DRICA - 9-6951-6143
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Depois de ler os relatos aqui e cheio de vontade de conhecer a Drica/Adriana/Dian...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores.
    Depois de ler os relatos aqui e cheio de vontade de conhecer a Drica/Adriana/Diana (já vi esses nomes dela), no início da semana passada consegui visitar a moça, e o TD só deu para mandar hoje.

    Prédio na Presidente Vargas 590. Sala meio caída, banheiro apertado, com aquela cara de antigo meio encardido, mas deu para tomar um banho direito. Cabine sem divisória até o teto e com uma maca meio pequena.

    A moça é bem simpática, já se demonstrando assim na marcação via WhatsApp. Quando chego até me espanto, esperava um milf gostosa, mas achei melhor que nas fotos. Corpão, toda arrumada, padrão mulher que malha bastante. Cabelão, cheirosa, pernão. De corpo é uma delícia, tatuagem na perna. Sinceramente a única coisa que não curti muito foi o peito com silicone, não sou muito chegado, acho que fica uma bola dura sem formato de peito e sem realçar o bico. Mas é só um ponto, para quem gosta é uma boa.

    O atendimento é muito bom. Há muito não tinha uma massagem desse jeito, feita com jeito e conhecimento, corpo todo, mãos firmes e fazendo massagem mesmo, não fica um ponto sem. Faz um bom underground. Pede para eu virar de frente, e faz no corpo todo de novo. Muitas meninas quando pedem para virar de frente já partem para a guerra. Esse foi um ponto muito positivo. Massagem sem pressa no corpo todo.

    Quando vamos para o embate a coisa fica melhor ainda. Faz um oral delicioso, se entrega. O beijo podia ser um pouco mais suave mas é gostoso. Deixa acariciar, passar a mão em tudo, só não permitiu dedilhar a bucetinha. Mas permite um oral prolongado, e com um grelinho lindo. Depois de ficar com a boca lá um tempo pede para meter. Primeiro fica de costas pedindo para eu meter forte, depois peço para virar e ela senta na maca e arreganha as pernas. Quando estou quase lá digo que quero a boca, daí ela chupa até eu quase gozar, quando eu mesmo tiro e deixo os meninos voarem para o ar. Ela deixava na boca mas eu curto gozar assim.

    Em resumo, atendimento muito bom, preço excelente, menina simpática e ótima massagem. Com certeza repeteco sempre que possível e a crise permitir.

    É isso, valeu!!! Boa semana a todos!!
  • Avatar do usuário
    Lulabjj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 16
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lulabjj » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Com vontade de receber uma boa massagem, e um bom complemento, resolvo pesquisar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Com vontade de receber uma boa massagem, e um bom complemento, resolvo pesquisar algumas terapeutas da minha lista, e a qual, a Drica estava incluída devido a sua boa reputação aqui no fórum.

    Logo, faço o contato com a dama. A marcação é feita pelo whatsapp, rápida e sem nenhuma intercorrência.

    Chego no local da massagem, que ao me deparar, achei caído para o meu gosto, a cabine é um pouco pequena, sendo a maca menor ainda, sem falar no banheiro que é minúsculo, que só tem o chuveiro para tomar banho. Sendo esse só o ponto negativo desse TD.

    A terapeuta pessoalmente é diferente das fotos que eu tinha visto, acredito que por ser fotos mais antigas. Confesso aos senhores que levei um susto quando me deparei com ela. Primeiro pela sua voz grossa kkkkkk, depois pelo seu corpo, eu sabia que ela era malhada, devido aos relatos dos colegas, mas era mais sarada do que eu imaginava.

    Passado o baque inicial, percebo que a dama é uma simpatia de pessoa. Bem falante, comunicativa, e muito brincalhona. Batemos altos papos durante a massagem, falamos muitas sacanagens, ela disse que não costumava falar daquela maneira durante a massagem, e para mim também foi bastante atípico, costumo ficar quieto curtindo o relaxamento, mas com ela não parei de falar kkkkk

    A massagem dela é na pressão, tem uma
    Pegada forte, sem ser exagerado. Massageia todo o corpo com maestria. Ainda deitado, fez um underground muito bom, pega a piroca por baixo, até o garoto ficar em ponto de bala na mão dela.

    Passado a massagem, vem a hora da brincadeira. Ela tira seu vestido embalado a vácuo, revelando um corpo escultural, saradissimo, dando uma surra em qualquer novinha.

    O boquete dela entra na minha lista como um dos melhores que já recebi. Coisa de profissional, sabe oq faz, engole a piroca toda, garganta profunda, cospe, e baba ele todinho.

    Comi ela d4 debruçada na maca com aquela bunda fenomenal virada pra mim. Soquei com vontade a sua bucetinha gostosa a ponto do barulho das estocadas tomarem conta do ambiente. As enterradas foram tão fortes que ao tirar a piroca, a borracha ficou presa na sua buceta kkkkk

    Então, ela agacha para chupar mais o garoto. A safada pede para que eu goze na sua boca. Prontamente eu atendo, ela toca sem parar a minha piroca, que enche sua boca de porra até a última gota. Não engole, mas isso é um detalhe diante do êxtase da gosada.

    E isso ai confrades, sem mais. Sextou, bom findi para todos. Abs!!!
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades. Após um longo e tenebroso inverno, retornamos às atividades. Fugida clássica na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades.

    Após um longo e tenebroso inverno, retornamos às atividades. Fugida clássica na hora do almoço, marquei apenas 30 min com a Drica para uma massagem e complementos. Drica continua maravilhosa como sempre. Seu corpo perdeu um pouco da maromba, mas, para o meu gosto, ficou deliciosa. Um corpaço! Massagem competente, tirando várias dores nos ombros, passando para um oral maravilhoso, segurando para não queimar a largada, e finalização. O inconveniente é que foi na maca...
    Recomendo sempre!

    Abs
  • Avatar do usuário
    billykid202020
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/07/2020
    Última Visita: 08/10/2020
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 81
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billykid202020 » 25/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, passo a reportar duelo com a conhecida Drica que, para meu espanto, tem tempo que não te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, passo a reportar duelo com a conhecida Drica que, para meu espanto, tem tempo que não tem nenhum TD. Haja sonegador, porque a agenda da prima segue ativa. Duelo ocorrido ontem. Contato fácil, gentil e assertivo pelo zap. Agendado o horário, me encaminho para a arena na Av Presidente Vargas 590.

    Tem atendido sozinha e o local não é um primor, destaque para o banheiro que é uma merda. Ao menos esquenta! Ela me recebe com roupinha branca, similar a do anúncio, já mostrando o corpão que lhe é característico, com tudo ão: bundão, peitão, pernão, grelão...barriga chamada. Toda sarada mesmo!

    Vamos ao que interessa: procedimentos usuais pré-duelo (tirar roupa, banho e deitar na maca) ela começa sua massagem realmente boa e forte. sabe o que faz. Com o andar do atendimento, faz uns unders padrão, deixando kid ouriçado. Me viro, um pouco mais de massagem nos pés e pernas e já parte para um oral forte, na pressão, guloso, até a goela. Minha mão já passeia por seu lombo e peitos, deixando a peia ainda mais dura. Ela se livra do restinho de roupa e mato a saudade daquele corpo delicioso. Segue me chupando e encaixamos um 69, onde degusto aquele grelo GG. Ela curte mas, apesar de ficar bem melada, não goza.

    Posiciona-se apoiada na maca e meto sem dó. Nem mudamos de posição e, após um tempinho, finalizo assim mesmo.

    Procedimentos pós-duelo finalizado, pago e parto com as pernas bambas.

    Retorno certo e recomendada com absoluta certeza.

    Até o próximo duelo!

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/
  • Avatar do usuário
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por François » 27/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A conhecia quando ainda trabalhava na 13 de Maio Era outro tempo mas ela continua com a competência...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A conhecia quando ainda trabalhava na 13 de Maio
    Era outro tempo mas ela continua com a competência de sempre
    Dá um banho de bolas e pau em muita menininha que se acha por aí...

    Daquelas profissionais que sabem cuidar e tratar bem
    Abriu a porta com os olhinhos faiscando
    Quando me viu após uma breve ausência

    De banho tomado conversamos
    Enquanto me ajeitava na maca
    E ela sempre cuidadosa iniciou o trabalho

    Massagem competente como sempre
    Dando um capricho no trapezoidal dos ombros
    Conversas atualizadas o tempo passava

    Viro de frente a pica dá sinais de vida
    Não aguentei aquele olhar pedinte dela
    Puxei para mim e trocamos um beijo longo

    Sua mão continuava agora no membro
    Agora duro e ereto
    Um pouco mais de creme nele

    Alisou o bichão, caiu de bôca
    As roupas despencaram
    Engolia o monstrinho de carne e nervos

    Chupava, babava, bolinava minhas ameixas
    Botei a Drica na maca
    Chupei-a de cima a baixo

    Puxou o colchonete e lá nos instalamos
    De frente me puxou
    Direcionando o cacete duro na vagina

    A mulher sabe como fuder
    Beijos entre estocadas lentas e profundas
    Mudamos de posição

    Ela de quatro mostrando a bunda animal
    Uma pena que não liberal o anel
    Agarrado nas ancas socava tudo na ppk lubrificada

    Puxei seus cabelos de leve
    Tapinhas nas bochechas
    A ferramenta entrava e saía sem controle

    Vou gozar
    Anunciei triunfante beijando e chupando o pescoço
    Entre um jato e outro o corpo vibrava

    Deitei-me sobre ela
    Equalizando as batidas do coração
    Desejando aquilo nunca terminar...


    O tempo não parece passar para ela, o padrão de excelência continua inalterado

    https://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 147
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 28/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/massagem-relaxante-para-o-seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dktqu

    Desde que abri a janela que dá vista para este mundo do sexo pago, fortuito e vicioso não tenho hobby melhor do que contemplar os anúncios destas meninas. Em geral, os acho criativos, com mulheres sexys e fotogênicas. Bonitas. Gostosas. Tão excitantes e tão provocantes. que por vezes me fazem querer algo mais misterioso, que me reserve a possibilidade da conquista. Ainda que soe falsa, alimenta o ego…

    Vai entender. É o paradoxo das mentes pervertidas, mas foi mais ou menos o que aconteceu na semana passada ao ler, por mero acaso, o relato do Eddie sobre sua maratona sexual com a Adriana que alguns chamam de Drica e outros de Diana. Fiquei mexido com o que foi descrito por ele. A milf, toda sarada, não se expõe nos anúncios, mas se entrega com prazer.

    Já havia sido atendido por ela há alguns anos, bem antes de dividir as experiências. Buscava algo entre a massagem com final feliz e o sexo consentido. Um serviço oferecido por uma mulher vivida, com formas bem definidas num corpo sadio. E que se mostrasse reservadamente safada e razoavelmente bonita. Foi quando encontrei Adriana, a Drica, que ainda não se anunciava como Diaba. Um verdadeiro “achado”, pensei, à época.

    Nunca mais voltei, e só na primeira sexta-feira deste mês, revisitando os anúncios dela à partir de relatos já citados, reencontrei-a. Simpática, desinibida, pediu que eu comprasse um salgado para ele na lanchonete colada à entrada do prédio, e fez questão de abater do valor do atendimento. Segue gostosa, com um corpo malhado e pele sedosa. Nossas bocas se encaixam sem o menor esforço. Ela beija com desejo e sem frescura. É perfumada e nos encara com um olhar sedutor.

    Fez a massagem (boa, mas sem underground), já avisando que não iria demorar porque queria namorar. Gastou uns 20 minutos e já pegou o colchonete. Antes, pedi que se apoiasse na maca e empinasse a linda bunda para uma sarrada. Fez o rebolado, enquanto eu suspendia seus cabelos para desnudar o pescoço. Com a mão que restava solta, acariciava seus seios. Beijei-lhe a nuca, linguei os ouvidos, mordisquei a orelha e busquei a boca com ela ainda de costas, rebolando lentamente.

    Fomos para o chão e mergulhei, desejoso, procurando os lábios da vagina cheirosa. Suguei, linguei e não obedeci as ordens quando ela avisou que estava gozando. Segui chupando aquele grelo lindo, nem pequeno, nem avantajado, e vendo em no rosto dela o quanto estava curtindo. Beijei-lhe os pés, a perna, a barriga e a boca, olhando firme nos olhos dela e elogiando charme e beleza imunes à ação do tempo.

    Adriana, Drica ou Diana, me virou num golpe rápido e engoliu meu meu membro com um oral divinal. E montou sem pedir licença. Quando dei por mim, estava encamisado e engatado num rebolado créu nível cinco, prendendo meus braços para não atrapalhar a performance. Só pude livrar meus pulsos para abraça-la enquanto o pau latejava dentro do corpo moreno, quente e lubrificado. Tudo que eu precisava. “Você me fez gozar, seu puto…”, foram as primeiras palavras após o exuberante show de sensualidade e prazer.

    A milf me olhava sem entender como tive coragem de ficar por tanto tempo sem aquele encaixe naturalíssimo, tratamento carinhoso e sacana. Porque somos um dueto capaz de protagonizar espetáculos memoráveis. Roberto e Erasmo, Chitãozinho e Xororó, Pelé e Coutinho, Bebeto e Romário… eu e Drica. Formamos uma dupla que se entende no olhar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para