DRICA - 9-6951-6143
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 09/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá!! Venho hoje relatar essa novidade, como não achei relatos a mesma aqui eu resolvi criar est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!!

    Venho hoje relatar essa novidade, como não achei relatos a mesma aqui eu resolvi criar este tópico.

    E que novidade, realmente a Drica conseguiu superar todas as expectativas possíveis, seguem abaixo as informações:

    Local: O local é básico, porém o banheiro mesmo sendo todo novinho é minusculo tipo aqueles que o chuveiro é em cima da privada. O da Patricia Fonseca tbm é o mesmo estilo. O chuveiro é horrível que além de água fria é tipo conta gotas.

    Terapeuta: Pelas fotos vemos que é bem bonita e ao adentrar percebi uma certa diferença, primeiro pq ela faz o estilo milf e com aquele jeito bem rampeira de inicio mas me surpreendi pois ela é uma figuraça e destoa de todo o padrão de atendimento que vemos por aí. Seu corpo é uma delícia, um dos melhores que já tive em minhas mãos durante esta jornada sendo belos seios naturais em tamanho médio e durinhos, barriga zero eu uma bunda deliciosamente grande.
    Resumindo, uma delicia!!!! 37** 37** 37**

    Massagem: Mais uma surpresa, durante a apresentação inicial totalmente fora do comum eu já esperava uma furada pois fazia o estilo de garota somente de privê. Ao iniciar a massagem ela ja começa pelos pés pegando firme. Resumindo ate´cnica dela é estilo rolo compressor, a pegada é forte mas com técnica sendo mais uma surpresa pois tabmbém considerei a melhor massagem que já experimentei até o momento. Virando de frente ela continua na massagem no geral. Massagem 10! 37** 37** 37**

    Complemento: A zerar ela ja chega no pau e começa a manipulação e enquanto começo a pegá-la, daí então foi só sucesso! ela cai de boca no meu pau com maestria enquanto me delicio no seu corpo e ao ve-la completamente despida eu fiquei louco.
    Dei uma pela de uma chupada naquela buceta maravilhosa e em seguida foi só 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** .

    Conclusão: Perfeita, acho que depois dela será difícil gastar dinheiro por aí experimentando pois achei a fonte onde encontrei uma ótima massagem, uma mulher deliciosamente gostosa e que oferece o complemento final.

    Ela já conhecia o fórum e disse que muitos foristas já foram com ela mesmo sendo em outra sala. Infelizmente nem todos cumprem com o seu papel e só aparecem para sugar mas acho importante sempre postar os relatos para aqueles que compartilham de verdade aqui. Faço meu papel me arriscando como uma grande maioria e assim acabei me dando bem felizmente.
    Foi um desabafo apenas.

    Valores: Massagem com Ligam R$ 100,00 / Massagem com complemento R$ 130,00. (preço justíssimo!)

    Um Grande Abraço!!!!!

    Segue abaixo o meu Portfólio de terapeutas:


    Patricia - http://www.destack.com.br/patriciamassoterapeuta.htm (2x) - Nota 7
    Gisele - http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm - Nota 6
    Núbia - http://www.destack.com.br/nubiamassoterapeuta.htm - Nota 5
    Lu Lopes - http://terapiasonline.com.br/Lu-Lopes (merece um repeteco)TD pois ela proíbe o fórum - Nota 7
    Carla - http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... arla-shiva - Nota 7
    Gisele - http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=gisele-- Nota 8,5
    Drica - http://www.destack.com.br/dricamassoterapeuta.htm - Nota 9,5
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 15/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Amigos, Hoje acordei com aquela vontade de jorra leite e já cheguei no trabalho buscando as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Amigos,

    Hoje acordei com aquela vontade de jorra leite e já cheguei no trabalho buscando as opções. Minha opção principal era conhecer a Brenda que está na sala da Patrícia Fonseca mas é impossível falar com alguém de lá e acabei desistindo.

    Com essa desistência eu resolvi fazer um repeteco e verifiquei a disponibilidade de algumas positivadas e consegui fechar com a Drica.

    Drica como relatei em outro TD é uma mulher hiper gostosa, sem vícios de puta e sem clichês, super natural e faz de tudo para te agradar. Sua massagem é perfeita com compressão total, ela pega em você como se estivesse preparando uma massa de pão com muita firmeza, só que desta vez teve um plus.

    Quando me virei de frente ela já vê meu pau duro e ja cai de boca mas não deixa eu pega-la dizendo que massagem ainda não e eu ficou na minha. Ela vem com a cara de safada e comenta que eu já devo até saber massagear depois de tantas experiencias e eu automaticamente levantei da maca e retirei a sua roupa e mandei ela deitar dizendo, agora é a minha vez!!

    Ela deitada com aquele rabão lindo e gostoso pra cima de mim se entregou de fato e ainda falou para eu não poupar tempo e que queria uma completa, é pra já, eu disse.

    Fui pegando seu corpo todo com toda vontade e ela adorando e mesmo de costas ja pegando no meu pau, continuei entre as suas pernas num underground e ela se retorcendo de vontade até que peço para se virar.

    Ao se virar ela ja vem querendo chupar meu pau e eu soltei uma frase que sempre ouço nas salas, ""Calma Mocinha"" (me vinguei 15** 15** 15** ) e continuei pelas pernas até chegar aos seus seios.

    Ali eu já fiquei concentrado entre seus seios e massageando com a outra mão a sua buceta com a maior paciência e ela já pegando no meu pau se contorcendo de vontade e logo após ela já se levanta cheia de fome e vem engolindo meu pau como se fosse o ultimo prato de comida da terra e chupa com uma vontade incrível até o talo e se tocando totalmente e envolvida e excitada.

    Juro que ali eu ja estava mais que realizado mas ainda faltava o grand finale, comer essa gostosa.

    Ela pega a capa e coloca e ja vai virando de cosa pedindo para come-laa desesperada e eu atendi as suas preces, comecei a socr com vontade e ela doida se contorcendo até começar a gozar e eu vendo aquela cena não tive outra reação e gozei deliciosamente.


    Este vídeo abaixo retrata fielmente a minha experiencia de hoje:

    http://www.xvideos.com/video13400417/massagem_erotica



    Enfim, convido a vocês a conhecerem essa perola que esta no centro, ela não é novinha mas não é coroa, ela é putona mas manja das massagens e se torna um ótimo custo x benefício. Sou Fã dela.

    Hoje tive uma sensação incrível e acho que vou passar a propor com outras meninas pois foi espetacular!! 31** 31** 31** 64** 64** 64**

    Uma dica, para marcar com ela ligue para o celular pois se ligarem pra casa irão informar um valor superior de 170,00 pois trabalham outras mulheres na casa uma delas é a Michelle http://www.destack.com.br/michellemassoterapeuta.htm, que pude vê-la pegando o elevador comigo e é uma delicia, mas não sei o valor dela.

    Um Grande Abraço Companheiros!!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 25/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRECISANDO DAR UMA BOA RELAXADA E QUERENDO SAIR DA ROTINA DAS MESMAS TERAPEUTAS SEGUI O CONSELHO DE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRECISANDO DAR UMA BOA RELAXADA E QUERENDO SAIR DA ROTINA DAS MESMAS TERAPEUTAS SEGUI O CONSELHO DE NOSSO CONFRADE MORENO SUADO, QUE RELATOU O SEU TD DE FORMA QUE DESPERTOU A MINHA CURIOSIDADE S/ A DRICA.

    CONTATO REALIZADO, AGENDAMENTO CONFIRMADO, PARTIR PARA O 33, AS INSTALAÇÕES COMO A MAIORIA DAS SALAS SÃO PRECÁRIAS, MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. A DRICA AO ME RECEBER ACHEI O ROSTO UM POUCO DIFERENTE, MAS COMO ESTAVA ESCURO PARA CARAIO! NÃO PUDER VER NO INICIO OS SEUS TRAÇÕS, MAS EM COMPESSAÇÃO O CORPO MEU IRMÃO É UM LUXO E QUE BUNDA ESSA MULHER TEM? COISA DE LOUCO.

    ELA COMEÇA A MASSAGEM PELOS PÉS COXAS E SEMPRE PERGUNTANDO SE ESTA OK, ELA REALMENTE MANDA MUITO BEM NA MASSAGEM E QUANDO CHEGA NA PARTE DA TANTRICA, PUTA QUE PARIU QUE TESÃO DO CARALHO QUE SENTI, E A PARADA QUE ELA FAZ QUE É COM VC AINDA DE COSTA ELA SEGURA NO PAU E FICA BATENDO UMA PUNHETA INVERTIDA E COM A OUTRA MÃO MASSAGEANDO O SACO, NESTA HORA FALEI "DRICA OU VC PARA OU A BRINCADEIRA VAI ACABAR, POIS NÃO AGUENTO DE TANTO TESÃO", ELA NO AUGE DE SUA SIMPATIA RESPONDEU, NENM PENSAR POIS AINDA NEM COMECEI. NESTA HORA TIVE A CERTEZA QUE TINHA ACERTADO EM CHEIO A MINHA MAIS NOVA TERAPEUTA, ENCERRADA A PRIMEIRA PARTE.

    VIRO E ELA DA INICIO A SEGUNDA PARTE DA MASSAGEM COM O MESMO TOQUE, COM MUITA CALMA E MUITA SIMPATIA, ATE QUE FINALIZOU COM UMA BELA PUNHETA E EU ACARICIANDO A BELA BUNDA QUE ELA TEM.

    O QUE MAIS POSSO FALAR ALEM DE ADMITIR QUE ELA GANHOU MAI UM CLIENTE ASSIDUO.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Guido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guido » 10/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 26/09/16,depois de muitas tentativas consegui agendar com a Drica para as 15:00 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 26/09/16,depois de muitas tentativas consegui agendar com a Drica para as 15:00 . Me encaminhei para o endereço dado por ela.
    Chegando lá fui recepcionado pela própria Drica,muito simpática com um belo sorriso e um corpo escultural.
    Me encaminhou para última baia com uma maca, a sala é simples mas é arrumada.
    Ela me deu toalha ensacada e sabonete líquido e parti para o banho. Voltando me deito de bruços a pedido dela sempre muito atenciosa e dedicada. Ela inicia a massagem pelos pés e foi subindo pelas pernas, massagem muito boa com uma pressão do jeito que gosto e com umas pasaadas de mão nos ovos deliciosa 48**
    Me viro e não aguento vê aquela gostosa com uma bunda de dar água na boca maravilhosamente gostosa. Passo a mão e coloco o dedo na xana e ja sinto ela toda molhadinha , arranquei a roupa dela e chupei aquela xana gostosa e ela gemia de tesão. A Drica é muito safada e fogosa , gosta do que faz. Voltando. Em seguida ela cai de boca no meu pau chupa gostoso ate o talo , eu nao aguento muito tempo e boto a camisinha , a safada fica de costas com aquele rabo lindo virado pra mim eu soco por um tempo mais em seguida gozo gostoso naquela buceta deliciosa .
    Enfim td positivaço, com certeza terá repeteco.
    Nota 9,5
  • Rato_1983
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rato_1983 » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer da Drica? Depois que comecei a fazer massagem com ela não fui mais em nenhum outro loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer da Drica?

    Depois que comecei a fazer massagem com ela não fui mais em nenhum outro local de massagem, é a melhor massagem que já tive, o underground é muito bom, ela fala muita sacanagem, o corpo dela é 10, tudo em cima, melhor que muita novinha.
    Principalmente aquela bunda gostosa dela! kkkkk
    Finalização então, nem se compara com as misérias que tem por aí, chupa com vontade, se quiser o complemento total também tem, coisa que não vi nenhuma outra (que saiba realmente fazer massagem) fazendo.
    Resumindo, pode ir que é satisfação garantida!

    Nota 10 no TD, já fui lá umas 5 vezes, todas sempre muito top!
    0
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12760 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://static.stereogum.com/uploads/2012/02/gg1004.gif ATO IV PREGUIÇA Algumas pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    ATO IV PREGUIÇA
    Algumas pessoas não precisam nem se mexer para ter alguém aos seus pés...


    RESUMO
    MASSAGEM COM PEGADA FORTE E DE BOA QUALIDADE MUITO BEM EXECUTADA
    BEIJO GOSTOSO DE MAIS
    ORAL COMPETENTE FEITO COM GOSTO E PRESSÃO
    MUITA DISPOSIÇÃO PARA DAR E RECEBER PRAZER
    NÃO TEM FRESCURA QUANTO A NADA QUE FIZ.
    FINALIZA NO ORAL, MAS NÃO ENGOLE
    ANAL NÃO SEI


    MOTIVO
    A saga continua...
    Lendo os relatos do nobre suado moreno a procura da combinação ideal.
    Sou obrigado a ir nessa indicação, e não me arrependo e tbm reforço a indicação!

    Ele sabia que era possível, e mesmo assim não o fez!
    Autor - Preguiça


    Imagem


    A MULHER
    Uma mulher madura com um rosto comum.
    Cabelos lisos pretos e bem cuidados.
    Seios pequenos e gostosos , corpo de mulher que malha bem, rígida e firme em todos os locais que toquei.
    Uma bunda linda que vale apreciar com as mãos.
    Muito simpática e deixa no ambiente um ar de coisa boa, safadeza á vista...

    LINKS - http://www.muraldoprazer.com/relaxante/adriana/ E http://www.destack.com.br/dricamassoterapeuta.htm
    FOTO -
    Sem título.png


    LOCAL
    Padrão prive.
    Quarto que fiquei foi um pequeno com maca.
    E se não me engano, a parede de divisa do ultimo quarto não ia até o teto.
    A iluminação é escura bem típico, banheiro fora do quarto pequeno, somente para banho rápido.
    Toalha ensacada e chinelo.

    BEIJO
    A mulher gosta de beijar e beija bem, boca, língua e lábios explora bem e deixa serem explorados.
    BEIJO GOSTOSO DE QUEM CURTI

    Imagem
    MASSAGEM
    Ao retornar do banho inicia uma massagem de boa qualidade.
    Sua mão é pesada e forte, ela alcança a intensidade necessária para pegar os músculos e relaxá-los.
    E faz isso da nuca até o pé, e sempre quando faz a passagem pela região peniana, faz um under que começa pelo saco e termina com uma punheta carinhosa tanto deitado de costas quanto de frente.
    MASSAGEM COM PEGADA BEM FORTE E COM MÃOS FIRMES
    EXCELENTE PEGADA


    Quando a coisa é bem feita, uma certa preguiça lhe completa como resultado de algo bem executado.

    PRELIMINARES
    Após o tratamento, já levanto da maca beijando sua boca e sou bem retribuído.
    E para avaliar seu corpo a massageio com mãos e boca.
    ELA GOSTA DISSO E FICA BEM MOLHADA

    ORAL
    Após chupá-la como gosto, ela toma as rédeas e inicia um oral guloso, com direito a chupada na cabeça, garganta profunda.
    Lambia todo o saco e pau, sem deixar faltar nem um pedaço.
    E se deixar ela não para de chupar gosta e gosta muito...
    ORAL COMPETENTE FEITO COM VONTADE E GOSTO, FEITO COM MAESTRIA.

    SEXO
    Por mim, estava realmente satisfeito poderia gozar ali que já ganharia o 10, mas ela de uma forma bem quente e sensual pede para ser fodida...
    ELA POR CIMA - Camisinha colocada por ela, e desejo atendido, ela me deita e vem por cima em uma quicada feroz...
    Rápida, com rebolada e metida, isso tudo em um combo muito bem feito.
    Troquei rápido de posição após alguns minutos com ela por cima, para poder controlar e não gozar.
    Ela é quente e bem molhada...
    PPMM - gostoso e de forma rápida com muitos beijos na boca.
    Trocamos para ela de 4 onde seguro seus cabelos e por vezes sua nuca e estoco ouvindo seus pedidos e gemidos...
    ELA NÃO TEM FRESCURA QUANTO AO SEXO E GOSTA DE PEGADA FIRME E FORTE

    GOZADA
    Tesão a mil, gozo chegando, peço sua boquinha e sou prontamente atendido.
    Ela me joga na parede ajoelha e executa aquele oral para extrair até a ultima gota...
    Vai ao banheiro fazer sua higiene após minha satisfação plena.
    E o tempo já havia terminado, mas deu tempo para uns beijos e amassos de despedida.
    Pago, me banho rapidamente e rua...

    UMA MULHER MADURA E BEM GOSTOSA, TODA DURINHA COM UM JEITO DE SAFADA MUITO BOM.
    INDICO PARA QUEM GOSTA DESSE PERFIL MILF SAFADA
    MERECE REPETECO SEMPRE, PELA MASSAGEM, PELA SAFADEZA E SEXO!
    ESCOLHA IDEAL!


    Não adianta sentir indignação e não mover um músculo para alcançar a transformação, isso se chama preguiça e pode ser muitas vezes originada pela hipocrisia.

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 16/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, boa noite. Td realizado hoje (16/11/2016). Aproveitando que tive de ir ao centro resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, boa noite. Td realizado hoje (16/11/2016). Aproveitando que tive de ir ao centro resolver uns assuntos, pois estou de férias acabei marcando com a srta em questão. Chegando no local ela me recebeu com um belo vestido amarelo (ela disse que estava igual a um pintinho !!). Me deu uma toalha e fui tomar banho. Na volta fiquei deitado de barriga pra cima, pois queria testar o nível de safadeza dela e não deu outra. Começou a alisar a minha perna e já partiu pro bichinho. Nisso fiquei passando a mão em seu corpo e dedilhando a buceta (bem gostosinha) e já foi mamando ( bem gostoso !!). Chupou gostoso e fomos tirando nossas roupas e fomos pro fight. Afastamos a maca para um canto e comecei a meter de quatro e ela só gemendo, cada vez mais alto até gozar (segundo o que ela disse), mas queria gozar na boquinha. Mamou legal até encher a boca dela de porra. Foi cuspir e quando voltou disse que ainda estava com tesão e ela duvidou (adoro ser desafiado !!!). Começou a mamar novamente e voltei então a dedilhar a buceta, capa no bichinho e pica nela (de frente e depois de quatro). Meti bastante, tirei a capa e depois gozei na boquinha novamente (a pedido dela bem safada). No final ainda ganhei uma ótima massagem. Acabei sendo apresentado a Helena, que trabalha com ela (http://www.muraldoprazer.com/helena/). Gostei bastante e achei ela bem safada (muito bom !!) That´s all folks. Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    Guido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guido » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Estivesse semana passada com a gostosa da Drica e sugeri fazermos 4 mãos , ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!
    Estivesse semana passada com a gostosa da Drica e sugeri fazermos 4 mãos , atendido por ela chamamos a Camille 24** . Uma loira muito gostosa q não tinha visto ainda no site ,mas. Já tem experiência na labuta.
    Começamos o atendimento com uma bela massagem e muita safadesa.
    Muito underground 37** .ao virar elas começam uma sacanagem com muita sintonia ,me parece que se identificam nesse quesito . Enquanto uma chupa meu pau a outra me dá os lindos seus pra eu mamar . E depois troca é uma loucura .a Camille é muito safada e gostosa e a Drica não me canso de dizer que é maravilhosa!!
    Depois de muita sacanagem e chupadas deliciosas coloco à camisinha e como a loira gostosa de 4 apoiada na maca ,que tesao vê la gemendo , enquanto isso a Drica beijava minha boca e pescoço .não aguento muito tempo e troco pela morena 12** .
    Meto gostoso nela até derramar leite na borracha,nao segurei por muito tempo pq as duas são muito safadas .
    Nota 10 o atendimento .
    Paguei 240,00 pelo td
    Voltarei com certeza .
    48**
    Caros amigos, elas não fazem anal. E o preço do atendimento foi 130 pra cada uma, ou seja 260.
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estou abrindo o ano de 2017 com uma nova prática: a não sonegação. (como primeiro re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estou abrindo o ano de 2017 com uma nova prática: a não sonegação. (como primeiro relato, peço desculpas caso algo fique fora do padrão)

    Apesar de estar me mudando do Rio em breve, aproveito o momento para deixar dois TD's que tive com essa deliciosa mulher. Já faz cerca de 2 meses o último relato.

    Local: a sala tem duas ou três divisórias (ela atende com uma outra garota) e, das duas vezes que lá estive, fiquei na última cabine. Divisórias não vão até o teto. Banheiro pequeno, sem box, mas acredito ser o suficiente.

    Terapeuta: a Drica é uma mulher expecional, muito divertida e seu astral é contagiante, sempre rindo e querendo interagir. Apesar de as fotos não estarem atualizadas, permanece muito gostosa. Das duas vezes que me atendeu, estava com um vestido justo, ressaltando suas curvas, uma coisa de louco. Como já relatado, ela é toda em cima, barriga zero, seios médios naturais e uma bela bunda. Impossível não atacá-la enquanto faz a massagem, com aquela imagem passando tão próximo.

    Massagem: o motivo de me fazer voltar nela foi justamente a dedicação que a mesma tem com a massagem. Se faz questão de uma boa massagem com sexo ao fim, a Drica é uma ótima pedida. Pegada firme. Começa pelos pés e panturrilhas, faz um delicioso underground enquanto sobe pras costas e continua nos membros superiores por algum tempo, até pedir para virar. Confesso que após o under, a concentração na massagem vai toda embora, o pau fica como pedra esperando por ela.

    Complemento: da primeira vez que lá estive, não sabia se o complemento seria somente oral ou completo, ela me disse os preços e ficou esperando minha decisão, me olhando com cara de safada. Com isso, provoquei: "Caso eu pegue o complemento, como seria se fosse?", nesse instante ela ficou sem jeito e repeti a pergunta, que quando entendeu, prontamente caiu de boca no meu pau. Não tive outra alternativa se não pagar os 30 reais a mais. Nisso levanto seu vestido enquanto ela me chupa, uma visão memorável, chupo seus seios, até que peço pra ela ficar apoiada na maca enquanto chupo seu cu e sua buceta, após um tempo ela pede pra botar a camisinha. Fudi muito sua buceta de quatro, sua tatuagem na nuca é marcante e faz pensar rsrs, e depois sentei em um puff que fica no canto do quarto e ela sentou em mim, rebolando até me fazer gozar.

    A segunda vez o procedimento foi parecido, com a diferença de ela lembrar de mim e estar mais solta, fazendo a massagem já pelada e pedindo pra gozar na boca dela.

    Conclusão: depois de provar da Drica, não fui a nenhuma outra GP, não tenho alta frequência, mas sempre fico dividido quando vou escolher alguma por saber que a foda com essa mulher é impossível não ser bom, sem contar que ela sabe fazer uma boa massagem, o que considero muito importante.

    Valores: Massagem com complemento manual R$100,00 / Massagem com complemento R$130,00 (RECOMENDO).

    Forte abraço!
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 07/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando de viagem extremamente cansado logo peguei aqui no fx a dica de uma terapeuta boa de massag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando de viagem extremamente cansado logo peguei aqui no fx a dica de uma terapeuta boa de massagem e lendo os relatos resolvi ir na Drica. Ao chegar sou bem recebido, ar condicionando gelando me dirijo ao banheiro para tomar um banho. Ao retornar inicia a massagem, com um tecnica de rolo compressor massagea durante uns vinte minutos!.Massagem de qualidade principalmente nas pernas. Nesse meio tempo fico apertando a bunda gostosa dela por cima do vestido preto apertado!Me viro ela caiu de boca na piroca com direito a garganta profunda, dou uns beijos nelas e chupo os peitos enquanto dedilho a sua xota, pau petrificado coloco de 4 e bombo sem parar!com tesao a mil jogo o leite em cima da bunda ela!recomendo otima massagem seguida de foda. 31** 31**

    P.S:Ela tem um corpao com otimo custo beneficio, alem de ser bem simpatica.
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral: sim (sem camisinha), Anal: não, Beija: sim, Valor: 150,00, Tempo: 60 min A Drica é uma del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral: sim (sem camisinha), Anal: não, Beija: sim, Valor: 150,00, Tempo: 60 min

    A Drica é uma delícia, veterana porém sem marra. Simpática e divertida.

    A sala é simples, mas atende ao propósito de massacanagem.

    A massagem dela tem pegada firma e sem muita embromação para o happy end.

    Depois da massagem ela me perguntou se eu ia querer o serviço completo. Optei só pelo oral, mas aí ela me convenceu com seu corpinho e eu parti para o completo.

    Fiquei elogiando o corpo dela e ela dizendo que não tinha nada demais. O fato é que ela é uma coroa muito enxuta, cintura fina, bunda lindamente arrebatada.

    O oral dela, como já relataram aqui, é sensacional. Faz deep throat embora não seja especialista nisto.

    Como ela por trás apoiada na maca, vendo aquele rabo gostoso. Leitada na borracha, banho, dinheiro na mão e rua.

    A Drica é um prato cheio pra quem gosta de coroa, massagem com pegada forte e uma veterana bem safada.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Fui na Drica ontem no inicio da noite, Fiz uma completa com ela, Massagem muito boa, Inter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Fui na Drica ontem no inicio da noite,
    Fiz uma completa com ela,
    Massagem muito boa,
    Intercalando com vários Under-Graunds,
    Faz a massagem nas pernas, nas costas, e no pescoço,
    Pedi para virar, e já faz um oral monstro com garganta e tudo,
    Pensei que já ia pros finalmentes, e ela, mandou esperar que estava acabando a massagem,
    Mamou mais um pouco, encamisou, e com meteção de frente e de 4, apoiada na maca,
    Tirei a camisinha e mamou até eu gozar,
    Quarto com um ar gelando uma musica muito boa, bem tranquilo sem maiores barulhos, banheiro razoável,
    Preço bom,
    Abs,
  • Avatar do usuário
    Pacha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2016
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 94
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 83
    TDs
    Total
    33 8 4 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pacha » 19/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma visita ao Centro, corri atrás do leque de opções possíveis para um relax com uma chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma visita ao Centro, corri atrás do leque de opções possíveis para um relax com uma chupada, antes do meio-dia. Escolhi a Drica. Pelas fotos, pensei que fosse mais jovem. Mas, nada que desabone. Me recebeu com um vestido embalada a vácuo, uma delícia. Extremamente simpática e educada, me tratou bem do início ao fim.

    Fui para a última cabine, que tem maca. Sempre comunicativa, me fez uma massagem forte ( até demais ), mas gostosa. Seria perfeita se o creme não fosse com cheiro ( esqueci de pedir antes, falha minha ). Rola um underground maneiro, pega bem na rola e no saco, não faz nada com pressa. Virei, e após mais massagem, digo que queria o oral. Começou uma excelente chupada, comigo pegando naquela bunda grande dela. Uma delícia. Quando pedi pra ela tirar o vestido e a calcinha... mudei de ideia sobre o complemento. A bunda da mulher é espetacular. Quis foder. O grande problema é a estrutura. Cara, foder em maca, em pé, que seja... uma mulher daquela merece ser fodida numa cama de motel. Ponto. A foda foi boa, mas sempre vai ficar aquela sensação de quero mais. Aquela sensação de querer ve-la arreganhada de quatro na cama, levando rola. Finalizou agachando e me chupando, cuspindo na piroca e punhetando firme até eu gozar tudo na boca da gostosa. Uma delícia.

    Ponto forte pra dedicação e para o custo benefício que, definitivamente, é a parte sincera do programa, por conta da estrutura que deixa a desejar. 130 pratas pra ter uma gostosa daquelas, é inacreditável.

    Eu não ligo mas, o lugar é com as baias que não vão até o teto. Qualquer alfinete que caia na cabine ao lado da pra escutar. Eu até curti escutar a foda ao lado enquanto era massageado.

    Positivo 31**
  • Avatar do usuário
    Papy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2012
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 75 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 0 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Papy » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera.. Fui semana passada na Drica; A massagem não é lá essas coisas, mas tudo bem, o me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera..

    Fui semana passada na Drica;

    A massagem não é lá essas coisas, mas tudo bem, o meu objetivo não era a massagem mesmo; ela ficou uns 10 min só com os trabalhos manuais; e eu já pensando logo nos finalmentes; me virei e ela já abocanhou direto, ficou ali um tempão, quando já quase não aguentava mais, peguei a camisinha, e começamos no PPMM; apoiada na maca (a cada estocada a maca fazia um barulho horrível) e por fim de 4; onde já tirei e joguei meus herdeirinhos nas costas dela.

    Resumo: Boa pedida, oral legal (não perguntei se deixa finalizar), e não faz anal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para