DRICA - 9-6951-6143
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei mais uma vez com essa delicia ( na última esqueci de fazer o TD) . Ela é uma gostosa, saf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei mais uma vez com essa delicia ( na última esqueci de fazer o TD) . Ela é uma gostosa, safada! 37**

    Sempre muito simpática me recebe viu pra ultima cabine , banho e começa uma otima massagem nos pes, pernas ela tem maos fortes, ótima pressão, creme sem cheiro pra não comprometer 31**

    Logo começa a a passar a mai na ouca e eu ja chando ela de safada, cachorra que vou meter atenonralo naqyela buceta gistosa. Na sequência ela pede pra virar, e antes de continuar a massagem ja da uma bela mamada na puca, mas volta e mais massagem
    Muito boa nos pes , nas pernas e mais mamada.
    Minha pica envernizada ali em pé e ela com cara de safada ja tira a roupa e vem mamar de novo.
    Depois desço da maca e deito ela.
    Ela tem um corpao realmente muito gostosa 48**

    Chupo aquela buceta cheirosa e ela morrrendo dê tesao coloca a camisinha e eu meto nela de frente, depois coloco de ladinho eu em pé e meto muito naquela buceta vendo aquela bunda enorme delicia
    Depois ela em pe e eu por tras socando, socando 31**

    Por fim me deito e mando ela
    Mamar ate encher de Leite aquela boquinha . Ela cospe na lixeirinha e fim de papo.
    Excelente massagem, excelente foda, excelente companhia.
    Retorno com certeza 31**
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , como estou trabalhando ali próximo resolvi ir dar um confere nessa coroa gostosa . ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal ,

    como estou trabalhando ali próximo resolvi ir dar um confere nessa coroa gostosa .

    chegando ao trabalho , vejo essa gostosa atravessando a rua e lembrei que a tinha visto no site . Entrei em contato a tarde com a mesma , muito simpática e a descrevi , ela mesmo confirmou . agendei para as 17 hrs .

    Me dirigi até a sala dela que fica na treze de maio 33 , elevador demorado . pqp ! sai do elevador e fui em direção a sala . Toquei a campainha e logo a Drica veio abrir . A mulher é uma coroa gostosa ,estava num vestidinho curto colado naquele corpão . toda simpática pessoalmente , foi me levar para a sala , e já fico de pau duro com aquela visão . que gostosa !

    Perguntou se eu queria tomar um banho , aceitei , me deu uma toalha ensacada , o banheiro é horrível , saindo do banho vejo uma loirinha de vestido vermelho (http://www.muraldoprazer.com/relaxante/camilleodeon/ ) gostosa ,mexendo no celular , deu um " Oi " e fui para sala , chegando lá , me seco e chega a gostosa da drica ja me beijando cheia de fogo e me deixando mais tarado ! tirei aquele vestidinho e vi aquele corpão . sai chupando aqueles peitos pequenos deliciosos e a mulher toda excitada punhetando a minha piroca . começou a descer e caiu de boca e chupando com vontade , parecia que não via uma rola a tempos rsrs Chupada boa demais .
    Coloquei ela deitada na maca e fui chupar aquela buceta , chupei um tempo e a propria disse que estava quase gozando .Pegou a capa e colocou logo no meu pau , sentei no puf , e ai ela veio sentando na minha rola de costas , que visão . pqp ! veio de frente e eu beijando e chupando aqueles peitos . Coloquei a em pé com a perna na maca e ficamos fudendo olhando pelo espelho , ela fazendo caras de safada e falando besteira , não aguentei e enchei a capa de leite . e escutando a os gritos da cabine ao lado rsrs , era a priscila ( http://www.muraldoprazer.com/relaxante/milena/ http://www.terapiasonline.com.br/priscilamoraes ) metendo pacas .
    Fui tomar o banho e vi a a camile em pé , loira gostosa pacas ,quase que eu iria come-la tbm , mas tinha um cliente chegando .
    Drica perguntou se na proxima vez poderiamos fazer um 4 mão , mas elas não iriam se pegar depois ,

    Pretendo voltar la para comer a priscila e a camila , são gostosas tbm !!!
  • Avatar do usuário
    Farmaceutico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2017
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Farmaceutico » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, Sou novo aqui no grupo e venho dar a minha contribuição. Pesquisando no fórum, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos,
    Sou novo aqui no grupo e venho dar a minha contribuição.
    Pesquisando no fórum, me interessei pela Drica, a Drica é uma mulher muito gata que eu levaria para casa e apresentaria para a família com muito orgulho. É simpática, gosta de conversar sobre todos os assuntos e o principal, a chupada dela te leva ao céu.
    Cheguei ao Privê e ela já aguardava, linda como uma deusa. Tomo um banho e ao sair, esbarro com uma loira muito gata andando pelo corredor só de calcinha e sutien. Entro na cabine, me deito de bruços e ela começa a massagem, massagem SENSACIONAL com várias esbarradas e muitos Undergrouds que me deixam louco de tesão. Após essa tortura toda me viro de frente e ela cai de boca no meu pau me levando ao céu. Após essa mamada deliciosa, ele me pede para fazer uma massagem nela e eu prontamente aceito, e passo a ter aquele corpo fenomenal em minhas mãos. Massageio muito suas nádegas, seus seios, sua ppk, aproveito que estou no controle da situação e caio de boca, dando várias liguadas até fazê-la gozar em minha boca.
    Após a sua recuperação, eu a coloco de 4 deitada de barriga na maca e mando ver na sua bucetinha quente a apertada. Não demoro muito mando leite na borracha.
    A Drica é gente finíssima e já estou pensando e voltar nela novamente, vale à pena o repeteco.
    Desculpe se teve algum erro ao digitar pois esse é o meu primeiro TD postado aqui no Forum.
    Abraços.
    E a gente é só passageiro prestes a partir...
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 18/10/2017. Passando pelas Linhas Diretas, vi que a Drica criou uma pra ela pra in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 18/10/2017.

    Passando pelas Linhas Diretas, vi que a Drica criou uma pra ela pra interagir mais no Fórum e postou uma promoção para essa semana. Entrei em contato, conversamos um pouco, bateu aquela vontade de revê-la e agendei um horário.

    Drica.png

    Cheguei com um pouco de atraso, fui recebido por ela e me encaminhou para a última cabine, com maca e aonde fica localizado o ar condicionado da sala. Já entramos na cabine nos agarrando e trocando vários beijos ardentes. Suspendi o vestido e já estava sem calcinha. Enchi a mão na bunda, depois alisei a ppk depiladinha e ela viu o volume na calça e encheu a mão no garoto. Botei ela contra a maca de costas pra mim e foi uma sarração só. Falou pra eu ir logo pro banho pra gente começar e entregou uma toalha ensacada. Fui voando pro banho e voltei pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou pra cabine, perguntando se eu ia querer a massagem, mas já sabia que a resposta era não, pois estava muito tarado 70**. Tirei o vestido dela, tirou minha toalha e voltamos pra pegação intensa. Se agachou e devorou meu pau. Mamou muito. Levantava, me beijava e descia pra chupar mais. Botei deitada na maca, deixei bem arreganhada e enfiei minha cara na xota dela, que já estava toda molhada. Chupei muito e me xingava sem parar. Desceu da maca, mamou mais uma vez e encapou. Deitou de perna aberta na maca e sentei a pica. Depois deitou o corpo na maca com a bunda virada pra mim e meti muito até gozar. 72**. Minhas duas fodas com ela foram bem rápidas e intensas. Difícil segurar o leite muito tempo. Tentei dessa vez deixar ela começar com a massagem e terminármos na foda, pra cadenciar o atendimento, mas do jeito que começou não dava 49**.

    Perguntou se agora eu queria a massagem e aceitei. Deitei na maca de bruços e trabalhou bem nas pernas e nas costas. Depois virei de frente, e terminou de massagear as pernas, mas dessa vez não rolou finalização manual.

    Terminada a massagem e o tempo, fui pro banheiro tirar o creme do corpo, depois me arrumei, paguei pra moça, me acompanhou até a porta, beijo de despedida e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado dia 26/10, contato via zap sem delongas. Estava afim de uma massagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    TD realizado dia 26/10, contato via zap sem delongas.
    Estava afim de uma massagem mesmo, procurei a Drica a perva sabe fazer massagem, fez uma excelente massagem, Como sofro de coluna entendo um pouco sobre técnicas de massagem, e a perva executou com bastante conhecimento é claro que não foi 100%, porém ajudou bastante.
    O melhor mesmo foram os complementos.
    Oral sim sem capa
    Aanal não faz
    Beijo: muiiito, sem miséria
    Tempo uma hora
    Valor 130,00 promoção para foristas
    A perva ficou espantada com minha depilação, no início não acreditou que faço com cera quente.

    Galera o bom atendimento da GP. Está ligado à higiene pessoal de cada um.

    Administradores favor emoldurar.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD, senhores. Dessa vez com a delícia da Drica. O privê fica na 13 de maio. Sala limpa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD, senhores.

    Dessa vez com a delícia da Drica.
    O privê fica na 13 de maio. Sala limpa e arrumada, toalha ensacada e banheiro limpo.
    Não agendei. Estava pelo Centro resolvendo umas coisas e doido por uma massagem. Liguei pra ela e ela ainda estava a caminho. Resolvi tudo, quase desistindo e indo embora quando recebi uma ligação dela avisando que estava chegando. Subi e acabei chegando antes dela. Ela passou por mim no corredor do prédio e nem a vi. Me recebeu com roupa de academia ressaltando a bundinha gostosa. Tomei meu banho e me encaminhei à baia. Tomou o dela é foi ao meu encontro num vestidinho colado matador! Daqueles que vagabundo na rua quase entorta o pescoço!
    Pedi massagem apenas até a lombar. Massagem muito boa. Pressão ótima. Relaxou mesmo.
    De repente, no meio da massagem, o underground! Senhores, PQP! QUE UNDERGROUND! Me deixou com Lucille (essa, quem assiste The Walking Deadline vai entender) dura como pedra. Do nada, me manda um beijo grego que tô de pau duro só de lembrar!
    Manda eu virar e pergunta se pode tirar a roupa. Ora, por favor, eu disse. Recomeça a massagem nos pés. Aviso que nem precisa mais de massagem e ela pergunta "o que vc quer então?" Respondo: "aí, eu deixo por sua conta."
    Começa um oral gostoso, com garganta profunda e toques dos dedos no meu esfíncter. E eu dedilhando aquela bicetunha gostosa dela.
    Já estava morrendo de tesão e ela pede para eu comê-la. Pedi para ela deitar na maca. Não podia sair dali sem chupar aquela delícia! Que coisa gostosa! Cheirosinha, peladinha! Chupei até ela gozar se contorcendo e me xingando.
    Lucille encapada e ela apoiada na maca. Vi que não ia aguentar muito naquela bundinha com uma marquinha de enlouquecer. Pedir para gozar na boquinha, ela se ajoelha, abocanha e mama tudo! Cuspiu e foi se lavar.
    Drica é deliciosa, simpática e um fodão! Sem contar o custo benefício. O melhor que conheço. Recomendadíssima com louvor! Repeteco sempre!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após sugerir, e ser aceita, uma promoção de 30 minutos para aqueles com pouco tempo disponível, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após sugerir, e ser aceita, uma promoção de 30 minutos para aqueles com pouco tempo disponível, me vi intimado a comparecer na sala da Drica. Já estive outras vezes com ela e continua muito gostosa. Massagem dela é especial, com direito a underground. Nos complementos a entrega é total. A moça gosta da coisa. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui outra vez turma, dessa vez fui conhecer a Drica, já vinha tentando marcar com ela a mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui outra vez turma, dessa vez fui conhecer a Drica, já vinha tentando marcar com ela a muito tempo e não conseguia sempre dava algum problema comigo, enfim na terça feira passada foi o acontecido, entrei em contato e ela estava disponível marquei e fui ao seu encontro, tive um contra tempo mas ela simpatissima teve muita paciência, estava em baixo no predio me aguardando e subimos juntos, chego em seu local abre a porta e me da um beijo de apresentação me oferece uma ducha claro aceitei e me entrega uma toalha ensacada, após a ducha me direciona a cabine ja com tudo preparado e vai se praparar, ao voltar me oferece uma massagem mas digo que quero logo ir para o combate e ela não perdeu tempo com todo seu carinho começa a me beijar e ja vai loGo para o oral que e delicioso, logo peço para retribuir pois se ela continuase gozaria ali mesmo, então parti para oral que por sinal ela tem uma ppk muito bem cuidada cheirosinha e com uns pelinhos crescendo que adoro e ali Fiquei por um bom tempo não sei se gozou mas acho que sim ao menos os sintomas indicava que sim, logo em seguida coloca a capa e deitou na beirada da maçã posicione as pernas em meu ombro e comecei a penetrala bem devagarinho, então comecei os movimentos da felicidade, quando senti as pernas dela toda arrepiadinha aumentou ainda mais meu tesão, e logo veio a vontade de gozar, fui me lavar e em seguida ela foi, quando voltei me ofereceu uma massagem que aceitei começou pelos pés depois pernas, costas pediu para me virar fez no ombro depois comessou um novo oral e ali permaceu ate jorrar mais um pouco de leite. Conclusão duas gozadas e uma massagem otima, e não regulou tempo foi muito simpática agradável e voltarei sim.

    Oral. : Sim/sem capa
    Anal. : Não
    Beijo : sim
    Valor : 130
    Tempo : 1 hr
    Td. : Positivo
  • Avatar do usuário
    Camisa11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 16/06/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camisa11 » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá, meu PRIMEIRO TD no forumX, confesso que já tenho uma experiencia no ramo, apesar der nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá, meu PRIMEIRO TD no forumX, confesso que já tenho uma experiencia no ramo, apesar der novo(pela idade) porém vamos ao que interessa!!! 14**

    TD REALIZADO NO DIA 11/12/17
    Depois de ler bastante o forum, tomei a decisão de conhecer a DRICA. Contato fácil pelo whatsapp, marco as 14:00, no caminho aviso que vou me atrasar 10 minuto.
    Chegando lá, Meus amigos Que BUNDA, me recebeu bem simpática, me ofereceu uma ducha e aceitei, chego na baia (ultima da sala), pediu pra deitar na maca e foi buscar um óleo... 70**
    Quando retorna, começa uma excelente massagem, a pegada é forte, muito boa mesmo, massagem muito boa, até que começa alguns Undergrounds..... meus amigos, que foda...
    já estava com bastante tesão e me controlando ao máximo, dai ela pede pra me virar, continua uma boa massagem e logo em seguida chega ao meu Camisa 10 37**
    Pergunta se vou querer manual ou completa e respondo completa pois a essa hora já estava com muito tesão, ai meus caros cometi um erro 49** 49**
    Ela ainda pergunta, você está preparado??? dai começa com um oral bom, com muita pressão e babado, garganta profunda, e ali meus caros ja estava quase gozando, quando peço pra parar e digo
    '' Você é boa nisso'', agora é minha vez, vou retribuir, a sua buceta limpa e cheirosa, fico alguns minutos ali pois o tempo ja estava acabando e ai ela pede pra comer ela, elá se apoia na maca e começa a rebolar no meu pau.... puts.. que visão, aquela tatuagem e sua marquinha de biquíni 70** tentei me segurar ao máximo, mas não consegui, na verdade foi bem rápido e acabei gozando dentro da sua buceta ... 32** não aguentei....

    Ela é muito boa mesmo, tudo o que falaram foi comprovado, recomendo e assim que tiver um tempo vou retornar .. espero que meu relato tenha ficado bom confrades 31**
  • Manutencao01
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manutencao01 » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos! Fui fechar o ano com chave de ouro. Encontro com a Drica, sexta dia 29-12. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos!

    Fui fechar o ano com chave de ouro.
    Encontro com a Drica, sexta dia 29-12.

    Atendimento com a Drica, foi espetacular. Agendamento por zap, sem problemas. Começamos nuns beijos, bem molhados, depois ela parte para um oral top10! Delicioso oral dessa deusa. Em seguida, foi minha vez, de degustar aquela buceta, linda e cheirosa, Chupei até o limite dela, preste a gozar, ela coloca a camisinha, penetro naquela buceta quente, ela em pouco tempo goza gostoso, na minha rola. Continuo metendo, depois coloco ela de quatro, aquela bunda e as tatuagens, fico louco, não demoro gozo muito naquela buceta gostosa.
    Deito na maca, descanso um pouco, e ela finaliza, seu atendimento com uma bela massagem. Sai satisfeitissimo.

    TD: positivo
    Valor:130-1h
    Beija: sim
    Oral: sem capa
    Anal: não
    Repeteco: com certeza
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 23/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades! Atendimento com a Drica no dia 19/01 foi maravilhoso. Agendamento por WhatsApp , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades! Atendimento com a Drica no dia 19/01 foi maravilhoso.

    Agendamento por WhatsApp , sem problemas e já com aquela provocada básica nas msgs.

    Começamos nuns amassos e beijos molhados. Banho tomado, inicia-se uma massagem fenomenal até chegarmos aos finalmentes... rsrs
    Um oral top e na pressão certa, delicioso. Em seguida, degustei aquela buceta linda, cheirosa e chupei até ela gozar.
    Camisinha colocada, penetro naquela buceta quente e meto nela de quatro venda aquela bunda com as tatuagens, fico louco. Depois peguei ela de frente e não demora, peço pra gozar muito naquela boquinha gulosa.

    Saí de lá “leve” e satisfeito!

    😀😀

    Resumindo:

    TD: POSITIVO
    Valor:130-1h
    Beija: SIM
    Oral: SEM CAMISINHA
    Anal: NÃO
    Repeteco: CLARO QUE SIM
  • Avatar do usuário
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 720 Comentários: 1026
    TDs
    Total
    53 0 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreth » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 19 Enfim consegui conhecer a Drica! Na verdade foi na sorte. Porque tinha marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 19
    Enfim consegui conhecer a Drica! Na verdade foi na sorte. Porque tinha marcado com a Carla Soares... tava com saudade de socar naquele rabo. Mas ela teve algum problema pessoal e acabou desmarcando. Então mandei mensagem pra Drica e marquei com ela as 19h.

    A Drica é uma coroa bem gostosa, rosto mediano e com rabo imenso. Ela faz academia. Meu foco sempre foi as milfs.

    Chego em seu local e sou recebido pela mesma com um vestido preto colado. Já deu pra perceber que era rabuda. Ganhei minha toalha ensacada e fui tomar meu banho. Banheiro bem pequeno.

    Ao terminar o banho me encaminhou para o quarto e aguardo a gostosa. Ela começa com uma massagem que até achei interessante. Depois começa a massagear meu pau e nisso já estou alisando aquele rabao. A bunda dela é bem grande e gostosa. Me levanto e trocamos carícias e muitos beijos. Ela punhetando meu pau e eu apalpando aquela bunda gostosa. Pau duro que nem pedra e ela nem tinha chupado ainda. Ela inicia um oral sem capa gostoso. Colocamos a camisinha e pego ela de 4. Como estávamos a só ela gemia que nem uma cadela no cio. Bombei até gozar. Nos despedimos aos beijos e eu sagrando aquela bunda gostosa e com roupa de academia. Segui meu rumo. Pretendo voltar para uma inspeção mais detalhada. Adoro coroas!
  • Avatar do usuário
    Cinquentão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 10/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cinquentão » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler diversas postagens de terapeutas, resolvi conhecer a Drica. Parecia ser o melhor custo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler diversas postagens de terapeutas, resolvi conhecer a Drica. Parecia ser o melhor custo/benefício entre as destacadas nos relatos, o que no final se confirmou. Contato feito pelo whatsapp, sendo as respostas rapidamente enviada. Tudo combinado parti para o seu local na 13 de março, 33.
    Chegando na sua sala recebido por ela mesma, e rapidamente encaminhado para a ultima baia, de uma seqüência de duas outras baias que não vão até o teto. A Adriana não é nenhuma garotinha, mas tem um rosto bonito, e um corpo de deixar eunuco de pau duro. É sensacional mesmo. Uma bunda que se entrasse na brincadeira, levaria o nome de muita gente ao SERASA fácil, fácil...
    Combinamos a sessão completa, com massagem no início, e muita sacanagem no final. A massagem é muito gostosa, não foi espalha creme em nenhum minuto, sempre preocupada com a intensidade para saber se eu estava curtindo. E a danada é bastante incisiva na região pélvica. É de enlouquecer, faz com gosto, usa e abusa, e quando já não aguentava mais, ela sussurra um "vira pra mim" soprado no ouvido.
    Aí foi como se fala em Minas: "Foi de separar os homi dus mininu". A Adriana havia tirado o vestido ficando só com uma minúscula calcinha vermelha que estava completamente cravada naquele rabo maravilhoso. A baia que ficamos tinha apenas uma maca, mas a falta da cama, que tem nas outras segundo ela, não me atrapalhou em nada. A Adriana já foi abaixando e colocando a piroca na boca. Manda bem no bola gato, faz com gosto, babado, mas não estava afim de me acabar ali. Tinha muito ainda que aproveitar. Joguei a menina na maca para dar uma conferida com língua, e me recuperar de quase ter gozado na sua boca. Quando achei que aguentaria a pressão parti para o que eu queria desde o momento em que a vi caminhando na minha frente em direção ao quarto, pedi para que se apoiasse na maca, virasse aquele rabo que merece uma foto que providenciarei quando voltar. A mulher tem a manha de mexer, gemer e falar sacanagem baixinho. Tentei ainda me controlar um pouco mais, mas não teve condições, antes de explodir na camisa, pedi para que ela chupasse um pouco mais, e naquela boca mesmo mandei tudo o que tinha no saco. Ela manteve a boca até o final do gozo, e depois discretamente cuspiu na lixeira que fica no quarto.
    Ainda estava sobrando uns quinze minutos para o final do meu horário, e ela gentilmente se ofereceu para fazer uma massagem de frente. Nota dez para ela do início ao fim. Voltarei com certeza.
  • Avatar do usuário
    bessinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 30/10/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bessinha » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Contato fácil e direto pelo zap, cheguei la na hora. Ela abre a porta com um vestidinho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    Contato fácil e direto pelo zap, cheguei la na hora. Ela abre a porta com um vestidinho preto colado, toda simpática, ela é muito gostosa, ja fiquei cheio de tesão logo. Me leva pra ducha (banheiro bem caído, elas podiam mudar pra uma sala melhor visto que o preço dos alugueis desceu muito) Enfim, banho tomado, me deito na maca, ela faz uma massagem maravilhosa, boa mesmo, ia pegando no meu pau de vez em quando, com umas técnicas muito boas. Me perguntou se eu sabia fazer massagem, eu prontamente atendi, depois disso rolou um oral muito bom, e a foda também. Vale bem a pena custo benefício. Tinha uma novinha na sala também, se eu não me engano o nome é Renata, e a Camille também (quero ir nela na próxima)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para