ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera! Eu estava todo enrolado essa semana e acabei esquecendo de postar esse TD e quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera! Eu estava todo enrolado essa semana e acabei esquecendo de postar esse TD e quando vi já tinham postado um TD da Marta e quero ratificar o que o confrade acima falou sobre a Marta, meu atendimento foi parecido com o dele, inclusive a Marta foi minha escolha por aquele belo par de seios!!! 19** beijou bastante, infelizmente não consegui dar uma chupada naquela bucetinha dela, mas meti meus dedos sem dó e ela ficou bastante molhada, mas infelizmente não me permitiu ficar muito tempo brincando com sua bucetinha e apesar de demorado para gozar (estava estressado e com pensamento nos problemas 12** 12** ) ela não me apressou e consegui gozar enquanto mamava aqueles belos peitos!!! 73** 73** 73**
    Fui no dia da promoção e paguei R$150,00 pela Nuru e gostei muito da menina fazendo a massagem, começou com uma relaxante e depois foi para Nuru e apesar de ser uma menina gordelícia (ou BBW como alguns preferem) ela teve uma desenvoltura excelente e me surpreendeu, foi muito boa a massagem.

    Obs.: quando estava esperando para tomar banho, o movimento estava frenético por causa da promoção, algum cueca deu um gemidos que pareciam grunhidos/rugidos! 25** 25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou voltando aos poucos ao Mundo das massagens. Andei fazendo alguns Td's. Mas, como estava na cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou voltando aos poucos ao Mundo das massagens. Andei fazendo alguns Td's. Mas, como estava na correia , não consegui posta-los. Acho que fiz TD com quase todas: Gabi - 1x, Julia - 1x, Suane - 1x, Sabrina (repeteco) -2 x, Estella - 2x, Marta - 1x, Mel - 1x e infelizmente a uma que saiu recente a Suelen - 6x (volta!). A ultima foi a Cacau e sobre ela vou relatar nesse momento.

    Entro no site, olho as fotos. Já estava curioso sobre uma relato da mesma. Ligo para a sala e agendo. Chegando na unidade, sou bem recepcionado e direcionado ao aposento. Em seguida, a Cacau aparece. Elas fotos vistas, achei que a mesma fosse alta, bem cavala. Fiquei um pouco decepcionado. Mas, o corpo da mesma não desabona. Uma bela bunda, seios pequenos e algumas tatuagens pelo corpo. Solicito a toalha e aguardo uns 10 minutos para o banho. Final da tarde a casa estava cheia. No dia, a Nuru estava saindo por 200 Temers, uma promoção. Acabei aceitando e fazendo. A mesma incia a massagem bem diferente das outras. Perguntou se teria problema . E disse que não, desde que não me dedasse, pois não sou nada fã 70** . Até que um dado momento a mesma fica nuazinha e começa a passar os cabelos pelo meu corpo, ficando ao lado da maca. Ela fala bem pouco, fica bem concentrada na massagem. (Interação com o cliente é importante). Estava bem curioso para apalpar aquela bunda gostosa e ver se a mesma dava tesão. Realmente, uma bunda de respeito: grande e empinadinha. Fui bem tímido nessa hora. Mas, fiquei esperando a mesma montar na maca para alisar essa bunda gostosa e todo seu corpo de verdade. E, em seguida, ela começa a deslizar de um lado para outro, sobre meu corpo. Até o dado momento que ela se empina toda e agarro aquela abundância toda. Em vários momentos, a mesma esfregava a bucetinha no Jr, bem de leve. Quase não dava para sentir. Tentei ao máximo trazê-la para perto e tentar algumas dedas na buceta. Consegui com louvor. Tentei um pouco mais..uma chupada: já não tive muito sucesso, a mesma refugou e saiu da posição, iniciando imediatamente uma punheta robotizada, onde acabei jogando meus herdeiros na maca. Não digo que tenha sido uma ótima experiência. Foi uma massagem normal. Já recebi melhores na casa. Bem senhores, por hoje é só.

    PS: Aos poucos vou postando os outros Td's! 31** 78**
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estava muito a fim de uma boa massacanagem e de riscar mais uma da minha lista, então de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estava muito a fim de uma boa massacanagem e de riscar mais uma da minha lista, então decidi marcar com a Nicole na quarta-feira passada.

    Agendamento feito pelo zap (1 hora de tailandesa), cheguei lá e fui encaminhado pela recepcionista para a maca, e a Nicole chegou logo depois, com os papéis para sorteio da promoção (desconto, acréscimo de tempo, brinde especial, etc). Acabei tirando o papel de R$ 30,00 de desconto, porém como estava mais a fim de receber o brinde especial (pelos relatos que vi aqui), perguntei se não havia problemas em trocar o desconto pelo brinde, e recebi uma resposta positiva dela.

    Ela ficou de calcinha e sutiã para a relaxante, fazendo pressão na medida certa, e depois tirou o sutiã e, a meus pedidos, a calcinha, ficando totalmente nua para a Thai. Uma delícia sentir aqueles belos seios naturais roçarem pelo seu corpo enquanto ela fala umas sacanagens no seu ouvido

    Antes da finalização, ela diminuiu um pouco mais a luz e entrou a Júlia (http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... 860185.jpg), já de lingerie. Tirou o sutiã e as duas começaram a se beijar enquanto eu mamava as tetas da Júlia, depois a Nicole começou a mamar também enquanto as duas me punhetavam, e no fim acabei gozando dedando a buceta da Nicole enquanto ela gemia no meu ouvido e a Júlia me punhetava gostoso.

    Não me arrependo nem um pouco de ter "trocado" o desconto pelo brinde! 14**
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, Este é o meu quarto TD. Animado com os comentários dos camaradas aqui do fórum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos,

    Este é o meu quarto TD. Animado com os comentários dos camaradas aqui do fórum fui atrás da Ruby que é irmã da Isis.
    O agendamento foi feito por telefone, bem tranquilo, menina super atenciosa.
    Chegando lá, já fui me apresentando e segui para a sala, logo chega a Ruby. Era dia da promoção, massagem Nuru a R$200,00... A Ruby não é tão bonita de rosto como a Isis, mas ela possui uns peitos que meu irmão...São sensacionais.
    Ela me explicou como ia ser a massagem e eu logo me deitei. A técnica foi boa, deu pra relaxar bem...mas logo ela tira a roupa e começa a esfregar aqueles peitos nas minhas costas...fui a loucura...me virei e lhe taquei um beijo na boca e fui correspondido.. Beijei muito...boca, peito....virilha...
    Ela fez umaa sarrações bem ousadas...pra terminar, um linguam e mais beijos na virilha dela...me lambuzei.
    Resumindo, TD muito bom....Ela não é tão bonita como a irmã, mas se mostrou mais safada...
    Aprovadíssima.
    Abraços.

    P.s: na saída vi a Isis e o coração bateu mais forte...vou ter que voltar no dia da promoção em dupla..hehe
  • Avatar do usuário
    trankilao_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2016
    Última Visita: 25/09/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por trankilao_rj » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Fiquei animado com os TDs recentes sobre a Isis e resolvi rever a menina. Há c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.
    Fiquei animado com os TDs recentes sobre a Isis e resolvi rever a menina.
    Há conheço desde os tempos da Green e confesso que tenho saudades do que ela fazia.
    O agendamento foi feito via whatsapp e no dia da promoção conforme ela mesmo avisou.
    Chegando lá...foi uma correria, tava muito agitado...muito sonegador hehe...mas tudo bem.organizado...não esperei um minuto a mais.
    Não tenho mais o que falar sobre a Isis, branquinha, baixinha, com umas tatuagens novas, ficou linda!
    Ela beija bastante, antes, durante e depois do atendimento. A massagem melhorou muito e quando ela começa a esfregar o seu corpo junto ao meu perco a razão...
    Fez umas sarradas bem mais ousadas, e depois um linguam sensacional....se você fechar os olhos e aproveitar o momento é semelhante ao sexo...
    Não fez oral e também não permitiu oral, mas dedilhei a vontade e pareceu gostar pois ficou super molhada...
    Como disse antes, ela beija muito, deve estar carente hehehe...como se fosse namorada...te suga no máximo.
    Finalizando, ótimo atendimento como sempre...uma pena que não fqz mais o atendimento completo, mas nunca se sabe....um dia ainda vou ter a sorte de transar com essa delícia de novo.
    Fui!
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Passando aqui pra relatar meu encontro com a Júlia.Estava curioso com essa me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Passando aqui pra relatar meu encontro com a Júlia.Estava curioso com essa menina,e até sondei por aqui para ter informações mais específicas sobre o atendimento dela,como obtive informações positivas,parti pra Shivas.
    Agendei pelo telefone algumas horas antes,e acabei chegando 15 minutos antecipado e a Júlia estava finalizando outro,pelo visto a menina é bem disputada.
    Sobre a casa nem preciso falar mais nada,pois sempre ressalto a boa estrutura e recepção,continua com um nível bem elevado.
    Depois de aguardar uns minutos e já de banho tomado,entra a Júlia bem simpatica e sorridente.Ela é ainda mais bonita que na foto.Baixinha,quadril largo,bundão seios médios.Me cumprimenta e dá uma explicação básica sobre as massagens que faz e me oferece a Nuru.Já conheço a massagem,mas fico bem animado pra fazer com ela.
    Fechamos tempo de 1h e ela pede pra iniciar de bruços com uma relaxante.Pés,panturrilhas,coxas e costas.Ela tem um toque suave,e uma pressão na medida,deu pra relaxar bem.Passados alguns minutos ela fica totalmente nua e começa a Nuru.Me enche de creme e fica deslizando com a xota em todo meu corpo.Pede pra virar e dá umas sarradas bem gostosas na vara enquanto esfrega os seios no meu rosto e me beija com bastante vontade.Pra finalizar vira tipo pra fazer um 69,e começa o lingam roçando o pau no rosto e assoprando a cabeça.Ela não deixa chupar,mas deixa meter o dedo a vontade.Não demora muito e gozo bastante.
    Atendimento ótimo e uma simpatia incrível que com certeza me farão voltar.Fica ai mais uma boa descoberta da Casa.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Dildo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2017
    Última Visita: 26/02/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dildo » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, senhores! Estive há cerca de duas semanas na Shiva da Rio Branco, aproveitando a promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, senhores!

    Estive há cerca de duas semanas na Shiva da Rio Branco, aproveitando a promoção de quarta (150 - 1h) e depois de ver algumas meninas, escolhi a Jessica, uma morena linda e simpática.

    Optei pela relaxante + thailandesa. A menina tem mãos de fada, com toques precisos e bastante underground. Fiquei de pau duro o tempo todo.

    Quando virei, a menina estava só de calcinhas. Pernas grossas, bunda grande e peito GG, bem gostoso de chupar.

    Rolou uma química boa, mas deixei a massagem fluir e não forcei nada. Passei o dedo pela xoxota, que estava bem molhada e a menina permitiu.

    Não rolou beijo (até porque não tentei), não rolou oral. Apenas a massagem que todos conhecem bem.

    Pra finalizar, fez um 69, iniciou uma punheta maravilhosa e me fez gozar até o teto.

    É possível que eu repita. A menina é muito simpática e pode rolar algo mais.

    Banho, pagamento e rua. A casa está de parabéns!
  • LCMF1979
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LCMF1979 » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite!!!! Atendimento realizado no início do Mês, aproveitei que sair mais cedo, resolvi pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite!!!!

    Atendimento realizado no início do Mês, aproveitei que sair mais cedo, resolvi passar na Shivas.

    Chegando no local, fui encaminhado para o quarto, que por sinal, eu considero uma das melhores estruturas do Centro da Cidade, lugar sensacional e perfeito para fazer Massagens.

    Logo que entro no quarto, não passa 5 minutos entra a Amora, eu já conhecia ela da casa, ma estava com saudade da sua massagem. Após o banho, ela pede para eu deitar de bruços e começa a massagem muito gostosa com uma certa força que eu pedi, logo em seguida ela pede para eu virar de bruços e começa a tortura, como todos nós que já fomos na Shivas, sabemos que não rola sacanagem, porém, rola uma parada muito boa após a massagem, a menina fica só de calcinha esfregando aquele corpinho todo certinho e como um fogo que te deixa maluco, vale muito a pena. Com a Amora vale sempre um repeteco.
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu umas semanas atrás numa promoção de Nuru a R$150 da Shiva. Preço normal acho que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu umas semanas atrás numa promoção de Nuru a R$150 da Shiva. Preço normal acho que é 250 ou 300, salgado pra mim.

    Fui na intenção de finalmente conhecer a Shiva e na promessa dos confrades de que se tratava de uma menina de beleza fora da curva. Pura verdade. A menina é um absurdo de gata. As fotos dela são uma bosta cheia de retoque. Deviam ter economizado no retoque e contratado um fotógrafo com uma câmera boa. 49**

    Fiquei realmente impressionado com a beleza dela. E simpática também. Já o atendimento é bem burocrático. Não foge nada do padrão Shiva que descreveram (as que fogem do padrão logo somem pelo visto). Quando ela falou que trabalhou na Green até fiquei receoso porque não sabia se a Green na época era só massagem. Depois que li os TDs dela na Green fiquei até deprimido de não ser piranheiro na época. Teria conhecido com certeza.

    A massagem começou boa, com a relaxante, que foi bem feitinha, mas nada do outro mundo. Relaxou e atiçou, com certeza. Quando começa a Tai/Nuru é pura emoção. Esfregando a bucetinha quente no meu corpo só pensava em comer a Isis. Quando vira para o "69" tomei esporro duas vezes por que não pode fazer oral 06**
    Mas foi uma excelente massagem com uma bela gozada.

    No fim, depois do banho me convenci a tentar ver se tinha rolo fora outro dia, mas a recepcionista não descolou mais e não queria comprometer a menina. Na real que na Shiva só volto quando rolar promoção. Acho meio salgado o preço lá.
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    krespho_18
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 25/04/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por krespho_18 » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. aproveitando a promoção da massagem Nuru por R$ 200,00. Escolhi a terapeuta J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje. aproveitando a promoção da massagem Nuru por R$ 200,00.

    Escolhi a terapeuta Jéssica, baseada nos TD's que vi dela no forum e por me chamar bastante atenção nas fotos.

    Marcação tranquila pelo Whats, partiu Shiva Carioca. Chegando ao local a recepcionista muito simpática, me levou a cabine e perguntou se eu ia querer o banho, que aceitei.

    A mesma me liberou o caminho pro banho. Ao voltar do banho, abrindo a porta, dou de cara com a bela Jéssica, vestida com uma lingerie vermelha, um gorro de mamãe noel, deitada com as pernas cruzadas sobre a maca.

    Que visão, ela é um moreninha muito linda, já de cara me encantou. Estava com uma taça de água na mão (pq preferi ao espumante, horário de almoço) e um chocolate. A retribui com um chocolatinho e um abraço muito forte.

    Ela tem o corpo muito bem definido, seios médios, macios e cabem na mão e na boca com perfeição, uma bundinha perfeita. Lábios carnudos.

    Me perguntou qual massagem faria, escolhi a nuru ... dai ja deu pra sentir que a garota era realmente bem safadinha pelo seu jeito.

    Ela então começou a se despir, pediu pra eu prestar bastante atenção e ficou complemente nua.

    Depois pediu pra eu deitar sobre a maca de costas que ela iria judiar um pouquinho de mim.

    Foi ai que uma deliciosa massagem começou. Começou pelos meus braços, derramou óleo pelo seu corpo, colocou minha mão no meio de suas pernas e se esfregou sobre mim com teus seios.

    A massagem prosseguiu com muita sensualidade e safadeza, ela deslizou sobre meu corpo, me acariciando com todo seu corpo.

    Ganhei uns beijinhos de leve no pau, fez uma espanhola maravilhosa.

    Deitou sobre mim esfregando sua bucetinha sobre meu pau que delícia.

    A massagem terminou de uma forma perfeita, ainda troquei umas ideas com ela antes de partir.

    Curtir bastante a massagem com a Jéssica, ela faz a 1h voar da forma mais graciosa possível.

    Consegui das uns beijinhos naquela boca gostosa e massagear sua bucetinha que tava bem quentinha e molhada.

    Valeu muito a pena conhece-la e espero poder vela em breve denovo.

    Pra quem curte uma massacanagem vale apena, na minha modesta opinião.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 20/12/17 as 18.15 Garota 7 Massagem 8 Local 8 Considerações finais: Quando age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 20/12/17 as 18.15

    Garota 7

    Massagem 8

    Local 8

    Considerações finais: Quando agendei a direção da casa me falou que o mês de dezembro toda massagem no período de uma hora teria uma surpresa, e quando eu perguntei a mina sobre a surpresa ela falou que a surpresa era ela própria, isso durante a massagem.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saindo do forno fresquinho! Acabei de sair de um TD com a Martinha nesse último dia útil do an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saindo do forno fresquinho!

    Acabei de sair de um TD com a Martinha nesse último dia útil do ano.

    A menina é muito bonita, bem melhor do que nas fotos. Namoraria ela fácil e meteria todo dia que com aquele corpão exeburante e todo delicioso.

    A menina não é panicat é corpuda, bundao, peitos enormes no melhor estilo cavaluda, mas muito longe de ser gorda.

    Escolhi a NURU onde ela ficou peladinha, como o tempo era pouco ela já começou pelada se lambuzando toda de oleo começando pelos meus pés, de´pois esfregando seu corpo todo em mim, comigo virado de costas. Fiquei de pau duro demais ali mesmo.

    Depois me virou e continuou a massagem com muita esfregação. Chupei muito seus peitos deliciosos, parecia um bezerro. 49**

    Teve uma hora que ela ficou esfregando a buceta no meu pau que parecia que eu estava metendo, bateu com meu pau duro igual uma rocha na cara dela, ameaçou umas chupadas tudo com muita sensualidade.

    Ainda ganhei um brinde do caralho que no final da massagem entrou uma outra massagista no escuro e ficou aquelas duas me punhetando e eu encostando no corpo delas que gozei demais. Não identifiquei a outra menina, porém ela ligou a luz rapidinho brincando comigo e era muito muito linda e gostosa.

    Adorei o TD, a Martinha e todo contexto da massagem.

    Fechei com chave de ouro meu ano na massacanagem onde só tive coisas boas.

    Feliz 2018 a todos confrades e meninas que pude interagir por aqui.

    Muito dinheiro, sacanagem e sexo a todos!

    Abraços do Cabloco Solitário.
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em um mundo ideal, Nanda seria aquela vizinha gostosa, uma colega de trabalho sensual ou a safada da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em um mundo ideal, Nanda seria aquela vizinha gostosa, uma colega de trabalho sensual ou a safada da academia que costumamos cobiçar todo dia e que, em uma jogada do destino, acabamos conseguindo levar pra cama.

    Já tive vários TDs com ela e nenhum atendimento passou perto de ser um TD negativo. Na semana anterior ao do Natal, marquei com ela na Pres. Vargas com direito a um brinde de final de ano.

    Saudades encerradas, banho tomado e, quando abro a porta da cabine, o primeiro dos muitos testes para cardíacos do atendimento: Nanda deitada na maca com uma lingerie vermelha e um gorrinho de Mamãe Noel. Depois de passado o choque inicial, meu impulso foi de mergulhar na maca e provar cada pedaço do corpo da gostosa, mas me contive porque na Shiva não é permito avanço dessa envergadura.

    Fechada a porta da cabine, Nanda me mostra que o brinde é 3 em 1: uma dose de espumante e um chocolate, mas a melhor parte dele era aquele mulherão que começaria a me torturar com sua famosa habilidade na massagem. Escolhi a mix, apesar de preferir a tântrica.

    Iniciou com a relaxante, passou para a tântrica e, como sabe que eu gosto, começou a me torturar com seus toques com a ponta dos dedos. É muito bom! E, como não bastasse sua habilidade com as mãos, ficou passando a língua na minha orelha, nuca e pescoço.

    No final, sobe na maca e começa a tailandesa. Deita em cima de mim e começa a esfregar seu corpo no meu. Aproveito para sentir tudo o que posso com minhas mãos e minha boca. Meu pau, que desde a tântrica estava duraço, recebe os dedos da gostosa e aquele aperto forte que determina o começo do vai e vem que culminou em porra voando pela cabine.

    Uma gozada gostosa para encerrar o ano na Shiva! Foi a casa que mais visitei em 2017 e, pelo visto, também será em 2018: pelo que soube, a casa reduziu os preços para as massagens relaxante (R$ 120,00) e tântrica (R$ 150,00). Como a própria Nanda brincou, de tanto que vou lá, daqui a pouco vou poder pedir dedução no Imposto de Renda. 25**
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve atualizando os tds, tambem estive ao longo do ano conhecendo e visitando algumas massac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve

    atualizando os tds, tambem estive ao longo do ano conhecendo e visitando algumas massacanagens pelo centro.

    quando procuro este srviço, ja sabendo que nao vou ter sexo gosto de avaliar a massagem realizada e pelo menos a insinuação que é importante pra fazer voce voltar, faz parte do jogo e é justo.

    fiz contato pelo zap perguntando quem estava disponvel para o horario que pretendia e diante das opçoes optei pela Jessica.

    Garota simpatica, atenciosa me encaminhou para o banho e voltei para o local que seria atendido. Ja comecei mal pois fiquei na primeira baia e pelo que constatei ela tem menos espaço e a maca é muito mais baixa que as outras causando desconforto para o cliente e para a massagista.

    tinha escohido a mix e ela começou com a relaxante, normal sem nada a criticar nem elogiar,nada de underground depois passou para a tantrica ate chegar na tailandesa. Ai a coisa melhorou um pouco ate a hora de falar no ouvido a palavra magica "pode virar"

    ja virado e de barraca armada, seguiu o script mas sem muito envolvimento e nem algo mais, virou de costas e pegou no garoto ate ele jogar para fora o leite acumulado.rs

    banho e rua, como relatado foi um atendimento neutro, nao foi ruim mas tambem nao foi bom rs

    sai 200 reais mais pobre e com a sensação que podia ter investido em outra menina, talvez ate uma foda mesmo, mas faz parte

    forte abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para