ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente estou aqui para falar da Ester,esse relato é o mais recente,foi de semana passada,promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente estou aqui para falar da Ester,esse relato é o mais recente,foi de semana passada,promoção da NURU.Nunca tinha feito essa massagem com ela e não estava levando muita fé de que ela iria me surpreender,mas fui assim mesmo pra ver qual era.Ela realmente é sensacional,uma falsa magra gostosa demais,simplesmente me deixou enlouquecido com a massagem NURU,fiquei extremamente excitado,ainda mais quando ela chegava bem perto do meu pau me olhando e eu torcendo pra boca dela escorregar no meu pau...infelizmente isso não aconteceu,rsrs,era uma "aflição" boa rsrs.É uma mulher muito simpática e humilde,ela é apaixonante,uma novinha linda demais.É mulher pra casar e andar de mãos dadas no shopping,rsrs,com certeza voltarei para ser atendido por ela.É uma pena não ir além da massagem,mas receber sua massagem é bom demais.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-presid-vargas/ Estive novamente com a Est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/

    Estive novamente com a Esther ontem a tarde , dessa vez aproveitei outra promoção que está rolando no site, dessa vez escolhi a massagem mutua , e a o tipo de massagem, que rola uma troca entre voçe e a terapeuta ,troca de massagem .
    novamente optei pela esther , ela ate faliu voçe aqui... fui pro banho ja voltei a mil , a espera dela ela chegou me deitei no tatame , e ela começou a massagem dessa vez nua, eu so vendo pelo espelho ela nua, muito bom massageando meu corpo todo iniciou pelos pés e coxas, subiu para costas e pescoço depois pediu para virar assim que virei foi massageando meu peitoral e eu fui passando mão no seu corpo e foi descendo e fazendo a respiração ofegante na minha coxa da maior tesão . Depois ela subiu na maca ficou de frente pra mim sesualizando esfregando, tesão a mil ver aquela mulher na minha frente em cima de mim e não poder fazer nada... afff ela passeando pelo meu corpo todo deslisando com a ajuda do creme que ela passa no corpo e eu so admirando ficou de costas pra mim ai e mortal tentei aproveitar o maximo a massagem e esqueci do mundo cruel que me esperava la fora , tipo foda se ... ela fazendo o linguam e tortura olhando para mim, com aquela cara fazendo o liinguam nao resisiti e gozei nas suas mãos , essa segudna vez foi muito bom, a sintonia estava melhor ainda ainda tinha uns 10 min ela ficou conversando comigo batemos um papo feito amigos , deu a hroa tomei meu banho fiz o pagamento e me despedi dela , quem sabe numa proxima eu volto
  • JimmyPage
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JimmyPage » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Quando vi que tinha promoção de NURU na Shivas fui logo agendando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Quando vi que tinha promoção de NURU na Shivas fui logo agendando com uma gata que estava na milha lista: A Rafaela (http://www.terapiasonline.com.br/rafaelashiva)

    A menina já tinha me chamado a atenção pelas fotos e posso dizer que ao vivo é muito melhor! Toda perfeita, gostosa, linda, carinhosa e safada até o limite que a casa permite!

    Ela iniciou comigo de bruços já totalmente peladinha... Fez um pouco de relaxante nos pés, pernas, virilha...

    Antes de subir na maca ela começa a passar um creme para a NURU só que teve um detalhe ela me pede para passar no bumbum dela e aí não pude negar o pedido rs... espalhei o creme naquele bumbum lindo e perfeito, muito bom, sei que no final meus dedos já estavam passando creme na sua bocetinha.

    Ela sobe na maca e esfrega aquele bumbum lindo, peitinhos e bocetinha no meu corpo todo! Muito beijos na nuca rolaram também!

    Depois fica de frente e continua a tortura sexual, coloca os peitinhos na minha boca e me beija legal de lingua por um bom tempo se entregando bastante!
    Me permite também alisar o bumbum e passeando com os dedos na região toda... começo a masturbá-la e ela fica bem excitada, chega a suspirar! Pena que a casa não permite sexo pq nós dois queríamos muito!

    Para encerrar ela vira na posição de 69, inicia uma prostatica, nada agressiva mas eu só curto externamente então não rola muito, daí ela começa o lingam com aquele bumbum e bocetinha perto da minha cara, show de bola!
    Ela pega o garoto com vontade e detona até eu jorrar o leite!

    Ela me limpa e fica ainda uns 10 minutos fazendo uns carinhos e me beijando (ela é beijoqueira) para fechar com chave de ouro esta experiência que considero excelente!

    Tomo outro banho, bato um ultimo papo, pagamento feito, ela me leva até a porta, falo que vou voltar ela sorri abre a porta eu saio e qdo já estou no corredor ela me chama eu viro ela fala volta gostoso com a porta entreaberta... Adorei rs até na despedida ela me surpreendeu!

    Recomendo fortemente aos confrades! Nota 10!
  • Avatar do usuário
    Devilslawyer2018
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 199 Comentários: 26
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devilslawyer2018 » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Visita realizada hoje na Shiva da Carioca. Como todos já sabem, a casa mantém um padr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Visita realizada hoje na Shiva da Carioca.

    Como todos já sabem, a casa mantém um padrão de organização e limpeza, que apesar da maca, tem um ambiente confortável.
    Recepção sempre simpática e atenciosa.

    Aproveite a promoção da semana, mix com nuru por 230,00 a hora.

    O atendimento foi feito pela Rafaela. As fotos do site não fazem jus a beleza dela que se revela pessoalmente.
    Tem o estilo falsa magra, já que tem um corpo maravilhoso com tudo no lugar certo. É uma pessoa extremamente agradável.

    O inicio se deu com a massagem relaxante, com ela ainda de lingerie, o que já é um espetáculo de visão.
    A massagem é muito competente. Fiquei super relaxado, mais até do que eu gostaria.

    Quando deu inicio a nuru, a visão daquele corpo nu me deixou com muito tesão.
    Ela é bastante provocadora e safada dentro dos limites permitidos da casa. A sarrada dela é de deixar qualquer um louco.
    Pude acariciar aquele corpo gostoso, me deixando ainda mais animado, o que levou a litros de gozo.

    Merece repeteco urgente!!!
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com relação a casa em si, impecável! Um ambiente realmente legal e com um banheiro espaçoso! A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com relação a casa em si, impecável! Um ambiente realmente legal e com um banheiro espaçoso!

    A menina, a Jully, achei mais linda pessoalmente do que nas fotos. Corpo bem gostoso e peitos ótimos de apertar, do jeito que mais gosto, e o rosto dela também achei bem bonito.

    No dia que fui estava uma promoção e tive uns 10/15 minutos de massagem com a Sthefany, que também é bem simpática e gostosa e pretendo voltar um dia para uma massagem mais completa.

    Bem, a massagem da Jully é muito boa, aquela Nuru com ela passando aquele corpo e principalmente aqueles peitos deliciosos em mim estava me deixando maluco. Fiquei o tempo todo com vontade de apertar e chupar eles.

    Depois que ela pediu pra virar chupei muito aqueles peitos. Ela sabe provocar também, achei muito bom e pretendo voltar com ela, depois também talvez uma 4 mãos...
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia manos , confesso que essa crise me pegou feio , mas devido a opção do cartão de crédito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia manos , confesso que essa crise me pegou feio , mas devido a opção do cartão de crédito venho aqui relatar mais esse td.

    Td realizado em 30/05/2018

    Estava eu indo pra casa nesse feriadão,quando me bate uma imensa vontade de dar uma relaxada, me veio na cabeça na hora a Shivas (filial Presidente Vargas ) foi quando resolvi entrar em contato com a mesma.
    Quando liguei fui atendido pela recepcionista Letícia (que pra mim é a melhor de todas em termos de atendimento, simpatia e educação) ela faz com que vc se sinta estimulado a marcar uma massagem (menina Show fica a dica de um excelente pré atendimento).
    Marquei com a Jhuly , mesmo sem conhecer pois já tinha recebido referência dela passada por sua colega Nanda que na qual eu já fiz uma massagem com surpresa e fiquei doido.
    Chegando na Shivas fui recepcionado pela Letícia que me encaminhou pro quarto que eu mais gosto, pra depois encaminhar para o banho (agua fria kkkkk) pois evito banhos quentes devido a alergia.
    Voltando para quarto eu me deparo com a July já a me espera , e fechamos a massagem mútua.
    Menina muito bonita, tanto de rosto como de corpo , seios lindos, bumbum lindo com marquinha, mãos lisas como uma seda.
    Massagem Mutua:Nao conhecia esse tipo de massagem, mas confesso que curti muito , primeiro me deito de bruços, com ela fazendo uma massagem relaxante (Muito bem feita ) realizando o movimento que eu mais curti que é o underground, passando todo seu corpo no meu ( coisa de louco) sendo que em certo momento os papéis se invertem, com ela deitando na maca e eu massageando todo seu corpo (uma delícia)
    Em determinado momento eu não aguentei ficar de frente pra todo aquele monumento e fui beijando em volta de toda sua xota, beijei seu bumbum e dei umas mordidas de leve e dei umas línguadas, mas ela me falou que não podia compreendi e parei por ali
    No final já no êxtase do tesão peço pra ela tocar uma punheta e eu gozo em seus seios.
    Considerações finais:Mina muito bonita, massagem bem executada, casa excelente com um pré atendimento show da Letícia.Resumindo quem curti uma relaxada sem sexo vale muito a pena.
  • JimmyPage
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JimmyPage » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí pessoal, blz? Neste ano tenho me dedicado a 3 tipos de encontros sexuais: 1) Sugar Babies: ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí pessoal, blz?

    Neste ano tenho me dedicado a 3 tipos de encontros sexuais:
    1) Sugar Babies: neste caso a taxa de retorno é baixissima pois de cada 10 abordagens 2 aceitam receber por encontro em hoteis. Apesar disso gosto de garimpar e qdo consigo um encontro é só alegria...
    2) GPs iniciantes e ninfetas: ultimamente tem surgido algumas interessantes mas fiquei bolado com a última que falou que tinha 18 e no hotel revelou que era "quase 18" rs
    3) Massagem NURU: gosto de massagem com sacanagem e a NURU definitivamente não é coisa de Deus haha

    Nesta semana retornei a Shivas que na minha opinião é o melhor lugar para a NURU pois a Infra é otima, as meninas são gatas e safadas e o valor na promo é justo!

    A escolhida foi a gatissima Juli (http://www.terapiasonline.com.br/julishiva)

    A Juli é uma gata com belos seios e um bumbum bonito. É bem safada tb porém dentro dos limites da casa...

    Ela chegou em um maiô amarelo no clima da copa que ficou pouco tempo naquele corpinho lindo pois ela inicia a NURU totalmente nua.

    O atendimento começa com uma relaxante honesta no corpo todo depois ela fica ao lado da maca e começa a esfregar os seios nas pernas e costas permitindo que eu desse umas dedadas de leve na sua buceta.

    Ela sobe na maca e começa a esfregar os seios e a buceta no meu corpo todo comigo de costas, muito bom! Ela desce, pega o meu pé e esfrega o dedão nos seus seios e depois na sua buceta...

    Eu viro e ela começa a esfregar seios e buceta novamente, pega meus pés e passa eles nos seios, sobe mais um pouco e me dá os seios para mamar e esfrega sem dó a buceta no meu pau aliás quem gosta de sarrar vai nela pq ela gosta de pegar o pau e esfregar bem na portinha... por duas vezes quase entrou mas ela controla o jogo que é muito excitante!!

    No final ela vira o bundao lindo para minha cara e começa a punheta que dura pouco tempo pois o nivel de excitação estava altíssimo devido à sessão matadora de sarração naquela buceta linda!

    Concluindo, mais um TD positivo na Shivas! Devo voltar na Juli mas antes tem outras meninas para conhecer!
  • galo velho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galo velho » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que ir no DETRAN e para amenizar dei uma passada no Shivas da Presidente Vargas, a super simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que ir no DETRAN e para amenizar dei uma passada no Shivas da Presidente Vargas, a super simpática Nanda me levou a uma cabine e começou a apresentação. Time de qualidade, a Luh se destacou pela beleza e simpatia (além de ser uma baita gostosa).
    Fui me banhar e na volta sou recebido com ela deitada de bruço, de calcinha e sutiã PQP QUE GOSTOSA🗣
    Pena que nessa casa não existe sexo, mas combinado não sai caro. Optei pela Nuru por 200 Temers para poder tocar e sentir a moça.
    Massagem gostosa com underground e beijos 😘 73**
    Tentei umas investidas mas sutilmente negadas.
    Ela é bem gata e gostosa, peitão gostoso de mamar 👅
    Banho, café quente, pagamento efetuado, beijinho e rua!
    ABS 🤗
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 19/06 as 18.20 Depois de aguardar três dias pra ser atendido por uma mina, a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 19/06 as 18.20

    Depois de aguardar três dias pra ser atendido por uma mina, a mesma me manda um zap em cima da hora alegando estar sem condições de atender (gripe), respondo o zap colocando pra mesma dizendo que sua saúde tem que estar sempre em primeiro lugar e infelizmente não realizo meu grande desejo de ser atendido , como ultimamente não tenho conseguido ser atendido por nenhuma mina que eu desejo , eu já dou isso como comum (me sinto o Mike Jagger da putaria ) porra não tenho dado uma dentro , mas compreendo que eu não deva sentir desânimo ou qualquer coisa parecida pois não foram nem tantos desencontros assim ou furos, apenas uns dez ou quinze, e sempre com minas que eu tenho muita vontade de conhecer, bem como já tinha arrumado um álibi e uma desculpa pra chegar mais tarde em casa e tava galudao , resolvi tentar outra (sem êxito ) e até compreendo pois tentei marcar em cima da hora, foi quando tive a ideia de ligar pra Shivas (Presidente Vargas) e tentar agendar com a Nanda (que eu acho um show) a atendente me diz que ela estava com a agenda toda ocupada e eu desisto do atendimento , sendo que atendente insiste pra eu ir com outra.(resumo, confio na sua indicação e aceito sua sugestão) a atendente me agradece pela confiança e aí que eu me dei mal.
    Massagem fraca que era mais ela me alisando do que me massageando, achei a mina maneira mas não gostei da massagem .
    Considerações finais:É melhor eu dar por encerrado o td
    Vida que segue e quem sabe eu não tenha mais sorte na próxima.
    Abraço em todos
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Martinha! Adoro mulher grande com seios grandes. Ela é um prato cheio!! Dessa vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Martinha!

    Adoro mulher grande com seios grandes. Ela é um prato cheio!!

    Dessa vez foi a nuru. Com ela toda peladinha uma delicia.

    Muito óleo na massagem tanto em mim como nela. Uma esfregação danada. Eu deitado de bunda pra cima ela deslizando aqueles peitões pela minha costas e bunda.

    Depois virei com a vara muito dura, tinha hora que parecia que meu pau tava dentro da buceta dela, mas era só impressão....rsrs

    Massagem foda, rápida e gozei com bastante intensidade.

    Repeteco? Já fui duas vezes né, a fila tem que andar.

    Estou de olho naquela Nanda os confrades podem me dar mais detalhes sem ser esses que estão nos TD's anteriores?

    Underground, nível de sacanagem?

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como comentado com os confrades fui conhecer a Nanda menina na qual estava curioso demais a conhecer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como comentado com os confrades fui conhecer a Nanda menina na qual estava curioso demais a conhecer. Com os bons comentários que tive no meu último TD não tive dúvida e fui ao encontro da menina.

    Foi na Shivas da Presidente Vargas, a da carioca tem uma estrutura melhor, porém esta mantém o mesmo padrão e não há nada a falar mal da casa, uma única observação é que a água do chuveiro poderia estar mais quentinha.

    A casa estava com uma "promoção" que por 180 reais você podia escolher duas massagens. Já vi promoções melhores na casa, mas minha sede da Nanda estava maior e resolvi ir mesmo saindo um pouquinho do meu teto.

    A Nanda é maravilhosa confrades, que peitos lindos e sedutores que ela entra naquele quarto, uma lingerie sex demais já me deixando maluco desde o começo. Escolhi a massagem mútua que é uma experiência muito boa, onde você troca de posição com a terapeuta e passa a massagear ela e pode encostar em todo corpo dela e trocar toda energia com ela. MUITO BOM!!

    Ela começou a massagem e teve diversos UNDER'S logo no começo, minha pica ficou dura do começo ao fim da massagem. Que massagem ótima que foi, com sacanagem, envolvimento só faltou o sexo com aquela mulher que como nós comentamos se começamos a fazer iamos acabar com aquele quarto de tão bom que estava o envolvimento.

    Beijei, chupei, aquela mulher toda e o final foi maravilhoso onde gozei demais com ela no meio das minhas pernas.

    VOLTAREI! QUE FOI BOM PRA CARAMBA!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na shivas essa semana na ultima 2 feira a tarde fui por te visto no site uma promoção ref...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na shivas essa semana na ultima 2 feira a tarde fui por te visto no site uma promoção referente ao massagem Nuru , estava por 200,00 Reais, Gosto muito de fazer a NURU e ja fiz algumas vezes na shivas , chegando la não estava agendando , fui recebido por pela recepcionista muito simpática que me encaminhou para uma das salas, falou da promoção nuru e pedi apresentação, depois das garotas apresentados, escolhi a Thais,uma morena gata com uma bunda gostosa e um peitão. fui tomar meu banho ao retornar ela chega na sala deu uma diminuída me deitei de bruços na maca , e falei a ela que seria a massagem nuru ela retirou o jaleco e ficou de calcinha e sutien preto, começou a massagem, ai que começou o problema ela nao fez massagem , foi meio que espalha creme nas minhas pernas e coxas um tanto forte , mais ate ai beleza depois começou a fazer massagens nos meus pes , e dedos pegando eles e passando no peitos dela. depois pegou mais creme e espalhou pelo corpo dela melecou bastantes rs e veio roçando no meu corpo , seria muito bom o problema e que o excesso de creme ficou ruim a massagem na minha opinião mesmo ela roçando ficava fazeno plak plak plak ficou susurrando no meu ouvido mais nao tava danndo por causa do excesso de creme tanto e que quando ela virou pedi pra tirar um pouco do creme, para mim estava em excesso ela parou a massagem , passou o papel para tirar creme e continuar mais ela não fazia massagem sensual era apenas espalha creme..... assim na boa ja fiz várias vezes massagem nuru e dessa vez nem de longe era massagem nuru que sempre foi em 3 partes começava com a relaxante depois tinha a tantrica que e muito sensua e por fim a nuru , e posso garantir que nao teve massagem so espalha creme. mais dessa vez na shivas nao rolou sintonia infelizmente acontece , nem sempre se tem vitorias ne.
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA - http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-presid-vargas/ PORRA!! Resolvi i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA - http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/

    PORRA!! Resolvi ir na SHIVA da Presidente Vargas, pela preguiça devido a proximidade do trabalho e me dei mal.
    A teramerda foi a CAMILA - http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/ que de massagista não tem nada, e muito menos a intenção de agradar e conduzir um atendimento nesta área.
    Deveria ter repetido com alguma outra, mas a fome por novidade me fez novamente a ser submetido com o encontra a um ICEBERG.
    A massagem fraca, pior que o velho espalha creme, sem UNDER, sem nada!!
    Muito menos um beijo, nem isso.
    Na hora de tirar as peitolas foi uma preguiça, alegando dificuldade de tirar o sutiã MEU DEUS!!, ESSA FOI NOVINHA!!
    Na punheta sem paciência nenhuma, pois deve estar acostumado a bater estaca nos ejaculadores precoces da vida, e para mim a paciência é tudo.
    Ainda bem que já lavei a alma, ficando com a NANDA e NICOLE, duas bem conhecidas da sala.
    Rapaziada, abram os olhos e fica o ALERTA, CAMILA é um ICEBERG, talvez nem de homem gosta.
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NANDA - http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-presid-vargas/ NICOLE - http://shi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NANDA - http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/
    NICOLE - http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... id-vargas/


    Depois de uma furada total, com a vala leiteira da CAMILA, que trabalha no centro, mas infelizmente o local não quer dizer nada, pois elas rodam todas as salas do grupo.
    Fui curtir uma promoção que de enganação não tem nada, foi show, uma quatro mãos com duas experientes terapeutas da SHIVAS, NANDA E NICOLE.
    Acho que as duas fundaram essa clínica, pois ambas vieram da ODARA.
    Deixando a história prá lá e os fiascos também, o atendimento foi de relaxante a tailandesa num piscar dos olhos, a meu pedido, pois demoro pacas para gozar, e assim foi, com muita entrega das meninas e muita provocação.
    Quase rolou aquele brinde, mas a caixinha foi minha!! As duas jogam bem, talvez pelo entrezamento, sabem direitinho o que tem que fazer.
    O meu destaque extra-positivo foi para a NANDA, que desejo uma nuru, agora oficial, e não apenas uma "demonstrativa".
    Não sei se vou repetir uma nova FOUR HANDS, por que sou um cliente infiel Risada Risada
    O foda é que estive nessa semana, e fiquei com a LUH, na promoção de 200,00 NURU, mas não é como a NANDA, ela não beija, já já conto detalhes desse atendimento NEUTRO.
    Agora é trabalhar e ganhar dinheiro!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ramone1984 e 19 visitantes

Ir para