ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades.Tenho andado um pouco sem tempo para a sacanagem e confesso que quando rola acabo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.Tenho andado um pouco sem tempo para a sacanagem e confesso que quando rola acabo sonegando um pouco rsrs,mas vamos lá.
    Esse TD rolou semana passada.Estive mais uma vez na Shivas,só que na filial da Presidente Vargas.Pedi uma rápida apresentação,pois notei que a clínica está com um novo plantel,ótimo diga-se de passagem,e dentre 4 mulheres que vieram a que mais me agradou foi a Amora.Ela chamou bastante minha atenção,tem um corpo lindo de dar inveja a muitas meninas de 18 anos.
    Morena da cor do pecado,seios médios e uma bunda bem empinada e durinha,realmente me deu vontade de algo a mais.Sobre a estrutura da casa nem preciso relatar,quem conhece sabe que sem dúvida é a melhor do Centro.
    Vamos ao atendimento:fechei com ela 1hr de tailandesa e e ela me encaminhou ao banho,bem simpática e sempre com um belo sorriso.Aguardei cerca de 5min e logo ela entra na cabine e me pede para deitar de bruços,acende uma vela e começa a se despir.Não conseguia tirar os olhos daquele belo corpo.Ela me lambuza todo com um óleo ou creme morno e começa a esfregar os seios e bunda em mim.Começa pelos pés e vai até o pescoço,de maneira calma e bem sensual.Minutos depois ela me pede pra virar e ai que fico doido,ela senta em cima de mim e começa massagear meu pau com as mãos,pés e seios,fico com a visão daquela bunda gostosa quase que encostando no meu rosto.Ela deixa beijar a bunda e colocar a mão a vontade por baixo da calcinha.Dou umas investidas pra tentar dar uma chupada,mas ela só deixa colocar a boca por cima da calcinha mesmo.
    Ficamos nessa sacanagem por um tempinho e logo gozo.O jato foi tão alto que espirrou nos seios e foi escorrendo pela barriga.Enfim,mais uma descoberta agradável.Pretendo voltar,quem sabe pra uma 4 mãos, tem outras meninas que pretendo conhecer tbm.
  • mordaz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mordaz » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada. O que dizer de Suane? Beleza bem acima da média, magriça, com peitolas de bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada. O que dizer de Suane? Beleza bem acima da média, magriça, com peitolas de borracha grandes diliça.

    Massagem relaxante: Forte como eu gosto, mas não necessariamente agradará o público de um modo geral.

    Tântrica: Bacana, com belos unders e lambidas no corpo.

    Lingam: Bem executado, com jorrada firme e forte.

    Suane beija de forma tímida (quando beija), se envolve de forma calculada, mas é uma bela terapeuta (em todos os aspectos). Considerei a experiência positiva, mas gostaria que ela resgatasse a Sara (mais quente e safada, quem chegou a conhecê-la sob esse apodo bem sabe) que há nela.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início de agosto. A Gabi é linda e tem um lindo par de seios. Super educada fez um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início de agosto. A Gabi é linda e tem um lindo par de seios. Super educada fez uma massagem bem gostosa, fiquei bastante relaxado (tava precisando !!), Acabei gozando nas mãos dela. Logo após ficamos batendo um papo até terminar o horário. Super recomendo.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Tem tempo que estou de olho nesse mulherão que é a Sabrina. As fotos já me cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.

    Tem tempo que estou de olho nesse mulherão que é a Sabrina.

    As fotos já me chamavam atenção, lia um TD ou outro aqui e não tinha dúvidas que ela seria meu próximo alvo no mundo da massagem.

    Conheci a casa Shivas, localização no coração da cidade, uma sala ótima, com tudo novo, informado, renovado, cheiroso, bem cuidado, com café fresquinho e água.

    A recepcionista que me atendeu assim que eu entrei foi um pouco grossa comigo, perguntando de maneira rispida se eu tinha marcado com alguém e já tinha feito isso através do whatsapp e ainda informei que subiria. Porém nada que me afetasse muito, até gostei do corpo dela, uns seios enormes do jeito que eu gosto. 59**

    Fui encaminhado para última sala e poucos minutos depois chega a Sabrina com muita simpatia e perguntando qual massagem eu faria. Optei pela tailandesa com a menina só com a calcinha, já fui sabendo como era, porém elas poderiam ficar nuas igual na diamond.

    A Sabrina é um mulherão, com peitão, rabão, um cabelo preto enorme, muito sensual e uma simpatia 1000.

    Começa a massagem nos meus pés com muita calma e carinho, estala cada dedo. Depois sobe para minhas pernas e começa a tailandesa a base de muito oleo quente e sensualidade. Alternava em se esfregar e me morder de maneira bem sensual. Undergrounds maravilhosos na medida certa que me arrepiam até agora aqui escrevendo.

    Me pede pra virar, me dá seus lindos seios para degustar, manda eu apertar ela com leveza, me dá um beijo, sempre comandando as ações. Gostei disso, to acostumado demais a mandar, uma vez sem mandar foi uma experiencia muito legal, ela tem bastante atitude e para mim isso é um grande ponto positivo. 31**

    Gozei bastante com todo o conjunto da obra e para mim foi uma experiência maravilhosa.

    Batemos um papo sobre valores, principios, mundo machista e a vida. E nos despedimos com promessa que voltarei.

    E voltarei mesmo, porém ainda tenho que ir em outros lugares.

    Podem ir sem medo nela confrades, vale o investimento.
  • Avatar do usuário
    bernard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bernard » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado na filial da Presidente Vargas realizado com a Suane uma loira magra com um be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado na filial da Presidente Vargas realizado com a Suane uma loira magra com um belo corpo e seios siliconados combinada 1h de tântrica que inicia com uma relaxante nos pés e vai subindo, massagem com uma pegada forte pelo menos eu prefiro assim e com boa técnica não é aquele espalha creme e carinho e logo após inicia a tantrica com aqueles toques que arrepiam com a lingam no final.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Seguindo as recomendações médicas, parei um tempo com a putaria, mas como não sou de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,
    Seguindo as recomendações médicas, parei um tempo com a putaria, mas como não sou de ferro fui em busca de uma boa massagem para relaxar.

    Agendamento
    Depois de fazer uma peneira nos sites destack, espacoterapias e terapiasonline, enviei mensagem para a Michelle e gostei das respostas, agendei para o horário do almoço. (Fui informado sobre uma promoção no horário do almoço de 30 minutos, mas optei para o mix de uma hora. Relaxante, tailandesa, tântrica e finalizando no linguam)

    Local
    Por sinal, excelente. Somente quando fui tomar o banho que descobrir que estava na unidade da Rio Branco da Shiva.
    Cabine, espaçosa, excelente maca, toalha ensacada, um ótimo banheiro, luz e música ambiente regulável.


    Michelle Gomes
    Uma morena que já passou dos 30, mas com um corpo muito bonito que pessoalmente achei bem melhor que as fotos do site.



    Atendimento
    Chego 5 minutos antes do horário, sou encaminhado para a cabine 4 e logo em seguida chega a Michelle bem simpática e com um atendimento personalizado.
    Após o banho começa a massagem, como era um mix deixei por conta dela (errei neste ponto).
    Começa com uma boa massagem relaxante, depois uma razoável para boa massagem tailandesa e finaliza com a tântrica e pede para virar.
    Repete o mesmo ritual na frente, onde achei que fluiu melhor a tailandesa, em compensação achei que a tântrica foi rápida demais e parte para a linguam, com a rabeta numa minúscula calcinha virada para o meu rosto que fez eu perder a concentração e claro brincar um pouco e nem sei se teve de fato linguam ou bate estaca, pois em 5 minutos já tinha pacatinhos para todo lado e o meu foco todo estava na rabeta.
    Após as devidas limpezas, pego o relógio e percebo que faltava 20 minutos, falo do horário e ela sem graça mostra o relógio da parede parado.
    Retorna para a tântrica, mas não é a mesma coisa.

    Banho, pagamento efetuado no cartão de crédito sem acréscimo, despedidas, retorno ao trabalho sentido que ficou faltando algo (pode ser a expectativa da tântrica ou do aproveitamento do tempo), mas pretendo retornar tanto a clínica como na Michelle.

    O objetivo era a massagem, então deixei ela comandar e foi bem profissional.
    A única coisa que merece um neutro foi referente ao aproveitamento do tempo.
  • Avatar do usuário
    Vigão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2013
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vigão » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a Black Friday que estava oferecendo tudo pela metade do preço. Optei pela nuru, para t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a Black Friday que estava oferecendo tudo pela metade do preço.

    Optei pela nuru, para ter a Jéssica nuazinha.

    A garota é o que o confrade acima falou, bonita, extremamente simpática e gosta de sacanagem. Tem peitos lindos e uma bunda maravilhosa. Não é malhada mas está com tudo em cima.

    Permitiu que eu dedasse muito e gozou.

    Me deliciei chupando sua bocetinha cheirosa é muito meladinha.

    Acreditei na informação do confrade e saí feliz.

    Prometeu que da próxima vez chupa.

    Já agendei novamente.
  • Avatar do usuário
    krespho_18
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 25/04/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por krespho_18 » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres Confrades! Este TD aconteceu na última sexta feira (24/11)! Aproveitando a promoção de B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres Confrades!

    Este TD aconteceu na última sexta feira (24/11)! Aproveitando a promoção de Black Friday do Shivas (Massagens de 1 hora com 50% de desconto)

    Agendamento: Feito por Whats-App 1 hora antes do TD, de uma forma bem tranquila e prática. Escolhi a Isis.

    Local: Filial do Shivas na Presidente Vargas, muito bem localizada por sinal, a uns 5 minutos do metro Uruguaiana.

    Chegando ao local fui recepcionado por uma atendente do Shiva de uma forma bem tranquila, garota muito simpática, que confirmou meu agendamento e me encaminhou até a cabine para que eu pudesse aguardar a Isis.

    Instantes após, eis que surge a Isis. A garota é simplesmente LINDA 48** , confesso que me deixou sem palavras. Ela estava vestida com um roupão branco, bem colado ao corpo. Morena espetacular de estatura mediana, seus fartos, uma bunda sensacional. No link algumas fotos dela, porém pessoalmente é espetacular.

    Tradicional comprimento dos dois bjos, me ofereceu água e banho que eu prontamente aceitei. Como era dia de Black Friday o movimento estava frenético na casa, esperei quase uns 10 minutos pra tomar o banho, porém nada que estragasse a magia que a Isis havia provocado em minha mente.

    Massagem: Escolhi a Nuru (confesso que não entendo nada das técnicas de massagem, porém pelos contos que li está prometia ser boa)

    Antes de iniciar a massagem a Isis me explicou passo a passo como seria a massagem, começaria com uma relaxante, posteriormente passaria para o nuru em si, massagem onde a massagista fica completamente nua. (Ela explicou de uma forma bem mais detalhada).

    A massagem relaxante durou uns 20 minutos, deitado de costas na maca, e ela começa massageando os pés e vem subindo o corpo todo, de uma forma bem sutil, passando um óleo quente.

    Ela tem as mãos muito macias, e a massagem foi feita de uma forma bem envolvente, durante esta massagem ela esta de calcinha e sutiã. Calcinha vermelha pequenininha, que caiu muito bem nela.

    Posteriormente ela me diz bem delicadamente que iria passar pro nuru, onde a vejo se despir da lingerie e comigo ainda de costas ela sobe sobre a maca e começa a me massagear com teu corpo nu.

    Nunca antes nesta vida alguém havia me massageado de uma forma tão gostosa com as partes intimas. A massagem foi incrivel, ela seguiu a risca a filosofia do nuru e deslizou da forma mais gostosa possível com teu corpo sobre o meu.

    Posteriormente ela deixou seu corpo completamente sobre o meu e após me deixar bem arrepiado com ar quentes no ouvido, pediu com uma voz doce pra que eu virasse de frente.

    Após passar mais creme sobre meu corpo e o dela continuou a passagem sobre mim.

    Deixei que ela conduzisse praticamente toda massagem, pois ela estava muito envolvente, me massageou o corpo com teus belos seios e com sua bunda incrível.

    Ao Final, fez a tradicional ligam, o que não demorou muito coloca-se pra fora toda a excitação que ela havia provocado em mim. 24**

    Então, um carinho, uns beijinhos, e banho, pagamento, e rua, com um beijo na boca de até logo, pois o Shiva estava frenético na sexta feira. Mesmo com movimento intenso não tive nenhum problema com o atendimento.

    Observações: Este é meu primeiro TD, e eu ainda tenho muito a aprender com os mestres deste forum. Tentei relatar ao máximo a experiência que vivi no TD, porém muitos momentos e emoções passados lá ficam quase impossíveis se colocar em palavras ... pelo menos neste momento.

    A Isis foi incrível em carisma, simpatia, interação e sem contar a garota é linda. Lógico que tudo isso do meu humilde ponto de vista. Cada um terá a meu ver uma experiência única junto a ela, e a química e os mesmo objetivos ajudam muito.

    No mais fica ai o meu relato e peço desculpa por algum detalhe omisso, é que realmente não entendo quase nada de massagem, só do bem que ela proporciona.

    TD positivo e com certeza tem volta, ainda mais se rolar mais promoção como a de sexta.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Aqui está como Shiva Av.Rio Branco,mas fui atendido na unidade Pres.Vargas,peguei a promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!

    Aqui está como Shiva Av.Rio Branco,mas fui atendido na unidade Pres.Vargas,peguei a promoção Black Friday na sexta-feira,vamos ao relato.Chegando no local,fui muito bem atendido pela recepcionista,que é bastante simpática e extrovertida,consequentemente gera um clima agradável no local.Logo depois ela me levou até a cabine,onde fui recebido pela massagista,que por sinal é uma delícia,e me perguntou se eu queria tomar banho,disse que sim e ela me levou até o banheiro,gostei muito do espaço.Após o banho voltei para cabine,já me deitei na maca,gostei muito da maca,porque é a primeira maca que não fico com os pés para fora.Ela começou com uma massagem relaxante,mãos muito boa,logo depois ela veio com a massagem que eu escolhi,que foi a NURU,nossa...aí que veio o ápice da massagem,já tentei fazer nuru em outros lugares,eles falavam que era nuru mas na verdade era uma tailandesa disfarçada,mas com essa massagista foi diferente,e eu já tinha pesquisado sobre a nuru e vi vídeos,pois bem,ela me surpreendeu,porque ela tem um jeito único de fazer essa massagem,muito melhor do que nos vídeos que assisti,a única diferença é que não rola sexo,mas do jeito que a massagem é feita,nem senti falta da penetração.Teve um momento em que fiquei esperançoso rsrs,ela veio descendo e passou os lábios na cabeça do meu pau,eu doido pru meu pau escorregar para dentro da sua boca kkkkkk,mas isso não aconteceu,realmente não rola nenhum tipo de sexo,mas ela me deixou com muito tesão,que gozei litros em seus seios turbinados.Ela é uma falsa magra,tem uma rabeta gostosa.Ela é muito extrovertida e simpática,bem humorada.Repeteco com certeza!Recomendo!Ah,tem uma boca gostosa de beijar.
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não poderia deixar de relatar o intenso Black Friday proporcionado pela Shivas, nesta última sexta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não poderia deixar de relatar o intenso Black Friday proporcionado pela Shivas, nesta última sexta feira.
    E também devido ao intensidade de fatos, apenas comento o ótimo atendimento que tive com a Gabi, numa tailandesa original, ou seja completamente nua, a que os novatos no seguimento chamam de Nuru, se referenciando ao óleo utilizado para elevar as "escorregadas" da terapeuta, que nem foi usado.
    Porém, ela ainda é novata, o setup é ainda baixo, mas chegará ao ponto com o decorrer do tempo.
    Mas nossas brincadeiras labiais foram divinamente aceitas.
    Parabéns a clínica pela ótima promoção e já estou ansioso pela próxima brincadeira.
    Pena que com ela não está avançando, mas como na vida, não se pode ganhar todas.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/01/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: RETIRADA DE IMAGEM
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD ocorrido há umas 2, 3 semanas com a Suane...magrelícia, peitões siliconados, bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD ocorrido há umas 2, 3 semanas com a Suane...magrelícia, peitões siliconados, bunda empinada maneira e comunicativa!

    Pré:
    Não vou me prolongar aqui, contato fácil por whatsapp, casa bem localizada no Centro, estrutura boa, alto padrão pro Centro.

    A garota:
    Suane é TOP. Qualquer um pegaria fácil. O problema é que com ela o atendimento não avança nunca, sinto que você pode ir 50 vezes nela e os 50 atendimentos serão iguais, uma padronização absurda pra um serviço de terapia, mas enfim, apenas um sentimento.

    O atendimento:
    Escolhi a Nuru, pois estava com uma promoção no dia.
    Ela fez uma relaxante 1º. Massagem muito boa e forte, pra quem gosta é um prato cheio com excelente custo-benefício.
    Após, começa a esfregação. Passa o corpo todo pelo meu corpo com técnica seguindo um padrão, acredito que estabelecido por ela própria.
    Braços, cotovelos, joelhos, pernas, além daquele corpo maravilhoso. Não rolou beijos, passadas de mão, dedadas, nem nada. Apenas massagem.

    A lingam:
    Uma massagem bem executada no pau. Gozei legal.

    Pós:
    Banho, me arrumei, pagamento, encaminhado a porta, pediu para eu retornar, não prometi nada, beijos de despedida e rua.

    Se volto:
    Provavelmente. Umas das melhores terapeutas que já fui. Faz uma massagem excelente, apesar de eu gostar de uma "massacanagem".

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hj pela manhã. O final de ano tem sido bastante estressante pra mim, então resolvi co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hj pela manhã.
    O final de ano tem sido bastante estressante pra mim, então resolvi começar a semana com uma massagem que tirasse um pouco das minhas tensões e que desse pra aproveitar um pouco de uma das terapeutas que avalio estar entre as melhores, ao menos segundo os meus padrões. Eu já havia pré-agendado de ontem pra hj, então não tive maiores problemas, apenas me avisaram que a tolerância seria de 10 minutos.
    Fui atendido por uma menina loira, creio ser a recepcionista, que me encaminhou pra uma das salas até a Nanda chegar. Falar sobre essa mulher é muito mais do mesmo, ela é sensacional! corpo todo duro, seios estupendos, coxão e bundão, rosto bem bonito, muito simpática e atenciosa. Me deu uma toalha e fui pro banho, apesar do tempo nublado hj tá um mormaço bem abafado, então foi bom pra pré-relaxar.
    Voltei pro quarto e deitei de costas, a Nanda começou uma massagem pelas pernas, com muita calma, o que foi ótimo pois deu pra sentir cada toque e movimento das suas mãos, subiu pras costas e braço, um lado de cada vez, deteve-se na cabeça por pouco tempo e depois retirou a roupa ficando só de calcinha (a massagem foi a mix, hj teve desconto de 50 Maias!). Passou um pouco de óleo pelo meu corpo e aí começou um SHOW!!! ela se movimentava com maestria de um lado para o outro, não sei como não caia da maca, rs! bundão na cara, esfregação deliciosa, alguns beijos e os seios fartos pra jogo! depois começou a lingam que não durou muito tempo visto o nível de excitação somado ao estresse se condensou em uma jorrada monumental, hehehe... Detalhe que enquanto estava de costas ela deu umas resvaladas muito boas também.
    Me limpou, falou pra que eu relaxasse e depois me encaminhou pro banho. Voltei e ela ainda fez um pouco de relaxante em mim.
    É isso, espero ter ajudado, confesso não estar muito bem na vida pessoal então relevem qualquer omissão ou lacuna no td.
    Inté!
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde povo. Este é o meu primeiro TD que escrevo aqui. Já tenho uma certa experiência na art...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde povo.

    Este é o meu primeiro TD que escrevo aqui. Já tenho uma certa experiência na arte do sexo pago, mas não conhecia o Fórum (Sou de outro estado) e não poderia de deixar de compartilhar com vocês a experiência incrível que foi ser atendido pela Isis.

    Eu peguei o contato pelo Facebok na página da clínica, mas não agendei com ninguém resolvi arriscar.

    Chegando, me impressionei com as instalações, tudo muito limpo, organizado. Começando as apresentações achei a Amora muito interessante peo corpo dela, a Rubi pelos seios abundantes, mas quando a Isis se apresentou, acabou, era ela! Ela tem o rosto muito bonito, linda mesmo. Olhos claros e bem branquinha. As fotos do site não condizem com a sua beleza ela é muuuuito melhor ao vivo.

    Chegando na sala, ela me explicou como seria a massagem, escolhi a Nuru porque ela me disse que ficaria nua! Me levou até o banheiro e quando cheguei já lasquei um beijo na boca! Nossa, ela beija muito bem. Se envolve bem.

    Beijamos muito! E só depois de uns 5 minutos que ela começou a massagem. Não tenho muta experiência com massagens e achei boa, técnica boa.

    Ela começa a deslizar seu corpo no meu e aí o mundo oarece que parou,me pediu pra virar e mais beijos. Tentei algo a mais, mas ela disse que não podia LÁ (quem sabe em outro lugar).
    Ela vira, simulando um 69, deixou dedar e beijar sua bocetinha e o cuzinho, mas não fez sexo oral, partiu para o linguam e não aguentei.

    Depois foi mais beijos ainda...o tesão foi tanto que o bicho levantou de novo, mas o tempo já tinha acabado. Uma pena.

    Resumindo, foi um TD excelente. Ela é linda de rosto.

    Aprovadissima. Volto lá para experimentar a Amora é a Rubi.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Pintinho Amarelinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2015
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 4
    TDs
    Total
    14 0 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pintinho Amarelinho » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive la recentemente e fui muito bem atendido pela Marta. A casa fica no centro do Rio com acesso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive la recentemente e fui muito bem atendido pela Marta. A casa fica no centro do Rio com acesso fácil em prédio bastante discreto. O local é agradável, mas o local de atendimento é bastante apertado o que limita um pouco a realização do atendimento.
    Fui apresentado as meninas e me informaram as técnicas e o valores. Sendo que escolho a noru ( pois a menina fica nua)
    A Marta é super simpática e comunicativa e me deixou bastante a vontade. Alguns vão dizer que ela é gorda, já eu digo que ela é gostosa. Sou louco por peitos grandes e as minhas escolhas de atendimento são sempre norteadas por esta característica. E ela meu amigo tem um lindo parte de peitos enormes.
    Esperei bastante para ser atendido pois a casa estava bastante movimentada. Tomei meu banho e aguardei o inicio do atendimento. Ela entrou, me mandou deitar e foi logo tirando a roupa. Espalhou o oleo pelo corpo e já iniciou direto no corpo a corpo. Senti aqueles monumentos pela minhas costas, pernas deslizando com maestria. Logo me pediu para virar de frente. Eu pedi para ela aumentar a luz para ver melhor os peitões e começa o massacre de frente. Sentir aqueles peitões deslizando foi uma loucura. Ela é bem safadinha e quando foi fazer uma massagem no pintinho, colocou a bucetinha e o cuzinho para jogo, inclusive incentivando as dedadas. Eu como sou obediente fiz o que foi pedido, enfiei o dedo na bucetinha e no cuzinho sem ser repreendido. Ela ainda pegou os peitões e esfregou na minha cara e deixou mamar a vontade. Mas eu confesso que sou fraco e já estava quase explodindo e pedi que ela finalizasse com uma bela espanhola. Gozei litros nos peitos dela.
    Logo no inicio fui informado que não rolava sexo, e realmente não rolou. Mas tenho as minhas duvidas pois a Marta estava com um fogo que acho que se tivesse insistido um pouco poderia ter rolado. Quem sabe?
    Para quem gosta de peitos grandes, com mamilos grandes e com a firmeza que as leis da fisica permitem dado o tamanho e a idade da menina (ela é novinha). É um prato cheio.

    Eu particularmente gostei, recomendo e volto com certeza. Por que para mim as vezes uma boa sacanagem vale mais que uma foda mal dada!

    Abração a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para