ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 04/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caro Amigos, Hoje venho relatar mais um capítulo de minha jornada a procura da terapeuta perfeit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caro Amigos,


    Hoje venho relatar mais um capítulo de minha jornada a procura da terapeuta perfeita.

    Desta vez eu fui conhecer a nova casa Shiva terapias.


    O Local: Dentre todas as salas que frequentei, essa eu considero como classe A. Ao entrar você se imagina em um hotel 5 estrelas com tudo novinho e a entrar no quanto tive a mesma impressão, quarto todo bem decorado e com um lavabo. Nota 10.

    Terapeuta: Carla é uma mulata bonita com um belo corpo, sendo bunda grande e seios pequenos. No conjunto eu dou nota 8,5 pois alem de ser linda é super comunicativa e atenciosa.

    Massagem: Sua técnica foi boa, logo apos fez aquele lance de tantrica e em seguida ficou só de calcinha para começar a tailandesa. Durante a tailandesa ela utiliza muito bem o seu corpo em mim enquanto estava de costas. Logo apos ela pede ara eu me virar e continua com a tailandesa e já inicia no ligam. Enquanto ela manipulavs o meu pau ela permite que eu a acaricie e tenha acesso na sua xota. Pedi para fazer um 69 mas ela disse que não podia por normas da casa e continuei masturbando ela enquanto ela me masturbava. Puxo ela para um beijo e ela se entrega sem pudor e assim continuamos. Após muita sarração a jorro litros e litro de leite para a alegria da galera.

    Conclusão: Atendimento muito bom com ampla diferença em relação as outras casas. Repeteco eu não sei pois tenho muitas outras opções a desbravar.


    Segue abaixo o meu Portfólio de terapeutas:


    Patricia - http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm (2x) - Nota 7
    Gisele - http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm - Nota 6
    Núbia - http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm - Nota 5
    Lu Lopes - http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes (merece um repeteco)TD pois ela proíbe o fórum - Nota 7
    aquela terapeuta - https://forumx.com.br/index.php .(Ela não permite postagens, informações via MP.) - Nota 4
    Carla - http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... arla-shiva - Nota 7
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/07/2016, em um total de 6 vezes.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO PADRONIZADO PARA LETRAS MAIÚSCULAS!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Alex_Alves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 106
    TDs
    Total
    14 0 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alex_Alves » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Assim que vi o anuncio da Mily decidi marcar, gostei das fotos e fazia tempo que não da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Assim que vi o anuncio da Mily decidi marcar, gostei das fotos e fazia tempo que não dava uma desbravada..

    Chegando pela primeira vez no local, vi que tem otima estrutura, similar à Odara (mesmo dono) e fácil marcação..

    Mily é uma paulistinha simpatica e com um belo par de seios fartos, charmosa com óculos de grau, mas pessoalmente não achei aquilo tudo das fotos, rosto e corpo normal, com exceção dos peitoes que sao show...

    Meu atendimento com ela não foi muito bom, primeiro que eu estava com pressa e pedi que fizesse em 40 min , mas durou apenas 20 min e ja atacou o pau..atendimento total em 30 min... outro ponto é que fiquei na pior cabine, segundo ela, apertada e com maca pequena...

    Bom, em relação ao atendimento fui bem recebido por ela que me encaminhou à cabine...toalha..banho...pedi a tailandesa, quarta feira tem promocao por 150... começa fazendo uma boa massagem, entende do assunto, já trabalhou numa clinica da Barra, depois de um tempo fica de calcinha, mas como a maca era pequena e encostada na parede meu acesso à menina foi dificultado...depois virei, continuou mais um pouquinho e partiu para o Lingam, nesse ponto foi até legal , ela ficava assoprando o pau, passando baba, acho que até deu umas lambidas, mas como falei foi tudo muito rapido, nao curti legal...

    Mesmo assim decidi dar positivo, acho que merece outra chance, pode ter sido falta de sorte desta vez...
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 21/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia a todos Aproveitando o post acima e por eu estar de bobeira no momento aqui no trabalho, res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia a todos
    Aproveitando o post acima e por eu estar de bobeira no momento aqui no trabalho, resolvi postar esse TD (confesso que tenho um monte de TDs não postados por pura preguiça de escrever).

    Fui com ela no segundo dia de trabalho da mesma.
    Liguei e marquei horário e parti...
    Já conhecia o local (Fiz 3 Tds nessa sala antes).
    Local muito bom, padrão mesmo.
    Chego no local, quem me atende é a Sabrina (que já fiz TD- "não postado"), me leva até a sala e fica conversando comigo enquanto a Milly se arruma..
    Milly chegando a Sabrina sai. A minha impressão que tive da Milly é que é uma garota baixinha, rosto bonito (para meus padrões), peitos grandes, tímida e um sotaque bonito de paulista do interior.
    Fui para o banho, e ao voltar começamos a massagem.
    Ela entende do assunto, me disse que trabalhou na antiga Thay Massagem na Barra da Tijuca, mas que deu um tempo e voltou agora.
    Massagem rápida, e quando me virei continuou com a tailandesa, deixou pegar nos peitos, podendo apertar bastante.
    Começou a punhetar finalizando a massagem.

    Bem...eu dei neutro porque achei muito rápido...não sou de ficar controlando a hora, mas como sou experiente nesse assunto, ficou óbvio que foi rápido demais. Não cheguei a tentar beijar, portanto não sei se rola.
    Se vou repetir ?...............Talvez, mas vai demorar muito.

    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    Vigão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2013
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vigão » 25/07/2016

    Estiva na sexta-feira, 22/07/2016, na Shivas Terapias, Rio Branco, 181/104. Agendei com a Carla, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estiva na sexta-feira, 22/07/2016, na Shivas Terapias, Rio Branco, 181/104. Agendei com a Carla, por telefone e fui recebido por ela que me levou ao quarto, oferecendo água e café e perguntando se queria tomar banho.

    As instalações são muito confortáveis e limpas, oferecendo um conforto como raramente encontramos em outras casas. Ao voltar do banheiro começa a massagem pelos pés e pernas e ao chegar na coxa, ainda de bruços, procura minha virilha, meu saco e meu pau, fazendo um undergrounding espetacular. Estiquei a mão e ela ofereceu a bunda para que eu apalpasse. Enfiei a mão por dentro da calça e da calcinha procurando sua xereca que já estava molhadinha. Arriei sua calça e ela tirou de vez, ficando também sem a blusa e o soutien. Arriei sua calcinha ela sentou na maca e mamei a bocetinha, linda, sem pelos e cheirosa. Ela gozou com minha chupada e depois me fez gozar com suas mãos. Não chupou, nem eu solicitei. Vou ver da próxima vez. Voltarei, com certeza.

    Ela é branca, loira, tem 33 anos, com uma pequena barriguinha que é esquecida porque é bonita e simpática e atende muito bem.

    Vou ficar com saudade.

    Como fiz um relato separado, resolvi colocar dentro do espaço dedicado à Sala Shivas Terapias.
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 27/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Estava procurando uma boa massagem com o famoso complemento Lingan e após algumas pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Estava procurando uma boa massagem com o famoso complemento Lingan e após algumas pesquisas no forum escolhi o Espaço Shiva Terapias.
    Liguei e estava disponível a Clara http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=clara-shiva , me passa os valores e os tipos de massagem (informando que não tem sexo envolvido, apenas o lingan no final), marquei com ela uma tailandesa e me dirigi para o local.

    A CASA
    Prédio famoso na Rio Branco e de facil acesso. Desce uma escada e pega o elavador. Chegando na casa, atendente me recebe muito bem, me oferece água ou café... O local é bem arrumado, tudo bem novo e arrumado. Ela me leva a uma sala, pequena, com divisórias até o teto. Toalha ensacada e me encaminho para o banheiro (mesmo nivel da casa, tudo novinho e bem bonito, ducha boa. A casa está bem acima do nivel dos outros locais. Fazem um estilo "tantrico", com musica e decoração características.

    A TERAPEUTA
    Exatamente o que está no site. Muito simpática e bem calma, fala mansa.... Me posiciona na maca e ela me explica que vai começar com uma massagem relaxante e depois faz a Tailandesa. Uma das melhores massagens que eu já fiz, realmente muito relaxante, ela aquece o creme de massagem e fica muito bom. Tenta agradar o tempo todo, perguntando se está bom, quer mais forte ou mais fraco etc. Ela fala pouco, apenas o suficiente, e eu relaxado me desligo do mundo. Após algum tempo (não faço ideia de quanto, me desliguei mesmo) ela avisa que vai começar a massagem tailandesa. Começo a ouvir o barulho dela tirando a roupa e eu entro em outro clima. Sai o relaxamento e extra a excitação.
    Ela derrama creme nas minhas costas e espalha... Logo depois começa uma massagem com as penas, barriga, peitos, braços etc.... Uma lourura. Ela fica apenas com uma pequena calcinha e se esfrega toda em mim. Chega perto do ouvido, dá umas sopradas, mordidas etc. Muito bom.
    Logo pede para virar e repete a massagem na frente. Loucura... Ela massageia o pau com as pernas, peitos, barriga e se esfrega de calcinha ma minha rola. Depois vira de bunda para minha cara e começa uma massagem lingan. Fico com aquela bunda na minha frente e não resisto toca-la. Ela não refuga nem um pouco dos toques, peitos, bunda, pernas e até na bucetinha, Mas ela está no controle total da situação e quando afasto a calcinha e começo a dedilhar ela geme e faz alguma manobra no meu pau que eu jorro litros. Não tive nem tempo de me controlar, quando vi já era.
    Ela me limpa e pergunta se gostei. Claro... Começa uma massagem nos pés e eu volto ao relaxamento. Me oferece mais agua/café e banho.
    banho tomado, pagamento feito, me vou com vontade de voltar logo.
  • Avatar do usuário
    Papatera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 20
    TDs
    Total
    10 0 5 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papatera » 09/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros foristas, olha eu aqui “tra vez” Infelizmente, venho relatar um TD negativo. Digo, infeliz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros foristas, olha eu aqui “tra vez”
    Infelizmente, venho relatar um TD negativo.
    Digo, infelizmente, porque a casa tem ótima estrutura física, com cabines boas, banheiro acima media , etc..
    Ontem por volta das 17h resolvi agendar via ZAP com a casa. Falei com a Andressa, que me disse estavam disponíveis para o horário das 18h , a CLARA e a RAQUEL.
    A Clara todos devem conhecer, foi da aqui não. Nunca fiz atendimento com ela, então perguntei pela RAQUEL, pois não havia fotos dela na pagina. HOJE JÁ APARECEM SUAS FOTOS.
    De cara percebi que a tal RAQUEL era a mesa da ODARA, como vocês podem as fotos dela ainda não saíram daquela pagina.
    Seguindo, como gostei da menina fechei 1 hora com massagem e tailandesa.
    Tomei meu banho , voltei para o quarto e logo depois ela vem. Tirou a roupa ficando somente de calcinha e sutiã. Gostei do que vi, é alta, seios médios e firmes, bunda empinada durinha, belo conjunto.
    Abracei a menina, beijei, ela correspondeu.
    Fomos pra massagem. Muito boa, mostrou ótima técnica, como havia dito.
    Curioso é que ela na conversa inicial disse que era a primeira vez dela, mas que sabia fazer uma boa massagem.
    Perguntei o que ela fazia antes e ela então, sem graça, disse já tinha trabalhado com massagem em COPA.
    Que tinha parado por uns 6 meses e retornou. Em nenhum momento falou que trabalhou na ODARA.
    Massagem boa, tailandesa também satisfatória.
    Tudo ia seguindo, quando de repente batem na porta e jogam por baixo um papel:
    “LIBERAR A CABINE AGR!!”
    Ela diz então : “Acabou o tempo”
    Eu fiquei parado olhando pra ela , sem entender nada. Ela olha o relógio da parede e diz que eram 18:20h.
    Veio tentar encerrar o atendido de qualquer jeito, tipo bate estaca, refutei na hora.
    Muito p da vida me levantei pra tomar meu banho, pois estava todo untado de creme/óleo , sei lá.
    Sabe quando você esta todo ensaboado e acaba a energia no bairro todo. Pois foi assim que eu me senti, literalmente de “Pau na mão”.
    Ela , simplesmente, pede desculpas, mas nada faz.
    Retorno do banho, novamente ela pede desculpas e eu nem confiança.
    Então, ela diz que a tal da Andressa foi que fez a m. , ou seja, interrompeu o meu atendimento pensando que era o da outra cabine.
    Em resumo, a RAQUEL limitou-se a pedir desculpas, e a direção da casa sequer me procurou, pra ao menos dizer: desculpas, retorne a casa e te daremos um desconto, ou acrescentaremos o tempo que faltou no seu atendimento . Que nada! , paguei e sai muito puto.
    P.S – A tal da Raquel ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu queira fazer outro período. É mole!!!!
    Talvez, por isso, que a casa tenha poucos TD´s aqui no fórum. O ultimo foi no dia 27/7/16.
    Bom, caros confrades, foi isso. Eu continuarei fazendo minhas massagens, indo aos prives.
    No entanto, tenho duvidas se essa casa e essa menina continuaram no mercado, haja vista a concorrência e a crise que nos assola.
    Estrutura da casa [ótima]
    Consideração com o Cliente [negativo]
    A menina [bonita]
    Atendimento [negativo]
    Fui!!
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 31/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro Td. Certamente será o primeiro de uma série. Ávido por conhecer a estrutura e equipe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro Td. Certamente será o primeiro de uma série. Ávido por conhecer a estrutura e equipe liguei para Shiva para marcar o atendimento. Minha preferencia era a Brenda mas so estavam disponiveis a Carol e Nicole. Cheguei no local por volta de 14:30, toquei a campainha e fui encaminhado para a ultima cabine. Excelentes instalações: divisorias até o teto, iluminação com regulagem, pia nos aposentos, maca confortavel, enfim, dignas de um excelente relax. Me ofereceram agua, cafe, prontamente aceitos. Vieram as apresentações. Inicialmente a Nicole, Estatura média, 23 anos de idade, simpaticissima. A seguir veio a Carol tambem muito simpatica, baixinha, ninfetinha. Escolhi a Nicole e não me arrependi. Comecou massageando os pés e foi subindo: pernas, coxas, nádegas, a essa altura o pau já dava sinais de boas vindas e ganhou um excelente underground de bruços. Em seguida despiu o uniforme ficando só de calcinha. Peitinhos médios naturais, meio caidos mas gostosos de chupar. Não beija de lingua apenas selinho. Passou creme nas costas fez uma deliciosa tailandeza e a seguir na parte da frente. Fez um complemento manual com bastante paciência e delicadeza pois demorei a gozar já que estava vindo de uma reunião extremamente desgastante, Tentei passar a mão por baixo da calcinha mas não permitiu, liberou apenas por cima da calcinha. Continuou punhetando e dei uma bela gozada naquelas mãos de veludo. Horario cumprido com rigor. Até ultrapassou alguns minutos e ninguém questionou. Passei o cartão me despedi e ganhei um selinho na porta. Terá repeteco com certeza.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 01/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
  • Avatar do usuário
    Rogerio pescador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2016
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 13
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rogerio pescador » 13/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi foristas, sou novo aqui e precisei relatar um belo achado, fui a uma clinica no centro , e me s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi foristas, sou novo aqui e precisei relatar um belo achado, fui a uma clinica no centro , e me surpreendi com a qualidade de tudo que oferecem , liguei la pra marcar horário com a Milly pois achei muito sensual e sexy nas fotos do espaço shivas Terapias , logo me atendeu uma simpatica telefonista cujo nome era Andressa e ja fiquei muito empolgado desde a ligação! Marquei fui no meu horario pouco atrasado , mas me receberão muitissimo bem , a recepcionista muito simpática, me colocou na cabine , me ofereceu banho , café, água, trocou algumas palavras sempre sorrindo e chamou a terapeuta que me atenderia, foi então que conheci a Milly , confesso que muito surpreso , pois ela é realmente linda pessoalmente, muita mais que na foto , simpática, sorridente , cheirosa ! Me colocou no banho, ah vale ressaltar que a clinica tem uma estrutura perfeita , não deixa desejar em nada , requinte , bom gosto , boa energia tudo muito limpo e organizado, enfim , fui levador ao banheiro para o banho voltando deitei e ela veio fazer a massagem que pedi a mix , massagem maravilhosa , mãos firmes , fiquei com tesão do começo ao fim , passou para a tantrica ja sem a blusa , me deixando totalmente em extase , passou para tailandesa nua , esfrega sem pressa seu corpo no meu , com uns bicos do peito grandes passando por todo meu corpo , passando o corpo todo molhado no meu , sem pressa ela me virou se esfregou no meu corpo inteiro , ela fica toda excitada solta alguns gemidos , sopra meu pau , esfrega sua bunda lisinha em mim , seus peitos enormes naturais , sua boca pelo meu corpo , muito liberal, depois de tantos amassos esfrega sua bucetinha ja toda molhada no meu pau e faz a lingam com toda calma e preciosidade até gozar nela toda ! Não esquecerei desta experiência e voltarei muitas vezes mais
    Editado pela última vez por BEETLEJUICE em 14/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
  • Avatar do usuário
    Vigão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2013
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vigão » 23/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui sem marcar e na apresentação conheci a Mily, a Carol, a Nicole e a escolhida Mel. Usa aparelh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui sem marcar e na apresentação conheci a Mily, a Carol, a Nicole e a escolhida Mel.

    Usa aparelho, tem seios grandes e não tão firmes mas que atendem, e é dona de um bundão grande é bom de pegar.

    Fez uma massagem com pouca competência, depois ficou só de calcinha para a tailandesa. Esfregou seu corpo todo no meu, atrás e na frente, beijou e deixou passar a mão na boceta que estava molhadinha.

    No final gozei na mão da gostosa.

    Positivo mas nada demais. Voltarei porque a casa tem um padrão muito bom de limpeza e organização e também porque quero experimentar a Mily que me deu um abraço na apresentação que me levou a deduzir que é quente.

    Já experimentei a Carla que deixou chupar sua boceta e gozou na minha boca, conforme postado. E devo voltar com ela.
  • Avatar do usuário
    Rogerio pescador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2016
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 13
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rogerio pescador » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos , ontem eu foi na SHIVA TERAPIAS, como sempre vou , tentei marcar com a Milly mais não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos , ontem eu foi na SHIVA TERAPIAS, como sempre vou , tentei marcar com a Milly mais não consegui, pois ela estava muito cotada sua agenda estava lotada,ai optei em sair com a VIVI ,que também foi ótimo , uma menina muito simpática, carinhosa , cheirosa, fui muito bem atendido, não deixou a desejar , começamos aos trabalhos , começos a fazer uma boa massagem relaxante, entrando na tântrica,em seguida ficou só de calcinha,para começar a Tailandesa, começou a esfregar aqueles peitos durinhos e cheirosos , em todo o meu corpo , com toda calma , começou nos pés e foi subindo ate chegar com os seus peitinho na minha cara, dei logo uma chupadinha na aqueles peitos lindos , ai ela virou de bunda para minha cara e me deixou muito loco cheio de tesão fique logo de pau duro, ai ela deixou eu dar aquela bolinada na sua busetinha , ja ficando toda molhadinha, eu ja estava a ponto de bala , ela calmamente , ela começou a esfregar os seus peitos no meu pau deixando eu dar aquela gozada nos seu peitinho, foi muito ótimo seu atendimento, ela deixa beijar na boca ,deixa chupar seus peitinho, dar aquela bolinada na sua busetinha ,uma menina que sairei novamente com certeza , eu dou positivo para ela e como sempre positivo para casa SHIVA TERAPIAS , que e uma das melhores casa que eu ja fui , e olha que eu ja conheço varias casas de terapias , mais de limpeza, organização,atendimento, as meninas ,tudo para mim esta excelente !!!, não tenho o que falar da casa, estarei sempre lá na casa SHIVA TERAPIAS
    Avatar do usuário
    Rogerio pescador
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 26/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, há um bom tempo queria receber uma boa massagem thai, porém descartei completamente as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, há um bom tempo queria receber uma boa massagem thai, porém descartei completamente as massagens com as meninas de top e short como na RJ Massagens (pra mim, é o cúmulo). No entanto, após ver relatos animadores da Shiva sobre massagem thai com as meninas só de calcinha (e, eventualmente, totalmente nuas) decidi conhecer o local.

    Cheguei lá sem hora marcada e me interessei logo na primeira menina que se apresentou (Surya). Ela é exatamente como nas fotos: seios médios, traços orientais e muito simpática. Senti que ela estava a vontade comigo e que ficou animada pelo fato de eu ter dispensado as outras apresentações, então decidi me aproveitar do momento e deixar a coisa fluir.

    Eles oferecem as massagens separadas por 180 (relaxante, thai e tantrica) e a mix por 200 (com as 03 técnicas) por 1 hora, todas com complemento manual. Como estava só a fim da thai, optei por essa opção por 180. Depois, disseram que poderiam fazer uma tantrica no fim como cortesia (ou seja, acredito que a opção de 180 e a de 200 acabam sendo a mesma coisa).

    Tomei uma ducha e depois me deitei na maca. Comecei a receber uma boa massagem relaxante, com direito àquele famoso e indispensável underground. Depois de um tempo, ela ficou só de calcinha e começou a thai, esfregando seu corpo (com destaque para os seios) pelas minhas pernas, costas e pescoço.

    Em seguida, me virei para receber a massagem de frente. Vi que ela estava a vontade e perguntei se não poderia tirar a calcinha. Ela atendeu meu pedido sem problemas e aí a coisa começou a ficar mais interessante. Contato só pele com pele, ela fez uma espanhola com assopros de leve na pica, ameaçando fazer um oral, que me deixou louco. Depois deitou em cima de mim e começou a roçar a xana na pica, enquanto respirava no meu ouvido e eu chupava seus seios.

    Para encerrar, uma boa finalização manual (um pouco acelerada pois eu estava dedando sua xota melada, mas aí foi culpa minha..rsrs), depois conversamos brevemente enquanto recebi mais uma relaxante (perguntei se ela trabalhava fora dali, com atendimento particular, e ela disse que não), banho e rua.

    Recomendo para quem curte este tipo de serviço, sem a necessidade de sexo ou complemento oral.
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 27/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera da putaria.... Como o TD com a Clara tinha sido muito bom, resolvi voltar a casa e expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera da putaria....

    Como o TD com a Clara tinha sido muito bom, resolvi voltar a casa e experimentar outra menina. Desta vez a escolhida foi a Nicole. Escolhi novamente a Tailandesa para sentir o corpo dela. A menina é bonita e simpática. Exatamente como na foto.
    A casa como já falei é ótima, Acho que a melhor que já estive.
    A massagem começou como sempre, deitado de brucos. A massagem dela é boa para média. Dai começa a tailandesa, ela tira a roupa e fica só de calcinha. Começa a esfregar o corpo no meu, Tem os seios muito bonitos e essa parte foi muito boa. Ela esfrega os seios no rosto, geme no ouvido e deixa muito excitado.
    Viro de frente e a massagem continua, quando os seios chegam perto do meu rosto eu não resisto e dou aquela chupada. Ela aceita numa boa e me acabo naqueles seios. Depois ela se aproxima para o lingan. Diferente da Clara ela não fica de costas para você aproveitar. Fica próximo a piroca e começa a massagem lingam. Boa, mas rápida, logo punheta e não me seguro, gozando em suas mãos.]
    Quando termina não dá muita atenção, não massageia ou faz carinho. Oferece água e um papel para limpar.
    Banho, pagamento e rua.

    TD positivo, mas esperava um pouco mais depois do ultimo atendimento.

    Volto, com outra terapeuta ou até um repeteco com a Clara,
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora consegui postar o TD normalmente do computador (a anterior havia sido postada do celular e apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora consegui postar o TD normalmente do computador (a anterior havia sido postada do celular e apresentou erro na formatação). Peço à moderação que apague para não ficar em duplicidade.

    Confrades, há um bom tempo queria receber uma boa massagem thai, porém descartei completamente as massagens com as meninas de top e short como na RJ Massagens (pra mim, é o cúmulo). No entanto, após ver relatos animadores da Shiva sobre massagem thai com as meninas só de calcinha (e, eventualmente, totalmente nuas) decidi conhecer o local.

    Cheguei lá sem hora marcada e me interessei logo na primeira menina que se apresentou (Surya). Ela é exatamente como nas fotos: seios médios, traços orientais e muito simpática. Senti que ela estava a vontade comigo e que ficou animada pelo fato de eu ter dispensado as outras apresentações, então decidi me aproveitar do momento e deixar a coisa fluir.

    Eles oferecem as massagens separadas por 180 (relaxante, thai e tantrica) e a mix por 200 (com as 03 técnicas) por 1 hora, todas com complemento manual. Como estava só a fim da thai, optei por essa opção por 180. Depois, disseram que poderiam fazer uma tantrica no fim como cortesia (ou seja, acredito que a opção de 180 e a de 200 acabam sendo a mesma coisa).

    Tomei uma ducha e depois me deitei na maca. Comecei a receber uma boa massagem relaxante, com direito àquele famoso e indispensável underground. Depois de um tempo, ela ficou só de calcinha e começou a thai, esfregando seu corpo (com destaque para os seios) pelas minhas pernas, costas e pescoço.

    Em seguida, me virei para receber a massagem de frente. Vi que ela estava a vontade e perguntei se não poderia tirar a calcinha. Ela atendeu meu pedido sem problemas e aí a coisa começou a ficar mais interessante. Contato só pele com pele, ela fez uma espanhola com assopros de leve na pica, ameaçando fazer um oral, que me deixou louco. Depois deitou em cima de mim e começou a roçar a xana na pica, enquanto respirava no meu ouvido e eu chupava seus seios.

    Para encerrar, uma boa finalização manual (um pouco acelerada pois eu estava dedando sua xota melada, mas aí foi culpa minha..rsrs), depois conversamos brevemente enquanto recebi mais uma relaxante (perguntei se ela trabalhava fora dali, com atendimento particular, e ela disse que não), banho e rua.

    Recomendo para quem curte este tipo de serviço, sem a necessidade de sexo ou complemento oral.
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começando a postar os TD's acumulados que tenho. Mas não serão sonegados. Eu procuro me aventurar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começando a postar os TD's acumulados que tenho. Mas não serão sonegados.
    Eu procuro me aventurar nesse mundo de casas de massagens sem sexo. Acho mais limpo, mais barato e até mais prazeroso do que uma foda mal dada.
    Dentre as minhas muitas experiências nesse ramo, posso dizer que a melhor massagista do Centro do RJ é a Milly.
    Paulista com lindo sotaque do interior, muito simpática e agradável.
    Sabe realmente fazer uma massagem relaxante, com leves esbarradas no pau, que já te deixam ligado. Começa pelos pés e vai até o pescoço.
    Depois ela tira parte da roupa, e faz a massagem tântrica. Toques na medida certa que te deixam todo arrepiado.
    Por fim, o gran finale. Ela tira a roupa, fica só de calcinha e começa a tailandesa. Começa com você de costas. Ela coloca bastante creme e esfrega todo o corpo dela no seu, utilizando principamente os peitões. Faz um underground matador nessa hora.
    Depois ela pede para eu virar e ficamos nos esfregando de frente, com meu pau encostando na sua bucetinha (de calcinha). Ela faz movimentos que te levam a loucura. Deixa você chupar os peitões e faz uma espanhola boa. Por fim ela vira de costas e com a bunda virada para você começa a massagear o pau, quase o encostando na boca, até gozar.
    Nota 10 para a casa e para a terapeuta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para