez uma espanhola. Me beijou na boca (com vontade). Me deixou mamar naqueles peitos suculentos. Não reclamou das dedadas. Com esses estímulos todos, veio, com facilidade, o gozo farto. Me limpou, após ofereceu água e banho.
    Foi tudo muito bom. Acho que fiquei muito estimulado e realmente senti falta de meter. Entretanto, a Ruby foi excelente dentro da proposta da casa. Por isso, não achei justo um negativo, tampouco um neutro.
    Talvez não volte pelos motivos declinados acima.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Bravodelta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2018
    Última Visita: 21/02/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 23
    TDs
    Total
    3 3 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bravodelta » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local As instalações da shiva já são conhecidas. São boas porém pode melhorar. Durante o atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Local
    As instalações da shiva já são conhecidas. São boas porém pode melhorar. Durante o atendimento ligaram o chuveiro e a fase caiu e voltou.
    Garota.
    Simpática. Bonita. Safada. Isso para mim e essencial. Porém parece que já teve filho. Daí tirem a conclusão.
    Atendimento.
    Fui atendido pela Letícia que me levou até o quarto onde esperei a Rubi.
    Chegando ela, apresentação, toalha e banho. Volto, deito na maca de bruços e começa a massagem. Óleo quente na sequência pés coxas costas. Muito boa a sensação. Começa pela relaxante e depois avisa que vai começar a nuru. Ai começa o sofrimento. Passa corpo dela e A buceta em todo o seu corpo. Daí tu já fica louco e o pau querendo furar a maca.
    Manda virar e aí começa a tortura. Gemidos e sopros no ouvido, roça a perseguida no pau e A gente fica doido sem poder fazer mais nada. Tentei avanços mas fui negativado, pois ao rola sexo. Deixou dedar e gostou. Parecia excitada. Nessa hora começa a lingam e não demora muito os moleques são expulsos. Sai contrariado pois deu uma vontade meter e rola uma frustração. Acho que não volto. No mais, combinado não sai caro. Essa é a filosofia da casa.
    Forte abraço a confraria.
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Estive com a Helen há umas duas semanas, não sei se ela está ainda na Clínica. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Estive com a Helen há umas duas semanas, não sei se ela está ainda na Clínica. Pedi a apresentação e ela foi a que mais me impressionou na Unidade Presidente Vargas (a Jully é uma gata e merece uma visita); usava um salto alto, o que realçou a menina. Ela faz estilo "gordelícia", mas não é gorda, que fique claro, mas também não é magra, uma mulher atraente, bonita. Fiz a mix. Começou pela relaxante, que gostei, a tântrica dela não achei lá grandes coisas, mas deu uma provocada e na tailandesa, bacana sentir o corpão da menina passando por vocês, ela explorou a sensualidade dela, fez uma lingan normal, nada demais. Bacana para conhecer, mas não sei se volto, mas vale a visita.
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor
  • Avatar do usuário
    Artway
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 09/03/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 23
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Artway » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Passando pra dar mais uma contribuição. http://www.terapiasonline.com.br/rafaelashiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Passando pra dar mais uma contribuição.
    http://www.terapiasonline.com.br/rafaelashiva

    Semana passada estava novamente pelo Centro e após ver as fotos da Rafaela fiquei com muita vontade de conhece-la.
    Marcação foi tranquila pelo whats. As acomodações do local já é bem conhecida por todos, por isso não vou me prolongar muito neste assunto, fazendo apenas uma ressalva que quando ligam o chuveiro as musicas ficam com um barulho de chiado enquanto o mesmo fica ligado, mas nada que atrapalhe o atendimento.
    A Rafaela é bem gostosa tem várias tatuagens maneiras, eu que sou apaixonado por tattoos fiquei com mais tesão ainda nela, é super simpática, extrovertida e conversa bem durante o atendimento.
    Escolhi a NURU. A luz fica no ponto ideal, não estava escuro e nem tão claro, dava pra ver bem aquela delicia de corpo. Ela tira toda a roupa e começa com uma massagem relaxante comigo de costas, começa pelos pés, sobe para as pernas, faz vários undergrounds bem maneiros, depois faz uma massagem nas costas, pescoço, ela tem uma pegada bem gostosa na massagem o que me deixou bem relaxado no inicio. Depois ela joga óleo pelo meu corpo todo e espalha no corpo dela ai vem a melhor parte.. Ela começa esfregando os peitos nos meus pés, depois começa a esfregar a buceta nas minhas pernas,vem subindo se esfregando por todo meu corpo, depois começa a esfregar a buceta nas minhas costas e gemer bem gostoso, dava pra sentir a bucetinha toda lisinha deslizando, depois ela começa a esfregar os peitos pelo resto do corpo, da algumas mordidas na orelha e fica um tempo se esfregando e gemendo no meu ouvido, nisso eu ja estava quase furando a maca, enquanto ela esfrega a buceta nas minhas costas ela leva a mão por baixo e começa a fazer uma lingam comigo de costas ainda, tive que ficar meio de lado nesse momento para deixar ele livre pra ela brincar, depois de um tempo ela pede pra eu virar, sobe em cima de mim e começa novamente a se esfregar pelas minhas pernas, esfrega sobre meu pinto como se estivesse transando mesmo, é uma pena que na casa não tenha sexo, mas foi uma sensação maravilhosa sentir ela se esfregando em cima de mim como se estivesse transando, gemendo bem gostoso e me olhando nos olhos com aquela cara de safada, comecei a chupar os peitos dela, não são tão grandes mas é bem gostoso de chupar, rolou alguns beijos, no final ela vira aquela bunda maravilhosa pra mim com aquelas tatuagens e começa uma lingam que foi a melhor que já recebi até hoje na Shivas, só de relatar e lembrar já fico de pau duro de novo, enquanto ela faz a lingam eu aproveito para dedilhar aquela bucetinha linda que já estava toda molhada. Não demorou muito e gozo bastante naquelas belas mãos. Fico um tempo deitado me recuperando, enquanto ela vai no banheiro ver se estava livre para eu tomar banho. Após o banho, pagamento, despeço dela com um beijinho no rosto e rua..
    Com certeza terá repeteco, provavelmente essa semana ainda, aproveitando as promoções que terão esta semana.
    Abs galera
  • Avatar do usuário
    krespho_18
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 25/04/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por krespho_18 » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Nobres do Fórum 65** ... Venho compartilhar mais um TD, de modo a poder partilhar mais está...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Nobres do Fórum 65** ... Venho compartilhar mais um TD, de modo a poder partilhar mais está excitante experiência.
    TD realizado na Clinica do Shiva Carioca, sem muitas delongas sobre o lugar, particularmente curto por ser muito bem localizado no centro (saída do metro carioca), clinica com ótima estrutura, ambiente limpo, agradável, como fica no primeiro andar de fácil acesso pela escada mesmo, toalha ensacada, marcação tranquila pelo WhatsApp e eu nunca tive nenhum problema quanto ao lugar, sendo sempre muito bem atendido. 31**
    Este TD aconteceu a umas 2 semanas. Pra dar aquela pausa no almoço, sexta feira, nada melhor do que uma boa massagem pra relaxar depois de uma pesada semana. Então pra relaxar em grande estilo, e sem correr qualquer risco de decepção escolhi a linda Jéssica, com a qual já havia tido o prazer de sua massagem e havia ficado extremamente satisfeito.
    Link: http://www.terapiasonline.com.br/jessicashiva
    A garota é uma moreninha linda, onde pessoalmente é ainda melhor que nas fotos. O seu sorriso "tímido" e seu jeitinho inocente provocante me deixam louco.
    Neste dia escolhi a massagem Nuru. Não sou um expert em massagens, mais é uma massagem que me relaxa e excita bastante, principalmente quando bem executada.
    Cheguei a Clinica, fui conduzido a cabine, posteriormente banho. Quando volto do banho, abro a porta da cabine lentamente, quando já me deparo quando a linda moreninha, encurvada sobre a maca, completamente nua, e com um sorriso bem safado, e me pergunta se eu estou bem ... Nesta hora o pau já ficou mais que duro, as palavras falham, porém estava mais que bem naquele momento. Fui até a mesma pra poder cumprimenta-la, sentir um pouco o calor daquele corpo junto ao meu, roubar uns beijos bem calorosos e passear com minhas mãos por aquele corpinho ... porém tudo dentro das regras do jogo ... Após um caloroso cumprimento me deito na maca, pra receber uma massagem relaxante ... pela emoção que ela havia me proporcionado já estava precisando ... porém a medida que aquelas mãos delicadas se perdiam pelo meu corpo, mais excitado eu ficava ... e a gatinha abusava mesmo ... tava quase gozando na relaxante ...
    A Jéssica faz uma massagem com uma pegada muito boa, não fica só no espalha creme ... a gatinha faz com gosto a massagem, o que deixa o momento ainda melhor ... passado um tempo de relaxante (com ela perco a noção do tempo, mais foi um tempo suficiente pra acalmar um pouco o coração) ... ela começa a fazer uns movimentos mais sensuais e envolventes ... com direito arrepios e beijos ao pé do ouvido ... Posteriormente ela massageia meu corpo com teus seios ... aqueles biquinhos durinhos nas pontas dos meus pés ... posteriormente faz algumas movimentos com teu corpo sobre o meu ainda de costas .... sentir aquela bucetinha lisinha deslizando sobre o meu corpo é uma coisa de louco ... nunca me senti tão bem sendo uma passarela para aquele corpo gostoso e quentinho deslizar sobre o meu ...
    Passado uns minutos ela com uma voz bem sensual me pede que eu vire, e continua a me massagem com teu corpo ... fez uma massagem bem gostosa com teus seios sobre o meu pau mais que duro ... sentir aqueles seios nossa ... sem palavras ... neste momentos ela também deslizou sobre meu corpo ... pude sentir sua bucetinha deslizando por meu pau ... porém sem o sexo em si ... por contas das regras do local ... por fim ela faz uma massagem gostosa no meu pau que não deu em outra ... foi muito leite nos peitos dela ... aquela carinha de safada ... desejava leitinho ...
    Ao longo da massagem pude deslizar bastante sobre o corpo dela, senti-lo por inteiro nos seu mais íntimos detalhes com minhas mãos ... deu pra fazer uma brincadeira bem gostosa ... Algo que fica muito difícil colocar em palavras ... sentir aqueles corpo cheiroso, quentinho ... bucetinha bem molhadinha .... vários detalhes que escapam neste momento...
    Por fim ... Banho ... muito beijos de despedida ... pagamento e trabalho pós-almoço com certeza bem mais relaxado ....
    Face ao que eu buscava atendeu mais que plenamente as minhas expectativas ... um momento em que o tempo voou ... e eu pude apreciar a primazia de uma garota que faz muito bem o que faz ... e se entrega com vontade ... e me muito bem ...
    Não há como garantir que todos viverão o mesmo que eu vivi, por vários motivos ... porém tenho certeza que muitos poderão viver momentos ainda melhores que eu .. Espero apenas poder ter ajudado ... da mesma forma que os nobres já me ajudaram com seus TDs ... 76** 73**
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 970 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito na semana de aniversário Shiva ... 20/04 ... Sexta-feria ... O corpo me pede uma massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito na semana de aniversário Shiva ... 20/04 ...

    Sexta-feria ... O corpo me pede uma massagem bacana ... Aproveitando a promoção de aniversário da Shiva com 50% de desconto ...
    Minha intenção não era a Ester, mas como era sexta-feria, e com 50% de desconto ... As opções eram poucas ... Mas não me arrependi. Sempre achei a Ester muito gata ... E é ... beleza ímpar como nas fotos, apenas errei pelo tamanho, achei q veria uma cavalona e ela tem no máximo 1,60 .. rsrrsrs
    Cheguei no local(pres.vargas), como sempre a recepcionista muito atenciosa, não demora chega a ESter ... Partiu banho e massagem ...
    Escolhi a NUru, apesar de andar com um pouco cabreiro, é muita esfregação de pênis e vagina, ou para quem esta mais familiarizado, rola e buceta ... Sei lá ... Fico cabreiro pq sou casado, se pego uma doença venérea é batom na cueca ...
    Bom vamos aos procedimentos ... A massagem da menina é muito boa ... Pegada forte .. mãos macias ... pele morena gostosa ... e tem uns olhos lindos do caralho ...
    A nuru dela é bem feita .. muita esfregação ... já começa a massagem nuazinha, nem dá tempo pra relaxar, o pau já começa furando a maca ... ela começou pelas pernas e foi subindo, fez muitos resvalos na pica ... pegava ... comigo de costas .. muito bom ... Depois de um tempinho ela começa a passar os peitos no meu corpo, o oleo parece q dá ainda mais tesão ... show de bola ... uma hora de muita sensualidade ... muita entrega ... deixou tocar a vontade ... pena q não passa disso ... aproveitei bastante e gozei muito na linda Esterzinha ... Recomendadíssima !!! 01** 01** 01**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera do fórum,já me considero cliente da Ester,mas esse é meu primeiro relato.Há mais ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera do fórum,já me considero cliente da Ester,mas esse é meu primeiro relato.Há mais ou menos uns dois meses fui conhecer essa linda moça.Eu era cliente da Suane,mas como ela não está mais trabalhando,fui conhecer essa morena maravilhosa dos olhos verdes.Ela realmente é encantadora,fiz a massagem tailandesa,que por sinal ela sabe fazer,bastante profissional,me perguntou se estava com algum tipo de dor muscular,bem atenciosa e bastante simpática.Recomendo!Como todos sabem na Shiva o único complemento é manual,então se querem outra coisa além da massagem,melhor ir em outro lugar.Mas a massagem dela é tão boa que vc esquece disso tudo,e ela dá umas resvaladas no garoto,que é algo sensacional rsrs,excitante demais,vale a pena!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jenks e 27 visitantes

Ir para