kÁTIA CORREIA (61) 99852-0905
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 04/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/ Voltei nela né? Bom pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/

    Voltei nela né? Bom pra caramba tinha que voltar!!!

    Não vou falar muito sobre o atendimento pois é espetacular e extremamente satisfatório! Meu intuito é mais atualizar o que faltou verificar no TD anterior

    Local : 6 (A sala ainda não ter ar condicionado, tudo bem que tava num dia ameno mas no verão deve ser uma sauna! Além disso o banheiro parecia alagado, inclusive a porta tava estufada o que significa mofo o que significa falta de cuidado :-/)

    Sobre qualquer possibilidade de passar do estágio da massagem para a putaria acho que a chance é zero, ela tava conversando no telefone sobre um determinado cliente que tentou agarrá-la, ela interrompeu o atendimento, explicou que era só massagem e fim! Então acho que a chance é zero! Quem for com esse espírito pode se frustrar! Ela não fica nua em momento algum apesar de ter um corpo lindo!

    Se tiver fora das regras, por favor, avisem! Não detalhei muito pois foi incrível igual ao TD anterior!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 09/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/ Olá pessoal, esse Td f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/

    Olá pessoal, esse Td foi na sexta feira dia 03/06, aproveitando meus último dia de férias pensei em me dá esse presente e fui lá no spa da Kátia, que já algum tempo queria ir após lê os relatos dos confrades aqui e marquei com ela, através do zapp 965798019 por volta das 12;00hs.

    O local:
    Fica em Gardênia, não é difícil chegar, fica de esquina com a rua menta que é a principal. No prédio funciona escritório de advogados, academia, então ninguém fica sabendo o que vc foi fazer ao subir a escada, dentro da sala posso dizer que é bem limpinho, arrumadinho, música para relaxar, só o banheiro que precisa de uns cuidados que o forista acima já relatou.

    Obs: Ela me falou que saiu da Copa terapias, então ela tem mais horários em seu spa e pode se dedicar mais. Dei a ela uma ideia para abrir uma sala para ela no Centro, acho que seria bem mais lucrativo, por causa da facilidade de acesso, ela me disse que estava pensando em abrir na tijuca, também seria bom, mais no momento ela continua no mesmo lugar.

    A Terapeuta:
    massagista1.jpg

    massagista.jpg


    Bem bonita, simpática, inteligente, sabe conversar, belo sorriso, te deixa bem a vontade, tem jeitinho de menina; Dá vontade de levar para casa. 59** 36**
    Acredito que muitos tenham vontade de agarrar ela, me deu também 01** , mais me segurei, até porque temos que respeitar os limites impostos.

    A Massagem:
    A melhor que já recebi! Escolhi a tailandesa, apesar de saber que ela não usa o corpo e sim partes das pernas, mais gostei.
    Me deitei de bruços e ela começa a massagem com as mãos, com boa pressão, depois passou a massagear com as pernas e nessa hora eu já tava bem relaxado, ela esfregava a perna dela nos meus pés até a coxa e assim deslisava seus joelhos e pernas em mim, após massageou com as pontas dos dedos por todo o meu corpo, parecia até que ela usava os cabelos, mais era os dedos, a sensação é muito boa, esqueci que eu tinha problemas para resolver, esqueci das contas para pagar... 76** 76** se naquela hora ela me fizesse assinar um cheque em branco eu iria assinar sem perceber 25** 25** 25** , viajei mesmo, na música tocando e sentindo suas mãos de fada sobre meu corpo. 37** 37** 48** 48**
    Mandou me virar e massageou minhas pernas e subindo e esbarrava no meu garoto que também tava bem relaxado. Muito boa a Massagem dela 31** .

    Complementos:
    Após a excelente massagem ela segura no meu pênis com suas mãos de fada e começa o Lingam.
    Ela vai massageando a cabeça do pênis, por trás da glande e sentia que o pênis queria avoar, depois deslisa suas mãos por todo o corpo do pênis, fazendo tipo um alongamento e pegou as bolas e passou as pontas dos dedos dando uma sensação gostosa. Depois voltou para glande e com as pontas dos dedos massageava toda a glande, parecia outra coisa 70** 70** , mais eram suas mãos 59** , até gozar em suas mãos. Me limpou, perguntou se relaxei, deu um sorriso e falou que eu podia ficar a vontade. 31**

    Resumo:
    Ótima massagem, excelente Lingam. Recomendo a todos esse serviço, a Kátia é uma ótima profissional. 41** 41**
    Recomendo a todos os que procuram uma boa massagem de verdade, com uma linda massagista! Mais àqueles que procuram algo mais (sexo) acredito que não role mesmo.
    Repeteco terá sim, o problema para mim é que o local é fora dos meus rumos, mais na próxima vou querer experimentar a trântrica.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 09/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/ Esse TD ta muito atrasad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/

    Esse TD ta muito atrasado mas não vou sonegar...

    Foi no meio de Julho e mais uma vez queria um relax onde eu teria segurança de que seria legal! Mais uma vez ela me recebe super bem, simpática como sempre.

    Já sabendo de todo o processo foi para o tatame para iniciar o atendimento, como sempre tudo é perfeito me soltei um pouco mais achei o under melhor ainda!!! Inclusive dessa vez deixei escapar que o que ela tava fazendo tava me deixando com muito tesão, ela deu um riso e continuou caprichando no meu saco e no meu pau! Sério mais 5 minutos eu já encheria a mão dela de porra ali mesmo!

    A massagem continuava, os gemidos no pé do meu ouvido idem como sempre tudo perfeito! O Lingam impecável, dessa vez teve um pouco de bate estaca mas foi bem no fim! Gozei um rio, me segurei nas coxas dela, dessa vez não aguentei! Pedi até desculpas pois sei que ela não "cruza" a fronteira da massagem com a putaria.

    No fim do atendimento conversamos, ela me instigou nessa conversa a voltar por alguns motivos. Não acho certo fazer fofoca de nenhuma menina então não falarei o porque, primeiro por achar que o assunto era particular comigo e segundo pois acho que ela se abriu comigo por conta de eu ser uma pessoa frequente na clínica dela. Quem quiser entender melhor essa conversa talvez tenha que dar um pulo lá algumas vezes! Desculpa esse papo estranho no fim, não foi minha intenção querer criar um "chamariz" para o trabalho dela (Até porque acho que ela nem precisa disso) mas gosto de relatar meu TD de forma completa, sem cortes!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 24/08/2016

    Senhores Aproveito para informar o novo site da Spa Flôr de Lotus, e uma nova terapeuta: http:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Senhores

    Aproveito para informar o novo site da Spa Flôr de Lotus, e uma nova terapeuta:

    http://lotusmassagens.com/
    http://lotusmassagens.com/index.php/ter ... terapeuta/

    Vanessa terapeuta – Lotus massagens

    Informações lançadas pela Kátia (proprietária e terapeuta):
    Em um ambiente agradável, aconchegante e higiênico. Para você que precisa se livras do cansaço, do estresse do dia a dia. Venha se proporcionar momentos raros e preciosos para te ajudar a viver mais tranqüilo e com prazer. Dedique a você mesmo este momento único.

    Espero que seja útil a todos.
    VALORES

    Massagem Relaxante R$ 100,00 / 1 Hora

    Massagem Desportiva R$ 100,00 / 1 Hora

    Shiatsu R$ 100,00 / 1 Hora

    Massagem Tântrica 150,00 / 1 Hora

    Mix (Tântrica com relaxante+Thai) 200,00 / 1 hora

    PACOTES EM BLOCO*

    Tântrica
    R$ 250,00 / 2 Horas
    R$ 400,00 / 4 Horas
    Mix ( tantrica com Relaxante + Thai)

    R$ 350,00 / 2 horas
    R$ 600,00 / 4 horas
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 26/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer o local ontem devido sempre gostar de ter opções próximo aonde eu trabalho em Jacare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer o local ontem devido sempre gostar de ter opções próximo aonde eu trabalho em Jacarepaguá (ultimamente só tem um que é o vivi terapias) e me aventurei a ir nesta sala da Kátia.

    O local fica no Gardênia, atrás do barra music, quem vem da barra tem que ficar na pista do canto logo quando entra na linha amarela e virar a esquerda em um canal, depois esquerda novamente você estará na rua menta que é a principal e o prédio fica na terceira esquina dessa rua. A rua é super movimentada, muito comércio e o prédio fica no meio dessa muvuca, porém a outras coisas nesse prédio como dentistas, centro de estética e até mesmo uma academia que funciona no mesmo andar da sala da Kátia. Detalhe para uma placa que fica na entrada do prédio oferecendo o serviço de massagens, ou seja, ser discreto ali passa longe 71** , porém segue o jogo!

    Quando estou subindo vejo a menina que trabalha com ela descendo (reconheci pela foto que outro confrade botou aqui) e já digo que não vale muito não, porém gosto é gosto. Chego na sala que não tem campanhia e bato na porta e sou atendido pela Kátia.

    A Kátia ela é toda minhozinha, muito magrinha mesmo, seios pequenos e bunda pequena nas fotos que os confrades botaram aqui achei ela mais bonita, porém quando a vi não me agradou tanto. Me recebeu com dois beijinhos me encaminhou para o quarto que é um colchonete de 1,70m no chão, para um pessoa de 1,93m como eu fiquei com as pernas para fora e já pediu para eu tirar a roupa e me deitar não me oferecendo um banho. Sou higiênico e pedi ao banho e entendi o motivo dela não querer me oferecer o banho, o banheiro é pífio, agua gelada, borracha do chuveiro solto, não tem um boxe, o vaso sanitário sem água e com um forte odor de urina além de toalha não ensacada. Diz ela que esse final de semana iria consertar todos esses defeitos, vamos aguardar.

    Enfim pela leitura os confrades deve ter percebido que esse TD tinha tudo para ser negativo, porém recebe positivo devido ao serviço de massagem que é verdadeiro propósito. Escolhi a massagem relaxante (pela questão custoXbeneficio) e tem outras modalidades para ser escolhidas que pode ser visto em seu site. O serviço é de profissional executado pela menina, belos movimentos, faz um negócio com as coxas dela muito bom, paciente, com bastante elasticidade, uma escolha de cremes e relaxantes sem odor forte, eu estou lesionado em uma região das minhas costas devido a musculação e ela tratou com muito maestria (chegava urrar de dor), belos undergrounds executados realmente realizou um serviço como poucas vezes fui atendido. Depois disso me pede para virar, fica no meio das minhas pernas e executa o lingam com muita maestria, trabalhando com a sensibilidade da cabeça do meu pau, movimentos circulares, massageava meu saco, meu períneo ao mesmo tempo executando o lingam e finalizou de uma maneira como meu pau fosse uma graveta e ela fazendo os movimentos com a mão como se fosse querer botar fogo na graveta manualmente, igual índio e largados e pelados...rsrsrs! Realmente tive o prazer prolongado, parecia que iria gozar várias vezes, foi realmente uma sensação diferente.

    Ah, quando cheguei a Kátia estava de calça e quando ela foi me atender já veio de short e uma blusa mais fininha do que a anterior. Não tentei nada com a Terapeuta, pois li o relato dos confrades aqui e preferi não arriscar. Não sei se informar se role algo mais, acredito que não, porém não custa nada tentar, eu não tentei! 71** . Durante o atendimento trocamos poucas palavras, se eu não puxasse assunto ela não falava nada, aí cansei de puxar assunto e comecei a ficar na minha. Ela saiu da sala por umas 3x, uma não sei pra que, outra para pegar uma almofada pra mim e a terceira pra trocar de blusa (dei mole, era para ter falado que não importava dela ficar sem....rsrsrs).

    Realizei o pagamento, me despedi e saí fora. Detalhe que na hora que saí por volta das 18:15 a academia que funciona no mesmo andar da sala já estava lotada e os 15 minutos finais da massagem fiquei escutando as musicas da aula de jump que estava bem alta. Ah, a massagem realmente foi de 1h e a menina em momento nenhum apressou. 31**

    Conclusão: Foi muito bom o serviço, porém não retorno tão cedo. No geral (deslocamento, prédio, bairro) não gostei da experiência, porém o serviço de massagem foi muito boa e por este motivo dei o positivo para o TD.

    Vamos para próxima!
    .
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/02/2017

    KÁTIA CORREIA TERAPEUTA PROFISSIONAL - TELEFONE - 9-6579-8019 WHATSAPP -9-8823-4857 ESTÁ ATENDEND...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    KÁTIA CORREIA TERAPEUTA PROFISSIONAL - TELEFONE - 9-6579-8019
    WHATSAPP -9-8823-4857

    ESTÁ ATENDENDO EM NOVO LOCAL.
    LOCAL: RUA SANTA LUZIA 583 SALA 603 CINELÂNDIA
    VALORES:
    RELAXANTE COM LINGAM 150
    TÂNTRICA 150
    MIX 200
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    hardhead
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2015
    Última Visita: 25/02/2020
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 442
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardhead » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora que a Katia está atendendo no centro fui conferir. O espaço é pequeno mas nada que desabone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora que a Katia está atendendo no centro fui conferir. O espaço é pequeno mas nada que desabone. Me atendeu num colchão estendido na sala. Ela ainda está preparando o local. Atendimento maravilhoso como sempre carinhoso uma boa linghan. Fomos nos envolvendo no tantra com toques mútuos que me surpreenderam pela permissividade. Volto com certeza para um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Fred85
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2016
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 46
    TDs
    Total
    12 4 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fred85 » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a famosa Katia Correa e não me arrependi. O apartamento onde ela traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a famosa Katia Correa e não me arrependi.
    O apartamento onde ela trabalha fica em um prédio misto residencial e comercial. O porteiro pergunta para onde você está indo. Para os confrades que fazem questão de discrição, o que não é o meu caso, fica a observação.
    O apartamento é legalzinho. Não é uma casa de massagens. É um apartamento adaptado para atender clientes. No lugar de maca ou tatame, há um colchão de espuma com papel por cima. E também não há ar condicionado, o que para mim é um defeito grave. Tanto que no meio do atendimento ela teve que ligar um circulador de ar barulhento. Enfim, estrutura não é das melhores.
    Quanto à menina, a Katia é bem fiel às fotos. Diria até que um pouco mais bonita, os traços mais finos e mais morena do que aparenta. Infelizmente, como ela ficou de roupa, fica difícil descrever o corpo, mas parece tudo no lugar.
    Escolhi a massagem tântrica, pois já que ela não faz tailandesa de calcinha, preferi deixar a mix de lado.
    Você já nota uma técnica diferenciada nos toques com a ponta dos dedos e com o cabelo na tântrica. Fora as assopradas que ela dá no saco de costas, que já te deixa ligadão. Aliás, o underground dela é um dos melhores que já recebi. Em um determinado momento, ela massageou tanto meu pau de costas que eu tive que levantar muito o quadril para aproveitar melhor a massagem. Em determinados momentos, tanto de frente quanto de costas, ela encaixa seu corpo no meu e dá umas assopradas e gemidos no meu ouvido. Mas não vai além disso, infelizmente.
    Depois viro de frente e mais toques de tântricas, até que ela chega na parte que interessa: o lingam. Com certeza foi o melhor lingam que recebi. Ela faz diversos tipos de massagens diferentes e alternadas no pinto, nenhuma que lembra uma punheta. Fica difícil até descrever. Só vendo mesmo. No final gozo muito forte e saio satisfeito. Bom custo benefício. Voltarei, certamente. 48**
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 30/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler os vários TD´s sobre a Kátia, marquei e fui conhecê-la. Atende sozinha numa quitin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler os vários TD´s sobre a Kátia, marquei e fui conhecê-la. Atende sozinha numa quitinete na Rua Santa Luzia. O banheiro estava limpo e a água quente.
    Confesso que achei-a bem mais bonita nas fotos do que na realidade. Não diria que há photoshop, mas que ela é bastante fotogênica. Nesse quesito, foi uma decepção.
    O seu corpo, mignon, é apenas razoável, e vestida com um short e uma blusa solta, dá a impressão de não querer explorar sua possível sensualidade.
    Deito-me de barriga para baixo no seu colchonete e se inicia a massagem, embalada por uma agradável música. Um ponto negativo: não há ar-condicionado, mas um
    ventilador. A massagem. Seu toque é muito bom. Tem total controle da atividade, sabe o que faz, é muito bom estar ali. Inicia com a massagem relaxante pelo corpo inteiro
    e depois passa para a massagem tântrica. Nunca havia sido muito fã deste tipo de massagem, mas ela faz muito bem, seus toques suaves provocam arrepios e começam a
    me deixar excitado. Ela faz uma aproximação junto ao meu ouvido e solta uns gemidos...demais. Após, começa a derramar um óleo aquecido no meu corpo e , então, começa
    uma massagem com joelhos, cotovelos, enfim, começa a usar seu corpo na massagem. Pede que eu me vire, espalha mais óleo e continua a me massagear com seu corpo. A
    sensação é muito boa, e nesse momento ainda consigo passear minhas mãos no seu corpo,aliás, nas suas coxas (não reclamou, na verdade, não houve reação de sua parte,
    nem favorável e nem desfavorável) Houve momentos em que tive a impressão que ela beijou o meu pau. Ela fica com a boca bem próxima, dá umas sopradas, é muito boa.
    Ficamos assim alguns minutos e logo depois ela se senta colocando minhas pernas sobre as suas e começa o lingam. Espetacular, porém a distância impede maiores contatos.
    A massagem é muito boa, a menina entende do assunto, mas há uma certa frieza no atendimento, uma certa falta de contato que impede uma melhor avaliação. Tanto que
    quando a massagem termina, ela se entrega ao celular e se esquece do cliente que ainda está lá. Considerei válida a experiência, mas não pretendo retornar.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 09/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Tive na Katia pra conhecer a sua massagem e gostei. O local é simpl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.

    Tive na Katia pra conhecer a sua massagem e gostei.
    O local é simples mas não vi problemas qt a isso. Ela atende sozinha no local, bem discreto.
    Massagem em tatame no chão.
    Como já comentaram, no anúncio ela tá mais "produzida". Ao vivo achei de uma beleza normal...

    Escolhi o mix de relaxante + tantrica + lingam.

    Executou a relaxante bem, gostei da pegada, corpo todo, sem pressa. Usou cotovelos, pernas, joelho... Passou a fase de toques leves pelo corpo e etc...
    Fez um underground gostoso, que não foi AQUELE underground, mas foi bom tb...

    Virei, ela sentou-se a frente e cruzou minhas pernas por cima. Começou o lingam.
    Foi mt gostoso, movimentos que te davam aquele arrepio, o pau durão, td na moral, sem pressa de te fazer gozar, mas no intuito de te fazer curtir msm as sensações.
    Devo ter ficado uns 15 min na "tortura" até deixar sair o gozo.

    Ainda conversamos um pouco, tomei outra ducha e fui.

    Recomendo conhecerem.
    Tempo respeitadíssimo, na verdade até passei.
    Repeteco, talvez. A lista segue...
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Depois da atualização aquele cabeçalho com informações não está aparecen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Depois da atualização aquele cabeçalho com informações não está aparecendo para mim, portanto peço que a moderação inclua os dados posteriormente ou corrigindo a falha eu coloco outro TD com os dados preenchidos.

    Vamos ao TD. Entrei em contato pelo Whatsapp com a Katia esse mês para marcar um atendimento, sendo que ela ia resolver um problema na rua, já estava achando que não conseguiria ser atendido por ela quando ela manda uma msg falando que iria me atender e depois iria resolver seus problemas (ponto muito positivo, pois ela foi extremamente prestativa). Chego ao local com tranquilidade (fica perto do Consulado Americano) e me dirijo ao apartamento (a pessoa da portaria - no caso uma mulher - me perguntou para onde eu iria, falei o apartamento e ela de cara falou o nome da Katia e mandou subir). O local dela é bom, banheiro é aquele esquema de chuveiro sem box - não chega a atrapalhar, volto do banho e ela pede para eu deitar. Esqueci de mencionar que escolhi a massagem relaxante que custa R$150,00 (a tântrica é o mesmo valor e a mix é R$200,00 se não me engano). Ela começa a massagem passando suavemente os dedos pelo meu corpo (como na tântrica) e depois começa a relaxante nas costas onde ele aplica uma excelente pressão com os dedos, depois desce para as pernas e vai massageando dos pés até a coxa, detalhe que apesar de não ter tido undergrounds ela quando estava massageando a coxa ela passava os dedos resvalando no saco (quase um sem querer querendo que tava muito bom!rsrs). Confesso que a relaxante dela foi uma das melhores (se não foi a melhor) que eu já recebi, pois ela usa o corpo dela com maestria, pois usa os antebraços (como se fosse rolo de abrir massa), as pernas ela usa para massagear as pernas de uma maneira muito interessante. Depois de massagear meu corpo todo sem pressa ela pede para eu virar, de frente ela faz uma tântrica rápida, mas muito boa e depois começa a fazer a lingam. A lingam merecia um TD só para esse momento, pois foi excelente!!! Ela realmente saber fazer uma lingam (não é punheta) e faz sem pressa alguma, pois se ela quisesse eu tinha gozado muito rápido, mas todas as vezes que eu ia gozar ela dava uma parada e fazia outros movimentos, isso durou mais de 10 minutos (pelo menos foi a impressão que tive) e quando finalmente gozei muito muito bom. Ela me limpa e me deixa volta a si, é como alguns confrades falam: estava esperando minha alma voltar para o meu corpo!!!!kkkkkkkkkkk vou para o banho e quando saio olho no relógio e foi cumprida a 1 hora de massagem, não rouba tempo igual outras massagistas. Conversamos rapidamente enquanto me arrumava, ela sempre simpática me ofereceu água e suco (na entrada fez a mesma coisa), faço o pagamento e rua.

    Consderações Finais: fui nela depois que os confrades Next e Pablitocremoso falaram bem dela e realmente ela tem o melhor custo-benefício em termos de massagem, sendo que ali a parada é profissional (ela não fica nua, não faz oral, não beija). Então para quem possa estar interessado e algo mais pode não ser a melhor opção para a pessoa, mas se está afim de massagem pode ir sem medo. Assim que puder voltarei nela

    Nome: Katia
    Telefone:96724-1241
    Beija: Não
    Oral: Não
    Repeteco: sim, com certeza!
    Valor:R$150,00
    Tempo: 1 hora
    Link do anúncio dela:
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/katia/
  • Avatar do usuário
    Mort-EdMort
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 20/09/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mort-EdMort » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este td é de maio. desculpe pelo atraso mas correr atrás de trabalho tá dificil e aí falta tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este td é de maio. desculpe pelo atraso mas correr atrás de trabalho tá dificil e aí falta tempo...
    Marcação facil pelo zap. O local na santa luzia é bem acanhado, ela merece sala melhor. 1 hora da melhor massagem que já recebi. A primeira vista vc não imagina, mas a pressão da massagem da Katia é impressionante. Ela é bonita, tranquila e faz tudo sem pressa. Primeiro as costas e depois viro até começar uma massagem na caceta, muito boa! e aquela gozada! Acho que não rola mais nada, fiquei tão relaxado que nem tentei...
    Voltaria com certeza, mas tá dificil arrumar um tempo livre.
    Na verdade prefiro uma massagem completa e na próxima vou tentar outra profissa.
  • Avatar do usuário
    Nobel_Ave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2019
    Última Visita: 25/10/2020
    Mensagens: 221
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 421
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobel_Ave » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como sou amigo dela a muito tempo, tomei conhecimento através de trocas de mensagens que fazem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como sou amigo dela a muito tempo, tomei conhecimento através de trocas de mensagens que fazemos por messenger,
    https://www.facebook.com/10001090245675 ... 9/?app=fbl
    na qual me contou que pretendia fazer uma temporada no Rio de Janeiro, uma vez que nesses últimos anos vem trabalhando em Brasília/DF, então não perdi a oportunidade de reencontra-la.
    Alguns pontos fortes dela se aprimoraram, hoje está atendendo uma massagem nuru simplesmente sensacional, e para quem não saiba ou ainda não fez com ela, tem muitos toques de relaxante com uma configuração onde executa com quase todas as partes daquele delicioso corpo, bem como pontos de shiatsu e até mesmo reiki, vale muito a pena conferir.
    Ela joga todo aquele corpo leve e solto sobre mim, fazendo a eliminação de muitos módulos, e o deslizar provocante com inúmeros undergrounds profudos, c/ sopros, agarro e gemidos bem baixo.
    Atualmente alugando (sub-alocando) uma sala da Espaço Viver, localizado na Av. Presidente Vargas nº 962, sala 701 (compartilhada com a sala 714), devido a ótima refrigeração, diferente da sala própria que possui na Santa Luzia, onde há banheiro, mas sem refrigeração.
    Há uma outra terapeuta/proprietária, contudo não tenho muitas informações sobre o que ela faz, o ideal é ligar para ela e acertar tudo direitinho.
    O local tem pontos altos, como um excelente sistema de refrigeração, já mencionado, individualizado e com espaço bastante confortável para a prática, porém não tem banheiro, mas isso não foi nenhum empecilho, pois ela utilizou uma toalha molhada e eliminou todo o gel e lubrificante, muito útil na lingam.
    E que lingam, senhores, ela vem a cada dia se aprimorando, e mesmo resistindo ao máximo, não foi difícil começar a fazer aquelas "nossas caretas" frente aos orgasmos, é foda resistir, e mesmo vendo a pica a cada momento aumentar, e de tanta manobras, hora ela esticava, depois comprimia, descabeçava, foi a luta de Davi e Golias, a cada impulso, mas eu me continha na vontade de rompe-la ao meio, foi uma tarde incrível, recondicionante.
    Conversamos muito depois, mas teria que retornar ao trabalho, e estava bem, pois a toalha tirou todo o gel, e o papel sugou qualquer umidade, ela faz isso com todo mundo e ninguém reclamou da falta de banheiro, ainda mais eu, sempre limpo e cheiroso.
    Não sei se ela ficara muito tempo no Rio, pois me confessou que em Brasília é melhor remunerada e seus clientes da capital sabe reconhecer a diferença de uma profissional para as espalha creme que inundou essa nobre atividade confortante e ao mesmo tempo quente, sem parafrasear nesses dias de temperatura elevada.
    Ela me disse que quando conheci, estava pouco tempo no ramo, isto quando atuava em Copacabana e Gardênia azul, e que após cursos, leituras e viagens a Europa e pedacinho da Africa, se aprimorou, aprofundou e hoje para mim é uma das melhores do país!
    Então degustem, curtem e compartilham, ela está em curtíssima temporada, logo retornará a Brasília, onde é bem remunerada, mas se pedir com educação, quem sabe ela faz um precinho acessível, a grande maioria dos mortais.
    Se não estiver enganado, foi neste prédio que trabalhou uma famosa terapeuta, e sua massagem pélvica.
    Espero ter contribuído de alguma forma para o espaço.
    Nobel_Ave
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Massagista, Profissionalíssima. Ela estava em Brasília, mas no momento está em curta temporada no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagista, Profissionalíssima. Ela estava em Brasília, mas no momento está em curta temporada no Rio de Janeiro. Seu telefone atual é o (61) 9852-0905. Está atendendo no centro do Rio e em Copacabana.

    A Kátia Correia, eu diria, é a melhor massagista que já experimentei aqui no Rio. Já me atendeu, antes dessa longa temporada em Brasília, por três vezes aqui no centro do Rio, no seu apto na rua Santa Luzia. Cada atendimento melhor que o anterior. Ela é uma mulher fina, educada, delicada, sutil, discreta... A massagem dela é uma viagem no mundo dos prazeres. Ela consegue provocar sensações e extase que, com certeza, não experimentamos numa foda comum. Usando apenas os cabelos, dedos, as mãos, braços e o próprio corpo. Além, é claro, de muito óleo. E, na massagem que escolhi, a Tântrica + Relaxante + Nuru, você ainda leva massagem de peito, de bunda, de buceta... É um negócio de doido. É apaixonante, e viciante. Quando termina você quer pedir a pequena em casamento. E provar aquele banquete todo dia. Depois de um tempo bate uma carência e você tem que voltar para ter essa fantástica experiência de novo.

    Já morei fora do Brasil, na Ásia, e já curti massagens com mulheres tailandesas, vietnamitas, chinesas, japonesas... Só feras!!! Mas, essa nossa tupiniquim não fica a dever em nada. Em nenhum quesito. Ela entrega aquilo que promete. E vai além. Massagem de alta qualidade. É carinhosa no trato com o cliente, já recebe com um abraço super apertado, muito gostoso. Mas, deixa claro, sem ser rude ou grosseira, sem palavras, que é só massagem. Mas, uma massagem pra lá de sensual.

    A única limitação que encontro é exatamente essa, que ela não faz, pelo menos nunca fez comigo, um complemento com sexo à vera!!! Eu sempre daria preferência para esse complemento. E mesmo com um bom complemento, raramente eu repito a menina. A fila é grande. Mas, a experiência com ela é tão prazeirosa que você acaba voltando, buscando sempre esse atendimento TOP, essa qualidade. Dessa última vez, agora nesta primeira semana de Janeiro de 2020, não foi diferente. A menina bateu um bolão. Não tenha dúvida que ainda teremos muitos repetecos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para