kÁTIA CORREIA (61) 99852-0905
  • Avatar do usuário
    @godires
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por @godires » 26/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapazeada, volta a ativa depois de muito tempo, tava zapeando pelo Barravips (péssimo lugar pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapazeada, volta a ativa depois de muito tempo, tava zapeando pelo Barravips (péssimo lugar pra achar alguma perva, eu sei) mas dessa vez eu tive muita sorte.

    A Katia como muitos ja falaram é massoterapeuta de verdade e infelizmente não rola algo a mais, só que o atendimento dela é uma coisa que eu recomendo pra cada ser humano que pisar nessa terra. Katia ja tem anos e anos de experiência desse ramo e apesar de nao rolar sexo (nem oral e etc) o atendimento dela foi o mais diferente que eu já tive sem duvidas.

    Marquei no início agora de dezembro, a gata está de volta ao RJ depois de uma longa temporada em Brasília, achei seu numero e aí ja começa o diferencial, ela explica cada detalhe de todos os tipos de massagem que ela faz, tudo com muita paciência. Escolhi a Nurutantra por ser a mais completa dela.

    ATENDIMENTO
    Ela divide em 3 partes, vc começa de frente, depois de bruços e depois de frente de novo. Ela tira a roupa (fica completamente nua nessa massagem) e começa com uma massagem tântrica com toques muito leves pelo seu corpo, te fazendo ja entrar em outro mundo, respirando no seu ouvido, passando a mao tocando en cada parte do seu corpo. Mesma coisa de bruços, e aí começa a melhor parte… ela passa um oleo (sem cheiro) no seu corpo e no dela e começa a massagear seu corpo com o dela. Foi uma sensação indescritível, ela te deixa completamente maluco. Sentir aquela ppk lisinha deslizando sobre seu peito, seu braço, sua coxa… vc fica completamente louco. A vontade que da é agarrar aquela baixinha mas tem que se controlar hahaha. No final, de frente, ela finaliza com um lingam fora do comum, acho que nunca gozei tanto assim.

    Sei que o valor é salgado por um atendimento sem sexo, mas minha recomendação é: se vc tiver essa grana sobrando e quer experimentar uma massagem de verdade, sair de la totalmente leve… só vai sem pensar duas vezes. Muito em breve vou quebrar uma regra minha e voltarei pra um repeteco.

    É isso rapazeada, voltando ao fórum depois de muitos anos e espero contribuir cada vez mais.

    ATUALIZAÇÃO
    A gata está agendando através do número (61) 99852-0905
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 23/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Estive mês passado com a katia em seu local em Copacabana. Quando fui o local ainda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,
    Estive mês passado com a katia em seu local em Copacabana. Quando fui o local ainda estava sendo ajustado, pois ela veio há pouco tempo de Brasília. Marcação fácil feita pelo zap, onde ela explicou cm detalhes todas as massagens oferecidas. Escolhi a Nuru em função dos relatos anteriores. Quanto a aparência, ela é bem real as fotos, diria que um pouco mais magra. Pra quem gosta de um pouco mais de “carne” para apalpar pode se decepcionar.
    Ela começa a Nuru de frente, o que já torna a massagem no mínimo, diferente, onde ela começa com uma sensitiva onde chama a atenção a maneira de tocar o corpo, diria que é único. Ela é muito boa no que faz, demonstrando ter uma formação diferenciada. Diria que foi a melhor massagem Nuru que fiz até hoje. Ela desliza o corpo todo o corpo dela também com muita técnica. Destaca-se que sua técnica é tão boa que até passar a mão em alguma parte do seu corpo é mais difícil pois ela esta sempre na defensiva. Ela termina a massagem com uma tântrica.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para