LANE - (21) 9-6714-0640
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 12/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Marquei facilmente com uma ligação, sendo que ela mesmo atendeu com simpatia. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde

    Marquei facilmente com uma ligação, sendo que ela mesmo atendeu com simpatia.

    Chegando ao local, é uma sala meio caidinha, onde trabalham também:
    http://www.destackterapias.com/terapeut ... o/valeria/
    http://www.destackterapias.com/terapeut ... ro/yasmin/
    E uma outra que não consegui identificar pelo nome

    Cabine escura e pequena
    Vou tomar banho onde o banheiro também é um muquifo, ele é bem pequeno com uma parede que divide o mesmo 54** 54** , só tem chuveiro e a água escorre por debaixo dessa divisória 08** 08**

    Chego na cabine (pelo menos estava fresca) e ela (simpática) me pede para deitar e então começar a massagem.
    Ela coloca uma toalha sobre a minha bunda (putz...pensei...me fudi), massagem boas mas sem nenhum esbarrão.
    pede para virar e novamente toalha sobre meu pau (nessa já dei como batalha perdida)
    Fala bastante, e quando termina pergunta se eu quero uma massagem no pau 25** 25**
    Digo que sim e ela tira a toalha e pega no meu pau e começa a punheta...bem tranquila por sinal, via quer ela ficava admirando meu pau...estava afastada e então não consegui por a mão nela (peitos volumosos).....gozo, ela me limpa, vou ao banheiro, tomo banho, pago e meto o pé.
    Talvez eu repita mas vou logo falando para jogar aquela porra de toalha no lixo kkkkk
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a 2 semanas - Vamos la liguei para essa terapeuta, grana fraca analisei o custo benefí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a 2 semanas - Vamos la liguei para essa terapeuta, grana fraca analisei o custo benefício marquei pelo zap de boa.

    Chego ao local a mesma me recebe oferece a ducha, local simples mais limpo somente o banheiro deixa a desejar, utilizei ate a frase do td do confrade abaixo para descrever o banheiro.

    Vou tomar banho onde o banheiro também é um muquifo, ele é bem pequeno com uma parede que divide o mesmo , só tem chuveiro e a água escorre por debaixo dessa divisória.

    Cabine escura, ar gelando, deito de bruços e a começa a massagem boa pegada, sem under depois de um tempo pede pra virar massageia a frente um pouco e começa uma punheta gostosa, botou o peito pra fora caído mais em fim chupei gostoso, logo em seguida tirou a calcinha dedei a buceta, não permitiu maiores avanços depois de um tempo acabei gozando gostoso.


    Considerações finais:

    * Tempo respeitado.
    * Fotos mentem bastante rs
    * Boa massagem.
    * Cumpriu o combinado
    * Ótimo preço.
    * Massagista simpática.
  • Avatar do usuário
    JackSparrow
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 197
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JackSparrow » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada consegui dar umas voadas para tentar por a mente e o corpo em dia. Tive umas 3 visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada consegui dar umas voadas para tentar por a mente e o corpo em dia. Tive umas 3 visitas, uma na Tijuca já relatada, uma no centro, e outra a relatar ainda, mas aí foi repeteco e já tem TD. O objetivo era visitar algumas que não conhecia e com valores não tão exorbitantes, que se não for bom você não fica com muita raiva da vida.
    Resolvi experimentar a Elaine, marcação fácil pelo whatsapp.
    Prédio na Presidente Vargas 590, lá onde tem umas outras moças também. Prédio comercial, tranquilo, muito vai e vem na portaria, então ninguém sabe onde você vai.
    A moça é meio parecida com as fotos, pelo menos de rosto, não é aquele corpo escultural, bem razoável de rosto, e corpo meio fora de forma, mas aceitável visto que não é nenhuma novinha. Me recebe bastante simpática.
    O local é bem mais ou menos. Tem mais uma ou duas cabines. Sendo que a que fiquei era meio apertada, só tinha espaço da maca e mais um pouco. Banheiro péssimo como já relatado. Apertado, apenas um quadrado meio mal tratado. Toalha não ensacada mas com cheiro e aparência de bem limpa.

    Bom, falando do atendimento, a massagem foi razoável, digamos que podia ter um pouco mais de pressão, mas até foi bem eficiente, me deixou leve, não é espalha creme, mas nada de "ó que massagem fantástica". Nada de underground, o que é um item que gosto muito. Apenas uma leve passada com um dedo no saco quando massageava a coxa, mas acho que até não intencional, só mesmo pela proximidade com a região.

    Me viro, começa pelos pés, pernas, quando vem dentro da coxa uma leve passada de dedo no saco de novo, também acho que não muito proposital. Faz na barriga, peitoral. Aí vem atrás de mim, sinto ela encostada na minha cabeça, e meio se debruça pra massagear o peito e a barriga mas de outra posição, vai até perto do pau, da uma passada de mão, aí desce mais e sinto a boca na minha, dando uns beijos com um pouco de língua. Como não houve underground, fiquei relaxadão e meio paumolecente ainda. Quando ela dá os beijos passando a mão no pau ele dá sinais de vida. Ela passa para o lado, tira a blusa e o sutiã e mostra os seios. São médios, não tão bonitos, gravidade já atuante, mas detalhe para o tamanho dos bicos, não a auréola, os bicos mesmo, parecem uma mamadeira, muito bom de chupar, fico ali bastante tempo. Enquanto isso acariciava e massageava o pau de forma bem gostosa. Passo a mão e ela tira a roupa toda, dou uma dedilhada na buceta, que ela parece gostar, e está molhada, não me aventuro em muito mais coisa, a massagem no pau está bem gostosa e me dando vontade de gozar. Ela me oferece um oral, com uma taxa extra, não lembro de 20 ou 30,00, mas eu não quis, afinal já estava quase explodindo os garotos, se aceitasse ia ser desperdício. Enfim, uma gozada bem forte e gostosa.

    Resultado geral positivo, apesar de algumas coisas serem fracas, tem pontos a serem melhorados. Mas vou voltar dia desses, com certeza indo mais vezes deve melhorar bastante.

    É isso... até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 02/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.terapiascarioca.com.br/anuncio/terapeuta/rio-de-janeiro/elaine/ Atualizando TD realizad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.terapiascarioca.com.br/anun ... ro/elaine/

    Atualizando TD realizado: 20/12/2019.

    Já estava na sala após fazer o terrivel TD abaixo com a Michele, fechei com a ELaine eu ja tava puto e doido para jogar um leite.

    Menina: Já é coroa, mais como eu gosto sem problema algum, esta com mais corpo que nas fotos e está bem mais velha do aparenta nas fotos, mais me tratou super bem fechei 1 hora de massagem + complemento intimo.

    Massagem:

    Fez uma relaxante legal nas costas e na frente, eu falei que queria uma masagem rapida, ai ela atendeu depois começou a brincar com o garoto, mamou gostoso sem capa, comi ela de fente na maca, de costas ela apoiada, depois botei ela de 4 no chão mesmo por que na maca ia ser foda e finalizei na boca.

    Obs. Pelo menos salvou o dia depois do stress com a Michele, mais não volto na sala o ambiente e meio complicado.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 17/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana eu estive com a Lane ( https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana eu estive com a Lane ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8wq5b ) e como não tem tópico resolvi vê como era o atendimento.
    Contato pelo Whatsapp foi fácil e tranquilo e já escolhi a massagem relaxante, ela atende perto da Uruguaiana então o acesso é fácil. Ela atende 3 dias na semana, portanto é bom verificar com antecedência se ela estará atendendo , no dia de sua escolha.
    O local é simples, banheiro é aquele esquema de não ter box, ache que ia alagar o local!rsrs
    A Massagem
    De costas ela começa pelos pés e dá bastante atenção a essa região, depois parte para coxas e que mão boa que ela tem eu gostei muito da massagem dela, alguns confrades falaram que ela tinha uma massagem muito boa e realmente era verdade. Das coxas ela foi subindo pelas costas e como no começo pedi para dar uma atenção a essa região ela trabalhou bastante nessa área e foi muito bom, estava precisando. Depois ela faz um pouco de massagem na cabeça e pede para virar.
    De frente ela foi para os pés e foi subindo fazendo uma massagem muito boa, até achei que ia partir para o lingam, mas ela realmente foi fazendo massagem por toda a parte da frente. Após terminar de massagear a frente ela me pede para esperar e sai da sala.
    Quando ela volta ela vem de jaleco e de calcinha e sutiã e faz um rápido strip tease, ela já tem uma idade acima dos 45 anos e ela é uma falsa magra, com seios de pequenos para médios. Depois de se despir ela foca no meu pau, aí que vem uma parte que me decepcionou, pois como ela fez uma massagem muito boa eu achei que a lingam seria do mesmo nível, mas foi uma punheta com um pouco de oral, outro ponto que me decepcionou, pois ela chupou pouco, fiquei mal acostumado com a Viviane e a Alexandra. Enquanto ela me masturbava e me chupava eu ia masturbando ela e ela falou que ia gozar, pra eu gozar pra ela, aquela fala que elas tem quando querem que o cliente goze 06** 06**
    Gozei, tomei meu banho, fiz o pagamento por pix e rua!

    Considerações finais
    Gostei muito da massagem dela, não esperava que fosse tão boa e quando puder voltarei nela, sendo que não sei se pagarei pelo oral, só a relaxante é R$100,00 com o oral vai para R$120,00, pois não me empolgou, mas não foi ruim, só que gosto quando a menina se dedica igual a Viviane e Alexandra, essas 2 tem o melhor oral que recebi dessas massagistas. Como ela cobra um valor acessível acho que a Lane tem um ótimo custo x benefício
  • Ferraz_037
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferraz_037 » 19/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a moça na semana passada. Num dia complicado para mim, decidi que precisava relaxar a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a moça na semana passada. Num dia complicado para mim, decidi que precisava relaxar a mente. Como estava próximo à moça, fiz contato com ela.
    Contato pelo WhatsApp, resposta quase que imediata, educada, muito simpática e bem atenciosa.

    O Local:
    Recepicionado pela moça, que se apresenta com um vestido e jaleco branco por cima.( parece que trabalha sozinha.)
    Ambiente agradável, cheiroso e muito bem arrumado. A sala é dividida em três; um pequena recepção, um pequeno comigo onde parece guardar seus objetos pessoais e a parte onde é realizada a massagem. O banheiro é padrão das salas do centro. Apertado e meio que improvisado, mas, funcional. Acho que não dá para culpar a moça por isso.

    A moça:
    Uma mulher madura, na casa dos seus 45a, como já dito anteriormente, está um pouco acima de ser magra(rs), porém, com tanta simpatia, tal observação fica em um segundo plano.

    A massagem:
    Começa pelos pés, dali, vê-se tratar-se de uma pessoa que sabe o que está fazendo. Continua pelas pernas e suas mãos parecem triturar um bloco de concreto, fazendo os músculos se soltarem, aliviando. Espetacular!!! Continua no mesmo ritmo pelas costas, peço somente para colocar um pouco mais de pressão nas costas, não que estivesse fraco, é que sou um pouco Sado. Rs. Senti um pouco de falta dos under, que foram trocados por ela se esfregando nas mãos e como estava gostando muito da massagem, essa falta não foi relevante.
    De frente, a massagem continua no mesmo ritmo, daí já dá umas reveladas no garotinho que entende como um chamado e prontamente atende, acordando.
    Já beirando às 1h da massagem, ela sai da sala e volta somente com o jalexo e de calcinha e sutiã, faz um breve stripe, a menina sabe dar uma rebolada. Nesse momento já taco a mão na bunda dela, que é lisinha e achei bem bonita, ela oferece os seios que são de médio para grande, e matei feito um bebê recém nascido, enquanto ela segurava o garotinho e o fazia bem gostoso. Ela se afasta, me olha com uma carinha bem devassa e coloca o jovem rebelde na boca, nesse momento, vi estrelas, que boca absurda. Deixou o jovem bem babado, tentou colocar até o fim, não conseguiu, mas também não desistiu. Subia é descia com uma maciez absurda. Não sei se foi inspiração da moça no dia, mas, ela mamou com maestria, enquanto acariciava seu grelo, que fiz o teste do cheirinho(rsrs) e como estava cheirosinha e listinha, pedi para retribuir, pois já não iria aguentar muito com aquela boca deliciosa. Coloquei a moça na maca e deliciei-me , bem molhadinha, ela gostou rapidamente, creio que tenha sido verdade, pois senti seu corpo tremer e o sorriso de satisfação no rosto não negava. Ela disse ter se arrependido de não ter nenhuma camisinha para poder esticar a brincadeira, mas, como não era meu propósito, tambem não esquente por esse detalhe. Enfim, de volta a maca e ela de volta com a boca no garotinho, e nesse momento, como os amigos anteriormente disseram, faz a carinha de cachorro faminta, voz de a garotinha levada e pede leite na boca, eu que não me importo muito, pois não estava por programa, obedeço e jato dentro da garganta. A moça até que me surpreendeu ao engolir tudo e ainda apertar o garotinho para sugar até a última gota. Fim da massagem. Rs

    Por tanto, gostei da massagem. Nível muito bom!
    O creme usado é sem cheiro.
    Fui pela massagem e além de uma excelente massagem, ganhei uns brindes bem legais. Rs
    Custo X benefício extraordinário.
    TD mais que positivo, e a volta e certa!

    Abraço à todos os amigos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mts1993 e 16 visitantes

Ir para