DRICA - 9-6951-6143
  • Avatar do usuário
    Menino TI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2017
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Menino TI » 01/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! TD realizado na semana passada. O que dizer da Drica! pra mim ela é surpreende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!

    TD realizado na semana passada.

    O que dizer da Drica! pra mim ela é surpreendente, aparenta ter uns 40, 43 anos não menos e acho que não muita mais do que isso.
    Simpática e educada, me atendeu muito bem e foi muito atenciosa. Nunca tinha experimentado uma mulher mais velho do que eu, e não teve arrependimentos.

    Não fechamos se o atendimento iria ser completo ou só com punheta, deixamos a coisa rola, que no meu caso me deixou bem a vontade.
    Começou com a massagem comigo de bruços, massagem que aplicada com algum conhecimento, no meu ver nada de mais, o legal é que rola um underground do começo ao fim, ela gosta de instigar bastante 37** . Ai ja começo a dar umas bulinadas na criança e nessa hora que eu tenho uma surpresa, a coroa é gostosa pra caralho 36** 36** 48** 48** de dar de 1000 a zero em muitas novinhas que já trombei por ai, que bunda ela tem, durinha e lisinha ... só de lembrar já fico galudo!!! 70** 70** 70** .

    Nessa hora eu escolha atendimento completo, e ai me vem a segunda surpresa, sua bucentinha apertadinha e lisinha, maluco... só doidera!!!!
    Meto nela de 4 e ppmm, não dava para fazer muita coisa também, o quarto é com maca. No final ainda dou uma bela gozada na boca da coroa que engole meus bits até a ultima gota.

    Só não volto, prq tenho uma lema de nunca repetir garota, no meu caso estou sempre atrás da puta perfeita.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na quinta-feira. Estava com saudades dessa safada. Liguei e marquei e como estava próx...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na quinta-feira. Estava com saudades dessa safada. Liguei e marquei e como estava próximo fui pra lá. Chegando lá fui recebida pela própria. Estava gostosa trajando um vestido preto. Me levou até a ultima cabine, me deu uma toalha e fui me banhar. Na volta ela já veio mamando gostoso a piroca!! Ajoelhou e fez um boquete show. Logo após colocou a capa e fomos meter. Coloquei ela de quatro se apoiando na maca e mandei ver. Acabei depois mudando ela pra cima da maca e fui metendo num ppmm, e logo após acabei gozando gostoso na boquinha da safada. Deitei na maca e ela veio e fez uma massagem muito boa !! Tomei banho e rua !! Sempre uma ótima pedida !! That´s all folks !!
  • Avatar do usuário
    O_Ciclista80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O_Ciclista80 » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Esse é o meu primeiro TD e espero estar contribuindo com esse relato! Bem, de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Esse é o meu primeiro TD e espero estar contribuindo com esse relato!

    Bem, depois de um tempo como apreciador do fórum, porém sem contribuir, resolvi me registrar e cá estou!
    Já fui em alguns privês e salas de terapias e estava procurando um novo alvo. Vi a Drica, por acaso, no site destack terapias e vendo que era positivo atrás de positivo aqui no fórum, resolvi ir.
    Consegui uma brecha no trabalho, fiz o contato pelo telefone e, como já estava perto, subi pra sua sala. Fui recebido pela Drica e me impressionei pela tamanho do rabo dela. 48**
    Recebi a toalha, fiz a minha higiene e ao chegar na cabine enrolado na toalha, já veio apertando meu pau. Optei por receber uma massagem antes, pois estava com muitas dores, principalmente nas costas.
    Massagem muito bem executada, fez um underground de respeito antes de terminar e pedir pra virar de frente!
    Quando virei de frente já estava bom de massagem! kkkk Fui passando a mão por sua bunda e ela deixou de lado a massagem nas pernas pra dar atenção ao garoto, caindo de boca quase que de imediato! Curti bastante o oral dela, se deixasse ficaria ali por 1h chupando. Retribui o oral bem feito e com os pedidos dela de "-Me come logo, seu safado!", coloquei logo a camisinha.
    Como não tinha muito espaço para muitas posições, peguei a Drica por trás com ela apoiada na maca e meus amigos, que visão!!
    Soltei meus herdeiros com uma série de reboladas dela quase que aos 45' do 2º tempo!

    Banho tomado e rua!
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, boa tarde! Necessitando de uma massagem com final feliz, após coletar informações, lig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa tarde!

    Necessitando de uma massagem com final feliz, após coletar informações, liguei para a Drica, terapeuta que me foi recomendada pelo confrade Careca, meu consultor técnico.
    Marcação fácil via fone com a própria, agendando para às 18:00 hs, isso ocorreu na primeira semana de fevereiro.
    Cheguei pontualmente e fui atendido por uma prima loura e só de calcinha, após falar meu nome e com quem estava agendado abriu a porta.
    O local é naquele edifício famoso na 13 Maio, a sala, ou melhor o cafofo, é meio escuro, sem muitos cuidados, fiquei na última cabine(tem mais duas, se não me engano), com maca e ar funcionando legal.
    A loura voltou e me levou para o banheiro, ponto fraco, ducha direto sem box, tudo alagado, mas serve para higiene.
    Voltei me deitei nu, fone no ouvido e.... de repente uma mãozinha me alisando, abri os olhos e....gostei, uma morena peso leve, corpo legal, simpática, rolou uma química legal, começamos a conversar para relaxarmos e .... clinchei ela, morena gostosa, estava com um vestido colado no corpo e uma calcinha minúscula enterrada numa bunda grande e com boa dureza 36** .
    Beija com vontade, chupei muita a sua lingua e ela a minha, levantei o vestido e que visão, virei ela de costas e que bunda, uma tatoo grande em suas costas e dorso, gostei,encostei ela na maca e levantei uma perna, afastei a calcinha e caí de lingua na bucetinha cheirosa, sugando o grelinho ou enfiando no fundo, ao mesmo tempo massageava o cuzinho, alternei cu e buceta, a vara já estava mais do que dura, ela apalpou e se virou caindo de boca, estava uma delícia mas dei um stop, falei vamos a massagem, ela disse "caramba já tinha até esquecido da massagem".
    De bruços na maca ela começa, pés, panturrilhas, coxas, bunda, saco, virilha, entre saco, boa pegada, gostei, viro de frete e aí não tive mais como continuar, ela vai massageando e chega nele, começa um boquete suave, alternando só cabeça, pau todo, uma delícia, deixei até quase gozar, troquei de posição, coloquei ela de costas na maca de novo levantei uma perna e comecei a pincelar o pau na sua buceta, depois no cu, ela disse "meu amor não faço anal", eu disse " posso brincar com ele", e ela "claro amor", então comecei a chupar seu cuzinho e depois passei para a buceta e fui massageando e enfiando um dedo no cuzinho, virei e coloquei ela de frente para mim na maca, toda aberta, e suguei com vontade seu grelinho enquanto enterrava meu dedo todinho no seu cuzinho, que mordia meu dedo, uma delícia, fui até ela prender minha cabeça e amolecer.
    Pedi o capuz, e fui colocando na sua buceta de frente, com ela bem arreganhada, soquei muito, vi que ia gozar e parei, pedi de costas na maca, e tome mais madeirada, ela arrebitava a bunda e rebolava na vara, que delícia, ela tem uma bunda linda, aproveitei e pedi para ela abrir bem a bunda e enfiei o polegar no sue cu e fiquei massageando, mais uma pausa para não gozar, agora de ladinho, e tome vara, mais uma vez dedinho no cuzinho e soquei muito, dessa vez vi que não ia segurar e tirei da buceta e coloquei na boquinha, que gozada monstro, gozei muito, caí na maca desfalecido.
    Ficamos conversando, realmente ocorreu uma boa química entre nós, ela me elogiou (mentiras sinceras), tomei mais um banho, paguei, beijinho, promessa de retorno e tchau.
    Conclusão, boa massagem, ela tem uma técnica de razoável a boa, é gostosa, simpática, fode gostoso,não teve problema de regular tempo, não atendeu celular, eu recomendo para quem gosta de massagem com final feliz 36** 24II** 31**

    14**
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 25/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! O tempo está curto para o amigo aqui, mas, vou deixar minha contribuição...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades! O tempo está curto para o amigo aqui, mas, vou deixar minha contribuição para a irmandade. Um abraço para todos!

    A SALA:
    A sala é fraca. O banheiro é uma merda (literalmente, pois tinha um cheiro de fossa que estava impregnando o corredor). Fui atendido na última baia, que me pareceu maior do que as outras, porém, nada de extraordinário. A baia tem maca. Não vi colchonete no local, só um puff (uma pena).

    A TERAPEUTA:
    Sei que é mais do mesmo, mas a Adriana é tudo de bom (foi minha primeira vez com ela). Meus amigos, que bunda é aquela?! PQP! Quando a mulher tirou a roupa, eu juro que pensei: “Obrigado, meu Deus!”. Que mulher gostosa. Que corpão! Rosto bonito. Olhão claro. Bunda perfeita. Corpo tatuado. Marquinha de biquíni. Xota raspadinha. Seios pequenos, mas muito suculentos. Ela é uma simpatia. Deve ter uns 40 anos, talvez um pouco mais. Ela é aquela coroa gostosa que você pretende comer um dia. Adorei! 31** 31** 31**

    A MASSAGEM:
    A Adriana é massagista profissional. Pegada forte. Ela sabe o que está fazendo. Ao mesmo tempo em que possui boa técnica, sabe estimular uma sacanagem. Várias esbarradas no saco. Ainda comigo de bruços, fez tipo uma punheta invertida. Fiquei louco! Quando virei, mais massagem. Aí, já estava passando a mão nela toda. Nisso, ela perguntou o que mais eu queria. Que pergunta!? kkk Pensei em responder: “Quero meter até no dedinho do pé, gostosa”. Daí, já começou um boquete divino, com chupadas no saco. Eu fiquei alisando aquela bunda perfeita. Depois, levantei e ela ficou de costas para mim, se apoiando na maca. Meti a pica. Em seguida, ela deitou na maca, abriu as pernas e mais pica. Levou uma gozada farta! Como a massagem foi boa, o tempo só permitiu uma gozada. Virei fã!!! Vou cultivar ali, para levá-la para um lugar mais confortável. Sinceramente, eu quero comê-la numa cama. Comer uma mulher daquelas numa maca, dentro de uma sala fraquinha, é quase um crime. Vou investir ali e faturar aquela rabiola. 27** 73** 27** 73**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Virile2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Virile2 » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Drica semana passada. O lugar é fraco como já relatado mas o corpo dela compensa. Bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Drica semana passada.
    O lugar é fraco como já relatado mas o corpo dela compensa. Bunda linda e pernas torneadas. De rosto não é bonita mas o conjunto é bom.
    Deitei na maca e ele fez uma boa massagem com bastante eficiência. Pediu para eu virar de frente e me perguntou o que mais eu gostava na massagem. Fui direto no assunto e falei que queria um bloquete. Olhou para mim riu e caiu de boca. Mamou gostoso e depois pediu para eu pegar ela por trás.
    Encapou o garoto , colocou uma perna em cima da maca , empinou o rabao e disse vem me comer.
    Agarrei naquela cintura fininha e fiquei dando várias estocadas. Quando senti que ia gozar pedi para gozar na boquinha e ela prontamente abaixou para receber todo leite.
    Repeteco com certeza.
    130/ hora em seu local na conhecida 13 de maio
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 10/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Companheiros! Acordei com uma vontade de receber uma boa massagem, de terapeuta, porém c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Companheiros!

    Acordei com uma vontade de receber uma boa massagem, de terapeuta, porém com final feliz 36**
    Lembrei-me da Drica, uma boa opção, boa massagem, gostosa, fode gostoso, chupa bem até a jarrada final.
    O local onde ela presta seus serviços é na Av. 13 de Maio,num típico muquifo da região, deve ter umas tres cabines, fiquei na última, tem uma maca, meio velha, ar condicionado, bem simples, mas o suficiente para o que se destina.
    Fácil marcação, liguei umas 11 hs da manhã, uma quarta feira de março, e marquei com a própria para ás 18:00 hs.
    Cheguei pontualmente, a própria me atendeu, um vestido preto bem justo ao corpo, falou " voltou meu amor", senti firmeza, pensei " tiro certo" 14** .
    Fui tomar uma ducha, banheiro fraquíssimo, mas joguei uma água legal, sabonete líquido, já tinha escovado os dentes( chiclete para completar), voltei ao quarto já com a vara esticada, só de já ter alisado aquela bunda.
    Voltei para a cabine e me deitei de costas para cima na maca, sinto uma mão me alisando a bunda e me dando um cheiro no pescoço, começa a massagem pelos pés, panturrilhas, coxas, saco, bunda, virilha, underground, punhetada invertida com chupada no cu e no saco, perguntou se eu queria fio terra, gentilmente recusei, mas falei que podia massagear e chupar à vontade, o que ela fez com excelente técnica.
    Como queria massagem, deixei rolar sem me virar, mas já não aguentando mais, começo a alisar a deliciosa bunda da Drica, ela estava com uma calcinha vermelha super socada no cu( adoro), me virei e começamos a nos beijar com volúpia, uma delícia de linguinha, chupava sua boca e massageava sua bunda, abrindo sua bunda e massageando seu cuzinho, ela gosta, mas não botou para jogo, dessa vez dei um toque, ela disse um não que me deixou louco por aquele cu, mas ela disse pode chupar e botar o dedinho.
    Nesse momento me levantei, coloquei ela de costas para mim na maca, levantei uma das suas pernas e coloquei na maca e pedi para ela arregaçar bem a bunda com as mãos, e caí de lingua, chupava, enfiava a lingua, e dedilhava o grelinho, chupava o grelinho, e comecei a dedilhar o cuzinho, fui até ela pedir arrego e apertar minha cabeça com a pernas.
    Pedi a capa, que foi colocada com a boca, fiz uma pequena pausa, se não gozaria só de botar a cabeça naquela buceta quente e úmida.
    Coloquei ela bem arregaçada de frente na maca e fui enfiando a vara, entrou a cabeça e foi o resto(pau não tem ombro), soquei bastante, ia gozar parei, de ladinho, e com um dedo todinho no cu, bombei muito, nova parada, de costa na maca e tome vara, arregaçando aquela bunda gostosa e agora com mais um dedo no cuzinho, e socando gostoso, meio pau, pau inteiro e ela empinando a bunda para trás, quando comecei a gozar, tirei da buceta e ela entendeu, rapidamente tirou a camisinha e caiu de boca, chupando o pau bem gostoso, punhetando com a boca, esporrei muito, tava segurando então liberei, a danada chupou até o finzinho, o pau saiu lustrado, nem vi onde ela cuspiu, fiquei super relaxado, ela foi fazer sua higiene e eu dei uma relaxada na maca, muito boa a massagem e o complemento final.
    Nova ducha no banheiro ruim, voltei , ela estava me esperando na cabine, ainda ficamos trocando uma idéia, ela é bem simpática, paguei e quem sabe retorno, se ela colocasse aquela bunda para jogo, mais a massagem, com certeza voltaria, mas acho que ela faz um atendimento muito bom para aquilo a que se propõe, grande possibilidade de retorno, mas vou dar um pulo num certo prive que também tem uma boa massagem. 31**

    Boas fodas a todos!
    14**
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 24/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades! Voltei na deliciosa Drica. A experiência foi tão boa quanto a anterior. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades! Voltei na deliciosa Drica. A experiência foi tão boa quanto a anterior. Na verdade, sem saber, ela salvou minha tarde, pois havia marcado antecipadamente com outra profissional, de outra sala. Todavia, quando cheguei no local fui surpreendido com a notícia que a menina não estava no recinto (uma menina da qual sou cliente regular). Como assim, porra??? Deixei o trabalho no meio da tarde para comer a menina e cadê??? PQP!!! Mantive a serenidade, mas fiquei muito puto 73** e nem quis saber quais meninas estavam disponíveis!

    Quando sai, liguei para a Shiva Terapias, na esperança de encontrar a menina Carol, mas, a pessoa que atendeu o telefone foi tão escrota, tão escrota, que abortei a missão na mesma hora! No meu trabalho, de certa forma, eu tenho que atender pessoas e ajuda-las a resolver problemas. Por isso, fico muito irritado quando sou mal atendido num local que presta serviços pessoais e deveria primar pelo bom atendimento! Como um local cuja finalidade é o relaxamento e o bem-estar dos outros coloca uma pessoa tão grosseira e estúpida para trabalhar na recepção??? Nem de graça! Infelizmente, não marquei com a menina, que é gatinha. 46** 46** 46**

    Daí, foi nesse momento de tristeza e ainda com o saco cheio, que lembrei da Drica, visto que ainda estava bem próximo. Liguei e recebi aquele atendimento cordial. Ela estava disponível. Sorte minha!
    O atendimento foi excelente. Não vou escrever ‘mais do mesmo aqui’. Notei que ela fica mais safada a cada atendimento. Que bunda! Que buceta quente! Essa mulher manda muito bem. PQP! 37**
    Desta vez, quando virei, meu pau estava muito duro. Então, ela antecipou o oral. Depois, intercalou um pouco mais de massagem, com o oral e a punheta, até concluir a massagem. Encerrada a massagem, se dedicou integralmente ao pau. Chupou muito! Depois, pediu pica. No final, fiquei ‘levinho’. Aproveitei a vontade da gostosa em me agradar para perguntar quando poderia ficar com ela num local mais confortável, com cama etc (afinal, aquela sala é uma porcaria). Ela disse que costuma ficar mais na sala, porém, no caso de clientes “fiéis”, não se incomoda de atender externamente. Bingo! 35**

    Com certeza vou retornar logo.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 20/4. Seguindo as dicas dos confrades, marquei com a Adriana por telefone para u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 20/4. Seguindo as dicas dos confrades, marquei com a Adriana por telefone para um atendimento pela manhã. Como já disseram, o inconveniente do local é não ter uma cama. Tirando isso, Adriana é um mulheraço. Mulher madura, aparenta uns 35 anos, segundo ela 38, e com um corpo que bota muita garotinha no chinelo. Tudo no lugar. E que bunda!! As fotos do Mural estão atualizadas.
    Massagem no capricho com complementos ainda melhores. Recomendadíssima!!
  • Tyler Durden
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tyler Durden » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O td foi realizado na quarta- feira 03/05 marquei no dia anterior sem problemas creio que não seja ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O td foi realizado na quarta- feira 03/05 marquei no dia anterior sem problemas creio que não seja difícil marcar.
    Cheguei lá as 11h ponto a proria atendeu estava com um vestido rosa bem curto oque ja aparentava ser bem gostosa, a lata é meio avariada já mas pela idade o corpo compensa, ao entra ela me leva para ultima cabine, bem simpática faz questão de conversar bastante tiro a roupa deito na maca e ela começa a massagem que me agrada depois viro frente mais massagem mais esbarradas eu já passando a mão na sua bunda e na sua xota ai ela começa a chupar mas não demora muito tira a roupa ai levanto e ela começa a me beijar ela encosta na maca e começa a sarrar a xota no meu pau, então resolvo retribuir o oral, ela pega a camisinha e pede para eu comer ela ai vou de ppmm e pra finalizar ela de 4 apoiada na a visão é do caralho a coroa tem um corpo perfeito depois peço a toalha vou tomar um banho pra tirar os meio kg de creme que tinha no meu corpo da massagem
    quando volto pra me vestir ela faz os elogios e tal sempre muito simpática entrego a toalha pra ela, ela se admira com isso fala que a maioria deixa jogada faço o pagamento e rua!
    Volto com certeza.
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler diversos relatos sobre os bons atributos da moça, agendei para conhecê-la. O local, como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler diversos relatos sobre os bons atributos da moça, agendei para conhecê-la. O local, como já havia sido dito, não é bom. Não tem bom aspecto, o banheiro fica devendo, a cabine não apresenta qualquer conforto, mas isso não seria novidade. A Drica é muito simpática, mas como o confrade acima já havia descrito, ela já está com a lataria avariada. O tempo já deixou suas marcas nela. Confesso que a qualificação neutra deste relato se deve ao desapontamento que tive com o conjunto corpo/rosto da terapeuta. Mas ela é simpática ( 'ele não sabe jogar bola, mas...' - 'ele não sabe dirigir, mas...', terrível esse 'mas') e sabe fazer uma boa massagem (não é das melhores, mas....é uma boa massagem). Após a massagem, executa um excelente boquete e após concluímos com a penetração.
    Ela é carinhosa, simpática, comunicativa, faz uma boa massagem, um bom boquete, e o sexo foi bom....tudo bom, poderia classificar como positivo, MAS o local e a aparência da tera não me permitem tanto...neutro, e não irei retornar
  • Avatar do usuário
    Guido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guido » 13/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando depois de um tempo afastado da putaria, mas estou de volta. Tinha relatado um td com a tes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando depois de um tempo afastado da putaria, mas estou de volta. Tinha relatado um td com a tesudo da Drica e vi q apagaram meu relato não sei se foi pq postei no lugar errado. Mas vamos lá novamente ao acontecimento .
    Marquei com a Drica e parti pro prédio 33 da 13 de Maio,chegando lá a gostosa me atende na porta com aquele sorriso encantador, a Drica é uma mulher muito simpática, carinhosa e alto astral.
    Vou para a cabine e recebo a toalha para o banho, volto e ela já me espera pra iniciar a massagem, muito boa como sempre
    Ela toda hra parava e da aquela alisada no meus ovos q delicia eu ia nas nuvens não aguentei esperar até o final da massagem apesar de boa pq além de estar com pressa ela estava me estigando aquela sáfada .ela começa a chupár meu pau com muita maestria eu não aguento e boto a camisinha pra socar naquela buceta gostosa, ela vira aquele rabo gostoso aí eu não aguento e tiro pau pra dar leitinho na vocalista dela e na hra ela ajoelhou e chupou gostoso minha pica até receber leite na boca, q tesão de mulher pqp.
    Depois desse relex tomo meu banho e rua .
    Breve retornarei.
    Drica é maravilhosa!
  • Avatar do usuário
    Catreu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2015
    Última Visita: 06/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 3 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catreu » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, Td realizado hoje com a DRICA. Essa é a terceira vez que agendo um horário com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, Td realizado hoje com a DRICA.

    Essa é a terceira vez que agendo um horário com ela, e já estava
    devendo este relato.rs

    Entrei em contato e marquei um horário via whatsapp.

    O local de atendimento é bastante razoável, possui apenas um banheiro mas a ducha é
    bem forte, toalhas ensacadas e uma maca para relaxar, rsrs


    Primeiro, vale destacar o corpo que ela possui, um espetáculo,mulherão. Apesar de ser experiente
    coloca muitas garotas novas no chinelo, como experiência própria posso afirmar isso.


    Particularmente gosto de uma massagem antes do sexo. E com ela não tem erro,
    sabe realmente fazer uma massagem, capricha mesmo, pelo corpo todo, dos pés a cabeça. Você realmente se desliga de tudo.

    Após a massagem, viro o corpo e ela logo cai de boca no meu pau. Maluco! Que boquete delicioso. chupa demais essa Drica, peço para ela segurar um pouco, porque senão
    iria gozar ali mesmo em sua boca.
    Levanto o vestidinho dela e fico admirando ela me chupando só de calcinha.
    Depois peço a ela pra fazer um 69 em cima da maca mesmo, chupo a sua buceta e dedilhando seu cú ao mesmo tempo, Até que ela se levanta e coloca a camisinha em meu pau.
    Fica sobre a maca e começo a foder sua buceta quentinha, ela geme gostoso e depois coloco ela de frente e meto até gozar lá dentro.

    Além do custo x benefício ser um ponto bem forte, vale destacar que a terapeuta realmente se entrega e faz um atendimento de primeira.

    Recomendo!! Abraços.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 03/07/2107. Certo dia, saindo de um atendimento na Carioca, desci a rua andando no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 03/07/2107.

    Certo dia, saindo de um atendimento na Carioca, desci a rua andando no sentido da Uruguaiana e vi uma gostosa andando na minha frente. Pensei: "Mas que bela bunda! Ah, se atendesse..." Quando virou o rosto, lembrei que já tinha visto a moça no anúncio do link acima 49**. Procurei por relatos dela no fórum e como vi que a "massacanagem" era garantida, entrei em contato pra marcar.

    Cheguei no horário combinado, e fui recebido pela própria. Bem simpática e falante. Estava com um vestido curto todo colado no corpo, realçando bem a bunda. Me levou pra cabine que ficaríamos, só com maca (lá tem umas 3 cabines, mas só atendem ela e mais uma amiga). Me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    Drica já está nos 40, mas que corpão que ela tem (e segundo ela, não malha). Peitos pequenos macios, bunda grande e firme, sem barriga. Toda natural.

    Drica01.png


    TD: Drica retornou toda sorridente, perguntou se eu gostava de massagem e disse que não muito, que estava ali pra outra coisa. Ela riu e me chamou de safado. Pediu pra eu tirar a toalha e deitar na maca, mas pedi beijo na boca primeiro. Nos agarramos e começamos a pegação. Beija pra valer. Ficou rebolando no meu pau e suspendi o vestido pra conferir aquele rabo que me deixou maluco quando vi andando pela rua. Deixei ela pelada, se abaixou e devorou minha rola. Ia pegando a camisinha, mas falei que ainda não estava na hora. Se levantou, trocamos mais beijos e sarradas, depois se abaixou e mamou mais.

    Pedi pra sentar na maca e comecei a chupá-la. Boceta cheirosa e toda depilada. Ficou se esfregando na minha língua e me xingando o tempo todo. Desceu da maca, se agachou de novo e mandou outro boquete voraz enquanto se dedava. Encapou meu pau, deitou o corpo na maca apoiando as mãos na parede, ficou com a bunda empinada e comecei a enrabá-la 72**. Como estava tudo muito intenso, não consegui me controlar muito e algumas socadas depois já estava enchendo a borracha de leite!

    Deitei então na maca para receber a massagem da moça. Como invertemos a ordem das coisas, pôs o vestido de novo e pediu pra que eu deitasse de bruços. Perguntei se não poderia continuar nua e falou que não consegue misturar as coisas, hora da massagem com hora da sacanagem, e só consegue fazer massagem vestida 67**.

    Não sou bom entendedor de massagem, mas foi bem relaxante. Trabalhou o corpo todo, menos os braços. Quando terminou com as minhas costas, pediu pra que eu virasse de frente, aplicou creme nas mãos e começou pelas coxas até chegar no meu pau. Começou a alisá-lo, suspendi o vestido dela até metade da bunda, comecei a dedilhar o grelo e logo ele estava bem grosso na mão dela. Continuou com a punheta até deixá-lo envernizado. Comecei a acariciar o cuzinho e ficou piscando ele no meu dedo. Continuou punhetando até eu não aguentar mais e gozar.

    Fiquei ainda um tempo me recuperando enquanto ela foi lavar as mãos, depois fui pro banho tirar o creme do corpo e ficamos conversando enquanto me arrumava. Paguei pra moça, me levou até a porta, deu um beijinho de despedida e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MRF-TUDO e 26 visitantes

Ir para