ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Menino TI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Menino TI » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos! Sexta feira a noite, dia de protesto no centro do RJ. Rola ai uma boa desculpa p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos!

    Sexta feira a noite, dia de protesto no centro do RJ. Rola ai uma boa desculpa para chegar tarde em casa.
    Resolvo eu da mais uma investida no segmento de massagem sem sexo, e resolvo ir na Shivas a procura da ninfetinha Carol.

    Chego ao local no horário marcado e sou recebido pela recepcionista, me oferece água, cafe, etc. Aceito a água e no que ela sai chega a Carol, (linda, ninfetinha de verdade... apaixonei) se apresenta e me passa os valores, fecho em 130 meia hora de tailandesa. Pergunta se quero algo e falo da água, OK, sai para busca o copo e a toalha. Na volta só a toalha ela me entrega. OK, na volta do banho bebo a água. Na volta também não tinha água 49** 49** 49** 49** . Então vamos para a massagem.

    A garota fica nua, observo seu corpo e contemplo a perfeição que era a guria, comigo de costas ela começa a passa o oleo quente (nessa hora, eu inocente imagino que vai pegar fogo), a guria esfrega a bunda em mim parecendo um rolo compreensor, não há em momento algum um lance de excitação e muito menos relaxamento, fica nisso algum tempo e pede que viro de frente, (pensei, agora pode ser a hora,... 25** 25** 25** ) e nada, a mesma coisa.
    Não demora muito e começa a punheta, aff!!! Nada de massagem no saco também....

    A garota é até liberal deixa passa a mão com vontade e deixou dar umas dedas na bucentinha, e que bucentinha apertadinha ela tem, chupei os peitinhos, estava uma delicia.
    No final foi uma gozada na punheta e fui tomar um banho, com promessa que na volta teria um copo de água me esperando.... 25** 25** 25** nada de água.
    Por fim a guria simplesmente me esquece no quarto e eu querendo sair.

    no final falei que beberia a aguá na próxima visita.

    Nunca mais volto lá.

    Irei voltar para a putaria HARD, prq massagem só me estressa.
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 08/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá essa semana para conhecer a Cacau. Não tive opções após ver suas fotos. E ela é , de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá essa semana para conhecer a Cacau. Não tive opções após ver suas fotos. E ela é , de fato, exatamente como nas fotos. Uma morena com um belo rosto, e muito simpática, com um sorriso cativante. É pequena, com um corpo harmonioso, no qual sobressaem uma bunda espetacular, saliente, e um par de seios da melhor qualidade, pequenos, firmes, lindos.
    Optei pela tailandesa, uma hora. Começa com uma massagem relaxante, muito bem executada, pelos pés, pernas, e vai subindo, como de praxe. Um reparo, faltou o under, pode melhorar. Um elogio, faz com técnica, e faz com vontade de agradar. Terminada a relaxante, começo a ouvir aqueles ruídos de roupas sendo retiradas, e a excitação vai se formando. E então começa a despejar um óleo quente sobre meu corpo, é bem agradável. Logo após, ela sobe na maca e começa a tailandesa. Sentir seu corpo deslizando nas minhas costas é bom demais, ela passa os peitos, a bunda, a boca, o rosto, enfim, ela sabe provocar. Logo chega a melhor parte, pede para que eu vire de frente, e já começa a despejar mais óleo quente, e o espalha com as mãos, detendo-se, especialmente, no goleador, passa o óleo com todo carinho nele, que, evidentemente, já está extremamente animado. Sobe novamente na maca e começa a deslizar, para cima, para baixo. O melhor dessa fase é que agora minhas mãos já podem percorrer livremente por seu corpo. Que bunda. Que visão. Seria um golaço entrar ali. Infelizmente somente quem pode brincar naquela portinha foram meus dedos, no momento em que ela faz a lingam ( novamente um ponto a melhorar, na verdade foi uma velha e boa punheta). Terminado, ela faz a nossa limpeza, pergunta se quero tomar banho novamente, digo que não quero mas preciso, não tem como chegar em casa todo lambuzado, pergunta se quero água ou café, e depois, quando já estou arrumado vem a recepcionista recolher o dinheiro, e a simpática Cacau me conduz à saída. Talvez volte, mas tem outras que pretendo conhecer e tem algumas que prefiro retornar.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 08/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: 180,00 Estive na Shivas terapias , na 5 feira a tarde , fiz o agendamento no mesmo di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: 180,00

    Estive na Shivas terapias , na 5 feira a tarde , fiz o agendamento no mesmo dia pela manhã cheguei no horário combinado, a recepcionista me encaminha, para um quarto , e logo em seguida , chega a carla, na hora ela me reconheceu , e lembrou de mim ja tinha feito uma massagem com ela, falei que iria fazer o mix das massagens a Famosa 3 em 1 e fui tomar uma ducha me deu uma toalha ensacada na volta do banho ela vem logo em seguida , e comentou se não queria fazer uma massagem 4 mãos , com a surya , pensei mas recusei , logo começamos a massagens eu deitado de barriga pr abaixo na maca , ela começa a fazer a massagem , muito boa por sial toques sutil, e leves , da uma atenção nas pernas e nas coxas dando várias esbarradas de leve no meu penis legal, dava um tesão a mais , depois fui dando continuidade massageando minhas costas ate chegar no pescoço ,onde da uns leves sopros, logo em seguida ela diminui a luz do quarto e retira a roupa ficando so de calcinha e sutien , logo começa a passar bem leve, as pontas dos dedos, na minha perna e ia assoprando passando os dedos e as unhas e assoprando , nessa hora tem que se segurar , pra não gozar ali , equilíbrio emocional e pensa em outra coisa pq amigo.. a carne e fraca ela vinha e eu ainda de costa ela passando os dedos pelo meu corpo todo e quando chegava no meu pescoço assoprava.. durante todo esse processo da tailandesa , eu passava a mão de leve na sua bunda e ela não refugou passava de leve,até que ela pediu para virar de frente , quando virei de frente ela retirou a parte de cima do sutien , e ficou em cima de mim , passando os peitos no meu peito e no corpo ate la em baixo ,que delicia e ia ,passando a mão na sua bunda, depois el\ começou a sarrar seu copro ao meu junto com oleo , creme rs, ate que ela fica de lado em cima de mim, e começar a fazer um linguam excepcional não é punheta galera e liguam mesmo ela de lado , e eu passando a mão na sua bunda, até que não resisto e gozo , fiquei um 5 minutos em transe, tipo quando agente ve estrela... depois ela pegou papel me limpou e comentei com ela que mesmo não rolando sexo ( penetreção) foi muito bom a massagem , ate pq ali com ela rolou massagem de verdade.
    Pretendo voltar semana que vem com ela , gostei foi a minha 2x com ela
  • Avatar do usuário
    Rcc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 28
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcc » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA - TEMPO 60 MINUTOS TD POSITIVO Bom dia pessoal. TD realizado ontem na hora do almoço. Ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA - TEMPO 60 MINUTOS
    TD POSITIVO


    Bom dia pessoal.
    TD realizado ontem na hora do almoço.
    Antes só um comentário breve, o valor não é o normal, ontem a casa estava em promoção cobrando 50% do valor de qualquer massagem. O valor normal era 250,00.
    Já tinha ido com a Laura umas 2 ou 3 vezes no centro, no famoso espaço da Shivas na Rio Branco 181. Sempre aquele atendimento seguindo script mas muito bom, sempre saí relaxadão. Ela é uma paulistana loira, alta, simpática, educada, cheirosa. Tem seios médios lindos, biquinhos uma delicia, e sempre me atendeu muito bem, sendo que duas vezes dei uma boa dedilhada por cima da calcinha, nunca permitiu beijo ou chupadas. Mas as gozadas eram sempre muito gostosas.

    Trabalhou um tempo Copacabana e não dava para eu ir lá. Vi que voltou pro centro e marquei com ela.
    Trocamos algumas mensagens, marcação fácil... cheguei lá faltando 5 min, ela pediu para não atrasar pois com o negocio da promoção a casa tava cheia e as cabines sem disponibilidade. Cheguei, aí a menina que deve ser gerente ou quem coordena as coisas me ofereceu água, café e disse que pelo aniversario da casa estavam servindo espumante, pediu um para dar uma relaxada. Boa forma de agradar clientes. Cabine diferente das outras vezes, em vez da maca alta era meia altura, quase que uma cama de solteiro. Não preciso comentar da qualidade da cabine, do banheiro e do local todo, padrão Shivas, top.

    Começamos a massagem... ela de roupa ainda, aí comentou que agora estão fazendo nuru, que seria uma tailandesa só que sem calcinha, até me animei e pensei "opa, é hoje que receberei up-grade"...kkkk. Ela falou que a nuru sai por 250,00, então como ia pagar 50% topei para experimentar. Aí ela tirou a roupa, a calcinha e veio para tailandesa... fez mais undergrounds como de costume, boas dedilhadas no saco, bunda, períneo, não chegou a tocar no pau. Deslizou aquele corpo gostoso por minhas costas, mesmo de costas pus a mão para trás e coloquei o dedo na buceta dela, e dei uma mexida, ela disse que tava gostoso, pediu para não enfiar o dedo pois gostava só daquele jeito.
    Aí me pediu para virar, um pouco de massagem, e começou a lingam, que a dela é muito gostosa. Movimentos muito gostosos no pau, deixam ele bem duro. Avanço nos seios, que são uma delicia, tento um beijo mas ela sempre refuga. Aí ela fez uma tortura, sentou no meu peito, virada pro meu pau, e ficou fazendo a lingam com a bunda e a buceta na minha cara, a buceta é linda, carnuda, que deve ser uma delicia de por na boca, tentei chupar mas ela não deixava, fiquei na vontade...e que vontade....kkkkkkk. Resultado, gozada de litros bem gostosa......

    Depois que gozei tinha achado que não tinha passado muito tempo, e realmente não tinha, uns 35 a 40 min. Pedi para terminar o tempo com massagem para eu tentar me recuperar, e prontamente atendido. Fez mais nas costas e pernas.

    Banho, pagamento e rua.

    Voltarei lógico, mas acho que na mix normal como antes. A nuru paga-se a mais só pra menina ficar sem calcinha, mas não se pode fazer nada mais do que olhar...kkkkkkk... fico só com as mãos mágicas e tudo certo....

    É isso... valeu... bom feriado a todos!!!
  • JimmyPage
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JimmyPage » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Sobre o local: A Shiva junto com a Odara, Le Massage e RJ Massagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Sobre o local: A Shiva junto com a Odara, Le Massage e RJ Massagem são casas diferenciadas no Centro do Rio. Possuem cabines fechadas até o teto com otima infra e banheiro muito acima da média das outras casas do Centro. Como diferencial cobra o mesmo valor no cartão.
    Nota: 9.

    Sobre a terapeuta: Gata com belo corpo. É aquilo que vemos nas fotos do anúncio. Apesar de ser um pouco calada é simpatica. Destaque para os lindos seios e a bundinha que vi na penumbra.
    Acho que já atendeu na Le Massage se não me engano.
    Nota: 8,5.

    Sobre o atendimento: Já fui algumas vezes na casa com outras terapeutas e esse atendimento foi mais caliente que a média dos outros atendimentos, aliás parece que a casa está um pouco mais liberal para nossa alegria...
    Escolhi a mix e como de praxe começou com a relaxante que foi boa mas nada demais... Já recebi melhores.
    A tantrica misturada com a tailandesa foi realizada de calcinha mas com muita sensualidade.
    Seguiu o padrão das massagistas da Shiva sendo que os 15 minutos finais pegaram fogo!
    Quando ela estava por cima permitindo chupar os seios fui puxando o seu corpo e ai tive acesso a sua barriguinha e ela subindo até que a xota chega na minha boca...
    Dou uns beijos na calcinha que estava cheirosinha e ela gostando, então ela fica ajoelhada com a xota na minha cara e aí aproveito e puxo a calcinha para o lado e começo a chupá-la bem gostoso deixando-a molhadinha... Aproveito para baixar a sua calcinha e ter acesso a sua bundinha que não deu para ver muito pois a sala estava um pouco escura mas valeu principalmente por ter conseguido massagear sua bundinha e seu cuzinho externamente...
    Na sequência ela vira ficando de 4 para o lingam e novamente a puxo até que ela repousa sua xota na minha boca e mando ver com a língua o que a fez produzir um mel gostoso de fêmea no cio. Fiquei muito babado rsrs.
    O tesão estava muito alto e não me seguro por muito tempo. Foi uma gozada mega intensa.
    Nota: 8,5.

    Valeu galera e bom feriado para todos!
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 16/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira no Centro na semana retrasada, estava muito a fim de não repetir figurinha. Tentei a Mil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira no Centro na semana retrasada, estava muito a fim de não repetir figurinha. Tentei a Milly, mas não atendia o telefone. Tentei a Sâmia, mas a sala dela é quase na Praça Mauá. Liguei para a Shiva na esperança de alguma da minha lista de inéditas estar livre e, pra minha sorte, a Cacau estava.

    A menina é tão linda quanto nas fotos. Baixinha, mignon, rosto bonito e uma bunda gostosa, como depois pude verificar. Incluí-la na lista por causa da beleza, mas o fato de ser novinha não me dava muita esperança para a massagem. Acabei me surpreendendo.

    Apesar de fazer massagem há apenas um mês, a tântrica da garota é muito boa. Essa é minha massagem favorita e a garota mostrou que nasceu para isso. Fiquei louco com os toques da gostosa e, ainda de bruços, meu pau já estava pronto para a ação. Ela provoca bastante na massagem pouco antes de me virar com sussuros e com o som da sua respiração bem no meu ouvido.

    Quando me viro, vejo que ela já está de calcinha e peço para ela dar uma volta antes de continuar a massagem. Que bunda! Que mulher! Ideal pra fuder sentada no colo! Ela continua a massagem, mas eu não aguento a visão daquela gostosa e parto pra cima dela. Agarro a cintura e começo a beijar pesçoço, boca, apesar de não ser tão receptiva, e seios, quando consigo arrancar alguns gemidos gostosos da garota.

    Como o tempo estava acabando, deitei-me novamente e ela concentrou a massagem privilegiando meu pau, saco e períneo. Acabo gozando gostoso na mão dela e fico com a quase certeza de que minha lista de favoritas têm grande chance de ganhar mais um nome. Rolará repeteco para a confirmação!
  • Avatar do usuário
    Vigão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2013
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vigão » 17/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Hoje estive na Shivas Terapias e experimentei a Cacau. A garota é nova, simpática, est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Hoje estive na Shivas Terapias e experimentei a Cacau.

    A garota é nova, simpática, está trabalhando fazem 30 dias e é muito bonita. Tem uma bunda fenomenal é um par de peitinhos lindos e firmes.

    Deitei de costas e ela foi massageando a partir das pernas, até que pedi para lhe massagear.

    Comecei nas pernas, coxas e virilha. Tentei tirar a calcinha mas ela não deixou. Abri um pouco suas pernas e comecei a enfiar o dedo por dentro da calcinha, massageando seu grelo e ela ficou muito excitada. Puxei a calcinha para o lado e comecei a enfiar o dedo no seu cuzinho e ela se contorcendo toda, gemendo e dizendo que estava muito gostoso. Fiquei enfiando e tirando o dedo até que ela estremeceu gozando.

    Pedi para que ela virasse de frente e fui para a bocetinha linda, massageando o grelo e ela se contorcendo, até que ela disse ser sua vez de me fazer gozar.

    Beijei muito aquela boca deliciosa e ela fez uma tântrica fenomenal que me fez gozar muito.

    Valeu cada centavo.

    Obrigado aos foristas que publicaram seu atendimento e que me estimularam a conhecê-la.

    Ela gosta de fazer a quatro mãos com a Larissa.
  • Avatar do usuário
    Endrigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2017
    Última Visita: 30/06/2021
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 198 Comentários: 112
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Endrigo » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera ! Meu primeiro relato de muitos que estão por vir. Esse TD foi realizado no dia 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera !
    Meu primeiro relato de muitos que estão por vir.
    Esse TD foi realizado no dia 12 de abril, era aniversário da Shiva Terapias daí o preço promocional de 125 Temers.
    Li no site da Shiva Terapias sobre a promoção e liguei reservando um horário com a Laura. Chego no horário marcado e tive que aguardar um pouquinho, a casa estava bem movimentada.
    Sou levado a cabine e logo depois aparece a Laura. Primeira surpresa : ela é muito mais gata pessoalmente do que nas fotos. O fotografo não captou a beleza da menina. Ela me pergunta se eu quero tomar banho, aceito e tomo uma ducha rápida e volto a sala onde a Laura está aguardando.
    Opto pela tailandesa e ela me sugere a Nuru. uma tailandesa mais ousada, digamos. Como eu gosto de novidades e estava em promoção, aceito.
    Estou deitado na maca e a vejo tirar a roupa, o sutiã e a calcinha. Que delícia. Deito de costas e ela começa com uma tântrica, toques muito suaves pelo corpo, logo passa para a Tailandesa. Desliza seu corpo pelas minhas costas, posso sentir seus belos seios deslizando, uma maravilha. Ela me pede pra virar, fico de frente e ela deslizando seu corpo, seus seios lindos pude toca-los e beija-los. No final ela senta sobre meio peito começa a Lingan com a bunda bem perto da minha cara e como ela estava besuntada de gel ( a Nuru capricha nesse quesito) não resisto e passo o dedo em volta e por fim enfio o dedo no cuzinho e ela sussurra de imediato: "Adoro!" Peço pra cair de boca na xota linda que ela tem, mas ela nega e diz que não pode: "São normas da casa." 26**
    No final, ganhei um chocolate, um docinho e ainda bebi uma taça de Prosecco com a Laura. Não podia ser aniversário da Shiva todo dia? rs A Laura é adorável e faz um ótimo atendimento. Só vou torcer para as normas da casa ficarem mais "flexíveis." rs Vou voltar pra conferir.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 26/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. TD realizado hoje.Voltando ao rumo da putaria resolvo  desbravar uma casa dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    TD realizado hoje.Voltando ao rumo da putaria resolvo  desbravar uma casa diferenciada no Centro,a Shiva.Casa boa,padrão acima dos privês da região.Não rola penetração,regras da casa,como já sabia,não tive problemas.Então vamos lá,olhei as fotos das meninas no site e escolho a Laura (http://www.terapiasonline.com.br/laurashiva) uma loira espetacular,branquinha do jeito que gosto,seios médios rosados,uma delicia.Fecho uma hora de mix,quero aproveitar o máximo dessa deusa. Banho tomado,e minutos depois ela entra com café,água e alguns cremes que ela vai usar.Deito de bruços e ela começa uma massagem muito gostosa,ela realmente é boa nisso.Depois passa para a tântrica e logo mais a parte boa:Começa uma tailandesa alucinante,esfregando o corpo todo em mim,passando os peitos no meu pau e sentada na minha barriga fico com a visão daquela bunda perfeita empinada. Com a permissão dela começo a meter o dedo e ela não resiste e goza em cima de mim.Não demora muito e o leite jorra tbm.Sai totalmente relaxado e agora virei cliente fixo dessa mulher.Ainda mais que ela me prometeu uma surpresinha da próxima vez,ja que a casa ta mais "flexível".Super recomendada e repeteco sempre que puder.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 30/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na shivas 1 semana após a casa fazer promoção de aniversário pra ser mas exato essa avent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na shivas 1 semana após a casa fazer promoção de aniversário pra ser mas exato essa aventura epica foi numa 3 feira a tarde, no dia liguei e agendei com a carla normalmente deixei agendando que seria a massagem NURU essa que a massagistas faz sem roupa deslizando sobre o corpo do cliente, ao chegar a recepcionista me encaminha , para um dos quartos, e não demora nem 5 minutos a carla chega me cumprimenta com dos beijos no rosto e tal, e comenta comigo se eu não estaria disposto a faze um 4 mãos , isso porque da ultima vez que fui na casa e fiz uma massgem com ela , ela tinha me perguntando se ja tinha eito 4 mãos disse que não , sendo assim ela perguntou se eu nao queria fazer uma massagem 4 mãos so que tinha uma surpresa pra mi, supresa essa, que ao fazer optar ela 4 mãos eu ganhava mais 1 terapeuta 0800, era isso mesmo galera ao esoclher o 4 mãos vinha de "brinde" outra masssagistas ficando assim 3 massagistas para fazer a massagem em mim , não pensei 2x e disse que sim ela indicou para fazer o trio com ela , a surya e a larissa, concordei , e fui tomar meu banho , na volta me deito de bruços na maca , e chega as 3 beldades , logo me animei e me controlei pra nao queimar largada logo no incio , surya ficou na direita e a carla na esquerda com a laryssa ao fundo massageando meus pés, carla e surya massageando minhas costas e sempre perguntando se estava na medida certa massagem se queria mas forte disse que estava bom, o clima foi so melhorando carla como sempre muto gentil conversando e a surya tambem a larissa era mas timida mais tambem se soltava aos poucos , depois carla e surya trocaram de lados e a larissa veio pra frente não sabia em quem dar uma leve passada de mão optei pela surya q não exitou fiquei passando a mão na sua bunda e depois por dentro do seu vestido depois dei umas passadas de mão na larissa que estava na minha frente, o negocio foi esquentando quando a carla diminui a luz do quarto e as 3 retiram suas roupas ficando so de calcinha, ela pede pra virar de 3 , quando virei pensei que estava no paraiso , laryssa e surya tem corpos deliciosos , surya tem biotipo de panicat e laryssa e estilo mignom , carla ja conheço nao preciso nem ficar citando rs, logo trocaram de lugares novamente , laryssa foi pra pernas e surya antes de subir na maca retirou a calcinha assim como as outras 2 surya ficou por cima de costa pra mim , com aquela bunda enorme na minha cara,, não pensei 2x e fui beijando laryssa ia alisando meu peito e carla ficou tipo voyer rsrs ,não esquento, beijei muito a bund ada surya e depois pedi pra torcar ela ficou de frente pra mim , ficou roçando seu corpo contra o meu , passou mais óleo e ficou deslizando seu corpo contra o meu sensação maravilhosa ela roçava legal dava maior tesao , depois ela trocou com a laryssa e foi a vez da laryssa vim por cima do meu copro deslizando , no fim a surya e que finalizou no lingam com a laryssa assoprando meu pau e meu saco unto com a surya , não resiti e gozei muito dei um leve sussurro de exaustão depois desse 4 mãos que virou 6 mãos, foi muito bom ,

    Vale destacar a interação das 3 meninas durante toda a massagem , a Nuru e a massagem onde ela faz a relaxante trantrica e tailandesa ja sem a calcinha totalmente pelada deslizando sobre o copro ,outro ponto antes que falem , mesmo na nuru não rola sexo, e nem boquete ,no máximo ela assoprando seuu pau ja ai da uma sensação muito boa , acredito também que tenha rolado uma otima interação pelo fato de ja ter feito varias massagens com a carla, e rola um sintonia maneira com ela onde nao vejo a necessidade de avançar sinal. na próxima pretendo voltar pr afazer uma massagem com a surya, A surya tem uma boa desenvoltura gostei da massagem dela,e de todo envolvimento.
    bom galera foi isso ai pra quem nunca tinha feito uma massagem 4 mãos fez logo uma 6 mãos kkkk
    TD um pouco longo mais tentei relatar com máximo de detalhes a situação que vivi e gostei
    Td posto , jamais sonegado com a galera do FX.
  • Avatar do usuário
    sect
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 03/10/2019
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 61
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sect » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atrás da promoção sabendo da boa estrutura da casa. Marquei com horas de antecedência e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atrás da promoção sabendo da boa estrutura da casa. Marquei com horas de antecedência e fui recebido pela própria.

    A Sandra é um espetáculo. Dos cabelos bem cuidados passando por todos os pequenos detalhes e principalmente pela massagem espetacular. Estava cheio de nós nas costas, ela perguntou se podia resolver o problema (iria doer) pedi pra ir fundo na massagem. Nota 100!

    Entendo a política da casa de não poder quase nada. Me deu uns beijinhos, uns carinhos. Quem vai na casa já sabe o que vai encontrar. Na minha opinião as piores coisas que existem são a indiferença da terapeuta ou a malandra que come seu tempo ou fica te enrolando. A Sandra é profissional, envolvente, sedutora e boa de papo. Nos veremos novamente com mais absoluta certeza!


    Saúde!
  • Avatar do usuário
    Lobo solitário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 01/03/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lobo solitário » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicialmente gostaria de registrar que é o meu primeiro post, pois acabei de me registrar, embora j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicialmente gostaria de registrar que é o meu primeiro post, pois acabei de me registrar, embora já acompanhe o fórum há algum tempo, resolvendo retribuir as boas dicas aqui colhidas, pedido desde já, escusas por eventual erro.

    Td realizado há dois meses atrás. Agendamento fácil por telefone. Chego no local na hora marcada, sou encaminhado para cabine, ressaltando às excelentes condições das instalações, uma das melhores que visitei.

    Carla vai a cabine, se apresenta, me encaminha ao banho.

    Gostei do que vi, uma bela morena, olhos claros, seios pequenos, um bunda gostosa e pequena barriguinha, que não atrapalha o conjunto da obra.

    Inicia a massagem pelos pés, pernas, costas e reduz a luz tirando a roupa e permanecendo apenas de calcinha. Passa mais creme e faz uma massagem mais forte nas costas utilizando ante braço e pernas. Pede para eu virar e faz uma massagem nas pernas e olhando sempre pra mim com ar bastante sensual... beija meu pescoço e permite um beijo gostoso, embora não demorado, aliso todo seu corpo, quando ela começa um ligam ficando de costas para mim, tento acariciar sua buceta e sinto o calor que exala por cima da calcinha, consigo afasta-la e acariciar uma buceta quente e molhada, mas não resisto por muito tempo e jorro leite em suas mãos.

    Interação altamente positiva, massagem boa, saio relaxado e recomendo.

    Certamente voltarei.
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 14/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades que mulher (menina) maravilhosa! Estive na Shiva com a Cacau, menina de uns 23/24 anos na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades que mulher (menina) maravilhosa!

    Estive na Shiva com a Cacau, menina de uns 23/24 anos nas fotos parece que ela é mais velha e mais alta, quando chego lá me deparo com uma menina linda , baixinha e uma beleza que eu me apaixonei... Kkkkkk

    Menina muito simpática e fez uma massagem muito boa sempre querendo agradar, conversando e perguntado se estava tudo bem.

    O corpo dela é uma capítulo a parte, tudo no lugar , a massagem vai caminhando normalmente até que começa a Tailândesa , aí meus amigos é uma loucura ela esfregando o corpo no meu só de calcinha , uma maravilha.

    No final termina com uma lingam com a bunda virada bem perto da sua cara com aquele fio dental enterrado na bunda, que cena boa!

    Enfim gozo muito e fico relaxadao, não gosto muito de repetir mas a cacau vale a pena um repeteco.

    Paguei 180 por 1 hora de massagem tailandesa

    Sem sexo , sem oral e sem beijo.

    Positivo com louvor , pra quem curte uma boa massagem com uma finalização melhor ainda a Cacau é uma boa.

    Valeu confrades
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades,venho aqui relatar mais uma desbravada na Shiva Terapias. Retornei essa semana p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,venho aqui relatar mais uma desbravada na Shiva Terapias.
    Retornei essa semana pra mais um atendimento com a Laura,mas fui informado por telefone que ela não estava mais la.Resolvi então agendar meia hora com a Sabrina,não gosto de fechar de cara 1hr com terapeuta que não conheço.Chegando lá fui recebido pela recepcionista,que não era a mesma da primeira vez que estive na casa.Aguardei uns 5 minutos e logo ela entra,com água e de apresentandonpra mim.Gostei bastante do que vi,uma bela Milf de olhos azuis,estilo cavalona mesmo. Fiquei logo animado e parti pro banho,tava louco pra experimentar a pegada dessa gostosa.Banho tomado e volto pra cabine, combinamos meia hora de tailandesa.Fico de bruço vendo ela tirar o vestido preto e passar óleo nas pernas,pés e costas.Logo ela começa a esfregar aqueles peitões nos meus pés e pernas sobe na maca e desliza no meu corpo todo.Pede pra virar de frente logo,pq o tempo era curto e fica numa posição como de fosse fazer 69.Ela é bem sensual e Deixa dedar e beijar a vontade,geme gostoso o que me deixa logo de pau envernizado.Começa massagem íntima apalpando meu saco em movimentos leves,vai aumentando conforme aumento o ritmo das dedadas.Logo o leite jorra e ela geme mais alto indicando que gozou também.Depois se levanta e me oferece papel pra me limpar, perguntando se tinha gostado da massagem.Respondo que sim, claro e que pretendo voltar.Mulher gostosa,atenciosa e bem safada, indico e volto com certeza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para