KARLA OLIVEIRA - (21) 9-7555-6714
  • Avatar do usuário
    NapoleonSnow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2016
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 64
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NapoleonSnow » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar do meu encontro com a Karla? Sabe quando você anda tranquilamente na rua e acha uma no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar do meu encontro com a Karla?

    Sabe quando você anda tranquilamente na rua e acha uma nota que parece ser de 2 reais, aí você chega em casa e descobre que na verdade eram 100 reais? Inesperado...no mínimo.

    Terminei um compromisso que tinha de manhã no Centro horas antes do esperado e como estava um pouco estressado pensei em "relaxar" um pouco.
    Eu tentei ligar para o Espaço Tantra só que ninguém atendeu(recomendo mesmo assim; fui lá mês passado). Fui olhando as massagistas que eu tinha no meu celular e me deparo com a Karla; sempre a achei extremamente bonita, uma beleza bem rara, sua ruivice e sorriso me faziam lembrar da Melisandre do Game of Thrones *risos*
    Eu lembro que liguei pra ela uns meses atrás perguntando qual era o esquema da massagem dela; eu realmente não procurava sexo mas me senti repelido quando ela falou que não podia nem tocar nela.
    Como estava a fim de receber uma massagem de qualquer jeito e já estava muito curioso pra ver a beleza dela, marco um horário.
    Rapidamente chego em seu prédio, sou recebido por outra pessoa e espero ser atendido dentro de uma cabine. Já comecei a estranhar ao ouvir gemidos altos na cabine ao lado. Eu pensei: "Ué não era só massagem?" ou "Será que isso é um homem gemendo?".
    A linda Mulher Vermelha chega na sala(demorou um pouco, não vou negar) e não me decepciona com sua beleza. Arrisco um toque em seu corpo e aliso seu traseiro, ela permite. Apena penso: "Nossa! Como algumas garotas são contraditórias!"
    Não parou por aí, ela ficou só de lingirie pra fazer a massagem em mim. Nesse ponto sabia que tinha tirado a sorte grande.
    A massagem relaxante estava moderada, foi boa mas dava pra sentir que ela não era uma massagista de verdade, agora no quesito underground ela não perdoou!
    Me viro e começo a apalpar seios e ela começa a lingam. Eis que ela chega no meu ouvido e diz: "Por mais um pouquinho você pode me comer".
    Seria só 30 reais a mais só que como eu já estava ganhando bem mais do que esparava preferi não dar um adicional e pedi só um boquetinho; foi de capa mais foi bem feito.
    Como estava demorando pra gozar falei pra ela fazer só na mão mesmo; só que ela tira a camisinha e começa a chupar a pele mesmo.
    Estava quase tendo um ataque epilético e peço para deitar na maca novamente e finaliza manualmente mesmo.
    Não sei se volto pq estou sem tempo mas recomendo.

    Apenas contabilizando:
    Paguei 130 reais.

    Esperava só um lingam.
    Pude tocar no corpo dela à vontade(e que corpo!)
    Pude beija-la a vontade.
    Underground!!!
    Ganhei um boquete.(Pros interessados é só mais 30 pelo serviço completo)
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, ‘rapeize’. Vamos ao relato, pois o tempo do amigo aqui está escasso ... A SALA: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, ‘rapeize’. Vamos ao relato, pois o tempo do amigo aqui está escasso ...

    A SALA:
    Antigamente, minha amiga Karla atendia na sala da Márcia ‘Squirting’, onde fui atendido por ela algumas vezes. Depois, ela fez uma pausa na carreira de massoterapia, retornando recentemente. Atualmente, ela está trabalhando com a Glória, na clínica Maria Menina (Rua Sete de Setembro, 132, sala 302). A clínica de estética fica na frente e o local das massagens mais ao fundo, no mesmo espaço. O foda é que você passa pela clínica (com clientes sendo atendidas) até chegar na baia de atendimento. Sinceramente, não curto encontrar outras pessoas pelo caminho nesses locais. Não vi o ‘plantel’ completo, apenas a dona (Glória), que tem anúncio no site ‘destack terapias’. Ela é uma senhora loira, cheinha, com um bunda enorme. Não nego que imaginei como seria o atendimento com aquela senhora e se receberia pelo menos um oral. Não sei. Quem sabe um dia tirarei essa dúvida. kkk
    Voltando ao assunto da sala, a estrutura é fraca. O banheiro é improvisado. Não há chinelo na baia. Ambiente um pouco esquisito. Mas, já tinha entrado e não deixaria de esvaziar o caso por causa disso.

    A PROFISSIONAL:
    A Karla é uma mulher elegante. Gosto do biotipo dela. Trata-se de uma mulher madura, esbelta, de rosto bonito, com um tom de voz agradável e corpo inteiro (considerando a idade). Os seios são médios e, para o corpo dela, uma bunda grande. Pele macia e bem clara. Cabelos morenos (as fotos do anúncio em que ela aparece de blusa azul estão mais atualizadas). Gosto é algo particular, mas, no meu caso, é uma mulher que eu gostaria de comer com regularidade.


    O SERVIÇO:
    Ela começa oferecendo a massagem. Ouvi a Karla atendendo algumas ligações onde ela afirma que o complemento é apenas o manual. Aí, cada um negocia da forma que acha melhor. Eu sempre prefiro conversar essas coisas pessoalmente.
    A massagem dela não é a melhor que já recebi. Achei razoável. Mas, levo em conta o conjunto da obra. Da maca fomos para um tatame no chão. Ela saiu da sala e retornou nua. Eu deitei e ela ficou ajoelhada ao meu lado, fazendo um oral caprichado e com carinho, enquanto eu masturbava sua buceta. Ela gostou dos movimentos e ficou bem molhada. Como estava de olho no tempo, pedi a camisinha uns 20 minutos antes do fim e meti a pica. Adoro aquela bunda branquinha. Se ela liberasse aquele cuzinho, aí seria a glória (sem trocadilho com o nome da dona da sala kkk). Gozada farta e cinco minutinhos de conversa abraçadinhos. Depois, banho e rua.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Feita pelo WhatsApp. Respondeu rápido. Essa garota sempre me deixou curioso. Já tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Feita pelo WhatsApp. Respondeu rápido. Essa garota sempre me deixou curioso. Já tinha entrado em contato várias vezes, mas nunca marcava, pois ela garantia que não existia a menor possibilidade de ter complemento íntimo. Entretanto, vi os relatos aqui bem diferentes. Resolvi arriscar então.

    Local:
    Ela atende na 13 de Maio, junto com a Lu Lopes (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/lu-lopes/) e a Tina (http://www.destackterapias.com/todas-te ... ntro/tina/). Não sei se a sala tem algum nome. O quarto que eu fiquei tinha uma maca, era razoável, no padrão das salas da 13 de Maio. Bem simples, mas com o básico e refrigeração boa.

    Garota:
    Já não é novinha. Não vou arriscar idade, pois sou péssimo nisso. Achei que ela está um pouco mais nova nas fotos, talvez pela produção e maquiagem. Um pouco fora de forma também, mas não gorda. Achei bonita, em especial os olhos. Resumindo, é uma verdadeira MILF.

    Atendimento:
    Fui recebido por ela, recebi toalha e fui encaminhado para o banho. Na volta deitei na maca e ela começou a massagem. Gostei bastante da massagem que ela fez, sempre perguntando se estava bom e se eu estava gostando. Depois de um tempo, pediu para eu virar. Ainda estava toda vestida. Retornou a massagem, comecei a passar a mão no corpo dela, sobre o vestido. A partir daí começou a esquentar. Ela disse que estava sentindo calor e se eu me importaria se ela tirasse o vestido. Claro que não! Falei que devia. Ela tirou e continuei com os carinhos, agora enfiando a mão na ppk dela e ela começou a me beijar. Levantei e começamos a nos agarrar e beijar. Beijos bons. Ela é bem safada e disse que o calor ainda estava muito forte, talvez fosse melhor tirar tudo. Abaixou a calcinha com a bunda colada em mim, virou e começou a fazer um oral, sem preservativo, que eu curti bastante. Pegou a camisinha e meti com ela apoiada na maca, de costas para mim, e falando muita sacanagem. Fiquei um bom tempo nessa posição até gozar. Tomei meu banho, paguei e ela ainda me deu alguns beijos até a saída.

    Considerações finais:
    Embora ela não seja exatamente meu tipo preferido, gostei muito e pretendo repetir no futuro. Rolou uma ótima química, muito por ela ser bem experiente e saber provocar da forma certa.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 14/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou fã de MILFs, então quando descobri o anúncio e os TDs da Karla decidi experimentar. Ao vivo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou fã de MILFs, então quando descobri o anúncio e os TDs da Karla decidi experimentar.

    Ao vivo ela corresponde às fotos embora seja mais bonita ainda de rosto. Tem um sorriso bonito, olhos lindos e um jeitinho todo especial de se expressar. É falante e isso não me desagrada.

    A sala é super silenciosa, é a mesma onde atende a Lu Lopes, outra MILF clássica do universo das terapias cariocas que nunca experimentei. A sala é composta por baias que não vão até o teto, mas como o ambiente é organizado e silencioso, isso não é um problema. A baia que ela usou para me atender é a maior no final da sala. O banheiro é pequeno com cortina de plástico, mas atende para uma rápida chuveirada. Toalha ensacada, ambiente limpo e música relaxante.

    A massagem da Karla é padrão, não se compara às tops, no quesito técnica, como a Alexandra Farias, a Alice da Tijuca e a Monica Aishani, mas não chega ser um mero espalha creme pré-complemento íntimo. Após uma chuveirada, ela entra na cabine e começa pelas costas, pois eu pedi atenção especial para região. Fez uma boa massagem por toda a coluna, ombros, pescoço, base das costas, braços e mãos. Sempre falante e espirituosa, partiu para os pés, panturrilhas, coxas. Infelizmente não faz o underground que tanto apreciamos (massagem, com o paciente de costas, no períneo e saco). Pediu que eu virasse e ela ainda estava vestida de camisa e calça branca. Fez uma massagem no peito no meu abdômen. Depois me alongou (ótimo diferencial) da seguinte maneira: eu sentei na maca e ela sentou atrás de mim, me abraçou e alinhou minha cervical, lombar e ombros, e deitou meu tronco para frente fazendo um pouco de pressão. Deu dicas de postura para caminhar e me manter ereto.

    Depois ela perguntou o que eu queria, eu disse: "Tudo que você fizer." Então, ela tirou a calça branca, a camisa e o sutiã, ficando somente de calcinha. Vi o corpo de uma quarentona super inteira com seios lindos e barriga super aceitável (quase não tem) e uma bunda atraente embora não seja empinada e volumosa. Ela passou um pouco de creme nos seios e os esfregou um pouco no meu tronco, tentei investir um beijo, mas ela suavemente recuava. Depois ela partiu para a felação, muito bem feita, digna de uma mulher experiente e que sabe agradar um homem. O oral dela é molhado e gostoso, mas nada extraordinário, ou seja, é aquele boquete que uma esposa/namorada apaixonada faz em você. Tentei beijá-la mais uma vez e não tive sucesso. Então propus uma sarrada em pé, abracei por trás, cafunguei ela, beijei, abaixei a calcinha dela e comecei a lamber e beijar a bunda dela, quando ia começar a fazer um beijo grego nela, ela disse, "vamos meter". Não sei se ela não curte beijo grego ou oral em geral, ou se não estava se sentindo limpa/preparada para isso.

    Ela pegou a camisinha, deu mais uma chupada e elogiou o meu pau (difícil saber quando isso é verdade ou mero protocolo...kkk) e disse para ir devagar, já que o Dragon é dos grandes. Penetrei um pouco nela com ela de costas apoiada na maca (muito ruim assim), depois pedi para ela virar de frente e eu meter olhando aquele rosto lindo. Mais algumas idas e vinda com ela tocando siririca e gemendo, e então gozei. Ela retirou a camisinha com todo o cuidado e demonstrou grande preocupação com higiene (ponto positivo). Tomei outro banho para tirar o creme, paguei e me despedi.

    Bem, no final das contas, provavelmente não voltaria nela. Embora tenha gostado, ela é muito econômica nos beijos, tem muitas restrições quanto ao oral nela, faz um boquete bom, mas que nem chega perto dos melhores que já recebi em contexto de massagem. Tem uma técnica boa, é super gente boa, mas peca pela falta de envolvimento. Portanto, pra quem quer priorizar a massagem com uma ligeira sacanagem ela atende. Mas, quem já foi numa Hosana, Ângela, Alexandra Farias e outras lendas, não está perdendo muita coisa com a Karla.
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    mvbam
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2020
    Última Visita: 20/12/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mvbam » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 15 dias atrás. https://destackterapias.com/anuncio/karla-oliveira/ Fui na veterana Karla. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 15 dias atrás.

    https://destackterapias.com/anuncio/karla-oliveira/

    Fui na veterana Karla. Mulher madura, simpática e super gente boa. Está atendendo em nova sala no Edifício Central com excelente estrutura.

    Recepção ótima! A Karla está na faixa dos 40 anos, mas tem um corpo que dá caldo em muita menininha por aí.

    Começa a massagem de bruços. Faz uma relaxante agradável. Depois de um tempo começa a esfregação, toques aqui e ali, sussurros no ouvido que te deixam com um tesão foda. Mais alguns instantes, pede pra virar e começa o salame. Buceta raspadíssima, quente e sem odores. Meteção bacana. Leite jorrado, banho e casa.

    A Karla é uma MILF. Tem suas cicatrizes de combate, mas ainda rende um bom caldo. Vale a pena experimentar. Talvez não seja uma primeira opção, mas certamente não vai te decepcionar...
  • Tinhojmd76
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tinhojmd76 » 11/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Este atendimento já tem um tempinho, mais não poderia deixar de compartilhar ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos. Este atendimento já tem um tempinho, mais não poderia deixar de compartilhar apesar de uma pequena demora. Meu contato com a dama foi através de um outro site, diferente do divulgado. Contato feito via zap, a mesma responde prontamente, algumas dúvidas esclarecidas e após isso, parto para seu local. Sala padrão, com baias com divisórias até o teto, situação na qual lhe passa um pouco de privacidade, banheiro padrão com sabonete líquido e toalha ensacada.
    Ao chegar a sala, a mesma me recebe com um belo sorriso, um abraço e beijos no rosto, me encaminha a baia e lá me oferece toalha e chinelo para o banho. Após voltar do banho ela já me esperava com o quarto preparado, pede para que eu me deite na cama devidamente forrada com papel e daí inicia uma massagem bem honesta, com uma boa pegada e um papo bem agradável. Massagem bem tradicional, iniciando pelos pés, panturrilha, pernas (com algumas pequenas resvaladas) e costas. Ao término desta etapa, pede para que eu me vire e nesta hora a dama fica completamente nua e começa a roçar seu corpo no meu, após algum tempo de esfregação, começa a acariciar o garoto, que logo se põe em posição de sentido, e a mesma não se faz de rogada e cai de boca em um bola gato bem gostoso, porém para não queimar a largada, puxo ela em minha direção e começo a chupar seu belos peitos e uns beijos na boca, portanto não sei porque que cargas d'agua, a mesma não deixou de forma alguma eu cair de boca em sua bela buça, com sua recusa, resolvi não insisti, então voltei a beija-la e chupar seus seios, daí com o passar do tempo, ela pede para penetra-la, então foi capa no garoto e atender seu pedido, bucetinha gostosa, apertadinha e quentinha, começo no ppmm e depois de 4 com a dama virada para espelho fazendo caras e bocas e uns gemidinhos, após algum tempo bombando, sentindo a gozada peço seu seios, sou prontamente atendido e jogo meus herdeiros em seus seios. Atendimento bem gostoso, o único senão, foi não ter caído de boca em sua buça.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zc4tg

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bzdice, Cariocaemsp, NinjaMike e 22 visitantes

Ir para