MONICA AISHANI - (35) -9927-6194 / (21) - 9-6579-6249
  • Avatar do usuário
    Basa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2015
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 610
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Basa » 07/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.destack.com.br/monicaaishanimassoterapeuta.htm Estava afim de uma mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.destack.com.br/monicaaishanimassoterapeuta.htm
    Estava afim de uma massagem verdadeira e procurando no destack...quem eu vejo, Monica Aishani, minha velha conhecida Monica Terapeuta que estava sumida.
    Verifiquei o telefone e liguei, bingo era a própria, e no mesmo endereço.
    Monica é terapeuta profissional e gente finíssima, mas o atendimento dela é de "massoterapia mesmo", complemento só manual, porém ela bate duas punhetas, uma no iníçio que segundo ela é para relaxar e não criar uma ansiedade, e outra no fim.
    Horário agendado via fone e whatsApp parti, lá chegando beijinhos papo em dia, tomo um banho e vamos a massagem, começou me alongando e me colocou de bruços na maca.
    Começou pelas nádegas e já foi perguntando se não queria uma massagem pélvica para relaxar, visto que a vara estava dura como um aço, respondei que sim e imediatamente a danada começou uma massagem na terra de ninguém e na bunda, dei uma virada ficando de frente, ela não dá liberdade para passar a mão, mas como já sou conhecido rola umas encostadas, ou seja, ela vai massageando e encostando o corpo com pressão, com muita técnica e como estava precisando de uma verdadeira massagem foi ótimo.
    Bem, estando de frente ela faz uma massagem passando pela virilha, saco, cu e chega na vara, que punheta, ela segura a cabeça e desliza uma pressão da cabeça ao pé da vara, é difícil segurar, aliás nem quero, e dou uma esporrada monstro nas suas mãos.
    Aí começa a massagem, pelos pés e vai subindo, depois viro novamente de bruços e sou massageado dos pés a cabeça, vai chegando no final, leva no mínimo 1 hora,e novo underground, a vara estica novamente, ela pede para virar, nova punheta sensacional e nova esporrada monstro.
    Ela faz a higiene com delicadeza, fico ainda um pouco deitado na maca para voltar ao normal.
    É como eu disse, se quiser meter ela não é opção.
    O local é bem confortável, maca profissional, mas o banheiro necessita reformas, nada que desabone o serviço prestado.
    Repeteco, sim, mas com essa finalidade, massoterapia profissional com duas punhetas.

    14**
  • Avatar do usuário
    ogimao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 19/02/2020
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 459 Comentários: 298
    TDs
    Total
    61 6 2 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ogimao » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM CONTINUANDO A MINHA SAGA DE JANEIRO E COLECIONANDO MAIS UM NEUTRO, QUE PODERIA SER MUITO BEM UM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM CONTINUANDO A MINHA SAGA DE JANEIRO E COLECIONANDO MAIS UM NEUTRO, QUE PODERIA SER MUITO BEM UM NEGATIVO, MAS COMO SEMPRE PROCURO O LADO POSITIVO DE TUDO VAMOS DE NEUTRO MESMO. SALA MUITO CAIDA, QUANDO CHEGUEI PENSEI QUE TINHA SIDO RECEBIDO PELA RECEPCIONISTA, NADA ERA ELA MESMA, TOTALMENTE DIFERENTE DA FOTO NO SITE DESTACK MAS COMO JA ESTAVA LA, VIDA QUE SEGUE, LI EM MUITOS RELATOS QUE ROLAVA UMA PUNHETA ANTES E UMA DEPOIS, NADA NO INICIO NEM SEM UMA PASSADA NO SACO OU NO PAU, SOMENTE NO FINAL UMA PUNHETA MEIA BOMBA, A MASSAGEM NÃO SEI DIZER SE É BOA OU RUIM, EU DIRIA QUE É DIFERENTE, MAS QUE COM CERTEZA NÃO VOLTAREI.

    EM JANEIRO 3 TDS , 2 NEUTROS E 1 NEGATIVOS, ESPERO QUE VENTOS MELHORES SOPREM A MEU FAVOR.
  • Avatar do usuário
    Rcc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 28
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rcc » 15/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, depois de muito ler opiniões por aqui (e claro, fazer uso delas ao escolher uma t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, depois de muito ler opiniões por aqui (e claro, fazer uso delas ao escolher uma terapeuta), resolvi postar também. É o meu primeiro post, então aos administradores e antigos perdoem-me e orientem em caso de alguma gage ou bola fora.
    Ha algum tempo vinha tentando marcar com a Monica Aishani, mas com meus horarios no centro do Rio são poucos sempre era dificil. Na primeira vez que liguei senti que seria só uma massagem mesmo, mas quando estamos precisando de uma boa relaxada, se a massagem for competente vale a pena. Até que vi alguns posts aqui sobre ela e vi que realmente minha intuição estava correta e decidi conferir.
    MArquei na semana retrasada (acho que dia 02/02). Tudo correu estritamente como combinado. Ela atende sozinha que é muito bom, sem aquela zoeira toda que costuma ficar em algumas salas, que até incomodam e é impossível do cara relaxar. A moça não é nova, mas bem apessoada, muito simpática e conversa bem, que é outro ponto positivo, porque tem umas que não dá pra trocar mais do que duas palavras, ou por falta delas ou por antipatia mesmo.
    Bom, conforme ela havia me passado pelo telefone, começa a massagem com um manual mais do que perfeito, undergrounds de tirar o folego, e sabe o que faz quando toca no dito cujo. Manobras muito bem feitas, mão passando na virilha, coxa, bunda, saco. Ela não fica com aquela cara de cu que algumas ficam querendo que voce goze logo. Ela faz pra te deixar bem estasiado. Parece que o corpo ia levitar. De cara uma gozada fabulosa tendo melado tudo de tanto tesão que ela deixa.
    Depois, costas pra cima e tome massagem. Começando pelas costas, descendo pela bunda, quando vai para virilha e pernas rolam uns undergrouns bem interessantes, que já deixam o bicho aninado de novo. Desce pelas pernas até o pé.
    Enquanto faz a massagem, uma conversa tranquila e simpatica, que te deixa bastante a vontade. Acabando atrás, pede para virar, e faz na frente, pernas, um pouco na barriga, cabeça... aí vem a segunda parte... o segundo manual... tão bom quanto o primeiro.... uma perfeita lingam, inclusive depois de ter gozado tão bem na primeira vez, a segunda o bicho sobe mas demoro a gozar, e ela mexe tranquila, com vontade, sem pressa, me deixando no meu tempo, várias vezes senti a sensação de gozar mas sem sair nada, a perfeita lingam, ate que explodi de novo, claro que dessa vez menos do que a primeira.
    Enfim, resultado mais do que satisfatório. Muito bom. Se tiver afim só de massagem, vale muito a pena. Eu particularmente confesso que sou mais da massagem pra quebrar o clima e depois os complementos depende muito da situação e da empatia com a pessoa.
    Com certeza voltarei quando precisar descarregar a alma.
    O local é bem limpo, tranquilo, como disse atende sozinha. Unico ponto negatico é para o banheiro, o local do chuveiro muito apertado e aparencia suja, precisa urgente de reforma. Mas como disse o amigo aí antes, nada que vá contra o resultado do atendimento!!!!
    Abraços a todos..... e espero poder comparecer aqui mai vezes...
  • Avatar do usuário
    vilavelha2007
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vilavelha2007 » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Futebol acabando com os músculos, fui obrigado a fazer uma massagem pra recompor. Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada
    Futebol acabando com os músculos, fui obrigado a fazer uma massagem pra recompor. Como queria só massagem mesmo, profissional, marquei com a Monica Aishani. Ela está com telefone DDD 21, acho que agora está direto no Rio.
    Marquei por Whatsapp tranquilo, ela deixa claro que a parada é estritamente profissional mas também já avisa que rola uma lingam antes e outra depois da massagem.
    Chego no horário combinado, ela está aguardando. Sala tranquila com uma música de fundo pra relaxar. Tiro a roupa, deito na maca e já recebo a primeira bronha. Não é bem uma lingam mas não é um bate-estaca frenético, pode-se dizer que é feito direitinho e em algum tempo já dou uma leitada forte.
    Realmente a leitada do início ajuda a relaxar e a massagem corre direitinho, gostei da técnica. O tempo é respeitado direitinho, inclusive ela já avisa pra não ir com pressa. Não tentei nenhum avanço, primeiro porque ela já tinha avisado, segundo porque não estava mesmo a fim de nada além da massagem e da lingam.
    Terminada a massagem uma nova bronha, a idade já batendo um pouco demorei pra gozar da segunda vez mas ela se manteve firme ali até o saco ficar vazio.
    O banheiro fica com a parte negativa, muito pequeno e o chuveiro frio. Não me incomoda, mas fica o aviso pra quem não curte uma água gelada nas costas. E no final, ao invés de toalha ela usa papel, mesmo tipo que reveste a maca. Enxugou (ela te ajuda), mas é meio esquisito.
    Pagamento e rua!
    Duas bronhas e massagem profissional, leva um positivo.
    Fui!
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje bem cedo, fica a dica para quem procura massagem antes do trabalho. Contato fácil pelo Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje bem cedo, fica a dica para quem procura massagem antes do trabalho.
    Contato fácil pelo WhatsApp.
    As fotos do site são bem fiéis a realidade.
    O ponto negativo é o chuveiro bem apertado, como já falado aqui antes.
    Com relação ao atendimento, ela começa com um misto de lingan e manual, sem ser bate estaca. Isso ajuda muito a relaxar e tirar a ansiedade da massagem.
    Após eu gozar, ela iniciou a massoterapia, com uma pegada bem forte. Ela é uma massoterapeuta de verdade.
    Após a massoterapia, ela repete o manual, onde gozei bastante, já que estava bem relaxado.
    Após o banho ela ajuda a secar com toalha descartável (papel), o que pra mim não foi um problema.
    Recomendo a quem estiver atrás de uma massagem verdadeira.
    Não esperem algo a mais, como sexo ou até mesmo passar as mãos
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 29/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, tive a oportunidade de conhecer a Mônica essa semana e gostei muito do seu ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, tive a oportunidade de conhecer a Mônica essa semana e gostei muito do seu atendimento!!!

    Contato: Foi feito pelo Whatsapp e sempre foi simpática e explicou como é o seu atendimento, lingam no começo e no final, e passou o valor da massagem (R$120,00).

    Local: Fica próximo a Uruguaiana e de fácil acesso. Ela atende sozinha e acaba que o espaço atende perfeitamente as necessidades, sendo que o que fica muito abaixo é o banheiro. Pequeno e o banho é frio, ela merece um espaço melhor, poderia aproveitar essa crise e alugar um outro local. Ela me deu uma toalha que não estava ensacada, mas estava limpa e sem odores

    A massagem: Falarei da lingam no final. depois da primeira lingam ela me limpa e pede para eu virar e aplicar uma massagem muito boa, pressão excelente, alterando várias técnicas, sendo que ao contrário da maioria das terapeutas ela começou pelos meus ombros e foi descendo. Gostei de toda a massagem feita das costas até os pé, teve um rápido underground.Pede para virar e começa a massagear o meu rosto,pescoço, peitoral e vai descendo até os pés. A massagem é executada sem pressa alguma e de uma forma que me deixa muito relaxado, ela mesmo falou que eu estava todo travado e tenso, mal sabe ela que sou a tensão em pessoa!!! 25** 25**

    A Lingam: Confesso que gostei muito dela ter feito a lingam no começo e no fim, pois fique bem mais leve depois da primeira lingam!!! 59** 59** Ela faz a lingam sem pressa nenhuma e alternando várias manobras e me torturando muito!!! 19** 19** acho que na primeira lingam deve ter levado uns 10 minutos ou mais para eu gozar e nenhum momento teve palavras de "incentivo" ou bate-estaca por parte dela. Quando gozei fui em Marte e voltei!!! 25** 25** Na segunda lingam foi um esquema parecido, mas não cheguei a jogar meu herdeiros para fora, mas tive um orgasmo seco muito foda, meu pau ficou muito sensível e ela brincou sobre isso!!! 49**

    considerações finais: Acho que a Mônica tem um dos melhores custo x benefícios para quem busca massagem, ela é simpática e comunicativa e vai explicando várias paradas sobre massagem, inclusive falou que está terminando um curso de massagem tântrica e que cobrará um preço mais acessível do que as outras terapeutas que realmente sabem fazer massagem tântrica.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo: MÔNICA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, membros desta nobre confraria. Segue mais uma modesta colaboração ao grupo:

    MÔNICA AISHANI

    O AGENDAMENTO:
    Marcação pelo whats’app. Respostas rápidas. Contato direto com a terapeuta, que foi solícita e simpática. Tive dificuldade de marcar, pois ela quase não tem horário disponível. Tentei algumas vezes até conseguir. Depois, entendi o motivo (ótimo custo x benefício).

    O LOCAL / A SALA:
    Prédio localizado na Pres. Vargas, 590. Quase esquina com a Rua Uruguaiana. Prédio comercial e acesso sem identificação. Tranquilo.
    Instalações muito simples. Basicamente: Banheiro, antessala, sala de massagem. Há um outro compartimento, que deve funcionar como depósito ou algo assim. O local é pequeno, porém, ela trabalha sozinha.
    Na sala de massagem, há maca, cadeira, chinelos e cabide.
    O banheiro é horrível (o pior até hoje) e precisa de reforma com urgência. Ela não utiliza toalha de tecido. No lugar, usa o próprio papel que forra a maca para secar cliente (ela ajuda).

    A PROFISSIONAL:

    Imagem

    A Mônica é melhor pessoalmente do que nas fotos. Trata-se de uma senhora, creio que com mais de 40 anos. A armação dos óculos contribui para envelhecê-la, porém, na minha opinião, é uma mulher bonita. Possui um bom corpo para a idade (a calça indica uma bela bunda). É inteligente, com uma boa conversa. Mantém o ambiente sério e profissional, mas, está longe de ser fria no contato. Usa roupas comportadas. Não dá nenhuma entrada para negociar algo mais “interessante”, digamos assim. É a proposta da sala dela. Fui ciente disso e gostei.

    A MASSAGEM:
    O primeiro diferencial é a massagem começar com um manual. Adorei essa parte, pois diminui a ansiedade em função da vontade de obter alguma satisfação sexual. Ela executa em silêncio, com calma, até você alcançar o ápice.
    Depois do gozo, ela pede para você ficar de bruços e massageia cada centímetro do seu corpo. Mãos macias e toques firmes. Nota-se que é massagista profissional. Ela massageia tudo, inclusive o pescoço e a cabeça. Esbarra no saco e no pau algumas vezes, mas creio que em virtude dos movimentos da massagem. Não percebi uma vontade de provocar.
    Na segunda etapa, com o cliente de barriga para cima, ela continua com a massagem relaxante. Sem pressa. No final, mais um manual, variando o ritmo até descobrir o preferido do cliente.
    Ela não faz sexo. A própria sala não convida para isso, pois nem vi colchonete. Honestamente, odeio transar em maca. Por outro lado, um oral no final agradaria muito. Contudo, não sugeri, tampouco ela. Alguns toques, restritos, são possíveis, entretanto, ela não retira uma peça de roupa e não permite manipulação dos seios, da vagina etc.
    Enfim, paguei 120 reais. Em momento nenhum ela se preocupou com tempo (com certeza fiquei um pouco mais de uma hora). O local precisa de atenção. Mas, pesando tudo, gostei do resultado final e vi uma ótima relação custo x benefício para quem realmente curte massagem.

    Pretendo retornar.
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aishani-monica/ Caros confrades, anteontem estava a fim de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ni-monica/

    Caros confrades, anteontem estava a fim de uma massagem profissional com complemento manual e finalmente consegui agendar com a Monica.

    Ela me recepciona vestida exatamente como nas fotos do anúncio (achei um pouco mais bonita pessoalmente). Me recebe de forma simpática e oferece um banho. Logo após, me seca com o mesmo tipo de papel toalha utilizado na maca, dizendo que não trabalha com toalhas ensacadas pois já teve problemas com lavanderias da área mandarem toalhas com nomes de privês (ponto positivo pra higiene).

    Em seguida, me oferece uma massagem pélvica (semelhante à lingam), a qual executa muito bem e me faz gozar sem pressa.

    Depois, executa uma ótima relaxante/desportiva, provavelmente a melhor que já recebi até o momento, com ênfase nos ombros e costas (que pedi por conta da academia).

    No fim, mais uma pélvica aonde gozei novamente.

    Ela permitiu toques suaves por cima da roupa e se demonstrou simpática durante o atendimento. Para quem procura uma massagem realmente profissional e não faz questão de maiores complementos (como oral ou terapeuta de lingerie/nua), é uma ótima opção.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO A 3 SEMANAS * Botando Tds em dia. Vou repetir as informações sobre a sala por que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO A 3 SEMANAS

    * Botando Tds em dia.

    Vou repetir as informações sobre a sala por que nada mudou:

    LOCAL: Velho conhecido 590 na pres vargas, sem identificação na portaria, sala simples mais estruturada ainda está personalizando conforme a mesma disse banheiro pequeno mais como eu não quero tomar banho de princesa deu tudo certo pois e limpo e sabonete liquido, ela não usa toalha utiliza um papel descartável e te ajuda a se secar, sala grande ela atende sozinha.

    GAROTA: Contato fácil pelo zap simpática, ao vivo e exatamente oque mostra nas fotos eu particularmente achei mais bonita, simpática faz tudo para lhe deixar muito a vontade.

    MASSAGEM: Relaxante com 2 massagens pelvicas(ligan) como ela chama, ela já começa com uma ligan não demora muito eu gozo, ela pede para virar e continua com uma massagem muito boa adorei na pressão certa com alguns leves unders, massageia tudo pernas, costas, braços pés pede para virar massageia na frente também com o mesmo emprenho e volta para segunda ligan que demorou um pouco mais e gozei muito gostoso realmente a massagem dela e profissa e muito gostosa.

    * Ela não da abertura para maiores avanços então quem estiver afim de sexo melhor procurar outro lugar, mais como eu queria era massagem mesmo nesse dia para mim foi perfeito e com certeza voltarei.
  • Avatar do usuário
    Pkdur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pkdur » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD postado aqui no Fórum realizado na última quarta-feira, dia 20/06. https://espacotera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD postado aqui no Fórum realizado na última quarta-feira, dia 20/06.

    Imagem

    Marcação pelo zap, muito atenciosa. Consegui ser atendido pro mesmo dia, que sorte.
    Acesso fácil no prédio da Av. Presidente Vargas, 590, sem identificação na portaria.
    Chegando lá sou recebido com muito carinho. Mônica é mais bonita pessoalmente e o fato de atender sozinha nos dá muita privacidade e tranquilidade. Ela pergunta se desejo tomar um banho. Respondo que sim. Apesar de pequeno o banheiro tem água quente e sabonete líquido.
    De volta, ela me ajuda a secar com toalhas descartáveis, ponto positivo.
    Me deito e aceito a massagem pélvica, muito bem realizada com movimentos suaves. Não demora muito e gozo.
    Partindo pra massagem indiana, deito de bruços. Feita com extremo profissionalismo e com técnica. Massageia com muita maestria, que gostoso! Depois de um bom tempo, sem nenhuma pressa, me pede pra virar. Aí continua com suas mãos maravilhosas.
    Nunca tinha feito uma massagem dessas.
    Mônica me deixou com muito tesão mas sem abertura para ser tocada, apesar de minha vontade rsrsrs.
    No final mais uma massagem pélvica ainda melhor que a primeira, gozei muito gostoso.
    Pra quem deseja uma ótima massagem sem intenções de terapeuta nua nem oral, é uma ótima pedida.
    Espero que a próxima massagem seja ainda melhor!!!
    Massagem bem feita faz toda a diferença!
  • Avatar do usuário
    pedrao79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 24/08/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao79 » 09/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava procurando por uma massagista que de fato fosse massagista (e não uma espalhadora de creme)....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando por uma massagista que de fato fosse massagista (e não uma espalhadora de creme). Já tinha visto o anúncio da Monica e me deparei com os relatos aqui. Ciente de que não haveria nada além de massagem + complemento manual, fui atrás dela.

    Entrei em contato com whatsapp. Ela rapidamente me respondeu, dando maiores detalhes sobre o atendimento. Agendamos para o dia seguinte e ela já me passou o endereço completo.

    A sala dela fica num prédio comercial na Presidente Vargas, bem perto da estação Uruguaiana do Metrô. Subi sem precisar me identificar e, ao chegar na sala, ela me encaminhou pro ambiente onde é realizada a massagem numa maca, disse para eu tirar a roupa e me levou ao banheiro.

    Após o banho (chuveiro com agua quente), ela veio me secar com papel, daqueles que médicos usam para cobrir macas. Ela disse que passou a fazer isso por recomendação de um cliente, que disse ser mais higiênico do que toalhas, que embora sejam lavadas, podem transmitir micoses. Achei interessante, pra mim, não fez qualquer diferença.

    Ela me encaminhou para a maca e, como eu estava com a musculatura travada, pedi pra ela começar direto com a massagem. Durante pouco mais de 40 minutos, ela aplicou uma massagem muito boa nas costas, profissional mesmo, com pressão nos lugares certos. Virei de barriga pro alto, e a massagem continuou, mas agora do tipo relaxante. Quase uma hora após o início da massagem, ela começou aquilo que chama de massagem pélvica.

    Com suas mãos de fada, massageou o pênis com maestria, alternando movimentos bruscos com outros mais lentos, prolongando a enorme sensação de prazer. Após o gozo, me limpou, e retomou mais um pouco de massagem nas costas, para finalizar a sessão.

    Fui lá buscando uma boa massagem e consegui. Pra completar, saí relaxado, depois daquela gozada espetacular.

    Se você procura uma massagista e de quebra quer dar uma boa gozada com um lingam, a Mônica é talvez a melhor das recomendações. Se quer sexo, vá a outro lugar. Ali não rola nem um boquete.
  • Avatar do usuário
    Pkdur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 14
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pkdur » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Mônica realizado na semana passada Sou recebido com um sorriso e um super abraço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Mônica realizado na semana passada
    Sou recebido com um sorriso e um super abraço. Que energia boa. Chego tiro a roupa e sou convidado a tomar um banho. Chuveiro quente. Banho tomado e ela ajuda a secar com as toalhas descartáveis. Muito bom.
    Aceito a massagem pélvica. Logo chega o gozo. Ela me limpa cuidadosamente.
    Começa a massagem indiana, com manobras profissionais usando as mãos e os braços. A Mônica é super profissional. Fica num vai-e-vem gostoso. Quase durmo.
    No final a segunda massagem pélvica. Com maestria e conhecimento, me leva a um orgasmo delicioso.
    Tomo outro banho e ela novamente me ajuda a secar. Isso é muito bom.
    Na saída me da um abraço e um beijo no rosto. TD super positivo.
    Massagem bem feita faz toda a diferença!
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 13/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Mais um relato para fortalecer a irmandade. AISHANI MÔNICA https://espaco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Mais um relato para fortalecer a irmandade.

    AISHANI MÔNICA
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ni-monica/

    O LOCAL:
    A sala fica no prédio da Presidente Vargas, 490 (quase esquina com a Uruguaiana). Acesso supertranquilo. A estrutura é fraca, com destaque negativo para o banheiro que é horrível. Porém, ali tem uma grande vantagem: a Mônica trabalha sozinha. Portanto, para quem não gosta de esbarrar com outras pessoas pelo local, como no meu caso, é perfeito. Outra coisa: agora, o chuveiro está com água quente (nessa ‘friaca’, água fria é maldade rsrs).

    A TERAPEUTA:
    Já perdi as contas de quantos atendimentos fiz com a Mônica. Trata-se de uma mulher experiente, que não faz esforço para parecer bonita ou gostosa, pois não é a proposta dela. Contudo, é uma pessoa com uma energia muito boa. Embora seja profissional, não é fria ou apática. Ao contrário, sempre me recebe com um abraço apertado. Além disso, gosto de conversar com ela. O atendimento dela é sensacional.

    Imagem

    A MASSAGEM:
    Dispensei a massagem pélvica (como ela chama o complemento manual) inicial, visto que no final do serviço há outra. Além disso, não queria esvaziar totalmente o saco, pois fiz a massagem na parte da tarde e ainda tinha um ‘negocinho’ marcado de noite.
    Então, partimos para a massagem indiana. Na massagem indiana, na maior parte do tempo, ela usa o antebraço no lugar das mãos. Como ela aplica o peso do corpo durante a massagem, parece que está abrindo uma massa de pizza com um rolo. A massagem é muito boa! Você sente uma diferença enorme quando ela termina. Ela faz esse tipo de massagem de bruços e depois de frente. No final, a relaxante massagem pélvica, com toques suaves por cima da roupa dela. Gozo farto. Banho e rua.
    Na minha opinião, a massagem da Mônica é tão boa quanto a massagem da Úrsula, que também curto bastante. A Úrsula é super atraente, mas a Mônica interage melhor com o cliente.

    COMENTÁRIOS FINAIS:
    Massagem profissional e sem complementos sexuais. Terapeuta madura. Muito agradável. Retorno certo.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 10/11/2018 https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aishani-monica/ End. Av presi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 10/11/2018

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ni-monica/

    End. Av presidente vargas 590.

    Estava pelo centro comprando uns eletrônicos me veio a vontade de dar uma relaxada, tenho evitado terapias e ido a prives, trash etc... mais esse dia estava afim de massagem, entrei em contato pelo whats fim de tarde por sorte um cliente desmarcou, rumei ate a sala, que sofreu uma pequena reforma esta melhor mais aconchegante o banheiro continua o mesmo.

    Atendimento vou repetir oque aconteceu no ultimo td que fiz pois nada mudou!!!

    MASSAGEM: Relaxante com 2 massagens pelvicas(ligan) como ela chama, ela já começa com uma ligan não demora muito eu gozo, ela pede para virar e continua com uma massagem muito boa adorei na pressão certa com alguns leves unders, massageia tudo pernas, costas, braços pés pede para virar massageia na frente também com o mesmo emprenho e volta para segunda ligan que demorou um pouco mais e gozei muito gostoso realmente a massagem dela e profissa e muito gostosa.

    * Ela não da abertura para maiores avanços então quem estiver afim de sexo melhor procurar outro lugar, mais como eu queria era massagem mesmo nesse dia para mim foi perfeito e com certeza voltarei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para